HOW Fantasy - HOW Next Gen - Chapter 1 (31/05/2018) - The Beginning! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - HOW Next Gen - Chapter 1 (31/05/2018) - The Beginning!

Na próxima quinta-feira, dia 31 de maio, a House of Wrestling realiza o seu primeiro show da Next Gen diretamente do Yoyogi National Gymnasium, em Tokyo.

A nova geração está prestes a começar, sejam bem vindos ao HOW Next Gen, aqui vão os destaques:

Durante o War Games, Ric Flair apresentou os participantes do torneio pelo HOW Next*Gen Heavyweight Championship, aquilo virou uma confusão e acabou com Johnny Wrestling, David Starr e Roderick Strong unindo forças para combaterem BRAM, Marty Scurll e Jinder Mahal, mas durante o torneio, eles serão apenas inimigos. Confira a tabela do torneio clicando aqui.

E por falar em torneio, também começará o torneio pelo Tag Team Championship! As duplas e os confrontos você pode conferir aqui.

Confira isso e muito mais, quinta-feira,a partir das 17:30 horas, aqui na House of Wrestling.

Next Gen Roster
Cobertura


O show começa com pirotecnias enquanto toca “Everywhere I Go”, após um tempo, a música para e começa a tocar “Dawn” e Ric Flair faz a sua clássica entrada. Da rampa, ele está com um microfone personalizado em mãos.

Ric: Finalmente! Finalmente o torneio pelo HOW Next*Gen Heavyweight Championship começou! E não só isso, finalmente a nova era começou! Aqui serão formadas estrelas de potencial, jovens talentos estão aqui e eles irão provar que merecem ser “elevados” para o Main Roster. Percebam que eu usei aspas enquanto dizia “elevados”, afinal, nós não somos inferiores ao pessoal do Main Roster, nós podemos ser MUITO melhores que eles! Eu vou provar isso ao longo dos shows, eu prometo a todos vocês. Mas hoje não é dia de falar verdades, hoje é o primeiro dia do grande torneio! Junto a ele, teremos o torneio pelo HOW Next*Gen Tag Team Championship, e por falar nele, nós teremos uma luta de aquecimento agora mesmo! Samoa Joe e Deuce n’ Domino irão confrontar Roderick Strong e The Usos em uma 3v3!

Toca “All About Cool” e Deuce n’ Domino fazem sua entrada acompanhada por Cherry, antes de começarem a caminhar, toca “Destroyer” e Samoa Joe faz sua entrada esbarrando em seus parceiros.

Toca “Done With That” e os Usos fazem sua entrada até o ringue, chegando lá, Jey pede um microfone.

Jey: Senhoras e senhores, meninos e meninas, lhes apresento nosso parceiro, o homem que irá derrotar Samoa Joe no Day 2, o Mr. Next Gen... RODERICK STRONG!

Toca “Next Level” e Roderick Strong faz sua entrada sob um grande pop do público.

Chegando ao ringue, Strong pede um microfone.

Strong: Boa noite, Tóquio! Sinto-me honrado. Receber toda esta energia vinda de vocês na primeira luta do Next Generation — o público reage — é muito mais do que eu poderia pedir. Um pequeno passo para o homem, eles dizem. Então o faremos juntos! — o público reage bem positivamente — Bem, é hora de falarmos sobre wre-

Samoa Joe e Deuce n’ Domino começaram a atacar Roderick Strong e os Usos antes que Strong terminasse de falar. Joe jogou Strong para fora do ringue e ajudou Deuce n’ Domino a atacarem os Usos, o juiz disse que só iria começar o combate quando tivesse apenas um homem legal para cada time, então, Joe se assumiu como o homem legal. Jimmy estava conseguindo se recuperar, com isso, o juiz o assumiu como o homem legal.

– Roderick Strong & The Usos vs Samoa Joe & Deuce n’Domino w/ Cherry

(02:43) Joe dominava Jimmy com vários strikes, até que ele o acertou um Roaring Elbow que fez Jimmy cair no chão, o Samoan Destroyer então aproveitou para o prender em um Chin Lock, Jimmy só conseguiu escapar dando cabeçadas no queixo de Joe.

(03:14) Quando Jimmy se soltou do Chin Lock, ele aproveitou para aplicar um Jumping Neckbreaker em Joe com sequência de um Splash e passou a vez para seu irmão, Jey.

(07:28) Os homens legais eram Roderick Strong e Domino, Domino tenta acertar Strong com um Clothesline, mas Strong esquiva-se e aplica um Backstabber, Deuce veio ajudar seu parceiro, ele também tentou acertar Strong com um Clothesline, porém, ele esquivou-se novamente, mas desta vez, aplicou um Dragon Suplex!

(07:46) Samoa Joe apareceu atrás de Strong e lhe prendeu em um Coquina Clutch, após 15 segundos preso, Jey apareceu para salva-lo com um Slingshot Dropkick nas costas do Samoan Destroyer, Deuce e Joe ficaram caídos do lado de fora, Jimmy adentrou o ringue e, junto com Jey, aplicaram um Tope Com Hilo em Deuce e Joe.

(08:32) Strong ficou distraído com a performance dos Usos e não viu que Domino havia se recuperado e assim que se virou, Domino o aplicou um Domino Driver, 1... 2... 3! Samoa Joe e Deuce n’ Domino vencem!

Vencedores: Samoa Joe & Deuce n’ Domino

Os Usos adentraram o ringue inconformados com a derrota e começaram a xingar seus adversários.

Um tempo se passa, Strong e os Usos já haviam ido embora, então, toca “I Walk Alone” e os MEUS MENINO (Kalisto & Sim Cara) fazem sua entrada junto a Batista, Johnny Mundo e Dolph Ziggler vem em seguida ao som de “I Am Perfection”, já Bray Wyatt, simplesmente apagou as luzes, quando as acendeu, ele já estava dentro do ringue.



– Batista & MEUS MENINO (Kalisto & Sim Cara) vs Johnny Mundo, Dolph Ziggler & Bray Wyatt


(09:45) Em uma luta rápida e morna, Batista e os Lucha Dragons vencem após um Sister Abigail de Wyatt em Ziggler.




Vencedores: Batista & Lucha Dragons


Após a luta, Batista pediu um microfone.

Batista: Ei, Wyatt! Você pode ser alguém sobrenatural e assustador, mas eu, eu sou o fodendo Drax, o Destruidor! Eu sou o dobro de você, filho da puta!

Batista jogou o microfone para o alto e saiu do ringue com um olhar de orgulhoso de si mesmo.

----- Comerciais -----

Ao som de “Loaded”, Matt e Jeff Hardy adentram a arena, bem recebidos pela crowd. Em seguida, “Guerrilla Tatics” começa a tocar, anunciando a entrada de Tama Tonga e Tanga Loa para um pop misto. 

- [Tag Team Championship – Tournament]: Guerillas of Destiny vs Hardy Boyz

(00:00) – As duplas se encaram, estranhando-se. Antes de o referee anunciar o início da match, os quatro começam a trocar golpes no centro do ringue. O árbitro tentou interromper, afirmando que o combate só poderia ser iniciado quando um homem de cada tag team estivesse no ringue. Tama Tonga volta-se para Matt Hardy, aplicando um “Gun Stun” e carregando-o para fora do ringue. O sino toca! 

(05:33) – O combate estava intenso, dentro e fora do ringue. Tama Tonga pensou ter nocauteado Matt Hardy ao atirá-lo contra a barricada, e voltou ao corner. Tanga Loa, em um momento de vantagem, aplicou um “Slingshot Dropkick” em Jeff Hardy, deixando-o no corner dos Guerrillas of Destiny e realizando o tag. Tama Tonga preparava-se para aplicar um “Stinger Splash” quando Matt Hardy invadiu o ringue, posicionando-se na frente de Jeff Hardy e fazendo com que o referee interrompesse, forçando-o a sair. Jeff Hardy aproveitou a distração para aplicar um “Sleeper Slam” em Tama Tonga e realizar a tag.

(8:12) – Tanga Loa voltou a dominar o combate sobre Matt Hardy alguns minutos após Tama Tonga conseguir realizar a tag. Este,aplicou um “Sitout Belly-To-Back Powebomb” em Matt, enquanto, do lado de fora, Tama Tonga aplicava um “Alabama Slam” em Jeff, chocando suas costas contra a apron. Tanga Loa foi para o pin. 1, 2 e... Matt conseguiu o kickout!

(13:09) – Em um pequeno momentum, Matt Hardy tentou aplicar o “Twist of Fate” em Tanga Loa, mas foi rapidamente revertido com um “Calf Kick”, deixando-o no corner dos Hardyz. Os G.o.D. realizaram a tag. Tama Tonga atravessou o ringue em velocidade para aplicar o “Stinger Splash” e Tanga Loa pulou da terceira corda, aplicando um “Somersault Plancha” em Jeff Hardy do lado de fora. Rapidamente, Tanga Loa voltou ao ringue, erguendo Matt Hardy pelas pernas enquanto Tama Tonga segurava sua cabeça. A dupla aplicou um “Guerrilla Warfare”, recebendo chants enquanto o fazia. Tama Tonga foi para o pin: 1, 2 e 3! Os Guerrillas of Destiny avançam no torneio!

Vencedores: Tama Tonga e Tonga Loa (Guerrillas of Destiny)

Tama Tonga e Tanga Loa comemoram no ringue, gritando que serão os primeiros campeões de duplas da Next Generation, cada um em um dos corners voltados à mesa de comentaristas. 

Os Guerrillas of Destiny iam embora, até que toca “Human” e BRAM faz a sua entrada junto a Cody encarando os Guerrillas of Destiny, ao chegarem ao ringue, o B-Team fazem sua entrada ao som de “Reborn”.

Cody & BRAM vs B-Team (Curtis Axel & Bo Dallas)

(08:56) Em uma luta rápida, Cody e BRAM conseguiram a vitória após Cody reverter um Double Arm DDT de Dallas em um Cross Rhodes.

Vencedores: Cody & BRAM

Após a luta, BRAM ficou encarando Cody e até mesmo ameaçou de ataca-lo.

----- Comerciais -----

Voltamos dos comerciais e Austin Aries e Seth Rollins já estão no ringue, os Young Bucks então fazem sua entrada ao som de “Being The Elite”.

– [Tag Team Championship – Tournament] – The Young Bucks vs Austin Aries & Seth Rollins

(02:08) Rollins e Nick são os homens legais, eles começaram a medir forças um com o outro, Rollins levou a melhor e prendeu Nick em um Headlock, mas ele se soltou rapidamente empurrando Rollins nas cordas, com impulso, o Kingslayer aplicou um Running Knee Strike em seu rosto, jogando-o para fora, Rollins fingiu tentar um Tope Con Hilo, fazendo Nick correr de medo.

(03:34) Nick já havia voltado ao ringue, ele tentou acertar seu adversário com um Flying Forearm Smash, porém, Rollins escapou e foi para as costas de seu oponente, aplicando um Dragon Suplex, ele levantou Nick e o aplicou um X-Plex, 1... NÃO! Kickout de Nick Jackson!

(08:23) Nick havia conseguido passar o tag para seu irmão após acertar Rollins com um Superkick, ele tentou passar o tag para Aries, mas foi lento demais e Matt o puxou pela perna e o aplicou um German Suplex, Rollins se levantou rapidamente, mas foi recebido com um DDT.
(12:17) Rollins conseguiu passar o tag para Aries após derrubar Matt com um Facelock Drop seguido de um Legsweep Kick, Aries entrou e derrubou Matt com um Roaring Elbow, ele foi até o corner onde Nick Jackson se encontrava e o derrubou com um Forearm Smash, ele se virou e Matt tentou lhe aplicar um Superkick, porém, Aries segurou sua perna, o virou de costas e aplicou um Back Suplex com o pin, 1... 2... NÃO! Kickout de Matt Jackson!

(16:48) Nos momentos finais, Matt Jackson tentou acertar outro Superkick em Aries, porém, ele segurou a perna de Matt novamente, mas ao invés de vira-lo de costas, ele o derrubou empurrando sua perna para baixo, quando Matt caiu, Aries subiu na terceira corda para aplicar um Frog Splash em suas costas, Nick tentou atrapalhar, mas o juiz o impediu, Matt então se levantou e tentou derrubar Aries, porém, Aries o derrubou novamente com vários chutes em seu rosto, ao mesmo tempo, Rollins saiu do seu corner e foi até o lado de Nick, lhe pegou e aplicou um Powerbomb no chão! Já Aries, aplicou um 450° Splash e foi para a contagem, 1... 2... 3! Austin Aries e Seth Rollins passam da primeira fase!

Vencedores: Austin Aries e Seth Rollins

Aries e Rollins ficam comemorando enquanto os Young Bucks vão embora frustrados.

Passa-se um tempo e toca “I’m Shipping Up To Boston” e Kyle O’Reilly vem até o ringue com uma expressão de superioridade e um microfone em mãos.

KOR: Kyle O'Reilly está no Next Gen! Ou talvez: Kyle O'Reilly está com coceira na bunda! Não importa, o fato é que vocês tem a presença de um ser superior diante de vocês, entretanto, este ser superior não tem aprovado a maneira como vem sido tratado, entendem? --- Ele coça sua cabeça com o microfone --- Vocês devem pensar: nossa, mais um retardado recém-chegado que já procura alguma discórdia por aqui para ter alguma atenção. Vocês não estão errados, Kyle O'Reilly é o homem mais quente do momento! Amargura-me o fato de uma legião de fãs requisitarem a minha personalidade nesse show e... --- Ele permanece estático por alguns instantes --- E BOOOM, O'Reilly está aqui e continua sem bundas para chutar! É estranho porque eu não me lembro de ter assinado um contrato sem lutas, ou talvez eu não tenha lido as letras miúdas. --- Novamente ele coça a cabeça com o microfone ---

KOR: Mas isso não passa de um mínimo conflito, certo? Errado. Dadas as circunstâncias eu assinei meu contrato a tempo de participar do HOW Next*Gen Heavyweight Championship Tournament. Mas eu não culpo ninguém de não colocar meu nome neste torneio, pois possuímos caras como Johnny Wrestling! Marty Scurll! David Starr! Roderick Strong! Oh, olá Roddy,--- Ele acena para a câmera --- como vai? Nós temos Jinder... O que? --- Risos ecoam pela arena --- Jinder Mahal? Nós temos Jinder Mahal em um torneio pelo cinturão máximo dessa empresa, mas não temos The Martial Artist Kyle O'Reilly participando desse torneio. Talvez eu tenha me desligado dessa rotina de ser colocado para trás, ou apenas não tenha me adaptado a este quesito novo que esta empresa infringe sobre seus contratados. O fato é que o show nem começou e os alicerces já começam a sucumbir, o palco começa a desmoronar e o grande vendedor de camisas, EU, --- Kyle aponta o dedo para seu peito --- ainda nem demonstrou sua verdadeira face.

Ao terminar seu discurso com uma enorme ovação do público, toca “Burn In My Light” e Jay Lethal faz sua entrada até o ringue, lá, ele toma o microfone da mão de O’Reilly.

Lethal: Kyle, eu não pude evitar, eu estava no backstage e ouvi um autista falando coisas randômicas e sem sentido, de início eu achei normal, mas você parecia tão seguro e confiante do que dizia que eu tive que vir até aqui para calar a sua boca e chutar a sua bunda. --- Lethal joga o microfone no chão e começava a estalar o pescoço e seus dedos ---

Toca “Dawn” e Ric Flair aparece para interromper ambos os lutadores, ele já está com seu microfone personalizado em mãos.

Ric: Ei, O’Reilly e Lethal! Eu tive uma brilhante ideia e não, eu não vou dar créditos aos 2 estúpidos por ficarem discutindo em púbico. --- Ric começa a dar risada da cara de ambos --- A brilhante ideia que eu tive é a seguinte: Durante o grande torneio, eu irei colocar vocês dois e mais dois otários em um minitorneio válido pelo mais novo título da Next Gen! O HOW Next*Gen Iron Man Championship! Vocês irão entender as regras dele ao longo do torneio, se é que vocês tem capacidade para isso --- Ric sai dando risada e fazendo sua famosa caminhada arrogante enquanto Lethal e O’Reily ficam se encarando no ringue ---

Toca “Sher” e Jinder Mahal faz a sua entrada junto aos Singh Brothers, chegando ao ringue, ele fica se perguntando onde está Crazzy Steve, até que as luzes se apagam e no telão é exibido um vídeo, nele vemos um aparente circo abandonado, com cartazes que remetem a décadas atrás, a lona está rasgada, as cadeiras, faltando, brinquedos do lado de fora quebrados e sujos, com apenas um funcionando, sendo este um carrossel que transmite um som a primeiro julgamento alegre, porém, analisando as circunstâncias transmite algo próximo a assustador. Em meio a todo este cenário vemos a sombra de um homem circulando pelo local enquanto segura um balão, sua risada é ouvida, a câmera distorce e logo vemos parte do rosto de Crazzy Steve, com a outra metade coberta pela escuridão, ele que ainda segura o balão, que agora percebemos ser da cor vermelha, encara a câmera por um tempo até esboçar um sorriso e assim, começar a falar enquanto cenas de todo o circo são mostradas gradativamente.

Steve: Parece que temos visita... Interessante, após tanto tempo sendo esquecidos, jogados as traças por todos, após sermos tratados como animais temos a presença de alguém, ou melhor, de varias ''pessoas'', através dessa tela, vocês nos enxergam, mas e quando as luzes se apagam?

Nesse momento, o telão se apaga, porém, as luzes continuam apagadas e a única coisa que se escuta é uma risada de criança, ela para após 15 segundos, o silêncio é o que resta por 10 segundos, até que começa a tocar “The Nobodies” e uma luz ilumina a rampa, Crazzy Steve aparece segurando um balão vermelho, ele caminha calmamente até o ringue enquanto a luz o seguia, no meio do caminho, ele parou e viu uma criança chorando de medo, ele então lhe deu seu balão e disse “Vocês são a verdadeira praga, minha criança” e voltou a fazer seu caminho até o ringue, quando chegou, encarou Jinder Mahal e começou a rir igual a um psicopata, então, ele pisa com força no chão e as luzes voltam a se acender e balões começam a cair para a plateia, já Steve, ele começa a rir mais freneticamente e começa a fazer olhares sádicos para Jinder Mahal.

Mahal e Steve estão no ringue esperando seus adversários fazerem suas entradas.

Toca “In Due Time” e Zack Ryder faz a sua entrada, ele espera por Starr na rampa.

Toca “In The Starrs” e David Starr faz a sua entrada com uma puta ovação do público, enquanto Starr e Ryder faziam suas entradas, o público gritava “Starr! Starr! Starr!”.

– Crazzy Steve & Jinder Mahal w/ Singh Brothers vs Zack Ryder & David Starr

(00:36) A luta começa com Starr e Mahal no ringue, o Maharaja correu para cima de Starr para lhe aplicar um Clothesline, porém, Starr esquivou-se e aplicou um Falling Neckbreaker em Mahal, quando se levantou, foi recebido com um Superkick, ele se ajoelhou e recebeu um Shining Wizard, com isso, ele rolou para o lado de fora do ringue.

(00:48) Starr sem perder tempo, correu e aplicou um Suicide Dive em Mahal

(02:23) Starr ia dominando Mahal, até que Mahal reverteu um Snap Suplex dando cotoveladas em sua lateral, e então, aplicou um Back Suplex em Starr e passou o tag para Steve, Steve entrou no ringue calmamente, quando Starr se levantou, Steve partiu para cima dele de forma agressiva, ele joga Starr em um dos corners e aplica um Running Forearm Smash com sequência de um Pumphandle Neckbreaker.

(02:46) Steve levantou Starr rapidamente e aplicou mais um Pumphandle Neckbreaker, ele então olhou para Jinder Mahal e começou a rir, ele fechou sua expressão repentinamente, se levantou e passou o tag para Mahal, ele levantou Starr e o jogou de cabeça em um dos corners antes que Mahal adentrasse o ringue.

(03:11) Quando Mahal adentrou o ringue, Steve passou o tag por conta própria, ele então se dirigu até Starr, o levantou e aplicou um Swinging Gutwrench Slam, como se não fosse o bastante, ele levantou Starr novamente, mas desta vez, aplicou um Gutwrench Powerbomb! Enquanto Starr agonizava no chão, Steve lambia seu pescoço.

(06:27) Starr conseguiu reverter um Jumping DDT de Steve em um Northern Lights Suplex e se rastejou até Zack Ryder para passar o tag, ele conseguiu, Ryder entrou disparado e atacou Mahal com um Flying Forearm Smash, ele esperou Steve se levantar com ajuda do corner, quando se levantou, Zack correu em sua direção e aplicou um Elbow Smash com sequência de um Zack Attack! 1... NÃO! Kickout do Mad Clown!

(09:54) Steve reverteu um Rough Ryder em um Powerbomb para o lado de fora do ringue, com isso, ele passou o tag a Jinder Mahal, este entra ao ringue e Starr o aplica um Slingshot Dropkick, com isso, ele jogou Mahal para fora do ringue e se preparava para aplicar um Suicide Dive, quando encostou na corda, Steve o segurou pelo pescoço e o prendeu em um Sleeper Hold, ele segurou Starr até o mesmo apagar, quando apagou, Steve adentrou o ringue e o aplicou um Vertebreaker!

(10:36) Após apagar Starr, Mahal jogou Ryder para dentro do ringue e logo após, adentrou o ringue, assim, ele levantou Ryder e o aplicou um The Khallas! 1... 2... 3! Jinder Mahal & Crazzy Steve vencem!

Vencedores: Jinder Mahal & Crazzy Steve

Após a luta, Steve pegou sua jaqueta e dela, tirou uma bexiga, ele encheu a bexiga e pegou uma caneta, na bexiga, ele escreveu “Os papéis estão invertidos” e a jogou para o ar.

– [Heavyweight Championship - Tournament] Marty Scurll vs Jimmy Havoc

Marty Scurll faz a sua entrada ao som de “One True Villain”, Havoc faz a sua entrada logo a seguir ao som de “I Hope You Suffer”.

(00:15) A luta começa e Marty Scurll começa a provocar Jimmy Havoc, com isso, Havoc aproveita e aplica um Roaring Elbow em Scurll, ele se apoiou nas cordas, Havoc então lhe aplicou um Death Valley Driver, ele subiu na terceira corda e aplicou um Diving Double Foot Stomp, fazendo Scurll rolar para o lado de fora do ringue, Havoc pegou distância, correu e aplicou um Tope Con Hilo no Villain.

(02:25) Havoc prendeu Scurll em um Chin Lock, então, ele o soltou e com impulso das cordas, tentou aplicar um Penalty Kick, porém, Scurll segurou sua perna e aplicou um Ghostbuster!

(05:52) Scurll ainda tinha Havoc em suas mãos, ele vinha dominando o combate com golpes de submissão leves e alguns strikes, porém, ele decidiu levantar Havoc e aplicar um Black Plague, 1... NÃO! Kickout do Suicidal!

(09:23) Havoc conseguiu o domínio do combate após reverter um Ghostbuster em um Stunner, com isso, ele se levantou rapidamente e aplicou um Go Home Driver! 1... 2... NÃO! Kickout do Villain!

(12:25) Scurll e Havoc trocavam chops um com o outro, cada chop parecia mais violento, até que Scurll lhe deu uma cabeçada e o derrubou, com isso, ele subiu na terceira corda e aplicou um Diving Elbow Drop, ele levantou Havoc rapidamente e aplicou um Falcon Arrow, quando Havoc caiu no chão, Scurll imediatamente o prendeu em um Chickenwing Crossface!

(12:58) Após 15 segundos preso no Chickenwing Crossface, Havoc desistiu, sendo assim, ele está fora do torneio!

Vencedor: Marty Scurll

----- Comerciais -----

É exibido um pequeno vídeo de introdução dos dois wrestlers e por onde passaram e uma entrevista sobre o que esperam para o combate dessa noite. Após isto, toca "Rebel Heart" e Johnny Wrestling desce a rampa com toda sua energia junto à crowd em direção ao ringue, Buddy Murphy vem em seguida após "Opposite End of the Worlds" tocar. O referee introduz os dois competidores antes de iniciar o combate.

– [Heavyweight Championship – Tournament] Johnny Wrestling vs Buddy Murphy

(1:02) Os dois wrestlers se encontram no meio do ringue e Buddy Murphy encara Johnny Wrestling com desgosto devido a diferença de físico, Johnny mostra não temer o Best Kept Secret e inicia uma sequência de Knife Edge Chops em seu peito e corre para as cordas para receber impulsão mas recebe um Shoulder Block que o arremessa para o chão! Buddy Murphy o agarra pelo pescoço e castiga suas costas com 4 Running Corner-to-Corner Spinebuster e controla o início do combate com um Camel Clutch com o joelho apoiado nas costas de Johnny Wrestling.

(3:12) Johnny Wrestling mostra toda sua técnica conseguindo reverter a maior parte dos holds de Buddy Murphy em variações de pins. Buddy Murphy controlava o Whole Shebang no meio do ringue com um Headlock até que Johnny Wrestling força os dois a se lançarem para as cordas e Buddy Murphy utiliza do impulso de uma corda a outra e arrisca um Running Hurrincarana mas Johnny Wrestling consegue um mortal em meio ao ar e aterrisa em pé! Buddy Murphy tenta reagir com um Lariat mas Johnny consegue se esquivar e Murphy acaba por se balançar pelas cordas mas é surpreendido por um Running Hurrincarana de Johnny seguido por um Standing Dropkick, Murphy rola para fora do ringue tentando recuperar seu folêgo enquanto Johnny Wrestling corre pelas cordas em busca de Suicide Dive mas recebe um Enzuigiri entre as cordas! Murphy puxa Johnny pelos cabelos e o arremessa para o ringside enquanto o pisoteia.

(3:30) Murphy punia Johnny no ringside o lançando diversas vezes de uma barricada de ferro a outra, ele aplicou um Running Forearm Smash em Johnny e o pendurou sobre a barricada e se distanciou, quando Murphy se aproximou Johnny se recuperou de surpresa e aplicou um Tornado Snap Suplex no ringside! Murphy urrava de dor quando Johnny mergulhou do apron com um Hurrincarana e arremessou Murphy de costas na barricada! Johnny brincava com a crowd quando recebeu uma grande ovação enquanto retornava ao ringue. O referee iniciou a contagem até 20, mas Murphy conseguiu retornar aos 18.

(6:23) Johnny wrestling conseguiu finalmente mostrar seu controle em ringue focando no braço direito de Murphy com armbars e pisões, ele conseguiu aplicar um Hammerlock Nothern Lights Suplex com a ponte mas Murphy conseguiu o kickout no 2. Ele continuava a dominar com um Legsweep Octopus Stretch com cotoveladas no braço esquerdo, porém, Murphy consegue reverter o hold em um rollup que Johnny consegue o kickout no 2 e tenta um Superkick em sequência mas Johnny consegue segurar seu pé no último instante e o gira, deixando suas costas exposta e aplica um rollup que Murphy consegue o kickout em 2, Johnny não abre espaçõ e rola em direção a Murphy com um Listo Kick mas Murphy consegue defender seu rosto com seus dois braços e com um Low-Angle Dropkick consegue parar o momentum de Johnny.

(10:03) Buddy Murphy controlava Johnny no meio do ringue sem abrir espaço para um comeback, ele controlava o combate de forma bastante agressiva. Em certo momento, Gargano conseguiu um Big Boot no corner para distanciar Murphy, ele arrisca um Blockbuster da terceira corda mas Murphy utiliza de toda sua força física para reverter em um Hip Toss Neckbreaker, Johnny aterrissa sentado com muita dor em seu pescoço porém Murphy não abre espaço para o Whole Shebang e acerta seu peito com bastante força com um Penalty Kick seguido da contagem, mas Johnny consegue o kickout no 2. Murphy se escorava no corner e observava Johnny se levantar como um predador, Murphy correu para as costas de Johnny e o acertou com um European Uppercut que ecooa por toda a arena, ele montou nas costas de Johnny e o prendeu em um Arm Trap Camel Clutch mas Johnny não parecia estar pronto para desistir.

(13:12) Murphy continuava no controle até lançar Johnny no corner e correr em sua direção para um Corner Spear mas Johnny mostra toda sua velocidade e habilidade ao conseguir se segurar nas cordas e se lançar com um mortal por cima das costas de Murphy e correr para as cordas em busca de impulso, mas Murphy consegue aplicar um Clothesline, Johnny se levanta imediatamente mas recebe um Running Back Elbow seguido por um Running Calf Kick seguido de um Kip Up! Mas Johnny levanta com um Kip Up no mesmo momento! Ele estava deveras cansado mas respondia Murphy com diversos Knife Edge Chops e iniciou seu comeback com clotheslines seguido por um Listo Kick, Murphy tentou recuperar o controle do combate mas Johnny mostra grande força física ao erguer o Best Kept Secret na posição de um Powerslam enquanto recebia apoio da crowd, ele encarou um dos corners mais afastado e correu em sua direção e arremessou Murphy de rosto na segunda corda com um Lawn Dart! Murphy não permitiu o pin rolando para a rampa enquanto segurava seu braço recostado sobre o apron. Johnny subitamente se impulsiona pelas cordas e mergulha em Murphy com um Suicide Dive Tornado DDT no chão!

(13:32) Johnny comemorava com a crowd na rampa mas não perdia o foco em Murphy, ele corre em sua direção MAS MURPHY CONSEGUE O LEVANTAR E O CASTIGAR COM UM SPINEBUSTER NO APRON! Murphy ria enquanto a crowd reagia com preocupação, ele puxou Johnny pelos cabelos e aplicou um Running Brainbuster no chão! Ele arrastou Johnny para o apron e tentava aplicar um Murphy's Law no apron mas Johnny encontrava forças para resistir ao Pumphandle Hold inicial e consegue se soltar e atingir Murphy com um Rope-hung Enzuigiri! Murphy tentou se afastar de Johnny MAS JOHNNY WRESTLING APLICA UM INCRÍVEL INVERTED HURRINCARANA NO APRON! Johnny está se segurando nas cordas extremamente cansado enquanto Murphy parece não desistir dentro do ringue enquanto cambaleia em direção de Johnny que responde com um incrível Slingshot DDT! Ele não abre espaço para Murphy e dispara um Superkick direto em seu queixo e vai para a contagem mas Murphy consegue o kickout no 2!

(14:25) Os dois wrestlers ainda resistem ao desgaste e ao cansaço durante o combate, Johnny consegue a vantagem ainda e ergue Murphy na terceira corda e tenta um Superplex, mas Murphy consegue acertar socos em seu rosto e arranha seus olhos! Murphy consegue se lançar em um Sunset Flip por cima de Johnny e o ergue em um Powerbomb e o enterra no tablado com um Folding Powerbomb! O referee vai para contagem mas Murphy o ergue de novo na posição de Powerbomb quando chegava ao 2 e aplica um Double Folding Powerbomb! O referee vai para a contagem novamente mas Johnny consegue o kickout no 2 novamente e se lança para trás, Murphy não abre espaço e agarra as duas mãos de Johnny e as puxa para seu corpo com um KNEE STRIKE! Ele vai para a contagem mas Johnny consegue o kickout no 1 e continuava encarando Murphy com fúria em seus olhos!

(15:12) Murphy respondeu com uma sequência de strikes finalizando com um Spinning Sole Kick e um pisão no pé, ele ia para o Bycicle Knee Strike mas Johnny Wrestling responde com um Enzuigiri que deixa suas costas aberta! Johnny gasta toda sua força em um único German Suplex! Johnny rolou para o apron enquanto Murphy tentava correr em sua direção mas recebe um incrível Slingshot Spear! Johnny aplica um Superkick no braço direito de Murphy seguido por outro Superkick em seu queixo, ele prende Murphy finalmente em um Garga-No Scape! Murphy não resiste nem 5 segundos ao hold e desiste! JOHNNY WRESTLING VAI PARA A PRÓXIMA FASE! 

Vencedor: Johnny Wrestling

A crowd ovaciona Johnny Wrestling de pé enquanto ele está tão cansado que continua sobre seu oponente! O referee o auxilia enquanto ergue seu braço e Johnny comemora no canto com a crowd.

Após a luta, toca “Roar of the Lion” e Rusev aparece na rampa, ele caminha calmamente até o ringue e fica cara-a-cara com Johnny, Johnny não parecia ter medo do Bulgarian Brute e tentou lhe acertar com um soco, mas Rusev esquivou-se e aplicou um German Suplex no Mr. Wrestling, ele não soltou Johnny, ao invés disso, ele o levantou e aplicou outro German Suplex, ele levantou Johnny novamente, mas desta vez, aplicou um X-Plex no recém vencedor. Rusev então se posiciona sobre Johnny e aplica um Accolade no mesmo, fazendo ele desmaiar, o Bulgarian Brute então se levanta e faz sua pose intimidadora, assim, se encerra o primeiro show.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites