HOW Fantasy - Chapter 10 (12/05/2018) - "A new member?" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Chapter 10 (12/05/2018) - "A new member?"

Neste sábado, dia 12 de maio, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais diretamente de El Paso, no Texas.

O grande destaque vai para a Champion Vs Champion match entre Tommaso Ciampa e Adam Cole. Os dois lutadores se encontraram somente uma vez no passado, no New Beginning, quando Ciampa atirou Cole contra o vidro de um carro e lhe roubou o Hardcore Championship. Terá Cole a sua vingança?

Roman Reigns e Ricochet irão chamar Bobby Roode ao ringue para resolverem os seus problemas. Na semana passada, o World Champion custou aos dois a hipótese de participarem na War Games, o que não os deixou contentes.

Também o HOW Champion CM Punk surpreendeu tudo e todos quando ajudou Reigns e Jericho a vencer a HOW Tag League, integrando agora a sua stable. Irá ele falar sobre o assunto?

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show começa com alguns replays da final da HOW Tag League, onde vemos a ΒΙΑΣ a derrotar o Bullet Club com ajuda de CM Punk. Toca “Not Gonna Die” e Roman Reigns realiza a sua entrada até ao ringue acompanhado pelo Intercontinental Champion Ricochet.

Reigns: O que vocês viram ontem foi um recomeço da ΒΙΑΣ. Não nos limitamos a vencer a HOW Tag League, como também recrutamos CM Punk como novo membro da nossa stable. Terminamos o torneio com quatro vitórias e nenhuma derrota e agora vamos lutar pelos Tag Team Titles na próxima semana. Isso será mais um coisa que nós iremos conquistar, pois não desistiremos até pegar cada um dos cinturões desta mísera empresa. Vocês ficarão a conhecer Roman Reigns e Chris Jericho como os vossos campeões de duplas, mas isso é só na próxima semana. Se se lembram, na semana passada, Bobby Roode custou a mim e ao meu mano, Ricochet, a hipótese de estar no combate War Games pelo World Heavyweight Championship e nós ainda queremos marcar presença nessa luta!

Ricochet: Nós iremos estar nele nem que tenhamos de espancar os seus participantes até novas vagas serem abertas. Então, Roode, vamos fazer isto a bem, ou a mal?

Os dois membros da ΒΙΑΣ ficam alguns momentos à espera até que toca “Off The Chain” e Bobby Roode vai até ao ringue acompanhado pelos God Gifted Athletes.

Roode: Sério que vocês não desistem de tentar pegar isto? Encarem a verdade de que nunca irão ser campeões mundiais. Querem saber porque fiz aquilo na semana passada? Porque eu quero sair do War Games ainda como campeão e, desta maneira, vocês nada podem fazer para me parar. Hahaha! Agora vocês não estarão na luta e eu permanecerei como campeão após bater Davey Richards, Tommy End e outros dois adversários mais fracos. Eu…

Bobby Roode é interrompido por Leonardo que aparece no topo da rampa ao som de “No Chance”.

Leonardo: Eu ouvi bem? Você custou a Reigns e Ricochet a chance de estarem no War Games para as coisas ficarem mais fáceis? Essa não é atitude que eu quero de um campeão. Quer fugir deles dois, mas eu vou garantir que isso não acontecerá. Hoje, no Main Event, Bobby Roode estará enfrentando Roman Reigns...e Ricochet e, caso eles vençam, eles marcarão presença na War Games Match.

Leonardo abandona a arena enquanto “No Chance” volta a tocar. Bobby Roode parece não ter ficado feliz com a sua decisão e os membros da ΒΙΑΣ parecem estar contentes por poderem ter a sua vingança sobre ele.

Comerciais…

Toca “I Walk Alone” e Batista realiza a sua entrada sobre algumas vaias. “Pain” toca de seguida e Killian Dain aparece.

Singles Match: Batista Vs Killian Dain

(6:25) Dain tenta alguma reação, mas sempre acabam sendo neutralizadas pelo "Animal", que finaliza o combate com o "Batista Bomb"

Vencedor: Batista

Após a luta terminar, Batista fica olhando para Dain que se encontra caída no chão. Ele se aproxima e o tenta levantar para aplicar outro “Batista Bomb”, porém toca “Electrifying” e The Rock aparece com um grande pop do público. Ele vai salvar Dain e aplica os seus socos tradicionais e, após acertar o último, Batista cai fora do ringue. O “Animal” fica irritado e tenta entrar, mas Rocky não deixa, o que o faz ir embora. Rock ajuda Dain a se levantar e vamos para intervalo.

Comerciais…

Toca “Shoot For the Stars” e Bo Dallas realiza a sua entrada até ao ringue. Johnny Mundo vem de seguida ao som de “Monster”.

Singles Match: Bo Dallas Vs Johnny Mundo

(3:17) A match começa lenta, com os dois wrestlers no Chain Wrestling, Johnny consegue aplicar um "Enzuiguiri" seguido de um "Running Senton", ele vai para a contagem, mas Dallas consegue sair no 1

(7:01) Mundo iria encerrar a match com o "End Of The World", mas Dallas reverte e rapidamente aplica um "Double Underhook DDT" seguido de um "Bo-Dog", derrotando Mundo

Vencedor: Bo Dallas

Bo Dallas dá uma volta olímpica em redor do ringue para comemorar a sua terceira vitória seguida.

Comerciais…

Zack Sabre Jr andava pelo corredor do backstage, ele avista Edge, que estava sentado em uma cadeira, onde acenava para ZSJ, que enfureceu o mesmo, que correu em direção a Edge para ataca-lo, Edge o acertou com uma cadeira, mas Zack estava enfurecido e pegou uma garrafa de vidro e a quebrou na cabeça de Edge. Ambos se davam inúmeros socos, onde já podia se ver sangue a sair da face de ambos, alguns lutadores assistiam, enquanto alguns seguranças chegam para tentar separar ambos, mas não foi eficaz já que Edge conseguiu escapar e atacar ZSJ novamente, com a chegada de mais seguranças é que finalmente conseguem afastar os dois. Enquanto ZSJ fica a gritar diversos xingamentos para Edge, este fica a rir da fúria de seu agora adversário.

“Antichrist Superstar” ecoa na arena e os fãs vão delírio com a entrada de Davey Richards. Ele se dirige até ao ringue e pede um microfone para começar a falar, porém...Toca “Nightmare” e Tommy End aparece de imediato, se dirigindo até ao ringue lentamente. Eles ficam frente a frente e o público fica a fazer chants de “This is awesome”. No entanto, passado alguns segundos, Paul Heyman aparece no topo da rampa.

Heyman: Meus senhores, eu e os meus clientes estamos fartos de aturar estes momentos com gente que não merece a vossa atenção. Eles me pediram para dizer que querem um combate contra vós agora, por isso dêem as boas vindas para os meus menino, Kalisto e Sin Cara, os Lucha Dragons!

Toca “Lucha” e os Lucha Dragons fazem a sua entrada acompanhados por Paul Heyman. Apesar de estarem um com o outro, End e Richards parecem aceitar o seu desafio.

Tag Team Match: Davey Richards & Tommy End vs Lucha Dragons

(2:30) Davey Richards castigava Sin Cara, não deixava o mesmo ter qualquer possibilidade de contra-golpear Richards. Até o momento em que Davey aplica um Dragon Suplex e manda ele fazer a Tag com Kalisto, que entra devagar no ringue, ele se mantinha distante de seu adversário, quando Davey iria iniciar o seu ataque, End bate nas costas de Richards, causando a tag, ele entra no ringue em silêncio, enquanto Davey sai do ringue demonstrando uma feição de raiva.

(5:30) End agora era o homem a castigar o oponente, a cada golpe, ele direcionava seu olhar para Richards, que estava a perder a paciência com seu parceiro. End aplicou uma combinação de chutes em Kalisto que o fez cair, então ele o levanta e aplica um Snap Piledriver. Quando ia fazer o Pin, Davey Richards entra no ringue e encara End, não o deixando finalizar o combate, Davey profere as palavras para seu parceiro “Lembre-se de quem você é.” Os Lucha Dragons se recuperam e tentam atacar End e Richards, mas são recebidos apenas com a mão deles, que agarra os seus pescoços, então End empurra Kalisto e aplica um Owari Death Clutch. Enquanto Richards observava, ele aplicou um Devil’s Slayer em Sin Cara. Com ambos caídos em ringue, o juiz fazia a contagem até dez, enquanto isso Richards e End se encaravam com expressões de raiva.

Vencedores: Davey Richards & Tommy End

Quando soou o gongo, dando a vitória a eles, Richards sai do ringue primeiro, enquanto End sentou no meio dele, observando Richards a ir.

Comerciais…

Toca “Worlds Collide” e Shinsuke Nakamura aparece sob vaias e se dirige até ao ringue fazendo algumas caretas estranhas.

Nakamura: Muitos perguntam o porquê de eu ter atacado Jay White no segundo dia do HOW Tag League, mas a resposta é muito simples. Desde que eu cheguei à empresa, eu só tenho ouvido falar da chegada de nomes como Tommaso Ciampa, Adam Cole ou o próprio Jay White. As pessoas falam deles todos, porém não mencionam o nome mais importante de todos os que chegaram recentemente, O MEU! Eu estou farto do destaque dado aos outros lutadores e que me é indevidamente retirado. Desde que cheguei nesta companhia, eu venci as três lutas em que participei e isso não suficiente para vocês repararem na minha grandeza, por isso decidi ficar conhecido por tomar as atitudes que vocês chamam de indignas. Eu sei que a partir de agora vocês me passarão a dar mais atenção porque se não…

“Making a Difference” é tocada e La Sombra vai até ao ringue. Ele se preparava para falar, porém Naka se chega perto dele o impede de falar. Ele começa a gritar com o mexicano.

Nakamura: Você é estúpido ou está a fazer-se de desentendido? Eu não o mandei vir até aqui!
O japonês faz uma careta de irritado e começa a atacar violentamente La Sombra. Dá alguns socos e pontapés que o colocam no chão. Ele tenta o ”Boma Ye” e acerta em cheio, porém parece que ele não quer parar de o atacar. Os TM-61 aparecem e tentam acalmar o seu líder e, apesar de alguma dificuldade, eles o conseguem fazer. A dupla australiana leva o japonês para os bastidores enquanto o mexicano fica estendido no meio do ringue.


Comerciais…

Toca “Vortex” e Dave Crist realiza a sua entrada. “Courtesy Call” toca e Pete Dunne se dirige até ao ringue de seguida, MAS CM PUNK APARECE POR TRÁS E LHE ACERTA COM O CINTURÃO!! Ele o levanta e aplica um GTS que coloca Dunne a dormir. Ele vai até ao ringue e fica olhando para Crist. Este estica a mão para Punk de forma a agradecer o facto de não ir lutar contra Dunne, porém o HOW O puxa e aplica um GTS. Ele vai pedir um microfone e começa a falar com o seu título no ombro.

Punk: Ações não precisam ser explicadas, apenas aceitas. Eu não preciso vir aqui e dar qualquer tipo de satisfação a vocês, eu não preciso disso. Quando eu digo que um campeão é muito mais que segurar o título, eu estou me referindo a absolutamente tudo. Um campeão é um alvo constante e, é necessário possuir algumas cartas na manga, se não você é facilmente atingido. Esse é o jogo de um campeão, alerta 24 horas, sempre atento e sempre lutando, o descanso é o paraíso impossível de se conquistar. Se eu interferi naquele combate, é porque algum ganho eu tenho com aquilo, muitas vezes confundimos amizades com jogo de interesses, eu posso ser amigo deles, eu posso apenas estar tirando algum proveito da situação, quem sabe?

Punk: O que de fato importa, é que agora eu faço parte da ΒΙΑΣ, temos alguns objetivos em comum, não os revelarei pois está muito cedo e isso seria uma atitude precoce de minha parte. Eles, assim como eu, conhecem bem o que é ser um campeão independente de possuir títulos ou não, eles conhecem bem esse estilo de vida, que nós os melhores temos. AJ Styles & Karl Anderson, eu não tenho nada contra vocês, eu nem sequer me importo com vocês. Só que, no momento em que vocês aparecerem em nosso caminho, serão lixos a serem retirado da rota, seja por bem ou por mal. Pete Dunne, você também terá o mesmo destino que eles dois, o falhanço. Não interessa se você já foi campeão antes ou se pensa que o será novamente, pois você será apenas uma pedra no meu sapato, que em um momento me incomoda e noutro já não está lá. No War Games, você está fadado ao insucesso e, por essa razão, eu irei continuar como o vosso HOW Champion!

Punk levanta o seu cinturão enquanto é vaiado. Ele caminha em direção dos bastidores, porém para perto de Dunne, que ainda se encontra recuperando com dores na nuca. Então Punk o levanta e aplica outro GTS antes de sair.

Comerciais…

Está na hora de um dos combates mais importantes da noite, que dará um fim à rivalidade entre Tommaso Ciampa e Adam Cole. Toca “Enemies” e Ciampa aparece sob várias vaias, porém não reage a elas. “Undisputed” ecoa de seguida na arena e Adam Cole realiza a sua entrada com algum apoio do público.

Champion Vs Champion: Hardcore Champion Tommaso Ciampa Vs Atlas Champion Adam Cole

(0:10) Os dois oponentes se encaram por um tempo, Ciampa corre enfurecido contra Cole, que consegue aplicar um "Superkick" e tenta aplicar um "Last Shot", mas Ciampa consegue reverter e aplicar um "Jumping Knee", que faz Cole cair para fora do ringue.

(1:56) Ciampa domina completamente o adversário no lado de fora do ringue, atirando-o contra o Steel Steps e enforcando sobre o mesmo, o referee para a contagem e exige que Tomasso pare, Cole aproveita esse momento e aplica um "Fireman Carry Neckbreaker", ele joga o adversário para o ringue e tenta a contagem, porém Ciampa dá o kickout no 2.

(6:20) Os dois trocavam violentas cotoveladas, o "Pshyco Killer" aplica um "Headbutt" que deixa Adam de joelhos, mas esse consegue levantar e aplicar uma joelhada em Ciampa, os dois vão para corners opostos, Tommaso então corre em direção ao corner e aplica um "Shining Wizard", sobe no topo e aplica um "Diving Knee Drop", ele realiza o pin, porém Adam consegue colocar o pé nas cordas.

(13:00) Era notável o ódio entre os dois, Ciampa castigava Cole com diversas joelhadas na cabeça dele, mas Adam responde com um "Roll-up" seguido de um "Superkick", ele joga Tommaso para fora e o lança contra a barricada, o "Panama Playboy" aplica um "Piledriver" em Ciampa no concreto e retorna ao ringue. Tommaso se arrastava para o ringue, mas a contagem já estava em 8, Cole iria vencer, entretanto seu ego o faz jogar Ciampa ao ringue, ele tenta a contagem e Ciampa de forma milagrosa consegue dar o kickout.

(18:27) Após o kickout, Ciampa tomou as rédeas da situação, jogou Cole contra as cordas e aplicou um "Jumping Clothesline", em seguida, prende Adam em um "Heel Hold", Cole iria desistir, todavia Ciampa solta a perna do adversário, retira a sua joelheira e vai para o corner, quando iria aplicar o seu finalizador, Cole empurra o juiz na sua frente, obrigando Tommaso a parar, o mesmo enfurecido levanta Adam para o "Project Ciampa", mas Cole consegue reverter e aplicar o "Last Shot". 1...2...3…

Vencedor: Adam Cole

O Atlas Champion está comemorando no ringue com o público a aplaudir a sua performance, mas CODEBREAKER!! Jericho apareceu por trás de Cole e aplicou o seu finalizador sem que ele se aperceba. Chris Jericho levanta o cinturão enquanto a crowd o vaia


Comerciais…

Toca “Demi-Gods” e os membros do Bullet Club, AJ Styles e Karl Anderson, caminham até ao ringue com um ar irritado.

Anderson: A nossa teoria está a concretizar-se. Na semana passada, nós dissemos que tudo estava contra nós e isso foi visto ontem na final da HOW Tag League. Primeiro, CM Punk interferiu a favor da ΒΙΑΣ e os fez ganhar aquela merda de torneio. Já não é a primeira vez que ele se atravessa no meu caminho e eu juro que, se ele aparecer na minha frente, eu o desfaço. Depois tivemos aqueles imbecis do Orton e Devitt que nos atacaram depois da luta. Eu só consigo encontrar uma palavra para descrever a nossa situação e ela é inveja. Punk estava invejoso por estar sozinho, abandonado e sem ninguém para chorar o seu fracasso. Por essa razão, ele decidiu se juntar àquela merda de grupo, pois não aguentava ver a minha parceria bem sucedida com Styles. Devitt e Orton também têm inveja, porém é por outro motivo. Eles tinham o desejo de ter uma carreira tão boa como nós dois e, por isso, tentam roubar o chão que pisamos. Mas isso não vai ficar assim.

Styles: Anderson tem razão em tudo aquilo que disse. Nós somos os injustiçados desta merda toda! Mas ninguém se fica a rir da cara do Bullet Club. Nós iremos nos vingar de Orton e Devitt e depois iremos atrás da ΒΙΑΣ. Isto não será uma simples rivalidade, mas sim uma guerra! Orton, Devitt, nós estamos vos desafiando para um combate no War Games!

Toca “Voices” e Randy Orton e Fergal Devitt aparecem no topo da rampa com um enorme pop da crowd.

Devitt: Têm razão, isto está longe de terminar. Um combate contra vocês é algo que queremos há muito tempo e não vamos desperdiçar esta oportunidade de colocar as nossas mãos em vocês. No entanto, algo que você disse me está intrigando. Você disse guerra e é essa palavra que representa tudo o que nos envolve. Isto não deve ser resolvido num combate normal, mas sim dentro da estrutura metálica do War Games, com várias armas á nossa disposição. Por isso, nós aceitamos o vosso desafio, mas com a condição de que será uma Special Weapons War Games Match!

Anderson: Vocês são tão idiotas que querem entrar num combate que nada vos favorece. Pouco nos importa que tipo de combate é, porque, quando nós vos enfrentarmos, nós iremos fazer a vossa cara limpar o chão. Nós aceitamos!

Styles: Porém, desta vez, nós estamos preparados para qualquer eventualidade. Os outros arranjam aliados e nós também temos um plano B!

Orton e Devitt ficam com um ar de enigma, mas...BERETTA E CHUCKIE T APARECEM POR TRÁS E OS ATACAM!! Anderson e Styles os vão ajudar a bater nos seus inimigos. Os quatro lutadores aplicam socos de fúria em Orton e Devitt, fazendo-os começar a sangrar da cabeça. Anderson levanta Devitt e aplica um “Machine Gun” sobre as placas de aço da rampa. Styles prende um “Calf Crusher” em Orton fazendo-o desistir, porém recusa a largar a manobra e Anderson ainda prende Orton em um “Crossface”. “Víbora” fica a gritar de dores, o que deixa o Bullet Club com um sorriso na cara. Eles acabam por largar a manobra passado cerca de um minuto e ficam comemorando com os Best Friends. Devitt e Orton ficam a contorcerem-se de dores no chão.


Comerciais…



Toca “Off The Chain” e o World Heavyweight Champion Bobby Roode realiza a sua entrada acompanhado pelos GGA. De seguida, toca “Not Gonna Die” e Reigns e Ricochet entram.


Handicap Match: Bobby Roode Vs Roman Reigns e Ricochet

(22:34) Esta luta sacramentou Roode como o Nêmesis da BIAE, o combate começou lento devido as várias escapadas para fora do ringue feitas por Roode, onde os GGA estavam lá para apoiar o seu chefe, já dentro de ringue a BIAE castigou o campeão com uma grande combinação de Superman Punchs, Superkicks e Shooting Star Press. Cada golpe desferido pela BIAE tinha muita raiva, e por mais que os GGA interrompessem muito durante a luta, a supremacia da BIAE neste combate não foi questionada. Já no fim do combate, Roode estava com o domínio em Ricochet, ele se preparava para aplicar um Glorious DDT, e do lado de fora Reigns acabava por acertar um Spear em ambos os GGA, para assim correr até seu corner. Com os GGA fora de ação, Roode tentou aplicar seu Glorious DDT e finalizar o combate, mas Ricochet escapou, aplicou um Enziguri e foi até seu corner trocar com Roman! Ele entra em ringue rapidamente aplica um SPEAR em Bobby Roode! Pin...1...2... ROODE ESCAPA, A LUTA CONTINUA! Roman não consegue acreditar que o campeão resistiu ao seu Spear. Roman se preparava para mais um Spear. Roode se levantava, de costas para seu adversário, Ricochet subiu ao corner, ele e Roman se olham e fazem um sinal de concordância com a cabeça, ambos fazem a Tag. Roman corre até Roode, ele aplica mais um SPEAR! MAS ESPEREM, BOBBY ROODE O REVERTEU EM UM GLORIOUS DDT, ELE VAI PARA O PIN, MAS O JUIZ O AVISA QUE ROMAN NÃO É O HOMEM LEGAL EM RINGUE, ENTÃO ROODE LEVANTA SUA CABEÇA E É RECEBIDO COM UM 630 SENTON!!! 1...2......3! ROMAN E RICOCHET DERROTAM O CAMPEÃO!!

Vencedores: Reigns e Ricochet

Os membros da BIAE ficam comemorando a sua vitória no ringue e estão qualificados para a War Games pelo WHC de Roode. O campeão fica se lamentando fora do ringue.


______________________________________________

Fim de show.
______________________________________________

- Peço desculpa a todos por existirem partes que são uma autêntica bosta. Devido ao HOW Tag League, só o comecei a bookar hoje e ainda por cima estava sem cabeça para tal.
- Obrigado ao Davi e ao Murilo por ajudarem no show

_______________________________________________

HOW War Games

Data: 26 de maio

Arena: Toyota Center em Houston,Texas

Card atual:


1. 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship

Bobby Roode (c) Vs Tommy End Vs Davey Richards Vs Ricochet Vs Roman Reigns

2. HOW Championship Match
CM Punk (c) Vs Pete Dunne

3. No Ropes Barbed Wire Deathmatch pelo Hardcore Championship
Tommaso Ciampa (c) Vs The Undertaker

4.Special Weapons War Games Match
Fergal Devitt e Randy Orton Vs Karl Anderson e AJ Styles

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites