Ex-comentarista da WWE chama Dave Meltzer de câncer maligno - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Ex-comentarista da WWE chama Dave Meltzer de câncer maligno

Aparentemente, as críticas contra o respeitado jornalista da indústria Dave Meltzer seguem a todo vapor. Agora quem fez coro para as fortes declarações de Jerry "The King" Lawler criticando o jornalista foi Hugo Savinovich, ex-comentarista espanhol da WWE.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Lucha Libre Online, o ex-companheiro de Carlos Cabrera abordou as declarações de Lawler a respeito do dono do portal Wrestling Observer e aproveitou para reforçar o coro contra quem ele intitula como o "câncer maligno" da indústria.

"...Eu nunca concordei com os Dave Meltzer desta indústria. Acho que são pessoas que não amam o wrestling. São pessoas que o querem fazer é dinheiro e acredito que com os assinantes que Dave Meltzer, ele conseguiu uma pequena fortuna vendendo os segredos de nossa indústria de uma maneira muito equivocada. Por isso vocês que me conhecem sabem que quando estou falando de wrestling, sempre digo que não é ruim que me façam perguntas e opinem mas o que não gosto é chegar até o ponto onde eu por ter mais 'likes', ter uma audiência boa aqui na minha página ou canal, tenho que fazer dano a indústria que faz parte da minha vida. Estou completamente de acordo e são poucas as vezes que eu publicamente vou dizer isso: acho que Dave Meltzer é um câncer para o wrestling", disse Hugo Savinovich.

Na visão do ex-comentarista, a chegada de pessoas como Dave Meltzer foi a pior coisa que poderia ter acontecido para a indústria.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites