House of Wrestling entrevista Thunder Rosa/Kobra Moon

House of Wrestling entrevista Thunder Rosa/Kobra Moon

Está no ar mais uma edição das entrevista no House of Wrestling desta vez com Thunder Rosa, ou também conhecida no mundo do Wrestling como Kobra Moon. No Wrestling, Thunder tem seu nome consolidado, com passagens pelo México, Estados Unidos, Japão e muitos outros lugares.

Sem mais, confira a entrevista completa:

Como foi o seu início no Pro Wrestling e quais são os pontos mais importantes para você?
R: Comecei no norte da Califórnia na APW / Goldmine Booth Camp. Não foi um começo fácil, mas eu nunca deixei meus defeitos afetar como eu alcançaria meus objetivos e sonhos.

Como é o trabalho no Lucha Underground?
R: Eu amo trabalhar para O lucha Underground. Eu tentei aprender tudo o que posso sobre o negócio do entretenimento, bem como trabalhar para um programa de TV. É muito importante aprender como tudo ocorre na história e como os escritores estão tentando mostrar isso, para que assim os personagens ganhem vida dentro disso tudo.


Resultado de imagem para Kobra Moon
De todos os títulos que você conquistou, você tem algum que tenha um carinho especial?
R: Não, não realmente, todos eles ocupam um lugar importante em meu coração.

Quais são suas maiores inspirações?
R: No negócio do entretenimento, SELENA. Ela sendo um modelo na indústria e isso me faz querer alcançar as estrelas. Ela realizou muito em sua curta carreira e deixou um enorme legado no negócio de música tejano/latina. No Wrestling é Sarah Stock, ela é uma lutadora canadense que agora é treinadora na WWE. Ela foi para o México e se tornou uma grande estrela e foi ótima no ringue.

Você conhece o Brasil?
R: Eu amo o Brasil e sua cultura. Eu estava na faculdade eu fiz um ano inteiro de Português. Eu era muito bom em falar, mas agora só leio e ouço música e ainda me lembro de algumas coisas.

Você teve vários combates no Japão. Como foi essa experiência?
R: Minha experiência no Japão foi ótima na minha formação como lutadora nos estados unidos. Isso me fez perceber e respeitar melhor o esporte. Lutar com mulheres mais novas e ver como os fãs respeitam, me dá uma perspectiva diferente sobre ser uma lutadora feminina no Wrestling.

Quais são seus planos para o ano de 2018?
R: Primeiro quero continuar a conquistar meus sonhos e cumprir as metas que estabeleci para este ano. Eu quero trabalhar para a Ring of Honor e eu realmente quero tentar trabalhar em outros projetos que têm a ver com a TV. Eu só tenho que trabalhar muito e tentar o meu melhor para realizá-los.

Thunder Rosa nas redes sociais:
- Facebook
- Twitter
- Instagram

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites