HOW Fantasy - Chapter 11 (18/05/2018) - "A Big Night"

HOW Fantasy - Chapter 11 (18/05/2018) - "A Big Night"

Nesta sexta-feira, dia 18 de maio, a House of Wrestling realiza mais um episódio inédito do seu show semanal diretamente de Austin, no Texas.

A rivalidade entre CM Punk e Pete Dunne tem se vindo a se intensificar. Na semana passada, o HOW Champion atacou o britânico e deixou uma mensagem bem clara, a de que ele não perderá o seu cinturão. Que nos espera para esta semana?

Através de um vídeo publicado em HOW.com, Bobby Roode anunciou que estaria abrindo uma Open Challenge para este show envolvendo o World Heavyweight Championship. Lembramos que ele está programado para defender o cinturão em War Games Match daqui a 8 dias frente a Ricochet, Roman Reigns, Davey Richards e Tommy End. Quem irá responder ao desafio? E mais importante, irá Roode se manter campeão?

Também teremos um combate envolvendo os HOW Tag Team Championships entre os campeões, Tye Dillinger & Christian, e os vencedores da HOW Tag Legue, Chris Jericho e Roman Reigns. Iremos ter novos campeões?

Por fim, Ricochet e Tommaso Ciampa também vai defender os seus cinturões contra Bo Dallas e Edge, respetivamente. Conseguirão eles reter os seus títulos?

Descubra tudo isso e muito mais, nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.
Cobertura

O show começa com um pacote de vídeos que relata todas as lutas anunciadas para hoje. Após isso, um grande espetáculo pirotécnico acontece na arena.

Toca “Off the Chain” e Bobby Roode aparece sob vaias. Ele se dirige calmamente até ao ringue com o seu cinturão.

Roode: Mais uma vez, Bobby Roode foi vítima desta empresa. Na semana passada, me colocaram em uma Handicap contra aqueles nojentos do Reigns e do Ricochet a valer a sua vaga no War Games. Essa gente não merece ter uma chance por este título e claramente não merece enfrentar alguém tão grandioso como eu. Eu preciso de um verdadeiro desafiante e, por essa razão, eu decidi abrir um desafio a qualquer lutador do roster pelo meu título.

Bobby Roode se prepara para combater e as luzes apagam. Toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards aparece para um grande pop do público.

Richards fica encarando Roode a partir do topo da rampa, porém, passados alguns instantes, toca “Nightmare” e Tommy End surge perante ele. Ambos os homens se ficam olhando intensamente sem sequer piscar os olhos, o público fica entusiasmado com esse momento. De repente, toca “Byob” e EC3 aparece e, com algum receio, desce a rampa em direção ao ringue. End solta um pequeno sorriso e abandona o stage, deixando DR bastante irritado. Ele acaba por ir embora também passados alguns segundos.

World Heavyweight Championship Match: Bobby Roode (c) Vs EC3

(0:06) O gongo é tocado e a luta pelo World Championship está valendo, e já logo de cara EC3 leva Bobby até às cordas, o mesmo se põe entre elas fazendo com que o árbitro afaste EC3.

(0:54) Com os lutadores posicionados no meio do ringue, eles começam a trocar diversos socos, EC3 se sai melhor e se aproveita do momento e corre para as cordas, mas na volta é recebido com um clothesline, que o faz cair no chão, e no mesmo instante vai sendo pisoteado pelo campeão.

(7:24) Roode lutava com certo deboche pelo seu adversário, mas EC3 lutava como se esta fosse sua última oportunidade por aqui, e por isso demonstrava tamanha vontade em seus ataques, e em um certo ponto Bobby Roode se preparava para um Glorious DDT, mas EC3 conseguiu sair da posição e foi para o SUPERKICK, CONTAGEM DE EC3, 1...2... KICKOUT DE BOBBY, EC3 não acredita mas ele já está a espera de Roode para outro superkick, Bobby se levanta... SUPEERK... NO!, Roode reverte escapa do golpe e vai para o GLORIOUS DDT, 1...2... 2 e meio EC3 consegue o kickout e Bobby Roode simplesmente não acredita.

(13:06) Estávamos no clímax da luta, o trabalho que EC3 dava ao campeão era de se impressionar, mas Bobby Roode sabia se impor, o campeão com sua devida experiência não se deixava bater pelo desempenho de seu desafiante, e nos momentos finais desta match, EC3 se preparava para mais um Superkick, e assim que Bobby entra em sua mira, SUPERKICK, OH NO, EC3 acertou o referee, Roode conseguiu a esquiva, EC3 via a besteira que acabará de fazer, mas é surpreendido com um LOW BLOW do campeão, l árbitro extremamente zonzo não foi capaz de ver o golpe baixo, e Bobby se aproveitando da situação aplica o Glorius DDT em EC3 e vai para o pin, o juiz com dificuldades faz a contagem, 1.....2.......3, Bobby Roode retains

Vencedor: Bobby Roode

O ainda campeão fica comemorando no ringue enquanto EC3 o abandona com um ar desiludido.

Comerciais…

Vamos até aos bastidores, onde Tye Dillinger entra no seu Locker Room com um ar pensativo. Christian pergunta-lhe o que se passa, mas ele diz que não se passa nada, apesar de indicar o contrário.

“Flight Of The Valkyries” toca e Daniel Bryan realiza a sua entrada. De seguida, toca “I Hope You Suffer” e Jimmy Havoc entra.

Singles Match: Daniel Bryan Vs Jimmy Havoc

(0:03) Bryan e Havoc ficam se encarando no centro ringue e logo começam um teste de força, Bryan vai levando a melhor e Jimmy percebendo isto se desprende de Daniel.

(4:37) Agora Jimmy Havoc está por cima na luta, ele parece estar muito confiante neste embate, e em um certo ponto ele vem com Daniel Bryan até o centro do ringue e vai para um Suicide Silence, mas Bryan rapidamente reverte e vai para o Yes Lock, e é visível a força que Bryan faz na submissão e a força que Jimmy faz para chegar as cordas, Havoc se esforça para não desistir da luta mas parece que vai ficando sem poder de reação algum, Daniel continua segurando Havoc na submission mas Jimmy consegue chegar às cordas.

(9:41) No momento vemos Bryan se preparando para aplicar os famosos Yes Kick, mas Jimmy reverte já logo no primeiro e incrivelmente aplica um ACID RAINMAKER, e vai para o pin... Mas Bryan faz o roll-up, 1...2... Kickout by Havoc, mesmo assim Daniel não perde tempo e vai correndo para as cordas, e com uma grande velocidade Bryan acerta um Running Knee em Jimmy, 1...2...3, Bryan vence!

Vencedor: Daniel Bryan

Bryan comemora com o público e vamos para intervalo.

Comerciais...

É mostrado um vídeo que anuncia que, no Main Event do War Games, Pentagón Dark marcará presença como comentarista e entregará o World Heavyweight Championship ao vencedor do combate. A crowd solta um enorme pop com este anúncio.

Toca “Making a Difference” e La Sombra aparece sem causar grandes reações do público. De seguida, “Worlds Collide” ecoa na arena e Shinsuke Nakamura surge sob várias vaias.

Singles Match: La Sombra Vs Shinsuke Nakamura

(1:38) La Sombra não perde tempo e parte para cima de Shinsuke, conseguindo o manter no corner e o atacando com diversos golpes, o mesmo interrompe o ataque já tomando distância para acertar novamente Nakamura. Ao tentar aplicar um “Running Corner Dropkick”, Shinsuke faz a esquiva e logo na sequência pega La Sombra pelas costas e aplica um “Inverted Exploder Suplex” e, sem perder tempo, ele vai para o BOMA YE, o juiz faz a contagem de 3 e com facilidade Nakamura vence.

Vencedor: Shinsuke Nakamura

Após a luta terminar, o japonês fica intensamente olhando para o seu adversário, que se encontra caído no meio do ringue. Nakamura vai para um Corner e vai tentar o “Boma Ye”, mas toca “Switchblade” e Jay White aparece rapidamente em direção ao ringue. Ele começa atacando o japonês, porém este consegue fugir sem sofrer danos maiores. White fica encarando Nakamura á distância e vamos para intervalo.

Comerciais…

Tommaso Ciampa vai até ao ringue ao som de “Enemies”, ele estará defendendo o seu cinturão de seguida. Toca “Requiem” e Edge realiza a sua entrada até ao ringue.

Antes do combate começar, a câmara foca David Starr que está na primeira fila a beber café com creme. É anunciado que ele estará fazendo parte da Next Gen.

Hardcore Championship Match: Tommaso Ciampa (c) Vs Edge

(16:27) A luta ficou marcada pelos golpes de violentos de Ciampa com cadeiras e outros objetos, os quais fizeram Edge começar a sangrar abundantemente da sua cabeça. No final, Ciampa tentou aplicar um “Running Knee Smash”, porém o candidato ao título, Edge, pegou em uma cadeira que se encontrava por perto e a atirou contra a cabeça do campeão. Este ficou tonto e, quando se virou, foi recebido por um “Spear”, porém, Edge, devido ao seu cansaço, foi incapaz de realizar o pin. Os dois lutadores se levantam lentamente e apoiando-se um no outro, mas UNDERTAKER APARECE E APLICA UM DUPLO CHOKESLAM, abandonando a arena de seguida. Ambos continuam caídos no chão por cerca de 2 minutos e, quando se levantam, começam a trocar socos. Ciampa acerta um cotovelada forte que faz Edge recuar e ir contra as cordas e SPEAR!! Edge vai para o pin. 1...2...3!! Temos novo campeão!!

Vencedor: Edge

Ambos os homens estão caídos no chão, porém Edge consegue se levantar primeiro. O árbitro lhe entrega o título, o qual começa a olhar com um ar incrédulo. Ciampa também se levanta e fica pensando que perdeu por causa de Undertaker. Ele segue em direção aos bastidores, onde parece que irá procurar por ele. Edge ainda está comemorando no ringue e o público começa cantando “You deserve it!”, o que o deixa bastante espantado, pois não está habituado a receber cantos positivos da crowd.

Comerciais…

Toca “Next Big Thing” e Brock Lesnar aparece e vai até ao ringue, ele estará fazendo o seu debut. No ringue, já se encontra Seth Rollins, o seu adversário.

Singles Match: Brock Lesnar Vs Seth Rollins

(0:23) Ao soar do gongo Lesnar e Rollins ficam circulando no ringue, tentando achar alguma brecha. Por sua vez, Rollins consegue a primeira ação do combate, travando Lesnar em um Headlock, Brock ficou preso por alguns segundos, mas logo escapou e jogou Seth nas cordas, o mesmo foi recebido com um Shoulder Block na sequência.

(5:41) Lesnar com toda sua força, estava dominante no combate e aproveitava do insucesso de Rollins quando tentava algum ataque, mesmo assim Seth não se entregava, em um certo momento da luta Seth Rollins conseguiu uma sequência incrível de golpes deixando Lesnar estirado no chão, e vendo toda a situação foi para o topo das cordas onde se preparava para um Phoenix Splash, mas no momento de seu salto, Lesnar rolou para o lado fazendo Seth bater com tudo no ringue, logo em seguida Lesnar levantou Rollins e aplicou um F-5 e fez a sequência de 3, sem nenhuma reação de Seth

Vencedor: Brock Lesnar

Lesnar solta um pequeno sorriso e vai embora de imediato enquanto que, no ringue, vários funcionários estão vendo o estado de Seth Rollins.

Comerciais…

É mostrado mais um anúncio no telão. Na próxima semana teremos uma Gauntlet Match com os 5 participantes da War Games pelo World Heavyweight Championship, sem o título em jogo.

Vemos Undertaker a abandonar a arena. Ele vai até á sua moto, mas… CIAMPA APARECE POR TRÁS E PUXA A SUA CABEÇA COM ARAME FARPADO!! O filho da puta o tira da moto e o atira violentamente contra uma mesa que se encontrava no local. Ciampa tenta continuar atacar ele, porém vários árbitros aparecem para o impedir. Ele fica ainda mais irritado e solta um olhar para a moto de Taker. Ele vai até ela e a começa a pontapear e, de seguida, vai buscar uma cadeira e com ela a atinge várias vezes. Ciampa vê que o veículo está quase inteiro, porém vê alguém a chegar de carro. Ele vai até ao carro e tira o dono dele. CIAMPA ENTROU NO CARRO E PASSOU POR CIMA DA MOTO DE UNDERTAKER!! O “Badass” se levanta finalmente e vê a sua moto ser destruída. Ele tenta apanhar Ciampa, porém este abandona a arena de carro.

Comerciais…

Vemos um vídeo da chegada de Chris Jericho à arena há cerca de duas horas atrás, onde ele para para falar.

Jericho: Eu admito que me desleixei há duas semanas quando perdi o Atlas Championship para aquele fedelho do Adam Cole. Isso mudou quando o meu irmão, Roman Reigns, me chamou à atenção sobre os meus erros. A partir daí, eu tenho conseguido vitória atrás de vitória e, por essa razão, eu estou reivindicando a minha revanche no War Games. Vou recuperar o que é meu por direito, estúpido idiota!

O Y2J segue o seu caminho até ao seu locker room. Após o vídeo terminar é oficializado Adam Cole Vs Chris Jericho envolvendo o Atlas Championship no HOW War Games.

Toca “Long Live The King” e Ricochet está fazendo a sua entrance. Bo Dallas surge de seguida ao som de “Shoot For the Stars”. A seguinte luta estará valendo o Intercontinental Championship.

Intercontinental Championship Match: Ricochet (c) Vs Bo Dallas

(1:14) Ricochet olha fixamente com desprezo para Dallas, como se o mesmo não era digno de está desafiando o campeão pelo seu cinturão, no entanto Ricochet se aproxima de Dallas estendendo a sua mão, Dallas em seguida também estende porém é surpreendido por um soco, onde ele desvia e aplica um “Roll-Up” 1….2….”Kick-out” o campeão consegue escapar da contagem.

(5:32) O combate se prosseguia com grande domínio do campeão, certo momento Ricochet acerta um chute no estômago do desafiante que faz que ele fique de joelho, ao notar Ricochet corre em direção das cordas para pegar impulso e aplica um Running Ace Crusher, mas Dallas consegue escapar no último instante, fazendo que o campeão erre, rapidamente Bo Dallas segura a cabeça e Ricochet e tenta aplicar um Bo-Dog, mas o campeão é mais rápido e consegue converter e aplicar um Vertigo 1….2…”Kick-Out”, milagrosamente o desafiante consegue escapar da derrota.

(10:26) Já era de se notar que o desafiante se encontrava exausto, ao reparar Ricochet acertar um sequencia de chutes na perna de Bo Dallas fazendo que ele não consiga ficar de pé, em seguida Ricochet sobre no corne para aplicar um de seus movimentos, porém Dallas consegue se levantar e correr em direção a Ricochet e aplicando um Avalanche Hip Toss, em seguida Bo Dallas procurar forças no corne para aplicar um Spear, ao correr em direção de Ricochet é surpreendido por um SuperKick. Ricochet ver que Dallas já não tem mais força e levanta segurando o seu queixo e cuspindo em seu rosto o campeão grita (CURVE AO SEU REI, MERO PLEBEU!!) e em seguida aplica um “Benadryller” para reter o seu cinturão.

Vencedor: Ricochet

Ricochet comemora um pouco antes de seguir em direção aos bastidores. Bo Dallas é acarinhado pelo público e acaba seguindo o mesmo rumo.

Após isso, somos levados rapidamente até aos bastidores, onde Batista está atacando ferozmente The Rock. Vemos o “Animal” atirando Rocky contra uma porta, a abrindo. Eles entram na sala e Batista continua o seu ataque. Ele termina-o após aplicar uma “PowerBomb” contra uns armários que lá havia.

Comerciais....

Devido aos vários acontecimentos no decorrer da noite, no HOW War Games passamos a ter uma No-Ropes Barbed Wire Triple Threat Deathmatch entre Edge, Tommaso Ciampa e Undertaker.

“Suffer Unto Me” ecoa na arena e os The Supremacy, Mike Bennett e Eli Drake, acompanhados por Maria Kanellis, realizam a sua entrada até ao ringue. Os Young Bucks vêm de seguida ao som de “Being The Elite”.

Tag Team Match: The Supremacy Vs Young Bucks

(03:45) Os Young Bucks era castigado do lado de fora do ringue pela fúria dos The Supremacy, até que Mike Bennett jogar Matt para dentro do ringue ao subir Mike começa acerta vários chutes no rosto do seu adversário que se encontrava próximo ao corner fazendo que o juiz entrasse para separar , Nick ao ver o seu irmão sendo brutalmente castigado tenta entra no ring mas é surpreendido por Eli Drake que joga ele contra barreira de segurança. Matt ao se levantar sofre um um “Samoa Drive” de Mike que vai para a contagem 1…..2….3 .

Vencedores: The Supremacy

Maria adentra e comemora com os vencedores do combate.

Comerciais…

Toca “Voices” e Randy Orton realiza a sua entrada até ao ringue seguido por Fergal Devitt que entra ao som de “ Last Chance Saloon”. AJ Styles vem depois enquanto toca “Demi-Gods” e Karl Anderson aparece ao som de “Never Alone”.

Singles Match: Karl Anderson c/AJ Styles Vs Fergal Devitt c/Randy Orton

(11:05) Em um combate excepcional, Karl Anderson e Fergal estão trocando vários golpes, até que Anderson consegue sair por cima e aplicar um “Fisherman Suplex Neckbreaker” e em seguida Anderson tenta aplicar um “Running Sitout Powerbomb”, porém Fergal é mais ágil e consegue reverter para um “Rollu-Up” 1….2….Kick-Out, Anderson consegue quebrar a contagem mas ao se levantar é surpreendido por um Double Foot Stomp, que atinge em cheio o estômago de Anderson. Fergal fica esperando Anderson para poder aplicar um “Slingblade” no entanto Anderson rola para fora do ringue para poder respirar um pouco até que Fergal aplica um Tope Con Hilo ao acertar Anderson, fergal joga ele para dentro do ringue tentando acabar com a luta com um até que o mesmo faz um sinal com as suas mãos simbolizando uma arma, o mesmo se aproxima para tentar aplicar um “Inverted 1916” até que Anderson atingir uma joelhada em seu rosto e em seguida aplica “Gun Stun” 1...2...3, conseguindo conquistar a vitória, mas não satisfeito Karl Anderson levanta Fergal e lhe atingi outro “Gun Stun” e apontando com um dos dedos fazendo entender uma arma na cabeça do seu adversário.

Vencedor: Karl Anderson

Randy Orton entra rapidamente do ringue para evitar que o ataque de Anderson possa continuar. Devitt recupera e vai agora para a ringside, onde estará acompanhando o próximo combate.

Singles Match: Randy Orton Vs AJ Styles

(00:15) Antes dos competidores começar a lutar Aj Styles se aproxima de Orton e aponta o dedo do meio, o último responde com um “RKO” 1…..2…”Kick-Out” Style consegue escapar da contagem .

(05:28) Depois do susto no início do combate, Aj Styles consegue dominar o combate castigando a perna esquerda de Orton. Quando o domínio de Style era notado, Orton tentava reagir com alguns Chostleline, mas Style conseguia sair por cima e novamente castigava a sua perna de Orton depois reverter um de seus golpes e encaixar em Calf Crusher, fazendo Orton se desesperar de dor chegando perto de desistir, mas o The Viper consegue encontrar forças e se arrastar até às cordas quebrando a finalização.

(10:07) Ao decorrer do combate Randy Orton consegue reagir, o mesmo pega Aj Style e joga contra as cordas fazendo que o mesmo pegasse impulso para sofre um powerslam de Orton, em seguida Style procura se levantar com ajuda das cordas até que Orton se aproxima para lhe aplicar um “Dramping DDT”, mas é surpreendido por um “Pelé Kick”, rapidamente Aj se levanta nas cordas e salta para acertar um “Phenomenal Forearm”, mas Orton consegue se esquivar, Aj ao se virar Orton lhe aplica um “RKO” 1...2… e Karl Anderson surgi em meio ao público e puxa o juiz para fora quebrando a contagem.

(14:22) Orton se preparava para aplicar outro “RKO”, mas Karl Anderson tenta entrar no ringue fazendo que o juiz se distraia, Aj Style aproveita a distração para acertar um chute na barriga de Orton, o mesmo tenta aplicar um “Style Clash” porém o The Viper também aproveita a distração e acerta um “Low Blow”, e parti para a contagem em “Roll-Up”, 1….2...3. Ao terminar a luta Orton se retira rapidamente do ringue e apontando um dos seus dedos para a sua cabeça insinuando como conseguiu a sua vitória com esperteza.

Vencedor: Randy Orton

Comerciais…

Toca “Hero/Just Close Your Eyes Remix” e os campeões de Tag Team, Christian e Tye Dillinger realizam a sua entrada até ao ringue com um bom pop. Os vencedores da HOW Tag League, Chris Jericho e Roman Reigns, aparecem de seguida enquanto “Not Gonna Die” ecoa na arena. Eles são recebidos com bastantes vaias.

Tag Team Title Match: Christian & Tye Dillinger Vs BIAE (Roman Reigns e Chris Jericho)

(0:07) O árbitro mandou tocar a campainha, mas Roman Reigns diz para esperarem, pois ele vai falar.

Reigns: Vocês tem testemunhado a ascensão da nova BIAE, que vem crescendo de semana a semana, mas ainda não estamos satisfeitos, queremos voltar ao topo, voltar a fazer com que nosso empoderamento e a violência voltem ao comando por aqui, e exatamente por isso, eu tomei uma decisão antes de vir a este ringue.
Reigns atira uma braçadeira para Dillinger. O campeão de duplas ficou olhando para ela enquanto Christian lhe fica dizendo para recusar a proposta. Dillinger atira a braçadeira para o chão e, Christian, ao ver isso, se aproxima da BIAE e fica dizendo que os seus jogos não funcionam contra eles. No entanto, Christian não viu que Dillinger apanhou a braçadeira e a colocou no seu braço. Jericho e Reigns soltam um sorriso e dizem para Christian se virar. Ele faz isso é finalmente repara que Tye tem a braçadeira colocada, ficando pasmado com a ação do seu parceiro. Ele fica dizendo para voltar atrás, porém acaba sendo atacado por Dillinger. Ambos começam uma briga e saem do ringue trocando socos. Tye acaba por ficar por cima e aplica um “Tye Breaker” em Christian fora do ringue. Ele volta ao ringue e fica levantando os dois Tag Team Championships juntamente com Reigns e Jericho. O novo membro da BIAE sai com os seus novos parceiros e acaba pisando Christian no seu caminho até aos bastidores.

Comerciais…

CM Punk vem até o ringue, com a faixa da BIAE em seu braço, e o HOW Championship no outro. Assim que ele entra no ringue, pede um microfone para começar a falar.

Punk: Como é bom a sensação de estar no topo da pirâmide. Sabem o que eu sou? Eu sou o número um. Eu tenho o campeão do título máximo desta empresa. Eu faço parte do grupo mais forte dessa empresa. Eu faço parte da história dessa empresa. Eu sou o Ace. E creio que agora estou em uma posição onde posso dar a mim mesmo uma descanso, de dar atenção e oportunidades a meros e pífios lutadores que acham que merecem a minha atenção. Deixem-me introduzires a minha mão, falem com ela, mas não garanto que ela os responderá, portanto, os desafios eu deixo a encargo de meus outros companheiros, que irão adorar acabar com a raça podre de lutadores que tem nesse lugar sujo.

Com uma risada irônica, ele joga o microfone no chão e estava a se retirar do ringue. Porém, “Savages” ecoa na arena e Pete Dunne vem ao ringue, para uma boa reação da crowd.

Dunne: Mas que situação mais ridícula temos aqui... Um plebeu se colocando na posição de um rei. Mas que coisa ridícula. E o ponto principal é você ter dito que irá deixar os desafios para as suas cadelas de Rave? Você realmente me ofende ao querer se manter campeão sem querer defender o citurão. Deixe-me ensiná-lo uma coisa Punk... Se você está no topo da pirâmide, você tem que se manter nela derrotando aqueles que ameaçam a sua... vamos dizer escória.

Punk: Mais que pena de você, isso até me deixou comovido, o pequeno príncipe quer a atenção do seu campeão? Sabe Pete, ofender é o que eu quero fazer. Pois isso é pra eu demonstrar que você não é digno de me enfrentar, e mesmo se lutar contra mim, você não sairá com a vitória, pois eu tenho inúmeros recursos para derrotar um merda igual a você.

Dunne: Sim, seus recursos são a BIAE! Pois assim que eu estiver chutando essa sua bunda, suas cadelas irão aparecer para me atacar no meio de nossa luta e assim salvando você de ser humilhado, não é mesmo? Isso me fez refletir muito, eu estava suspeitando muito sobre a sua repentina entrada na BIAE, e então cheguei a conclusão de que você não passa de um campeãozinho de aluguel, que nem merece respirar o mesmo ar que um Rei como eu respira. E eu busquei tomar algumas medidas para que não tenhamos problemas em nossa luta... medidas, que farão com que o Rei volte a imperar em sua terra. Pois, não foi só a mim que você ofendeu aqui... Punk.

CM Punk é atacado pelas costas pelos TM-61, Dunne fica apenas olhando enquanto seu adversário é brutalmente atacado pelos jovens australianos. O restante da BIAE aparece para salvar seu companheiro, no ringue estão Roman, Jericho, Ricochet e Punk, contra TM-61 e Dunne, quando Ricochet ia atacar Dunne, é recebido por uma cadeirada nas costas por Shinsuke Nakamura! Enquanto os BIAE ia tentar atacar o japonês, são recebidos por Dunne e TM-61 com golpes violentos, até o momento que o grupo de Dunne toma a vantagem e joga a BIAE para fora do ringue. Após isso, Dunne pega um microfone.

Dunne: Medidas... tomadas. Eu cheguei a conclusão que nossa rivalidade necessitava de um pouco de... CHAOS. CM Punk, seus dias como campeão de aluguel, estão na palma da mão de seu Rei, ajoelhe-se plebeu errante, ajoelhe-se perante a CHAOS, ajoelhe-se... para mim. Pois quando eu tomar MEU título novamente, sua história será apagada.

Após isso, Dunne, Nakamura e os TM-61 comemoram no ringue enquanto encaram os BIAE, que estão caídos fora do ringue com expressões de raiva em seus rostos. E Punk, enfurecido, grita para Dunne que isso não ficará assim.

FIM DE SHOW.
______________________________________________

É anunciado, após o show terminar que, no War Games, The Rock estará procurando vingança contra Batista. Isso fez com que, no referido PPV, uma luta ficasse marcada entre ambos.

Também foi anunciado que Jay White estaria enfrentando Shinsuke Nakamura no evento.
______________________________________________

HOW War Games

Data: 26 de maio

Arena: Toyota Center em Houston,Texas

Card atual:

1. 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship
Bobby Roode (c) Vs Tommy End Vs Davey Richards Vs Ricochet Vs Roman Reigns

2. HOW Championship Match
CM Punk (c) Vs Pete Dunne

3. No Ropes Barbed Wire Triple Threat Deathmatch pelo Hardcore Championship
Edge (c) Vs Tommaso Ciampa Vs The Undertaker

4.Special Weapons War Games Match
Fergal Devitt e Randy Orton Vs Karl Anderson e AJ Styles

5. Atlas Championship Match
Adam Cole (c) Vs Chris Jericho

6.Singles Match
The Rock Vs Batista

7.Singles Match
Shinsuke Nakamura Vs Jay White

______________________________________

- Quero agradecer ao Carlos, ao Murilo e ao Roberto pela ajuda que me deram neste show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites