Drew McIntyre compara os bastidores do RAW e do NXT - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Drew McIntyre compara os bastidores do RAW e do NXT

Em uma recente conversa com o Planeta Wrestling, o Superstar do Raw, Drew McIntyre, comentou sobre a atmosfera nos bastidores do Main Roster em comparação com os bastidores do NXT.

Ao falar sobre esse assunto, McIntyre voltou a chamar o elenco do Raw de relaxado, como se os Superstars não tivessem mais o fogo nos olhos que as gerações passadas possuíam.

"Enquanto eu estava machucado, tive tempo de sentar e assistir ao show, e pude assistir mais wrestling do que há muito tempo, porque eu tenho estado tão ocupado no geral. Eu estava realmente sentado e assistindo WWE Raw e estudando, e notei basicamente que não eram necessariamente todos 'sangue nos olhos'. Eles têm alguns grandes atletas, obviamente, mas eles não necessariamente... eles não parecem estar lá. Fui aos bastidores em um de seus shows, e eu disse isso em outra entrevista no WWE.com, e notei que a atmosfera era um pouco diferente do que quando eu estava aqui pela primeira vez. Não havia tensão no ar. Havia uma falta desse espírito competitivo nos bastidores uns dos outros".
Ele também falou sobre como os atuais Superstars não têm fogo em seus olhos, enquanto o NXT tem vantagem neste caso:

 "Eu sei que no NXT há cerca de 100 pessoas com aquele fogo em seus olhos que estão dispostos a tomar o posto de alguém deles naquele segundo, então eu estou aqui para começar a erradicar as pessoas que não querem estar aqui, e para definir um exemplo para todos e trazer de volta a maneira como as coisas costumavam ser".

Drew McIntyre recentemente chegou ao Raw em uma aliança com Dolph Ziggler, que poderá culminar em uma Storyline importante para o futuro de ambos na WWE.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites