HOW Fantasy - HOW Tag League Day 3 - "Third Round" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - HOW Tag League Day 3 - "Third Round"

Nesta quinta-feira, dia 10 de maio, a House of Wrestling realiza a terceira ronda do HOW Tag League diretamente de El Paso, no Texas.

Os destaques da noite são TM-61 Vs ΒΙΑΣ e AJ Styles & Karl Anderson Vs Guerrillas of Destiny. Os vencedores de ambas as lutas irão se enfrentar na grande final.

As outras lutas confirmadas são God Gifted Athletes Vs Edge & Zack Sabre Jr e Best Friends Vs Young Bucks. Nenhuma das duplas poderá sequer chegar ao segundo lugar dos seus respectivos grupos, sendo apenas para “cumprir calendário”.

Tudo isso e muito mais, nesta quinta-feira, a partir das 16h30, aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show começa com um pacote de vídeos destacando todos os combates do torneio até agora. Toca “Worlds Collide” e Shinsuke Nakamura realiza a sua entrada. “Making a Difference” toca de seguida e La Sombra entra.

Singles Match: Shinsuke Nakamura Vs La Sombra

(13:47) Em uma luta equilibrada e dominada pela habilidade inata de ambos os competidores, Nakamura derrotou La Sombra após a aplicação de um Boma Ye.

Vencedor: Shinsuke Nakamura

Comerciais…

“Kingdom” ecoa na arena e Cody entra até ao ringue. Johnny Mundo vem de seguida ao som de “Monster”.

Singles Match: Cody Vs Johnny Mundo

(8:45) Em um combate rápido, Cody teve vantagem na maioria do mesmo, e acabou finalizando Mundo com um Cross Rhodes, realizado da segunda corda.

Vencedor: Cody

Comerciais…

Toca “GOAT” e os God Gifted Athletes entram. De seguida, toca “Fear Nothing” e Zack Sabre realiza a sua entrada. Edge não aparece e ele pede para o árbitro começar imediatamente o combate.

Bloco A Match: God Gifted Athletes vs Edge & Zack Sabre Jr.

(22:35) Em um combate que não contou com a participação de Edge, tivemos um grande combate, principalmente por ZSJ que dominou os GGA de forma excepcional, porém os mesmos tiveram seus momentos. Quando o combate estava chegando ao seu final, ZSJ aplicou um European Uppercut em Moss, em seguida um Big Boot para tira-lo de ringue. Tino tentou atacar ZSJ pelas costas mas ao invés disso ele recebeu um Pelé Kick! Ele se anima e vai para as cordas, ele olha a crowd, ele se anima e da a entender que irá finalizar o combate, ao se virar para seu adversário... SPEAR! ZSJ É ACERTADO POR UM SPEAR POR EDGE! Ele olha para ZSJ com um sorriso malicioso, Tino percebe a revolta da tag inimiga e parte para cima de ZSJ para fazer o Count... Mas Edge não o deixa! Ele levanta Tino e aplica um Killswitch! Agora ele joga Tino em cima de ZSJ e sai do ringue rindo. O referee faz a contagem. 1.2...3... OS GGA VENCEM!

Vencedores: God Gifted Athletes

Eles não comemoram muito, pois esta vitória é completamente inútil para eles.

Comerciais…

Toca “RPG Vice” e os Best Friends realizam a sua entrada. Os Young Bucks aparecem de seguida ao som de “Being the elite”.

Bloco B Match: Best Friends Vs Young Bucks

(10:25) Em um combate bastante cômico, os Young Bucks em várias tentativas de acertarem um Superkick nos Best Friends acabam sofrendo a pior ao acabarem acertando a si próprios com o Superkick, os Best Friends aproveitam e fazem o Pin para levarem a vitória.

Vencedores: Best Friends

Eles fumam um charro e vamos para intervalo.

Comerciais…

Toca “Guerrilla Tatics” e os Guerrillas of Destiny realizam a sua entrada. De seguida, toca “Never Alone” e Karl Anderson aparece seguido por AJ Styles que entra com “Demi-Gods”. A seguinte luta vale um lugar na final de amanhã.

Bloco B Match: GoD Vs AJ Styles & Karl Anderson

(17:04) Styles e Anderson mostraram uma grande variação de golpes, porém a G.O.D deixou claro que serão um grande desafio para os demais da divisão de Tag Teams. Tama Tonga aplicou um Gun Stun em Karl Anderson, e quando ia realizar o Pin, Styles aplica um Phenomenal Forearm para parar o mesmo. No final do combate, Styles se preparava para realizar um Styles Clash em Tanga Loa, mas foi impedido após Tama Tonga tentar impedir, que acaba errando o golpe e Styles se aproveita e o submete a um Calf Crusher para vencer o combate.

Vencedores: AJ Styles & Karl Anderson

O Bullet Club comemora a sua vitória e está na final de amanhã. Os GoD irão lutar pelo bronze.

Comerciais…

Toca “Rock You Like a Hurricane” e os TM-61 realizam a sua entrada até ao ringue. Roman Reigns e Chris Jericho vêm de seguida ao som de “Not Gonna Die”. O vencedor deste combate vai lutar frente ao Bullet Club para determinar os ganhadores do torneio.

É HORA DO MAIN EVENT!!!

Bloco A Match: TM-61 Vs Roman Reigns & Chris Jericho

(32:57) Em um combate muito disputado, a ΒΙΑΣ impera com a força de Roman e a Destreza de Jericho. Em uma combinação incrível de um Cobe Breaker de Jericho e um Superman Punch de Roman, os TM-61 exaustos se erguem e chamam os adversários para a batalha. Jericho foi o primeiro a atacar os mesmos, mas os Australianos foram mais espertos e jogaram Chris para fora do ringue, mas Roman ainda estava lá, fato que não amedrontou a jovem dupla, que aplicou uma grande sequência de golpes em Roman até que o mesmo reverteu um Thunder Valley em um Suplex, seguido de um Spear em Nick Miller! Jericho apareceu por trás de Shane Thorne e o prendeu em um Walls Of Jericho! Enquanto isso Roman realiza o pin em Miller, enquanto Thorne esticava sua mão em direção ao seu parceiro, tentando parar o pin. 1.2...3 – ΒΙΑΣ VENCE NOVAMENTE!

Vencedores: Chris Jericho e Roman Reigns

A ΒΙΑΣ fica comemorando a sua passagem até à final, enquanto os TM-61 estão decepcionados com a sua derrota.

______________________________________

Confirmações para o show de amanhã

- TM-61 Vs Guerrillas of Destiny - Luta pelo terceiro lugar do torneio
- Tommaso Ciampa colocará o seu título em jogo
- Chris Jericho & Roman Reigns Vs Karl Anderson & AJ Styles - Final do torneio

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites