HOW Fantasy - HOW Tag League Final - "Who will get the trophy?" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - HOW Tag League Final - "Who will get the trophy?"

Nesta sexta-feira, dia 11 de maio, a House of Wrestling realiza as finais do HOW Tag League diretamente de El Paso, no Texas.

O grande destaque de hoje vai para a final do torneio, que irá opor Chris Jericho & Roman Reigns a AJ Styles & Karl Anderson. Ambas as duplas seguem invictas na HOW Tag League, mas uma delas irá perder. Quem irá levantar a taça e ganhar uma chance pelos títulos de Tag Team?

Também vai haver uma luta para o terceiro lugar do torneio, onde os Guerrillas of Destiny irão enfrentar os TM-61. Quem irá completar o pódio?

Também Tommaso Ciampa anunciou que estaria defendendo o seu Hardcore Title no show contra um oponente mistério.

Confira tudo isso e muito mais, esta sexta-feira, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura

Toca “I came to play” e The Miz realiza a sua entrada. “Long Life The King” toca de seguida e o campeão Intercontinental, Ricochet, entra sob algumas vaias.

Non-Title Match: The Miz Vs Ricochet

(5:14) Ricochet dominou The Miz sua agilidade, ele por muitas das vezes deixou de finalizar o curto combate para descontar sua raiva em Miz. Após perder a paciência ele aplica um Benadryller para vencer o combate.

Vencedor: Ricochet

O IC Champ comemora no ringue e somos levados para intervalo.

Comerciais…

Toca “Nightmare” e Tommy End realiza a sua entrada sob um bom pop do público. John Cena vem de seguida ao som de “X Ambassadors”.

Singles Match: Tommy End Vs John Cena

(1:01) Tommy End teve paciência ao aguardar Cena se vangloriar junto a Crowd, que chegou a apoia-lo após alguns gestos de bondade com as crianças, mas assim que ele entrou no ringue End o aguardava para aplicar um Owari Death Clutch para a vitória.

Vencedor: Tommy End

End fica sentado no ringue olhando para um Cena caído. Nós somos levados até aos bastidores, onde Renee Young está com o HOW Champion CM Punk.

Young: Punk, sabemos que este torneio nada tem a ver com você, mas o que tem a dizer sobre ele?

Punk: Oh Renee, este torneio está relacionado comigo de uma forma que ninguém sabe. Eu não vou contar nada sobre, mas irão descobrir isso nos próximos tempos. É óbvio que este torneio nada me interessa, pois eu não estou nele, porém irei estar na primeira fila da frente para assistir a grande final. Talvez venham a ter uma surpresa…

CM Punk abandonou o local com um sorriso na cara, enquanto Renee Young fica tentando perceber esta mensagem enigmática dele.

Comerciais…

Toca “Enemies” e Tommaso Ciampa realiza a sua entrada sob uma chuva de vaias. Ele caminha tranquilamente para o ringue sem se preocupar minimamente com eles.

Ciampa: Amanhã será dia de exterminar o Adam Cole deste mundo, mas hoje não tenho nada para fazer e, por isso, decidi vir até este ringue para acabar com as patéticas esperanças de alguém se tornar campeão. Mas eu não farei como o Chris Jericho, que perdeu o seu cinturão para Cole. Pouco me importa quem apareça, pois este título não sairá das minhas mãos!

Ciampa fica esperando um oponente até tocar “Pain” e Killian Dain aparecer.

Hardcore Championship Match: Tommaso Ciampa Vs Kilian Dain

(10:52) Em um combate bastante agressivo, Tomasso diversas vezes acertou a cabeça de Dain, que sangrava muito, e ao final quando Dain estava tonto, Tomasso então o levanta e aplica um Project Ciampa para finalizar o combate e assim conquistar sua vitória.

Vencedor: Tommaso Ciampa

O ainda campeão não comemora muito e acaba indo para os bastidores.

Comerciais…

“Antichrist Superstar” ecoa na arena e Davey Richards aparece com um bom pop do público. O seu adversário, Dave Crist, vem de seguida.

Singles Match: Davey Richards Vs Dave Crist

(6:28) Numa luta caracterizada pela feroz agressividade de Davey Richards, onde o mesmo tinha como objetivo proporcionar o máximo de dor ao seu oponente, o mesmo conseguiu a vitória após prender Crist no “Reincarnatus”. Com essa manobra, Richards acabou de forma dolorosa com o sofrimento do seu adversário, obrigando-o a desistir.

Vencedor: Davey Richards

Comerciais…

Está na hora da luta que vale o terceiro lugar do HOW Tag League. Toca “Guerrilla Tactics” e os Guerrillas of Destiny realizam a sua entrada até ao ringue. De seguida, “Rock You Like a Hurricane” ecoa na arena e os TM-61 entram.

HTL Third Place Match: TM-61 Vs GoD

(02:33) Nick Miller estava se sobressaindo sobre Tanga Loa, até o momento que ele corre até o corner, para aplicar um "Running Clothesline", Loa consegue desviar e Tonga acerta um "Enzuiguiri" em Miller, depois disso, Loa faz o tag com seu irmão.

(07:34) Tonga e Thorne trocavam cotoveladas no meio do ringue, enquanto seus parceiros se recuperavam no lado de fora, Tonga acerta uma cotovelada e ri de seu adversário, que responde com um "Uppercut", derrubando o "Bad Boy".

(15:49) Shane aplica um "Superkick" e preparava-se para o "Black Swan Splash", porém, Loa entra no ringue e o ataca com um "Shoulder Block, Miller entra no ringue e joga Loa para fora, os dois levantam Tonga e aplicam o "Thunder Valley" finalizando a match.

Vencedores: TM-61

A dupla australiana fica comemorando a sua terceira posição no torneio.

Comerciais…

Toca “Let The Sparks Fly” e o HOW Champion CM Punk realiza a sua entrada. Ele se sentou na primeira fila da plateia, onde irá assistir o combate de perto. As luzes se apagam e Chris Jericho e Roman Reigns realizam a sua entrada com uma roupa especial coberta de luzes. Toca “Never Alone” e Karl Anderson aparece seguido de AJ Styles que entra com “Demi-Gods”. A luta estará valendo a HOW Tag League e o troféu se encontra fora do ringue.

É HORA DA GRANDE FINAL!!!

HOW Tag League 2018 Finals: Bullet Club(AJ Styles & Karl Anderson) vs BIAΣ (Roman Reigns & Chris Jericho)

(00:35) A atmosfera do combate já se inicia intense apenas com os cânticos da Crowd. Enquanto isso no ringue, AJ Styles e Roman Reigns se encaram enquanto andam pelo meio do ringue. Quando decidem atacar Styles leva a melhor e prende Reigns em uma chave de braço, Reigns o lança nas cordas e o derruba usando seu ombro.

(3:21) Styles e Reigns ainda são os homens legais dentro do ringue, Roman está dominando o combate, ele ergue Styles para aplicar um Suplex, que Styles o reverte ficando de pé e aplicando um Superkick em seu adversário! Ele corre para seu corner e faz a tag com Anderson que entra em ringue e segura Reigns, ele o levanta e aplica um Powerslam!

(8:02) Jericho virou o combate a favor de seu time, atacando Anderson com múltiplos chutes em suas costas. Ele levanta seu adversário e irá tentar aplicar um Code Breaker, mas AJ Styles entra no ringue aplicando um Phenomenal Forearm em Jericho! Reigns enfurecido entra e atira Styles e Anderson para fora do mesmo. Ele olha para os dois se levantando do lado de fora do ringue, e então decide pegar impulso nas cordas, e então... Ele salta por cima da 3º corda e cai em cima do Bullet Club!

(15:47) O combate estava do lado de fora do ringue, Styles e Reigns lutavam próximo a mesa de comentários, enquanto Anderson e Jericho estavam na rampa, em direção a uma plataforma que levava a iluminação superior da arena. E é lá onde Anderson castiga Jericho, aplicando um Brainbuster na rampa de aço, causando um sangramento na cabeça de seu adversário. Enquanto isso Styles e Reigns estão em cima da mesa de comentários dando diversos socos um ao outro, até que Roman leva a vantagem devido a sua força, ele deixa Styles tonto, e então aproveita para levantar ele na tentativa de aplicar um Powerbomb! STYLES REVERTE EM UM FRANKSTEINER!!! Ele deixa seu adversário deitado sob a mesa e então volta ao ringue, subindo na terceira corda, existe uma certa distância do ringue até a mesa, STYLES APLICA UM MOONSAULT ATÉ ROMAN REINGS, A MESA SE QUEBRA E AMBOS FICAM INCONSCIENTES!!!

(23:57) Anderson e Jericho estão em uma batalha incessante fora do ringue, Jericho agora esta levando a melhor, já que Anderson está sentindo muitas dores em suas costas, alvo frequente do seu oponente. Jericho aplica um Dragon Suplex em Anderson que agonia em dor, após isto ele o levanta e tenta aplicar em um Code Breaker mas Anderson reverte em um Powerbomb, ele vai para o Pin 1...2... Jericho escapa, e se levanta rapidamente, Anderson não o deixa recuperar folego e tenta aplicar um DDT, mas não consegue já Jericho puxou suas pernas, fazendo o mesmo bater com as costas no chão, ele aproveita o momento e sobe as cordas e tenta aplicar um Frog Splash, Anderson não tem para onde correr. 1...2... ELE COLOCA O PÉ NA CORDA, A LUTA CONTINUA!!

(28:25) Com todos os lutadores de volta ao ringue, agora temos uma luta entre Styles e Jericho, que leva a melhor ao aplicar um Walls of Jericho em seu oponente, que consegue reverter em um Calf Crusher! A luta alcança seu clímax, Styles interrompe seu golpe para então encaixar um Styles Clash, mas esp... SUPERMAN PUNCH! Roman acerta Styles e em seguida aplica um Big Boot em Anderson para derrubar ele do ringue. Ele leva Jericho até seu corner e então faz a tag. Ao entrar em ringue, ele levanta Styles e aplica uma, duas... três Powerbombs! Descontando sua raiva pelo golpe que recebeu mais cedo na mesa de comentários. Anderson volta ao ringue e o ataca pelas costas com uma joelhada, ele não cai ao chão, se vira para seu adversário e corre para aplicar um SPEAR em Karl Anderson! Roman Reigns urra enquanto é o único de pé no ringue com seus dois adversários caídos na lona.

(37:58) Reigns castigava Anderson com uma grande combinação de ataques, até que o mesmo escapou aplicando um STO em Reigns e corre para o seu corner, trocar com Styles, que vai em direção a Jericho, fora do ringue e aplica um Phenomenal Forearm! Ele volta ao Ringue, e com Reigns caído ao chão, ele sobe a terceira corda, de costas para o seu rival, e então... PHOENIX SPLASH! OH MEU DEUS, ROMAN REVERTE USANDO A FORÇA DE SEU CORPO E CONSEGUE APLICAR UM PILEDRIVER EM STYLES!! Anderson entra no ringue e levanta Reigns, aplicando um GUN STUN!! Ele corre até Styles, eles juntos levantam Reigns, Anderson aplica um DISCUS CLOTHESLINE! Styles o segura e lá vem.... STYLES CLASH!! 1...2...O JUÍZ É PUXADO PARA DO RINGUE POR JERICHO!! Anderson sai fora do ringue em direção a Jericho, enquanto isso, no ringue Styles se levanta, com um Roman inconsciente em sua frente, ele faz um sinal para a crowd, ele irá usar mais um Styles Clash!! MAS ESPEREM UM MINUTO! CM PUNK ENTRA NO RINGUE, ELE ASSISTIA A LUTA DA PRIMEIRA FILEIRA, E ENTÃO ACERTA UM ROUNDHOUSE KICK EM STYLES E EM SEGUIDA UM GTS!! STYLES CAIU, ELE ACORDA ROMAN E O DIRECIONA AO SEU OPONENTE, ENTÃO CM PUNK SAI DO RINGUE! O Referee não viu nada, estava controlando a situação de Jericho e Anderson, mas Jericho o colocou de volta ao ringue, Karl tentou interromper mas foi recebido com um Code Breaker em suas costas! O referee faz o Pin...1...2...3! A SUPREMACIA DA BIAΣ CONTINUA!!


Vencedores: Chris Jericho e Roman Reigns


Os membros da BIAΣ ficam comemorando bastante a sua vitória. Anderson e Styles estão desiludidos com a sua derrota e abandonam a arena, mas DEVITT E ORTON APARECEM E OS ATACAM!! Orton aplica rapidamente um RKO em Anderson e Devitt um 1916 em Styles. Eles acabam por abandonar a arena de imediato como se de nada se passasse. Punk volta ao ringue e fica encarando Reigns. Passados alguns instantes, Punk solta um sorriso e estica a mão para Reigns, este a aperta e dá a Punk uma braçadeira da BIAΣ. O show termina com Punk levantando o seu título e Reigns e Jericho com a taça nas mãos.

Fim de show.

______________________________________________________

Gostaria de agradecer ao Murilo e ao Davi pela ajuda na realização do torneio.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites