House of Wrestling entrevista Brian Cage - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

House of Wrestling entrevista Brian Cage

Está no ar mais uma edição das entrevistas desta vez com o famosíssimo Brian Cage que tem atuado no Impact Wrestling, Lucha Underground, PWG e em todo o cenário grandioso do Pro Wrestling ao redor do mundo. Falando sobre títulos, Cage conquistou vários títulos importantes tais como o Gift Of The Gods Championship, PWG World Tag Team Championship e muitos outros.

Sem mais delongas, confira a entrevista:

1. Como você lida com diferentes públicos? Já que você trabalha ou trabalhou com promoções mainstream como a PWG, e empresas com produtos focados em entretenimento como a Lucha Underground.
R: Eu apenas tenho que conhecer o público e como tocar na emoção deles. A PWG e a LU tem um público maluco e eles esperam coisas grandes, mas recompensam você igualmente. Então isso faz você querer se entregar totalmente. Mas não se mate para um público familiar que vai reagir com um 450 da mesma forma como reage a um dropkick.

2. Você retornou ao Japão em 2017. Como foi esse tempo lá? Foi possível aprender mais sobre a cultura do wrestling japonês?
R: Eu simplesmente adorei e aprendi muito sobre sua cultura e estilo. Foi oferecido a mim a oportunidade para voltar, mas ainda não fui capaz. Mas tenho certeza que voltarei

Resultado de imagem para Brian Cage
3. A Lucha Underground tem sido um sucesso no Brasil e no mundo. Como você se sente trabalhando no LU?
R: Eu acho que é um dos produtos mais quentes do momento. Porque não é apenas ótimo, mas diferente e único!

4. O que podemos esperar de Brian Cage na quarta temporada do Lucha Underground?
R: Mais do mesmo e, provavelmente, tudo aquilo que o Lucha Underground é capaz de proporcionar.

5. Você tem ótimos combates em sua carreira. Você pode destacar um como o mais importante para você?
R: Nakajima na Pro Wrestling Noah, Matanza no Lucha Underground, Brandon Bonham na PWG, Tyson na FCW/WWE.

6. Você enfrentou Mil Muertes e Jeremiah Crane no Ultima Lucha III em um combate brutal. Qual foi o seu outro combate tão hardcore como isso?
R: Bem, eu pensei que ambos, tanto como foi Willie Mack. Eu me senti pior depois disso. E o combate final com Texans foi como nunca antes.

Brian Cage nas redes sociais: 

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites