EC3 fala sobre sua última passagem pelo NXT

EC3 fala sobre sua última passagem pelo NXT

Antes de ser contratado pela WWE no começo desse ano para fazer parte do NXT, EC3 havia competido pela marca sob o nome de Derrick Bateman, enquanto o programa ainda seguia um formato de competição por temporadas.

Em uma entrevista ao WWE.com, EC3 relembrou sua última passagem pela empresa e como as coisas mudaram desde que o mesmo a deixou em maio de 2013.

"Eu passei por infernos profissionais e pessoais. No passado, eu estava mal orientado. Eu estava feliz por viver meu sonho como minha profissão e ser um dos garotos. Divertir-me com amigos e familiares, apaixonar-me e aparecer todos os dias com um sorriso no rosto e uma boa atitude. Eu estava satisfeito em apenas trabalhar muito, e se não fosse minha hora, bem, nós vamos pegá-los da próxima vez! Eu estava otimista e perdido. Agora eu levo tudo pessoalmente. Este é um mundo implacável, e é preciso ser implacável para lidar com isso. Eu não tenho um sonho, tenho uma visão. Eu não busco a felicidade. Eu busco o sucesso. O único conforto que recebo na vida é vitória, atrás de vitória, atrás de vitória".

EC3 irá fazer a estreia de seu personagem nos eventos semanais do NXT na próxima semana, apesar de já ter competido pela marca durante o final de semana da WrestleMania 34, no NXT TakeOver: New Orleans, em um combate de escadas válido pelo NXT North American Championship.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites