HOW Fantasy - Chapter 12 (25/05/2018) - "The final stage before War" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Chapter 12 (25/05/2018) - "The final stage before War"

Nesta sexta-feira, dia 25 de maio, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais, o último antes do War Games, diretamente de Houston, no Texas.

O grande destaque de hoje vai para o Gauntlet Match com os cinco participantes da War Games pelo World Heavyweight Championship. Qual dos lutadores vai ganhar ímpeto apenas um dia antes do grande confronto?

Outro destaque será um combate de duplas que irá opor o HOW Champion CM Punk e Chris Jericho a Pete Dunne e o Atlas Champion Adam Cole. Que time vai conquistar a vitória?

Muito mais nos espera para este show. Teremos ainda o desenrolar de todas as outras rivalidades e mais combates serão oficializados para o War Games.

Nota: Visto haver PPV no sábado, as promos para este show são opcionais.

Pode acompanhar tudo isso, sexta-feira, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Main Roster
Next Gen Roster

Cobertura


O show começa com espetáculo pirotécnico e é rapidamente mostrado um vídeo sobre o War Games, que se realiza amanhã. De seguida, toca “No Chance” e Leonardo vem até ao ringue, onde estão 4 cadeiras e uma mesa. Ele se senta em uma delas e começa a discursar.

Leonardo: Sejam bem-vindos a mais um show da House of Wrestling! Como todos sabem, amanhã, dia 26 de maio, nós vamos realizar mais um Pay-Per-View exclusivo da empresa. Teremos vários combates como CM Punk contra Pete Dunne pelo HOW Championship ou a War Games Match onde Bobby Roode estará defendendo o seu World Heavyweight Championship, mas existe uma luta em particular que se vai destacar pela violência. A match que estou falando é nada menos, nada mais do que uma No Ropes Barbed Wire Triple Threat Deathmatch que irá opor o Hardcore Champion Edge a Tommaso Ciampa e Undertaker. A empresa não pode, de forma alguma, se responsabilizar pelo que pode acontecer nessa luta e, por essa razão, vamos proceder com a assinatura deste contrato que iliba a HOW de qualquer coisa que aconteça. Em primeiro lugar, eu gostaria de chamar o campeão, Edge!

“Requiem” ecoa pela arena fora e Edge entra. O público reage positivamente e o Hardcore Champion parece ainda não estar habituado a receber o apoio da crowd. Ele cumprimenta Leonardo e se senta em uma das cadeiras.

Edge: Durante toda a minha carreira, eu fui desprezado por todo o roster, ficando sempre na sombra de alguém. Na semana passada, Tommaso Ciampa entrou no ringue e pensou que eu seria um alvo fácil devido ao meu historial, mas não foi isso que aconteceu. Eu tinha que ganhar para provar a todos que eu não sou um mero jobber que vence uma ou outra vez por acaso. (Edge começa a gritar) Eu não sou um jobber, eu sou Edge e não estou aqui para perder. Não me importa que tenha que enfrentar um ou dois lutadores, ou até mesmo todo o roster, porque EU IREI VENCER! Amanhã Ciampa e Taker terão um destino comum, a derrota, e eu irei prevalecer como o vosso Hardcore Champion!
Edge levanta o seu cinturão bem alto, o que faz a crowd lançar um pop. Ele assina o contrato. Entretanto, Leonardo chama Tommaso Ciampa até ao ringue. O antigo campeão aparece ao som de “Enemies” e se dirige até ao ringue, sendo bastante vaiado. Ele se senta numa cadeira e começa a falar em direção a Edge.

Ciampa: Então você pensa que é campeão merecidamente? Você só me ganhou por causa da interferência de Undertaker. Sem ele, você seria um mero hipócrita que perdeu para mim. Ninguém pode negar isso. Você diz que é bom, mas só provará isso se vencer o combate de amanhã!

Ciampa rapidamente assina o contrato e, assim que o faz, toca “You’re Gonna Pay” e Undertaker vai até ao ringue a pé, porque a sua moto foi destruída na semana passada por Ciampa. Ele não se senta, nem diz uma única palavra. Ele fica encarando Ciampa e assina o contrato de imediato. Do nada, ele pega o ex-campeão Hardcore pelo pescoço e aplica um “Chokeslam” em cima da mesa que se encontrava no ringue. Edge, ao ver isso, de afastou e ganhou algum balanço. Undertaker se vira e “Speeea”…UNDERTAKER SE DESVIA E EDGE ACABA ACERTANDO O GOLPE EM LEONARDO!! Edge fica sem acreditar que acertou o seu finalizar no patrão e leva as mãos á cabeça. Undertaker aproveita a distração e aplica um “Last Ride” em Edge, abandonando a arena de seguida. Alguns funcionários aparecem para ajudar Leonardo a sair, enquanto Edge e Ciampa estão caídos no chão devido ao ataque de Undertaker. É cinturão essas imagens que vamos para o primeiro intervalo da noite.

Comerciais…

Toca “No More Words” e Jeff Hardy realiza a sua entrada até ao ringue, onde irá fazer o seu debut. Jake Crist vem de seguida ao som de “Vortex”.

Singles Match: Jeff Hardy Vs Jake Crist

(8:34) Mesmo sendo um novato, Crist mostrou muita resiliência durante o combate, porém não foi páreo para o "Charismatic Enigma" que finalizou o combate ao aplicar um "Twist Of Fate".

Vencedor: Jeff Hardy

Após a luta terminar, vamos até aos bastidores, onde vemos Killian Dain irritado pelo seu booking e destruindo tudo o que lhe aparece á frente. Ele também ataca alguns Lutadores locais que lá se encontravam. Daniel Bryan aparece para o tentar acalmar, porém Dain também o tenta atacar. Bryan não se fica e ataca ele também, começando uma briga entre os dois. Alguns seguranças aparecem e os separam. Vamos para intervalo após isso.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e é anunciado que, no Pré-show do War Games, Daniel Bryan estará enfrentando Killian Dain.

Toca “Hero” e Tye Dillinger realiza a sua entrada até ao ringue, trazendo consigo um dos cinturões de duplas.

Dillinger: O homem precisa de evoluir para se manter no topo. Foi isso que aconteceu comigo na semana passada quando decidi entrar para a BIAE. Eu era campeão de duplas com Christian, mas ele era apenas um peso que me estava a arrastar para o insucesso. Ele não é bom o suficiente para fazer dupla comigo, eu preciso de um parceiro que seja forte, rápido, inteligente, e não via nenhum desses aspetos em Christian. Agora que estou na BIAE, eu não tenho esse problema, pois todos os membros são grandes lutadores. Finalmente, Tye…

Toca “Just Close Your Eyes” e Christian aparece com o outro cinturão, interrompendo o seu antigo parceiro.

Christian: Tye, você pode escolher um parceiro, mas, para ser campeão com ele, você precisa de tirar este título de mim! Você decidiu apunhalar-me pelas costas e então percebi o real covarde que você é! Quando nos juntámos, eu tinha dúvidas sobre se poderia ou não confiar em você, mas elas se dissiparam na semana passada. Você quer o meu cinturão, no entanto, isso não vai acontecer. Eu estive a falar com Leonardo nos últimos dias e chegámos a uma conclusão. Nós não somos mais campeões, porque a partir deste momento, ele foi retirado de nós. Eu não preciso deste cinturão para me lembrar de algo tão ruim como ter você como parceiro. E sabes, ver este título retirado de você é apenas o início da minha vingança, pois, amanhã, nós nos enfrentaremos num combate individual. Espero que se prepare bem, pois eu irei usar todas as minhas forças para me vingar!

Christian fica intensamente encarando Tye Dillinger á distância até decidir pegar no seu cinturão e o colocar no chão. Ele abandona a arena de seguida enquanto o “Perfect Ten” fica irritado no ringue.

Toca “Not Gonna Die” e os membros da BIAE, Chris Jericho e o HOW Champion CM Punk, se dirigem até ao ringue, onde vão participar em um combate de duplas. O Atlas Champion, Adam Cole, vem de seguida ao som de “Undisputed” e é seguido por Pete Dunne, que entra com “Courtesy Call”. Antes da luta começar, a câmara aponta para um fã que veste uma camisola da TNA e segura um cartaz a dizer “Vocês mataram a HOW”.

Tag Team Match: CM Punk & Chris Jericho Vs Pete Dunne & Adam Cole

(00:35) A luta começa com os BIAE trocando várias vezes, negando o confronto direto com seus adversários, a match só começou realmente quando Dunne resolveu entrar e acertar Jericho com um Lariat e então atacar Punk, que cai fora do ringue.

(7:12) OS BIAE dominam o combate, com um combinação de golpes, tendo Punk efetuando um Elbow Drop em Cole, seguido de um Lionsault de Jericho. E vamos para o PIN. 1...2... Kick Out de Cole, que se levanta com dificuldade, Jericho se aproveita da situação e tenta aplicar um Code Breaker, mas Adam Cole revida ao segurar as pernas de Jericho e aplicando um Walls of Jericho em seu adversário! Jericho consegue escapar do golpe, agora ele sofre nas mãos de Cole.

(13:25) A luta está em um nível alto, a crowd vai a loucura com a intensidade da luta entre ambas equipes, Pete Dunne e CM Punk se encaram no ringue, cansados, até que Punk decide partir para cima de Dunne com um Shinning Wizard. Com Dunne estendido na lona, Punk se levanta e vai até as cordas, ele ia aplicar um Diving Elbow Drop, mas Dunne se levanta e consegue chegar até as onde acerta Punk no estômago, e então tenta aplicar um Suplex a partir da terceira corda, porém Jericho aparece e faz a tag com Punk, que escapa do golpe e sai do corner. Jericho entra rapidamente e começa a acertar Dunne. Do lado de fora Adam Cole derruba CM Punk para fora do ringue, o atacando pelas costas, ao ver seu adversário no chão, Cole adentra o ringue e puxa Jericho pelas costas, e então... SUPERKICK! JERICHO NÃO CAI, CONTINUA DE PÉ, PORÉM PETE DUNNE O VIRA PARA SUA DIREÇÃO, OH MEU DEUS, BITTER END!! 1...2....3! PETE DUNNE E ADAM COLE DERROTAM SEUS ADVERSÁRIOS!

Vencedores: Pete Dunne & Adam Cole

Após a luta terminar, Dunne e Cole trocam um aperto de mão em sinal de respeito. O Atlas Champion acaba por abandonar a arena de seguida. Dunne fica no ringue comemorando, mas CM PUNK ACERTA COM O CINTURÃO NA SUA NUCA!! Ele se senta perto do seu rival caído e começa a falar.

Punk: Eu não sei o que você comemora, Dunne. Ganhou uma simples luta, mas, amanhã, no War Games, você irá ter o mesmo destino que Fergal Devitt teve. Você se enuncia como um “Rei”, porém sou eu que possuo o poder sobre todo o reino, sou eu que estou no topo da lista de lutadores da empresa e sou eu que detenho o HOW Championship. Isso não será apenas hoje, nem amanhã, porque eu não irei perder isto para um verme como você. Se pensa que me consegue vencer, então tente, mas irá fracassar. Pete Dunne irá para sempre viver na sombra de CM Punk, o eterno salvador da HOW!

Punk se levanta e segue o seu cinturão bem no alto. O público o vaia, porém ele não se interessa por isso e abandona a arena.

Comerciais…

É mostrado o replay de quando Christian anunciou que ele e Tye Dillinger não eram mais campeões de duplas. Após isso, os TM-61 entram ao som de “Rock You Like a Hurricane”.

Thorne: Nós acompanhámos toda a situação que envolve o HOW Tag Team Championship e isso nos deixa chocados. Como pode um título tão prestigiado cair nas mãos de dois lutadores que nunca mostraram indícios de uma verdadeira parceria?

Miller: Pois é, Shane, parece que esta divisão estava fadada ao insucesso com esses dois como campeões, felizmente isso terminou. Nós estamos aqui porque queremos ter a chance de conquistar os títulos, de trazer um pouco de CHAOS para esta divisão!
Após essas palavra, toca “RPG Vice” e os Best Friends aparecem, interrompendo a dupla australiana. Eles se dirigem até ao ringue.

T: Vocês acham mesmo que têm o que é preciso para serem considerados como as principais figuras da divisão de duplas? Vocês podem pensar que são bons, mas não têm a principal característica de uma Tag Team de sucesso, a amizade!
Os Best Friends trocam um abraço e Beretta continua o discurso da dupla.

Beretta: Por essa razão, nós também queremos estar na luta pelos cinturões e mostrar que somos a melhor dupla desta empresa.

Desta vez, toca “GOAT” e é a vez dos God Gifted Athletes aparecerem e ir até ao ringue.

Sabbateli: Nenhum de vocês merece esse título tanto como nós dois. Se existe dupla que se destaca em ringue, essa dupla somos nós!
Moss: Também estamos dentro da luta pelos títulos!

Toca “Suffer Unto Me” e os The Supremacy vão até ao ringue acompanhados pela maravilhosa Maria Kanellis.

Maria: Deixem-me apresentar a única dupla que merece realmente os cinturões de equipes desta empresa, os The Supremacy. TM-61? Isso não parece uma dupla de sucesso, parecem-me mais… Como é que se diz, Eli?

Eli: DUMMIES!!

Maria: E os Best Friends?

Eli: DUMMIES!! E, Maria, não pergunte sobre este God Gifted Athletes, porque eles também são DUMMIES!! Com tanto dummy, esta divisão de precisa de algo novo, que a possa ajudar a voltar ao topo como já esteve antes.

Bennett: O que ela precisa é de um milagre, algo que apenas nós, The Supremacy, podemos trazer. Por isso, nós estamos entrando na luta também.

As quatro duplas ficam se olhando durante alguns segundos. Toca “No Chance” e Leonardo aparece com algumas mazelas do Spear que recebeu no início do show.

Leonardo: Eu não posso permitir que a divisão de duplas não tenha um campeão definido. Temos aqui quatro boas duplas que parecem querer ser donas do cinturão. Eu fico que não precisamos de esperar muito até ter novos campeões, porque, amanhã no War Games, iremos ter um combate de eliminação entre God Gifted Athletes, The Supremacy, TM-61, e Best Friends! Que ganhem os melhores!

Leonardo abandona a arena de seguida com dores na zona abdominal e as quatro Tag Teams se ficam encarando até irmos para intervalo…

Comerciais...

ESTÁ NA HORA DO MAIN EVENT!!!


JoJo está no ringue, onde diz as regras de uma Gauntlet Match para quem não as sabe. Ela também acaba anunciando que o vencedor desta luta será o último a entrar no War Games. Quando termina, toca “The Truth Reigns” e Roman Reigns realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias do público. Apesar disso, ele caminha sem qualquer tipo de reação ao público. Ele se prepara no ringue e, de seguida, toca “Nightmare”. Para uma reação algo positiva da crowd, Tommy End vem até ao ringue, onde lança um nada amigável olhar em direção de Reigns. O “Big Dog” não gostou dessa ação e foi ao seu encontro, e ambos realizam um confronto no centro do ringue. O árbitro consegue repor a ordem e manda o combate iniciar.

Gauntlet - Match #1: Roman Reigns Vs Tommy End

(0:38) O combate começou com um novo confronto entre os dois. Desta vez, além da troca de olhares, ambos também trocam alguns pequenos insultos. Reigns tentou aplicar um soco em End, porém este se desviou e tentou um “Black Mass”de imediato. Reigns conseguiu se desviar com alguma sorte e, com urgência, se retira do ringue para recuperar do susto que apanhou com o golpe de End. O “Angel of Death” continuou os seus jogos psicológicos e se sentou, ficando a encarar Reigns.

(11:25) Já nos encontramos numa fase avançada da luta, porém nenhum dos dois lutadores arreda pé e ambos parecem ainda estar com alguma frescura. End surpreende Reigns e executa um “School Boy”, porém o “Big Dog” levanta o ombro ainda na contagem de 1. Ambos se levantam e End atira o seu oponente para um dos cantos do ringue, tentando aplicar um golpe a correr contra o mesmo. No entanto, Reigns é mais rápido e consegue atingir End com um “Superman Punch”. Ele vai tentar o “Spear”, porém End o atinge com uma joelhada em cheio na face. Reigns cai no chão e End sobe na terceira corda, onde tenta o “Blood Moon Stomp”. Ele vai no alto, MAS REIGNS SE DESVIA!! Ele começa a correr e SPEAAAAAR! Reigns vai para a contagem. 1...2.. NÃO!! End mostra resiliência e escapa antes que o árbitro possa terminar a contagem.

(26:10) Estamos perante um combate que não parece ter fim. End já acertou um “Blood Moon Stomp” em Reigns e sofreu uns 4 “Superman Punches”, porém isso se mostraria insuficiente para qualquer um deles vencer. Eles estão os dois caídos, ofegantes, olhando um para o outro em cantos opostos. Reigns se levanta primeiro e vai na direção de End, mas este se levanta de imediato, quase como se o seu cansaço tivesse desaparecido. Reigns cai para trás, surpreendido pela resistência física de seu rival. End fica com uma cara irritada por ainda não ter conseguido vencer e se aproxima de Reigns, fazendo este recuar até chegar perto do corner. End tenta pegá-lo, porém Reigns o puxa e o faz embater com a face na proteção da segunda corda. De seguida, ele aplica várias “Corners Clotheslines”, fazendo o seu adversário ficar caído sobre a primeira corda. Reigns sai do ringue e ganha balanço para aplicar o “Drive By”, porém End se desvia e o “Big Dog” acaba por bater com as costas na apron. End se levanta e traz Reigns para o centro do ringue, onde aplica um “Deadlift German Suplex”. Ele não larga Reigns e o levanta agarrando por um dos seus braços. Ele o puxa pelo braço e aplica um “Wrist-lock Bicycle Kick”, porém Reigns não cai. End tenta então um “Brainbuster”. 1...2...3!!


Roman Reigns has been eliminated.


É possível de ver, assim que Reigns se levanta, uma expressão de desilusão. Ele caminha exausto até ao stage enquanto End está recuperando as suas forças no ringue. Toca “Long Life The King” e Ricochet faz o seu caminha até ao ringue. Ele se cruza com Reigns e, no topo da rampa, o líder da BIAE diz algumas estratégias ao seu parceiro. Após isso, o Intercontinental Champion continua o seu caminho.


Gauntlet - Match #2: Tommy End Vs Ricochet

(4:29) Nos primeiros minutos de luta, Ricochet parecia já conhecer bem alguns dos movimentos de End, se esquivando dos mesmos. O “Angel of Death” já mostrava grandes sinais de fadiga, porém estava focado em conquistar mais uma vitória. Rico o atinge com alguns kicks, End acaba respondendo com algum do seu forte striking. O IC Champion se desviou de pontapé na cabeça e correu em direção das cordas, acertando uma “Springboard Clothesline”. End sai do ringue por alguns instantes para recuperar.

(12:46) End recuperou o domínio da luta e estava aplicando um “Exploder Suplex”. Rico foi parar perto do Corner e End estava correndo na sua direção, porém acabou saindo do ringue antes que este o atingisse. Rico pensava estar a salvo, no entanto, End o surpreendeu e realizou um “Nephilim” que levou o público ao delírio. Ele o leva para dentro do ringue e tentou o pin, mas a contagem foi só de 2.

(19:18) Era visível o cansaço no corpo de End. Ele se debatia para conquistar a vitória, porém os mais de 40 minutos de luta intensa pareciam ser demais para ele. End tentou aplicar uma sequência de pontapés, mas a exaustão o fez cair, ficando de joelhos. Ricochet lançou um sorriso e aplicou um “Vertigo”, indo para o topo da terceira corda de imediato. Ele tenta o “Double Rotation Moonsault”, MAS END LEVANTA OS JOELHOS E FAZ UM ROLL-UP! 1…2…3.

Ricochet has been eliminated.


Ricochet fica surpreendido com o momento e vai tenta fazer o árbitro reverter a decisão. O oficial diz que nada pode fazer, pois a contagem foi de 3. Ele sai lentamente do ringue ainda incrédulo com o sucedido, dando a End alguns minutos para recuperar o fôlego. De seguida, toca “Off The Chain” e o World Heavyweight Champion Bobby Roode realiza a sua entrada até ao ringue.

Gauntlet - Match #3: Tommy End vs Bobby Roode

(1:17) A luta começou com alguns insultos do campeão, que disse por diversas vezes que End é fraco e que, nunca na vida, seria incapaz de o vencer. End se irrita e começa a socar fortemente Roode, mas este utiliza as cordas para tentar interromper o ataque dele. End só para quando o árbitro estava numa contagem de 4, o que faz com que o oficial o fique repreendendo. Roode aproveitou a distração e deu um forte pontapé no joelho do seu rival, fazendo-o cair de joelhos. Ele aplica um “DDT” e tenta o pin, porém a contagem é de 2.

(7:38) Roode está no domínio e conseguiu encaixar um “Diving Neckbreaker” com sucesso. Ele realiza algumas teatralidades para preparar o “Glorious DDT”. End se levanta e GLORIO… BLACK MASS!! End evitou o golpe ao empurrar o seu adversário contra as cordas e aplicando o forte pontapé rotativo em cheio na cabeça do campeão. No entanto, Roode cai pelo meio das cordas após sofrer o golpe e fica estendido fora do ringue. O World Champ recupera e se levanta, End corre em direção às cordas e parece que vai se atirar contra Roode, porém dá um mortal para trás e se senta, ficando a encarar o seu adversário.

(16:21) End está por cima e aplica um potente “Bicycle Knee Strike” que colocou Roode no tapete, mas seria insuficiente para terminar o combate. O “Angel of Death” subiu então ao topo das cordas e tenta um “Blood Moon Stomp”, porém Roode se desvia antes do seu oponente aterrar no chão. End aterrou com uma cambalhota e correu de imediato contra Roode, mas este o recebe com um “Spinning Spinebuster”. O World Champion levanta End de imediato e aplica um “Glorious DDT”. No entanto, Roode não largou End e aplicou mais um “Glorious DDT”. 1...2...3!

Tommy End has been eliminated.

Roode solta um breve sorriso por ter feito aquilo que dois dos seus rivais não conseguiram, vencer End. O “Angel of Death” se levanta muito lentamente devido á extensiva exaustão. O público aplaude de pé o seu esforço, pois ele aguentou uns incríveis 61 minutos em ringue. Alguns árbitros aparecem para o ajudar a sair da arena. Bobby Roode se encontra ainda feliz pela vitória, porém se lembra que ainda falta aparecer um lutador… Davey Richards. A sua expressão passa de alegre para desesperada, e então toca “Antichrist Superstar” e Richards realiza a sua entrada. Quando chega ao ringue, ele lança um sorriso medonho na direção de Roode, fazendo com que o mesmo saia do ringue por breves instantes. Quando volta a entrar, o árbitro começa o combate.

Gauntlet - Match #4: Bobby Roode Vs Davey Richards

(0:48) Roode tirou alguns segundos para estudar a melhor forma de atacar o seu adversário. Então, ele decide aplicar um soco nele, porém Richards continua imóvel no centro do ringue. Roode recua e fica sondando ele, enquanto Richards apenas o olha. O campeão começa a correr para atingir uma “Clothesline”, no entanto, Richards o eleva no ar e acerta um forte kick (“Alarm Clock”). Roode rebola então para debaixo das cordas. Richards tenta ir buscá-lo, porém o campeão é mais rápido e o puxa, fazendo-o bater como a garganta na segunda corda.

(8:26) DR tentou um “Dropkick”, porém Roode conseguiu evitar a manobra e, ainda no ar, pegou as as suas pernas e o prendeu em um “Canadian Cloverleaf”.Richards se debate para sair da manobra, mas Roode não deixa. Passado cerca de um minuto, DR chega ás cordas e Roode é obrigado a largar.

(14:59) DR estava encostado a um corner e Roode foi a correr na sua direção para aplicar uma “Clothesline”. No entanto, quando se aproximava, DR o atirou por cima da corda. O campeão aterrou na apron e acertou uma cotovelada que o deixou meio tonto. Roode subiu a terceira corda para possivelmente tentar um “Diving Neckbreaker”, porém Richards foi mais rápido e subiu de imediato à terceira corda para aplicar um “Underhook Superplex”. Assim que aterram no chão, Richards aplica o “Reincarnatus”, fazendo Roode desistir alguns segundos depois.

Bobby Roode has been eliminated.

Vencedor: Davey Richards

Bobby Roode rebola para fora do ringue, onde se queixa de algumas dores nas costas. Richards se move lentamente, como se estivesse a saborear a dor da sua vítima. Ele vai fora do ringue buscar o cinturão e o levanta em um corner, enquanto Roode o fica olhando a partir do chão. É assim que o show termina.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites