HOW Fantasy - Chapter 9 (04/05/2018) - "Not today" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Chapter 9 (04/05/2018) - "Not today"

Nesta sexta-feira, dia 4 de maio, a House of Wrestling realiza mais um dos seus shows semanais a partir de San Antonio no Texas.

Na semana passada tivemos a realização de um grande PPV que viu Bobby Roode a defender o World Heavyweight Championship com sucesso frente a Roman Reigns no combate principal. Após a luta, Tommy End e Davey Richards apareceram e confrontaram o campeão, sendo eles os dois oponentes confirmados de Roode no War Games. Falta confirmar os outros dois nomes que farão parte do grande combate War Games que se realiza no próximo dia 26 de maio. Ficaremos a conhecê-los neste show?

Já o outro campeão mundial da empresa, Fergal Devitt, não conseguiu ter sucesso no PPV e perdeu o seu cinturão para CM Punk. O novo campeão já sabe que enfrentará Pete Dunne no War Games, pois este último bateu Baron Corbin numa Last Man Standing para ganhar a chance. Ainda falando de Devitt, ele foi surpreendido por uma distração de AJ Styles e um ataque de Karl Anderson. Qual será a continuação das duas histórias?

Descubra tudo isso e muito mais, na sexta-feira a partir das 20 horas, com total exclusividade da House of Wrestling.

Cobertura

O show se inicia com uma recapitulação de tudo o que aconteceu no New Beginning. Quando termina, um espetáculo pirotécnico é realizado por toda a arena. Toca “No Chance” e Leonardo entra e vai direto ao ringue.

Leonardo: Sejam bem-vindos a mais um show da House of Wrestling! Na semana passada, nós lotámos o Staples Center com mais um grande PPV. Tivemos grandes lutas, tivemos retornos e muitas surpresas, mas isso é passado. Como já anunciado, no próximo dia 26 de maio, vai ser realizado o HOW War Games e o combate principal será uma 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship pertencente a este homem.

O GM aponta para a entrada e Bobby Roode aparece ao som de “Off the Chain”. Ele se dirige calmamente ao ringue com o seu cinturão ao ombro. Ele o adentra e cumprimenta Leonardo.

Roode: Obrigado, chefe, é uma honra ser recebido por você. Eu defendi este cinturão com todas as minhas forças na semana passada contra aquele lixo do Roman Reigns. Não importa se eu luto contra um, dois, três ou mais lutadores, pois este título não sairá da minha posse. Eu como campeão trago prestígio e dinheiro a esta empresa e não…

O campeão é interrompido por “Antichrist Superstar” e Davey Richards se dirige ao ringue. Ele lança um olhar para Roode e vai começar a falar, porém toca “Nightmare” e Tommy End realiza sua entrada. Richards fica irritado por não ter conseguido proferir uma única palavra e, assim que End adentra o ringue, ele o encara ferozmente. End faz o mesmo, e parece que nenhum deles mostra medo perante o outro. Leonardo se coloca entre eles para evitar que haja uma briga, mas recua imediatamente quando os olhares recaem em si. Todo este momento de tensão termina quando toca “Not Gonna Die” e Roman Reigns e o Intercontinental Champion Ricochet entram em direção ao ringue. O World Champion lança um sorriso ao ver o seu último rival aparecer.

Reigns: Chega de figuras tristes a serem feitas no ”meu” ringue. Roode, tira esse sorriso da cara, pois os nossos problemas ainda não estão resolvidos. Você apenas me derrotou porque quebrou as regras, por isso quero a minha vaga nessa War Games. Será o local ideal para surrar você e me tornar World Heavyweight Champion!

Ricochet: E o Roman Reigns não é o único a querer estar nesse combate. Eu elevei o Intercontinental Championship a níveis nunca antes vistos e acho que mereço uma chance por esse cinturão. Eu quero ser o primeiro a possuir o Intercontinental e o World Heavyweight Championships.

Os membros da ΒΙΑΣ olham para o cinturão que está ao ombro de Bobby Roode.

Leonardo: Calminha aí, meus senhores. Aqui ninguém ganha chances sem as merecer. Ricochet, você pode ser um dos melhores campeões ativos na empresa, mas acho que você não está a altura de um desafio destes. E, Reigns, não interessa as suas desculpas, porque a realidade é que você perdeu. No entanto, eu irei dar-vos uma oportunidade para estarem no War Games. Hoje, no combate principal, vocês estarão enfrentando Tommy End e Davey Richards e vocês terão que os derrotar por pin ou submissão para marcarem presença na luta. Aproveitem!

Após ditas as palavras, Leonardo abandona o ringue e vai para o backstage. Roman Reigns se aproxima de Roode e bate duas vezes no seu cinturão, recuando de seguida. O segmento termina com os cinco homens se encarando no ringue.


Comerciais…


Um vídeo é transmitido no telão e anuncia que na próxima semana se realizará a HOW Tag League 2018. Os participantes são Jericho & Reigns, God Gifted Athletes, TM -61, Best Friends, Edge & Zack Sabre Jr, Anderson & Styles, Young Bucks e Guerrillas of Destiny. A primeira ronda irá acontecer na próxima terça-feira (dia 8) e as duas rondas seguintes acontecerão nos dois dias seguintes. A final será realizada no Chapter 10 e os vencedores irão receber uma chance pelos HOW Tag Team Championships na semana seguinte.

Nota: Você pode conferir os Blocos e a ordem dos combates clicando aqui.

Toca “I Walk Alone” e o estreante Batista realiza a sua entrada até ao ringue, onde já se encontra Samoa Joe.

Singles Match: Samoa Joe Vs Batista

(6:32) Num combate fácil, o “Animal” conseguiu a vitória após aplicar um “Batista Bomb”.

Vencedor: Batista

Após a luta terminar, Batista continuou o seu ataque sobre Joe e aplicou mais duas vezes o seu finalizador. Ele abandona o ringue logo de seguida.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e Minoru Suzuki, EC3 e John Cena estão no ringue.

EC3: Na semana passada, todos nós fomos vítimas de ataques por parte de Shinsuke Nakamura e agora estamos aqui em busca de vingança. Esse japonês maldito irá aparecer aqui e agora, senão somos nós que o vamos buscar á força.
Eles ficam esperando que Nakamura apareça, mas nada parece acontecer. Eles começam a ir em direção do backstage, porém o japonês aparece no topo da rampa com um microfone em mãos.

Naka: Os bebés vão vir aqui chorar? (Ele faz alguns movimentos provocativos) Aceitem que eu sou melhor que vocês e apenas caíram devido á vossa insignificância. Força, venham me tentar atacar, porém eu não estou sozinho.

Toca “Rock You Like a Hurricane” e os TM-61 aparecem e ficam ao lado de Shinsuke Nakamura. O trio, que entretanto voltou ao ringue, parece estar um pouco intimidado com a nova dupla.

Naka: Mas, se for para resolver as coisas, vamos fazer no ringue, assim vocês podem ser derrotados de forma oficial.

Os membros da CHAOS se dirigem até ao ringue e um árbitro aparece.

Trios Team Match: CHAOS (Shinsuke Nakamura e TM-61) Vs Minoru Suzuki, EC3 e John Cena

(8:59) A CHAOS dominou grande parte do combate sem qualquer tipo de dificuldade. No final, EC3 ainda conseguiu passar o tag a Suzuki, porém o japonês perdeu após sofrer um “Thunder Valley” dos TM-61. Miller realizou o pin.

Vencedores: CHAOS

O trio fica comemorando no ringue até sermos levados para um novo intervalo.

Comerciais...

Voltamos do intervalo e Jake Crist realiza a sua entrada ao som “Vortex”. De seguida, toca “Shoot For the Stars” e Bo Dallas entra com um ar bastante sorridente. Ele dá uma volta ao ringue com os braços no ar e o público acaba por o apoiar.

Singles Match: Bo Dallas Vs Jake Crist

(9:18) Após Dallas escapar de um “Suplex Cutter”, ele agarra a cabeça de Crist e aplica um “Bo-dog”. Ele faz o pin. 1...2...3 Bo Dallas vence a luta!

Vencedor: Bo Dallas

Após a luta, Bo Dallas vai pegar em um microfone.

Dallas: Senhoras e senhores eu sou Bo Dallas, e estar aqui na HOW e um sonho e a prova que sonhos se tornam realidade, e se todos se tornarem Bo-lievers seus sonhos também iram se realizar. HOW universe escutem, as mais belas coisas do mundo não podem ser vistas. Elas não podem ser ouvidas. Elas vão ser sentidas com seu coração. Tudo que você tem a fazer é BOLIEVE.

Assim que termina, ele dá uma volta olímpica em redor do ringue e vamos até aos bastidores, onde Renee Young está com os Tag Team Champions, Tye Dillinger e Christian, para uma entrevista.

Young: Parabéns a vocês por terem conseguido manterem-se como campeões no New Beginning. O que têm a dizer sobre essa importante vitória?

Christian: É claro que nos mantivémos campeões. Os God Gifted Athletes nos atacaram pelas costas, ou seja, não tinham qualidade suficiente para se debaterem de frente connosco. O seu destino só poderia ser um, o fracasso, e nós o selámos no New Beginning!

Young: Acho que já viram o anúncio sobre a HOW Tag League que se realiza na próxima semana. Os vencedores do torneio defrontarão vocês, pelos títulos, no Chapter 11. Querem dizer algo sobre o assunto?

Dillinger: Nós desejamos boa sorte a todas as duplas. Não importa quem irá vencer, pois, no Chapter 11, nós nos iremos manter novamente como campeões. Obrigado pela entrevista, Renee, mas temos que ir.

Os Tag Team Champs abandonam o local e Renee diz que vamos para uma curta pausa.


Comerciais…


Toca “Suffer unto me” e Maria Kanellis vai até ao ringue sozinha, sob algumas vaias.

Kanellis say: No último sábado, o meu maravilhoso marido, Mike Bennett, perdeu sua luta frente a Tommy End, falhando então a sua qualificação para a War Games pelo World Heavyweight Championship. Não foi o regresso triunfante que nós esperávamos e, por essa razão, procurámos uma solução para resolver os nossos problemas. Após a luta, Mike ligou a um dos seus melhores amigos, que conheceu na nobre empresa da coruja, e ambos decidiram criar uma Tag Team que irá revolucionar toda a empresa. A divisão de duplas não está preparada para a supremacia de um time tão poderoso. Sem mais demoras, eu D apresento-vos Mike Bennett e Eli Drake, os The Supremacy!

“Suffer unto me” volta a ecoar na arena e a nova dupla aparece e caminha até ao ringue. Eli Drake cumprimenta Maria e pede um microfone.

Eli say: Eu quero agradecer ao Mike e á Maria por me receberem. Esta nova parceria vai mostrar dominância perante toda a divisão de tags desta empresa. Para começar, nós gostaríamos de desafiar qualquer dupla para um combate agora. Eles que venham!

Eles ficam aguardando até que toca “Lucha” e os Lucha Dragons realizam a sua entrada até ao ringue.

Tag Team Match: The Supremacy Vs Lucha Dragons

(1:29) Em uma luta rápida, os Supremacy conseguiram a vitória após Drake aplicar um “Bottom Rung” em Kalisto.

Vencedores: The Supremacy

Após a luta terminar, Bennett foi buscar um microfone e falou a partir da zona da campainha.

Bennett say: A supremacia chegou á House of Wrestling!

Ditas as palavras, Eli Drake e Mike Bennett, acompanhados por Maria Kanellis, foram embora.


Comerciais…


São mostrados alguns replays do combate entre The Rock e Chris Jericho no New Beginning, onde o Y2J conquistou a vitória e se manteve campeão. Toca “Judas” e o Atlas Champion se dirige ao ringue sob vaias do público.

Jericho: Mais um combate, mais uma vitória. Eu fiz o que prometi e derrotei aquele hipócrita do The Rock para manter este cinturão. O Y2J nunca mente quando vos diz o que vai fazer. Sempre que entro neste ringue, eu provo que sou realmente o melhor do mundo naquilo que faço. Pouco importa quem me enfrenta, pois está fadado ao fracasso. Seja como for, eu estou desafiando qualquer um que se encontre nos bastidores para me vir tentar roubar isto, apesar de todos sabermos que irá falhar.

Jericho se prepara para lutar enquanto espera por um oponente. Há uma grande demora e ele acaba pegando novamente no microfone.

Jericho:
Parece que ninguém se atreve a cruzar o caminho do Y2J. Finalmente perceberam que eu sou imbatível, que ninguém pode…
Enquanto ele fala, toca “Undisputed” e Adam Cole aparece. O público não sabe como reagir, pois não gosta de Cole, porém foi o único a calar o Y2J. Cole se dirige ao ringue e confronta Jericho no centro dele. Passados alguns instantes, eles se separam e o combate é iniciado.

Atlas Championship Open Challenge: Chris Jericho (c) Vs Adam Cole

(12:37) Durante grande parte da luta, Jericho dominou, usando a sua veterania para combater o novato. No fim, ele aplicou um “Lionsault” e ficou esperando que Cole se levantasse para aplicar o “Codebreaker”. Ele salta, porém Adam Cole o agarra no ar e atira para a sua frente, aplicando um “Superkick” de seguida. Jericho ficou tonto, mas não caiu e Cole fez um “Small Package”. O árbitro conta. 1...2...3 TEMOS NOVO CAMPEÃO!!

Vencedor e novo Atlas Champion: Adam Cole

Cole fica a festejar efusivamente com o seu novo cinturão. Jericho percebe que perdeu e fica surpreendido, abandonando o ringue de imediato. Cole pede um microfone para falar sobre o combate.

Cole: Sabem, ainda bem que aquele filho da puta do Ciampa me roubou o Hardcore Title, pois agora pude ganhar algo melhor. Eu não sabia o que fazer depois de perder esse cinturão até Jericho abrir este desafio. Eu sabia que esta era a minha chance de subir na minha carreira enquanto Ciampa está lá atrás levantando aquele cinto velho. No entanto, eu ainda quero a minha vingança contra ele. Não quero saber do título dele, apenas o quero enfrentar na próxima semana e provar que ele cometeu o maior erro da sua vida quando atirou a minha cabeça contra o vidro do carro. Mas isso é só na próxima semana, agora vou comemorar esta vitória. ADAM COLE BAY BAY!!

O novo Atlas Champion larga o microfone e levanta o seu cinturão no alto. Ouve-se alguns aplausos no público e Adam Cole abandona a arena.


Comerciais…


“Savages” ecoa na arena e Pete Dunne realiza a sua entrada até ao ringue com o público do seu lado. Enquanto o faz, um replay da sua luta contra Baron Corbin é mostrado. Johnny Mundo vem de seguida ao som de “Monster”.

Singles Match: Pete Dunne vs Johnny Mundo

(7:39) Mundo estava a dar tudo de si, porém foi incapaz de demonstrar domínio frente ao “Bruiserweight”. O combate tem o seu fim após Dunne aplicar um “Bitter End” e realizar o pin.

Vencedor: Pete Dunne

Após a luta, “Let The Sparks Fly” toca e CM Punk aparece no topo da rampa com o seu novo título e se senta no chão.

Punk: Ora aqui temos o candidato principal ao meu cinturão, Pete Dunne. Eu derrotei Fergal Devitt no New Beginning e provei ser o lutador mais destacado de toda a empresa. Vocês podem dizer que apenas o fiz devido a AJ Styles, porém sabem que isso não demonstra a realidade. Na vossa cabeça, vocês sabem que eu, CM Punk, represento a réstia de esperança que existe para salvar esta companhia de ser afundada de lutadores medíocres que se acham melhores que os outros. Pete, você não será diferente dos demais. Conquistou uma chance de me enfrentar e esse caminho só tem um destino possível, a derrota. Se prepare o melhor que conseguir, pois assim terá algumas chances de não ser totalmente humilhado por mim.

Punk termina o discurso e se levanta, levando a saída como destino. Quando já estava de costas voltadas, Dunne profere algumas palavras, o que desperta a atenção do campeão.

Dunne: São palavras bonitas, mas o que lhe farei no War Games não será. Nada me impossibilitará de recuperar o meu trono!

Quando Dunne termina, Punk abandona definitivamente a arena. O candidato fica no ringue festejando a sua vitória.


Comerciais…


Outro anúncio é tornado oficial com um vídeo transmitido no telão. Devido ao grande sucesso da House of Wrestling, foi decidido criar o primeiro território de desenvolvimento da empresa, o HOW Next Generation. Os seus episódios serão semanais e transmitidos na HOW Network todas as quintas-feiras. Os lutadores que farão parte do HOW Next Gen são: EC3, Dolph Ziggler, Elias Samson, Johnny Mundo, Bo Dallas, La Sombra, Glacier, Jeff Hardy, Austin Aries, Dave Crist, The Miz, Daniel Bryan, Cody, Jimmy Havoc, Strong Style (Hideo Itami e Hiroshi Tanahashi), Young Bucks (Matt e Nick Jackson) e Guerrillas of Destiny (Tama Tonga e Tanga Loa). O primeiro episódio será realizado no próximo dia 17.

Nota: O HOW Next Gen será bookado pelo Gian (caso não o conheçam, é o cara que usa o nick de Lyieru)

Voltamos à arena e toca “Dawn” e RIC FLAIR APARECE!! O público fica bastante surpreendido com esta aparição do Nature Boy. Ele fica no topo da rampa.

Flair: Eu recebi uma chamada durante a semana da direção da House of Wrestling. Leonardo convidou-me para ser o General Manager do Next Gen e eu aceitei por um simples motivo, querer ver de perto o fracasso dos lutadores. Eles podem estar lá para aprender e melhorar, porém ninguém será melhor que o “Nature Boy”. Woooooo. Todas as quintas-feira vocês poderão ver eles a tentar serem os melhores, mas sabem que isso não irá acontecer porque só existe um Ric Flair no mundo e eu sou ele. Woooooooooooooooo.

Ric Flair faz alguns gestos típicos e abandona a arena. O público fica olhando para o velho e pensam que ele está maluco.


Comerciais…


Toca “Enemies” e Tommaso Ciampa entra em direção ao ringue. Ele se prepara para falar, porém é recebido por uma chuva de vaias, o que o faz ficar calado por algum tempo.

Ciampa: No último sábado, eu não só derrotei Kenny Omega, como também tirei o Hardcore Championship a Adam Cole. Este filho da puta não precisa da vossa aceitação, pois ele gosta de bater nos vossos heróis e expor o seu fracasso. Cole pensa que é um cara duro como eu, mas não o é. Ele lançou um desafio para a próxima semana e eu aceito. Essa será a minha oportunidade de acabar definitivamente com ele.

Ciampa se preparava para ir embora, porém toca ”You're Gonna Pay” e o Undertaker aparece no topo da rampa.

Undertaker: Vejam só se não é Tommaso Ciampa, o cara que me atacou por trás e me impediu de conquistar o Hardcore Championship. Não o censuro, afinal ele criou a sua própria oportunidade de se tornar campeão. No entanto, ele me atacou e vai pagar por isso. Eu quero uma luta só entre nós os dois, sem ataques por trás ou pela frente. Por essa razão, eu quero desafiar você para um No Ropes Barbed Ware Deathmatch no War Games. Vai aceitar, ou ficar com medo do combate?

Ciampa: Vejam só a audácia deste Undertaker. Eu não tenho medo de nenhum tipo de luta, eu não tenho medo de ninguém e absolutamente não tenho medo de você. Eu aceito!

Os dois lutadores ficam se encarando á distância e somos levados para intervalo.


Comerciais…


Toca “Demi-Gods” e o público lança bastantes vaias, pois AJ Styles e Karl Anderson aparecem. Os dois parecem não estar preocupados e acabam zoando a plateia durante a sua entrada. Eles entram no ringue e pedem microfones.


Styles: Pouco nos importa a vossa aceitação, pois nós não nos preocupamos com gente desprezível como vocês. O nosso lugar é no topo, ao contrário de pessoas como Fergal Devitt. Felizmente, Leonardo voltou a me oferecer um contrato e recontratou Karl Anderson, pois nós iremos limpar o lixo desta empresa. Não é, Karl?

Anderson: Afirmativo, AJ. Existem vários nomes como Fergal, Punk ou até mesmo Bobby Roode que não merecem ter destaque nenhum. E depois existimos nós! Fomos tratados que nem merda nesta empresa, porém estamos aqui para provar que a gerência esteve errada durante este tempo todo. Nós não queremos saber das regras, não queremos saber dos idiotas dos patrões, pois, quando nós chegámos á empresa, nós passámos a ter o poder. AJ, dá cá um *dois doce*!

Ambos trocam um *dois doce* e AJ Styles continua o discurso.

Styles: Fergal Devitt foi a primeira vítima. Ele sempre pensou ser melhor que eu, mas ele foi humilhado no New Beginning. Para começar, ele perdeu o HOW Championship e depois foi atacado pelo Karl. Isso foi muito doce de assistir, pois eu estava desejoso de ter a minha vingança contra ele já muito tempo e tive um lugar privilegiado mesmo á frente dele.

Do nada, ecoa “Last Chance Saloon” e o ex-campeão apareceu na rampa com o público a aplaudir. A dupla está no ringue a fazer troça dele.

Devitt: Se eu fosse vocês, eu não ria. Vocês acordaram um lado em mim que não era visto há muito.
Karl: Hahaha, ouviste isso, AJ? O cara acha que pode fazer frente a nós dois. Devitt, nós somos os dois maiores nomes desta empresa e você é obrigado a aceitar isso. Desista, você está sozinho e sabe bem que é incapaz de fazer frente a nós dois. Mas não nos importamos de lhe dar outra surra, pois esse é o nosso trabalho!

Karl e AJ se preparavam para sair do ringue e ir bater em Devitt, porém o ex-HOW Champion começou a falar e eles recuaram.

Devitt: Sozinho? Oh meus amigos, eu já sabia que vocês me tentariam atacar e preveni-me. Após o New Beginning, eu fiz uma chamada para uma pessoa que tem problemas para resolver com o Karl. E essa pessoa é…

A dupla está no centro do ringue á espera que essa pessoa apareça, mas RKO OUTTA NOWHERE EM ANDERSON!! RANDY ORTON VOLTOU!! O público vai ao delírio com esta surpresa. AJ Styles fica surpreendido com o retorno e encara Orton no ringue. Devitt corre em direção do ringue e tenta atacar Styles, porém este consegue sair do ringue antes que isso aconteça. Ele puxou Anderson para fora de modo a evitar que ele seja atacado. Orton abraça Devitt e ficam encarando Karl e AJ, que se encontram na rampa, enquanto a plateia canta o nome de Randy Orton.

Comerciais...

São mostrados alguns replays do que aconteceu no início do show entre os Bobby Roode, Davey Richards, Tommy End, Roman Reigns, Ricochet e Leonardo. Toca “Off the Chain” e o World Heavyweight Champion se desloca até à mesa de comentaristas. De seguida é tocado “Nightmare” e Tommy End realiza a sua entrada. Davey Richards vem de seguida ao som de “Antichrist Superstar”. Por fim, toca “Not Gonna Die” e os membros da ΒΙΑΣ entram sob vaias.


É HORA DO MAIN EVENT!!


Tag Team Match: Tommy End e Davey Richards Vs Ricochet e Roman Reigns

(9:36) Reigns estava dominando End e o levou ao canto, onde começou a aplicar diversas “Clotheslines”. O árbitro avisou Reigns que deveria parar, ou perderia por desqualificação, o que o fez parar de imediato. End aproveitou esses instantes e acertou em pontapé na cabeça de Reigns, fazendo-o ficar de joelhos. End vai para o seu canto, onde ganha balanço para acertar um “Running Knee”, porém… Davey Richards forçou a sua entrada, não deixando End satisfeito. End dá um empurrão no seu parceiro, Richards responde de forma igual. Ambos se ficam encarando de forma bastante séria, porém acabaram por ser atacados pela dupla adversária.

(17:07) A ΒΙΑΣ está no domínio e os homens legais são Ricochet e Richards. O campeão Intercontinental aplica um “Kings Landing” e passa o tag a Reigns, que entra e vai, de imediato, para um canto, onde prepara um “Spear”. Ele começa a correr, mas BOBBY ROODE APARECEU E ACERTOU-LHE COM O CINTURÃO!! O campeão mundial abandona rapidamente o ringue e vai para o topo da rampa.

Vencedores por desqualificação: Roman Reigns e Ricochet

Reigns se levanta passados alguns instantes e Ricochet conta-lhe o que aconteceu. Os membros da ΒΙΑΣ levam as mãos à cabeça, pois uma vitória por desqualificação não lhes garante um lugar na War Games. End e Richards estão encostados em barricadas separadas e ficam trocando um olhar entre si. No topo da rampa, Roode está com um grande sorriso na cara e levanta o seu cinturão no alto. São com essas imagens que o show termina.

______________________________________________


Após o show terminar, Renee Young está entrevistado os Lucha Dragons para colocar posteriormente no site oficial da empresa.

Renne: Kalisto, qual seu sentime...OMG ROMAN REIGNS ACERTA UM SPEAR BRUTAL EM KALISTO.

Sin Cara vendo Roman desferindo diversos socos em seu partner toma a iniciativa de ir ajudar, mas logo é recebido com uma cadeirada de Ricochet, assim Reigns e Ricochet vão atacando os Lucha Dragons, logo Ricochet levanta Sin Cara, ele o joga para Roman que o acerta com um Super Man Punch e na sequência acaba recebendo um Benadryller de Ricochet

Neste instante eles deram a entender que haviam acabado o ataque, mas Reigns pede para Ricochet levantar e segurar Kalisto, Ricochet sem exitar faz o que Reigns pediu, e com isso Roman toma uma grande distância e acerta um Spear em Kalisto, após o violento ataque, os membros da BIAE vão embora deixando os Lucha Dragons agonizando de dores no chão.

______________________________________________

Fim de show.


HOW War Games

Data: 26 de maio

Arena: Toyota Center em Houston,Texas

Card atual:

1. 5-Man War Games pelo World Heavyweight Championship

Bobby Roode (c) Vs Tommy End Vs Davey Richards Vs ??? Vs ???

2. HOW Championship Match
CM Punk (c) Vs Pete Dunne

3. No Ropes Barbed Wire Deathmatch pelo Hardcore Championship

Tommaso Ciampa (c) Vs The Undertaker


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites