HOW Fantasy - HOW Tag League Day 1 - First Round - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - HOW Tag League Day 1 - First Round

Nesta terça-feira, dia 8 de maio, a House of Wrestling realiza o primeiro dia da HOW Tag League diretamente de El Paso, Texas.

Os quatro primeiros combates se realizarão hoje e uma vitória é importante para tentar a qualificação para a final do torneio. O destaque de hoje irá para o embate entre os God Gifted Athletes e Roman Reigns & Chris Jericho do Bloco A devido ás tensões entre a ΒΙΑΣ e a The Fortune nas últimas semanas.

Os outros combates da primeira ronda são Best Friends Vs Guerrillas of Destiny, Edge & Zack Sabre Jr Vs TM-61 e Young Bucks Vs AJ Styles & Karl Anderson

Confira isso e muito mais, terça-feira, a partir das 16h30, de forma exclusiva aqui na House of Wrestling.

ALTERAÇÃO: Vai existir o Day 4 na próxima sexta-feira, sendo onde se vão realizar as finais. O Chapter 10 será realizado no sábado.

Cobertura

O show começa com um pequeno vídeo sobre o torneio que destaca os combates que se realizarão hoje. Vemos também algumas palavras das 8 duplas participantes sobre a sua tentativa de vencer.

Toca “Cult of Personality” e Austin Aries realiza a sua entrada até ao ringue. Dave Crist vem de seguida ao som de “Vortex”.

Singles Match: Austin Aries Vs Dave Crist

(6:28) Aries conseguiu uma vitória fácil após aplicar um “Superkick” seguido de um “Brainbuster”.

Vencedor: Austin Aries

Aries comemora a sua vitória e abandona a arena. Após recuperar, Crist também vai embora.

Toca “Destroyer” e Samoa Joe realiza a sua entrada. La Sombra vem de seguida enquanto “Making a Difference” ecoa na arena.

Singles Match: La Sombra Vs Samoa Joe

(5:47) Joe dominou a maior parte do combate e venceu após apagar o seu adversário com um “Coquina Clutch”.

Vencedor: Samoa Joe

O samoano não largou o golpe de imediato, o deixando preso por mais algum tempo após o término da luta. Ele acaba por ir embora enquanto La Sombra está caído no chão.


Comerciais…


A primeiro luta do torneio será realizada de seguida. Toca “Requiem” e Edge realiza a sua entrada até ao ringue. O seu parceiro, Zack Sabre Jr vem de seguida ao som de “Fear Nothing”. Por fim, toca “Rock You Like a Hurricane” e os TM-61 entram.

Bloco A Match: Edge & Zack Sabre Jr Vs TM-61

(10:43) Era visível a falta de entrosamento entre Edge e Sabre, tendo os dois homens tendo uma pequena discussão no final do combate. Os TM-61 aproveitaram esse momento e aplicaram um “Thunder Valley” no britânico para conseguir a vitória.

Vencedores: TM-61

A dupla vencedora fica comemorando no ringue  enquanto os seus adversários continuam a discutir.

Comerciais...

A primeira luta referente ao Bloco B vai ocorrer imediatamente. Toca “Demi-Gods” e AJ Styles e Karl Anderson realizam a sua entrada até ao ringue. De seguida, toca “Being The Elite” e os Young Bucks entram.

Bloco B Match: Bullet Club (AJ Styles e Karl Anderson) Vs Young Bucks

(8:05) Sem muitas dificuldades, os Bullet Club dominaram grande parte da luta. No final, Anderson passou o tag a Styles sem que Matt Jackson visse. O Buck tentou aplicar um “Superkick”, porém Karl se abaixou e Styles acertou o “Phenomenal Forearm” de seguida.

Vencedores: Karl Anderson e AJ Styles

O Bullet Club troca um *dois doce* e vai para os bastidores.

Comerciais…

Iremos agora presenciar a última luta de hoje do Bloco B. Toca “RPG Vice” e os Best Friends entram e trocam um abraço no centro do ringue. De seguida, toca “Guerrilla Tatics” e os Guerrillas of Destiny realizam a sua entrada.

Bloco B Match: Best Friends Vs Guerrillas of Destiny

(13:10) Ambas as duplas proporcionaram uma boa luta que foi bem recebida pela crowd. No final, T tentou aplicar um “Awful Waffle” em Tonga, porém este escapou aplicando uma forte “Lariat” e passou o tag a Loa. Os GoD aplicaram o “Nightfall” em T para conseguir a vitória.

Vencedores: Guerrillas of Destiny

Eles comemoram no ringue e vamos até aos bastidores. Lá, Edge e Zack Sabre Jr estão discutindo.

Edge: Eu apenas decidi entrar neste torneio contigo porque vale uma chance por um título, mas estou arrependido. Você é fraco, não merece ser meu parceiro. Não gostava de você antes e não gosto de você agora. Foi por sua causa que perdemos a luta.

Sabre: Sabe, eu sabia que você era um ser hipócrita, que não sabia ter atitudes que fossem dignas, mas não sabia que você era horrível a esse ponto. Pouco me importa que você seja o meu parceiro, eu vou lutar até ao fim e provar que posso levantar os cinturões. Faltam dois combates ainda para decidir os finalistas e ainda temos chances de chegar à final. Eu vou lutar, e você?

Edge fica pensativo e acaba por deixar o local, criando uma certeza sobre a sua participação nos próximos combates. Sabre fica confuso com toda a situação.

Comerciais...

“GOAT” ecoa na arena e os God Gifted Athletes entram. De seguida, toca “Not Gonna Die” e os membros da ΒΙΑΣ, Roman Reigns e Chris Jericho, realizam a sua entrada.

É HORA DO MAIN EVENT!!!

Bloco A Match: God Gifted Athletes Vs Roman Reigns e Chris Jericho

(15:38) Na melhor luta do dia, que foi bastante equilibrada, a ΒΙΑΣ conseguiu a vitória após Roman Reigns aplicar um “Spear” em Moss seguido por um “Lionsault” de Jericho.

Vencedores: ΒΙΑΣ

Após a luta terminar, Roman Reigns vai buscar um microfone.

Reigns: A ΒΙΑΣ está neste torneio para vencer e recuperar os títulos que nunca deveria ter perdido, mas esse não é o único objetivo que eu tenho. Bobby Roode, você custou a minha chance de estar na War Games e eu ainda quero marcar minha presença nele. Eu irei ao ringue juntamente com Ricochet para abrir o Chapter 10 e vamos resolver as coisas a bem…ou a mal! Agora vamos focar em ganhar esta merda toda!

Volta a tocar “Not Gonna Die” e o público solta algumas vaias. O show termina com a ΒΙΑΣ comemorando no ringue.

______________________________

Lutas da segunda ronda:

Bloco A

- ΒΙΑΣ (Roman Reigns & Chris Jericho) Vs Edge & Zack Sabre Jr 
- TM-61 Vs God Gifted Athletes

Bloco B

- Guerrillas of Destiny Vs Young Bucks
- AJ Styles & Karl Anderson Vs Best Friends 


COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites