House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Daniel Bryan deverá lutar a tempo integral na WWE

Daniel Bryan deverá lutar a tempo integral na WWE

Como aquela frase, o que estava bom pode ficar ainda melhor. Daniel Bryan deverá lutar na WWE a tempo integral. Após o seu retorno aos ringues depois de dois anos de ausência por lesão, muito foi especulado a respeito do novo calendário do ex-campeão mundial da WWE, inclusive alguns rumores afirmavam que o pai de Birdie deveria seguir um calendário reduzido na empresa de Stamford. No entanto, a programação dos eventos ao vivo que a WWE realizará nos próximos meses parece mostrar que é totalmente ao contrário.

Daniel Bryan falando ao microfone no último episódio do SmackDown Live antes da WrestleMania 34


A empresa de Stamford anunciou Bryan para todos os próximos eventos ao vivo do SmackDown que estará realizando, incluindo a turnê européia que terá início neste mês. Para a surpresa de muitos, Bryan não deverá atuar em terras asiáticas, uma vez que seu nome não é anunciado para os eventos ao vivo do SmackDown que a WWE estará realizando em Tokyo (Japão) e Taipei (Taiwan) nos dias 29 de junho e 1 de julho respectivamente.

Em fevereiro de 2016, Daniel Bryan anunciava a sua aposentadoria dos ringues após ter passado vários meses de baixa devido a diversas contusões. Após dois anos de muita insistência submetendo-se a diversos tratamentos e exames médicos, o quatro vezes campeão mundial enfim recebeu sua autorização para voltar aos ringues no dia 20 de março e realizou o seu retorno na WrestleMania 34, onde fez parceria com Shane McMahon para derrotar Kevin Owens e Sami Zayn. Desde então, Bryan voltou a firmar-se como um lutador ativo no plantel da WWE, atuando nos episódios semanais do SmackDown Live.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites