HOW Fantasy - War Games (26/05/2018) - Time for War! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - War Games (26/05/2018) - Time for War!

Neste sábado, dia 26 de maio, a House of Wrestling realiza mais um dos seus PPVs exclusivos diretamente do Toyota Center em Houston, no Texas.

O grande destaque do show vai para a War Games Match pelo World Heavyweight Championship pertencente a Bobby Roode. O campeão terá uma dura tarefa ao enfrentar quatro dos maiores nomes da empresa, sendo eles o “Mercenário” Davey Richards, o “Anjo da Morte” Tommy End, o “Cachorrão” Roman Reigns e o “Rei dos voos” e Intercontinental Champion Ricochet. Richards conseguiu uma importante vitória na noite anterior ao vencer uma Gauntlet Match entre os cinco lutadores, o que o fez ganhar o direito de ser o último lutador a entrar em ringue. Quem irá abandonar Houston com o tão cobiçado cinturão?

Pete Dunne conquistou a chance de enfrentar CM Punk pelo HOW Championship ao derrotar Baron Corbin no New Beginning. Não existe melhor palco para esta luta do que Texas, um estado cheio de história na indústria. Ambos os lutadores possuem aliados que os podem ajudar, no entanto, eles anunciaram por via de vídeos que tanto a BIAE como a CHAOS iria estar afastada desta guerra. Dois homens, mas apenas um poderá sair como vencedor. Quem prevalecerá como campeão máximo da empresa?

Isso são apenas as duas lutas principais do evento, pois muitas outras grandes coisas vão acontecer. Fique ligado aqui na House of Wrestling, este sábado, a partir das 19 horas, para as acompanhar em tempo real.
Cobertura


O Kick-Off começa e somos levados até ao painel de convidados que desta vez è composto por Renee Young, Will e Carlinhos Meltzer. Eles falam sobre as diversas lutas que irão ocorrer hoje e dão os seus palpites para os vencedores. Renee diz que está na hora do primeiro combate de pré-show.

Toca “Flight Of The Valkyries” e Daniel Bryan realiza a sua entrada até ao ringue. Killian Dain vem de seguida ao som de “Pain”.

Singles Match: Daniel Bryan vs Killian Dain

(06:51) Killian Dain castigava furiosamente durante todo combate Daniel Bryan, até que um certo momento Bryan consegue reverter a situação atingindo várias vezes o joelho de Killian, porém o último conseguia resistir aos golpes de Bryan e ao mesmo ele consegue jogar Bryan no corne. O The American Dragon atinge a sua cabeça no corne e cai no ringue sentido dor, Killian ao ver Daniel Bryan sentido dores, tenta aplicar um “Ulster Plantation” mas Bryan consegue escapar e atinge um forte chute no joelho de “The Beast Of Belfast” que faz se ajoelhar, Bryan rapidamente vai às cordas para pegar impulso e aplicar um Running High Knee Kick para conseguir a vitória.


Vencedor: Daniel Bryan


Bryan fica comemorando e vamos novamente até ao painel de convidados. Eles estão falando sobre o combate entre CM Punk e Pete Dunne valendo o HOW Championship. Will diz que Punk vai reter enquanto Carlinhos Meltzer indica que teremos um novo campeão. Vamos até á arena, onde Bo Dallas está realizando a sua entrada ao som de “Shoot For the Stars”.

Dallas: Houston, isto que irão ver é algo que vos inspirar a seguir os vossos sonhos. Como prometi, estarei a realizar uma Open Challenge contra qualquer um, por isso, vamos lá lutar.

Toca “X Ambassadors” e John Cena realiza a sua entrada até ao ringue.

Inspirational Open Challenge: Bo Dallas Vs John Cena

(07:33) Um grande combate estava acontecendo tanto John Cena quanto Bo Dallas, aplicava os seus melhores golpes. John no final consegue sair por cima depois de se levantar e ver que Bo Dallas estava comemorando por ter lhe derrubado e está melhor no combate, porém Cena aplica um forte “A.A” que faz Dallas cair próximo às cordas, Cena vai para a contagem 1…..2…..O JUIZ PARA A CONTAGEM AO VER BO DALLAS COLOCAR A SUA PERNA NA CORDA. Cena não consegue acreditar como o seu adversário conseguiu resistir. John Cena tenta mais um “A.A” , Dallas consegue escapar e pega um balanço nas cordas para aplicar um forte “Spear” . Rapidamente Dallas consegue encaixar a cabeça de John em seus braços e aplica um “Rolling The Dice” para conseguir a vitória.

Vencedor: Bo Dallas.

Dallas dá um volta olímpica em redor do ringue e somos levados pela última vez até ao painel de convidados. Eles estão falando sobre a Main Event de hoje, onde Bobby Roode defenderá o World Heavyweight Championship numa War Games Match contra End, Reigns, Richards e Ricochet. Carlinhos Meltzer acredita que Tommy End possa sair vencedor, pois mostrou que consegue lutar por grandes períodos de tempo. Já Will acha que Reigns mostrou por várias vezes que pode dominar a empresa e não falhará pela segunda vez seguida. Após isso, eles se despedem, pois o show vai começar.


MAIN SHOW


Os We Came as Romans aparecem e tocam “Cold Like War”, o que leva o público à loucura. Um vídeo de abertura é transmitido de seguida e, após terminar, um enorme espetáculo pirotécnico é realizado.

Vemos a recapitulação da rivalidade entre Jay White e Shinsuke Nakamura. Os dois irão lutar na primeira luta do show. Toca “Worlds Collide” e o japonês realiza a sua entrada. White vem de seguida ao som de “Switchblade”

Singles Match: Shinsuke Nakamura Vs Jay White

(01:05) A luta começa com um ritmo lento, os dois wrestler estão em um "Chain Wrestling", Nakamura leva White até as cordas e encosta a cabeça em Jay por alguns segundos, e então começa a provocá-lo, que responde com diversas cotoveladas na face de Nakamura, seguido de um "Saito Suplex".

(02:25) Após esse ataque, Shinsuke saiu do ringue, White o seguiu, e apresentou alguma ofensiva contra o "King Of Strong Style", White jogou Shinsuke sobre a barricada, e correu, tentando aplicar um "Jumping Crossbody", mas foi recebido por "Roundhouse Kick" de Nakamura, que o apoiou na barricada e aplicou um "Running Knee Strike" e retornou ao ringue. Jay consegue se recuperar e voltar ao ringue.

(07:46) Os dois wrestlers trocavam uma sequência de cotoveladas, Nakamura consegue a vantagem e leva o "Switchbalde" até o corner, Nakamura o coloca deitado na terceira corda, vai até o corner oposto e aplica um "Knee Strike" na barriga de White, ele o levanta e tenta aplicar um "Inverted Back Suplex", mas White consegue reverter e aplicar um "Double Underhook Suplex", ele vai para a contagem. 1...KICK OUT

(16:07) O "Switchblade" consegue o controle da match, derrubando Shinsuke e aplicando diversas cotoveladas na cabeça de Shinsuke, ele então corre para as cordas e aplica um "Running Senton", Jay vai para o topo e prepara-se para um "Diving Elbow Drop", porém Shinsuke reverte o golpe em um "Triangle Choke", por alguns segundos, Jay dava sinais que iria apagar, entretanto ele consegue erguer o "King Of Strong Style" e aplicar um "Buckle Bomb", os dois wrestlers caem de cansaço. 1...2...3...4...5...6... White consegue se levantar com ajuda das cordas.

(27:35) Jay dominava um exausto Nakamura, que havia perdido a energia do início da luta, White o joga diversas vezes contra o corner, após isso, começa a pisoteá-lo, depois disso, ele o levanta e aplica diversos "Headbutts", o referee intervém e diz que vai encerrar a luta, porém Shinsuke diz que ainda pode continuar, Jay olha com desprezo para o mesmo e tenta aplicar um "Piledriver", entretanto Nakamura finalmente consegue reagir, aplicando uma joelhada no rosto de White, seguida do "Landslide". 1...2...KICK OUT!

(31:06) Nakamura consegue reagir aos ataques de Jay, aplicando uma sequência de golpes, seguido de um "Inverted Back Suplex", após aplicar o golpe, a crowd começa a apoiar Nakamura, gritando: "Boma Ye!" "Boma Ye!". Isso anima o wrestler, que vai até o corner e prepara-se para aplicar o seu finalizador, White levanta-se e é recebido pelo "Boma Ye". 1...2...3

Vencedor: Shinsuke Nakamura

Nakamura fica comemorando a sua vitória no ringue. com um misto de reações da crowd.


Intervalo…


Vemos todo o percurso de Tye Dillinger e Christian como dupla e traição do “Perfect Ten” que se juntou à BIAE. Toca “Hero” e Dillinger entra com fortes vaias do público. Christian aparece de seguida com “Just Close Your Eyes”


Singles Match: Tye Dillinger Vs Christian

(00:35) Os dois oponentes começam a luta se encarando, e Christian fala: "Nós eramos parceiros, por que você fez isso?", Tye ignora o que Christian fala e desce do ringue para conversar com Jericho. Christian fica furioso e corre até as cordas, aplicando um "Tope Suicida" que acerta os dois membros da BIAE e joga Tye de volta ao ringue.

(05:59) O "Captain Charisma" atacava de forma brutal seu antigo parceiro, Dillinger tentava reagir, mas sempre era neutralizado. Christian aplica um "Clothesline" que faz o "Perfect 10" cair do ringue, Christian vai para o apron e tenta aplicar um "Jumping Clothesline", porém, Tye consegue se esquivar, o que faz Christian se chocar contra os Steel Steps, Dillinger o joga para dentro e tenta a contagem. 1...2...KICK OUT!

(10:23) Agora era Tye que estava com o momento, ele joga o adversário até o corner e aplica um "Enzuigiri", rapidamente levanta Christian e aplica uma sequência de "Clotheslines", Dillinger iria aplicar o "Tye Breaker", mas exita por alguns minutos, tempo suficiente para Christian conseguir sair e aplicar um "Spear", ele vai para a contagem. 1...2... Jericho puxa o referee, que ao voltar para o ringue, expulsa Jericho do corner de Tye, deixando-o furioso.

(13:13) Durante os momentos finais da match os dois wrestlers trocavam socos, Christian consegue a vantagem e joga Tye nas cordas, em seguida aplica um "Dropkick", após seu oponente cair no chão, ele sobe no topo da terceira corda e prepara-se para aplicar o "Frog Splash", entretanto, Dilliger sai a tempo e aplica um 'Superkick", vai para o corner, retira a joelheira e aplica o "Tye Breaker". 1...2...3.

Vencedor: Tye Dillinger

O “Perfect Ten” comemora um pouco, mas rapidamente vê que o seu antigo parceiro está se levantando e decide aplicar-lhe outro “Tye Breaker”. Ele abandona a arena de seguida sob vaias.


Intervalo…


É mostrada a rivalidade que envolve Batista e The Rock. Batista entra primeira ao som de “I Walk Alone”. The Rock vem depois com “Electrifying”.

Singles Match: Batista Vs The Rock

(01:20) Em um inicio sensacional da luta dos grandes lutadores, ambos tiveram uma sequência de golpes na qual Batista levou a vantagem na força bruta. Após deixar seu adversário atordoado ele correu para as cordas, onde pegou impulso para aplicar um LARIAT em Rock!

(05:47) Batista ainda tem o domínio do combate, joga Rock no corner, onde este acerta suas costas, causando dor no adversário. Ao se aproximar, Rock o puxa fazendo Batista bater sua cabeça no primeiro corner, então ele se levanta e puxa Batista para aplicar um German Suplex, ele não solta Batista, e desta vez aplica uma Dragon Suplex! Batista se levanta devagar, enquanto isso Rock parte para cima e o joga por cima das cordas, mas Batista não caiu fora do ringue, então Rock aplica um Dropkick para joga-lo fora do mesmo.

(13:25) Rock domina o combate, Batista estava deitado na lona, e Rock em cima do corner principal, ele levanta seus braços e aplica um Diving Elbow Drop em Batista. Sem ir para o Pin, ambos se levantam, Batista acerta o primeiro soco na face de Rock, que revida, eles fazem isso diversas vezes até receberem uma grande ovação da Crowd, até Batista desviar do último e aplica um Spinebuster em The Rock. Rapidamente ele segura as pernas do mesmo e força-o se revirar para conseguir aplicar um Boston Crab. Rock ficou preso por quase um minuto até conseguir chegar as cordas e se livrar do golpe.

(21:02) Com o combate se aproximando do final, ambos davam o seu máximo, até que Rock conseguiu cansar seu adversário, executando um Big Boot e o deixando caído no centro do ringue, ele faz sua taunt e vai para as cordas e...PEOPLE’S ELBOW!! Batista se levanta um pouco tonto, mas foi tempo suficiente para ser recebido com um ROCK BOTTOM!! Ele vai para o Pin, 1...2... BATISTA ESCAPA! The Rock fica inconformado com isso, ele levanta seu adversário para aplicar novamente seu golpe, mas é recebido com um gancho de direita direto no seu queixo, Batista não desperdiça tempo e levanta Rock e aplica um BATISTA BOMB!! Ele vai para o Pin, 1...2.... ROCK ESCAPA! A plateia aplaude de pé a performance de ambos os lutadores, e Batista fica se perguntando o que ele precisa fazer para vencer este combate. Após se levantar e se preparar novamente para um Batista Bomb, ele é surpreendido por Rock, que chuta seu joelho e se levanta rapidamente, o levantando a aplicando um Jackhammer, após isso ele grita para a crowd e...ROCK BOTTOM. ELE VAI PARA O PIN, 1...2...3 THE ROCK VENCE O COMBATE!!


Vencedor: The Rock


O “Great One” agradece à crowd pelo apoio dado e pede um microfone a um dos funcionários.


Rock: Como visto por todos, foi uma batalha que foi vencida pelo melhor, e quando The Rock diz o melhor, ele diz que o melhor foi o único e verdadeiro The Great One. The Rock veio hoje aqui não só para vencer, mas para confirmar os rumores que envolvem The Rock. Para todos os que estão aqui e todos que estão acompanhando de suas casas, Sim, The Rock irá se retirar da HOW. (Toda a crowd grita NO! NO! NO! NO) Sim sim, no War Games foi a minha última participação nesta empresa. Empresa está que The Rock ajudou a ser o que é hoje, que ajudou a reacender o amor ou PW que The Rock tem, e a todos, desde a produção até os MILLIONS (AND MILLIONS) THE ROCK FANS THE ROCK SAYS ... Thank you!!! Obrigado por tudo o que fizeram por mim, obrigado por me apoiar sempre e sempre, quero que saibam que não é um adeus e sim um até breve. E agora, quero pedir para que todos estejam de pé e gritem, gritem juntos com The People's Champion mais uma vez, IF YOU SMELL WHAT'S THE ROCK IS COOKING!!! (toda a crowd grita e quando acabam e continuam a grita ROCKY!ROCKY!ROCKY!)

The Rock abandona a arena lentamente e sempre olhando para os seus fãs. A crowd fica gritando “Thank You, Rocky”.


Intervalo...


É mostrado um vídeo rápido que resume a rivalidade entre Chris Jericho e Adam Cole envolvendo o Atlas Championship que Cole conquistou durante os capítulos em direção ao War Games. Jericho acredita que em sua atual fase ele está no seu melhor momento para recuperar o Atlas Championship. Adam Cole por outro lado acredita que superou Tommaso Ciampa e Undertaker que atrapalhavam seu caminho e agora ele se manterá como Atlas Champion.

Após o vídeo, as luzes se apagam e após alguns segundos de espera, toca "Judas" e Chris Jericho vem ao ringue com vaias durante seu caminho, ele implica com alguns fãs no ringside antes de entrar no ringue. O silêncio toma a arena até que "Undisputed" toca e o Atlas Champion Adam Cole realiza sua entrada com o apoio do público, ele se preparava no apron para realizar sua pose padrão MAS CHRIS JERICHO APLICA UM TRIANGLE DROPKICK NO ROSTO DO CAMPEÃO QUE CAI NA BARRICADA! O público vaia o ex-campeão que ri cinicamente enquanto ergue Cole por trás e o prende em um Full Nelson enquanto grita para crowd se esse é o campeão que eles querem, ele aplica um Full Nelson Facebuster no chão! O ex-campeão rola para dentro do ringue e abre seus braços enquanto o juiz o repreende. Jericho continuou a zombar da crowd ali presente, mas não percebe que Cole se arrastou para dentro do ringue e se escorou no corner e mandou o juiz iniciar o combate!

Atlas Championship Match: Adam Cole (c) Vs Chris Jericho

(00:05) Jericho escuta o soar do gongo e, confuso, procura seu adversário. Ao vê-lo recostado no corner ele corre sem pensar duas vezes mas recebe um Superkick no queixo! O campeão vai para a contagem mas Jericho consegue dar o kickout no 2.

(7:18) Cole e Jericho mostravam bastante agressividade no combate diversas vezes mas Cole conseguia pequena vantagem sobre o ex-campeão após surpreender ele retornando ao combate até que Cole tentou aproveitar da pequena vantagem para aplicar um German Suplex mas Jericho conseguiu reverter a posição e aplicou um Release German Suplex no campeão que a maior parte do impacto concentrou em seu pescoço! Ele coloca o pé no peito do campeão e manda o referee contar mas Cole dá kickout no 2.

(15:31) Jericho conseguia dominar o combate esbanjando sua arrogância no ringue, aplicando um Delayed Suplex. Mas o combate mudou de forma quando Jericho aplicou uma cotovelada no rosto do campeão preso ao corner e arriscou um Running Bulldog mas Cole consegue se abaixar e aplicar um Florida Key e trava na contagem e Jericho consegue dar kickout enquanto rolava para o apron! Cole não abre espaço e aplica um superkick no estômago seguido por um Hangman Piledriver para dentro do ringue! Jericho aterrissa em sua nuca, aterrissando sentado no meio do ringue mas Cole não abre espaço e corre pelas cordas e aplica um Shining Wizard no desafiante! Ele vai para a contagem e Jericho consegue descolar seu ombro direito do tablado no 2.

(24:03) Cole ditou o ritmo do combate de forma bastante agressiva e dinâmica, em um certo momento conseguindo impedir Jericho de utilizar a segunda corda aplicando um Superkick em sua perna, prendendo-o com as pernas abertas no corner e aplicando um Superkick em seu rosto, ele subiu na segunda corda e mergulhou em um Diving Front Flip Piledriver que leva o público a loucura! MAS JERICHO RESPONDE COM UM CODEBREAKER E OS DOIS CAEM NO CHÃO!

(26:10) Os dois lutadores já extremamente cansados trocam tapas e socos no meio do ringue até que Jericho dá um tapa no rosto de Cole e o xinga diversas vezes e Cole responde com um Gamengiri que empurra Jericho para as cordas que responde com um Enzuigiri! Ele puxa a sunga do campeão em um roll-up mas o campeão consegue escapar no 2! Ele pune o campeão com tapas no rosto e escala a terceira corda MAS COLE CONSEGUE APLICAR UM LAST SHOT DA TERCEIRA CORDA PARA O RINGUE! Ele vai para a contagem e 1... 2... 3 E ADAM COLE BAY BAY RETÉM O ATLAS CHAMPIONSHIP!

Vencedor: Adam Cole

O ainda campeão Atlas comemora com o público enquanto Jericho fica desolado com a derrota.


Intervalo…


Toca "Dawn" e Ric Flair faz a sua clássica entrada com um terno azul, enquanto a crowd o ovaciona.

Ric: A nova geração chegou! Novos talentos serão descobertos, aqui nós iremos mostrar o verdadeiro talento dos jovens garotos que pensam em ser alguém, que pensam em ser o novo Ric Flair, eles darão tudo de si para poderem conquistar títulos e vitórias importantes em suas carreiras, para quem sabe, poderem impressionar os oficiais do Main Roster. E falando em títulos, eu gostaria de dizer que os primeiros shows da Next Gen serão focados no torneio pelo HOW Next*Gen Heavyweight Championship! E eu gostaria de chamar os participantes até o ringue.

Flair chama todos os participantes do torneio até o ringue, sendo Jimmy Havoc o primeiro a entrar e BRAM o último a entrar.

Ric: Todos vocês, vocês querem ser o primeiro Next*Gen Heavyweight Champion, certo? Pois bem, eu dou a oportunidade a vocês, mas apenas um poderá pega-la, e eu me pergunto... quem será?
Flair sai do ringue dando risada e todos os participantes partem uns para cima dos outros, eles começam a jogar uns aos outros para fora do ringue e sobram Johnny Wrestling, BRAM, David Starr, Marty Scurll, Roderick Strong e Jinder Mahal.

Os seis ficam trocando olhares severos uns para os outros, até que BRAM, Scurll e Mahal se juntam para enfrentar os três, mas eles também unem forças e partem para cima dos "bad guys".

Johnny jogou Scurll para fora do ringue após aplicar um “Scissored DDT” no mesmo, já Strong, jogou Mahal para fora após aplicar um “End of Heartache”.

Quando Starr ia aplicar um “Product Placement” em BRAM, Mahal e Scurll o salvaram puxando-o para fora do ringue, os "bad guys" foram embora juntos enquanto Johnny, Strong e Starr ficavam trocando olhares uns com os outros


Intervalo…


É mostrada a repetição do segmento no Chapter 12 que ditou a luta pelos títulos de duplas. De seguida, toca “GOAT” e os God Gifted Athletes realizam a sua entrada. Os TM-61 vêm ao som de “Rock You Like a Hurricane”. Os The Supremacy entram com “Suffer Unto Me” e acompanhados por Maria. Por fim, os Best Friends entram enquanto toca “RPG Vice”

Four Corner Tag Team Championship Elimination Match:
God Gifted Athletes Vs Best Friends Vs TM-61 Vs The Supremacy

(00:57) O combate começa com Thorne, Bennett, Beretta e Moss no ringue. Thorne vai de encontro a Moss, enquanto Beretta persegue Bennett do lado de fora do ringue. Dentro do ringue, Moss usa de sua força para dominar Thorne, jogando-o contra as cordas e aplicando um "Samoan Drop" no retorno.

(04:23) Beretta consegue dominar a luta do lado de fora, jogando Bennett contra a barricada, em seguida o levanta e aplica um "Tornado DDT" com ajuda da barricada. Após isso, o "Marusciulo" retorna ao ringue e ajuda Thorne a derrubar Moss, eles se encaram por um tempo, Moss se levanta e é recebido por "Double Dropkick" dos dois wrestlers.

(07:01) Thorne faz o tag com Miller, e Beretta com Chuckie, enquanto isso, Maria tenta reanimar seu marido. Os dois wrestlers que entraram formam uma parceria contra o membro da Fortune, aplicando alguns golpes combinados, Tino começa a dizer para o referee intervir, Chuckie então ataca Tino com um "Lariat", Miller conversa algo com T, que parece concordar. Miller vai para o topo da terceira corda, e aplica o "Blue Vengeance" em Moss, T o levanta e aplica o "Awful Waffle". 1...2...3... Os God Gifted Athletes são eliminados.

(10:19) Chuckie e Miller atacam um ao outro com diversos socos, o "Kentucky Gentleman" consegue a vantagem e leva Miller até o corner, ele faz o tag com seu parceiro, T levanta Miller na posição de um "Inverted Crucifix Powerbomb" e o joga contra Beretta, que aplica um "Cutter", os dois se abraçam. Durante esse momento, Bennett consegue retornar ao ringue e fazer o tag com Eli, ele derruba os "Best Friends" com um "Clothesline", ataca Shane, o fazendo cair do ringue. Ele levanta Chuckie e aplica o "Blunt Force Trauma". 1...2...3…

(17:48) A Supremacy e a TM-61 são as únicas tag na luta, Eli domina Miller por algum tempo, graças ao cansaço de seu oponente, entretanto, Nick consegue recuperar-se após aplicar um "Spinebuster" em Drake, ele cai ao chão após fazer isso, Thorne clama pelo tag, a crowd começa a gritar "CHAOS!" "CHAOS!", o que motiva Nick e ele faz o tag. Thorne derruba o "Defiant One" com um "Running Chop Block", seguido de um "Running Death Valley Driver", ele iria fazer o tag com Miller, para finalizar a match com o "Thunder Valley", porém Bennett puxa Miller e aplica o "Piledriver" do lado de fora do ringue, isso dá tempo para Eli aplicar o "Gravy Train" em Thorne, ele faz o tag com Mike, que sobe na terceira corda, e Drake coloca Thorne sobre os ombros de seu parceiro, Bennett aplica o "Miracle In Progress" do topo da terceira corda. 1...2...3...

Vencedores: The Supremacy

Maria vai rapidamente buscar os cinturões e, depois de entrar no ringue, os entrega aos novos campeões. Mike Bennett e Eli Drake ficam comemorando no ringue enquanto os TM-61 estão desiludidos com a sua derrota.


Intervalo…

Está na hora da primeira War Games da noite. A jaula baixa lentamente e é possível observar vários objetos como cadeiras ou bastões de kendo pendurados no topo da mesma. Toca “Never Alone” e Karl Anderson entra, esperando por AJ Styles na rampa. Toca “Demi-Gods” e este último entra. Toca “Voices” e Randy Orton entra com o apoio do público. Fergal Devitt vem de seguida enquanto toca “Last Chance Saloon”.

Special Weapons War Games: AJ Styles & Karl Anderson Vs Fergal Devitt & Randy Orton

(03:24) A luta começa com uma troca de golpes entre os quatro wrestlers, Orton atacava Anderson, e Devitt aproveitava cada momento para punir AJ por ter custado seu título. Orton joga Anderson contra as cordas e aplica um "Scoop Slam", já Devitt acerta AJ com um "Shotgun Dropkick", seguido de um "Double Knee Gutbuster".

(05:47) Após os ataques que AJ havia sofrido de Devitt, ele vai até o outro ringue, tentando recuperar o folêgo, o que fez com que Orton e Fergal focassem no "Machine Gun", os dois o jogam contra a parede da cela, o erguem sobre os ombros e aplicam um "Double Military Press Slam", quando preparavam-se para aplicar outro golpe combinado, o "Phenomenal One" ataca os dois com uma cadeira, ele ajuda seu parceiro a se levantar e então começam a atacar seus oponentes.

(14:56) Os membros do Bullet Club começam a atacar de forma brutal Randy e Fergal, AJ acerta diversas cadeiradas nas costas de Fergal, enquanto Anderson usa o bastão de kendo para enforcar Randy. Anderson levanta Randy e aplica um "Bernard Driver", Styles levanta Fergal e aplica um "Hollow Point", após isso, os dois parceiros provocam os oponentes com o "Too Sweet", o que gera uma reação negativa da crowd.

(21:02) Os Good Brothers esbanjavam confiança, dominando os seus oponentes, Karl então diz que quer finalizar a luta e pede para AJ erguer Orton, eles preparavam-se para aplicar o "Magic Killer", entretanto, Orton consegue escapar, Karl tenta acertar um "Clothesline" na Víbora, Orton desvia, o que faz Karl acertar seu próprio parceiro, e então quando ele vira de costas, Devitt aplica um "Flapjack" e Orton o "RKO". 1...2... AJ consegue quebrar a contagem.

(26:31) Styles aplicou um “Gutbuster” em Orton e foi para o espaço entre os ringues. Ele aplica um “Phenomenal Forearm”, MAS NÃO!! Orton tirou um bastão de ferro que tinha no corpo e acertou quando ele estava no ar. Orton ia para o pin, mas as luzes da arena se apagam e acendem poucos segundos depois. Quando voltam, BONE SOLDIER APARECE NO RINGUE COM O TACO QUE ORTON TINHA E ACERTA A VÍBORA COM ELE NA CABEÇA!!! Ele arrasta Styles para cima de Orton. 1...2...3!!

Vencedores: Karl Anderson & AJ Styles

“Bone Soldier” ajuda Styles e Anderson a se levantarem e comemoram enquanto o público solta vaias.


Intervalo…


Vemos o ringue sendo preparado para a match que segue. As cordas já foram retiradas e substituídas por arame farpado. Vemos um vídeo sobre a rivalidade. Tommaso Ciampa é o primeiro a entrar ao som de “Enemies”. Undertaker vem de seguida com “You're Gonna Pay”. Por fim, o Hardcore Champion, Edge entra com apoio do público.

No Ropes Barbed Wire Triple Threat Hardcore Championship Deathmatch: Edge (c) Vs The Undertaker Vs Tommaso Ciampa

A luta começa de modo fervoroso, Edge e Ciampa partem para cima de Undertaker e começam a socá-lo até ele se ajoelhar, quando ele se ajoelhou, ele recuperou suas forças e jogou ambos para longe, ele foi atrás do campeão, que se levantava com ajuda dos corners, ele então pegou Edge pelos cabelos e o jogou para o outro corner, Edge se apoiou no corner e se levantou, quando Undertaker ia lhe aplicar um Running Lariat, Ciampa se levantou rapidamente e lhe aplicou um Superkick, fazendo o Deadman ficar ajoelhado, ele então aplicou um Shining Wizard, Edge sem perder tempo correu na direção de Ciampa e lhe aplicou um Spinning Heel Kick.

Edge levantou Ciampa e o jogou nas cordas feita de arame farpado, Ciampa caiu assim que encostou no arame, Edge então subiu na terceira corda para aplicar um Frog Splash em suas costas, mas Undertaker se recuperou novamente e jogou o campeão para fora do ringue, Undertaker saiu do ringue junto e pegou um taco de baseball, ele voltou ao ringue e quando ia atacar Ciampa com o taco, ele já tinha se recuperado e aplicou um Running Knee Strike em seu rosto, fazendo o Deadman soltar o bastão, o Psycho Killer então pegou o bastão e começou a bater nas costas de Undertaker até o taco quebrar.

Quando o taco quebrou, Ciampa pegou a outra metade e colocou na boca de Undertaker, a outra metade, ele usou para cortar o rosto dele com as farpas.

Ciampa desceu do ringue para pegar outro taco de baseball, mas não viu que Edge havia se recuperado e recebeu um Spear na sua lateral.

Após isso, Edge se levantou rapidamente e adentrou o ringue com uma cadeira, ele posicionou a cadeira na perna de Undertaker, ele saiu do ringue e pegou um martelo, ele adentrou o ringue novamente e quando ia bater na perna de Undertaker, as luzes se apagaram, quando voltaram a acender, Edge era quem estava caído com a cadeira posicionada em sua perna e Undertaker estava com o martelo em mãos, quando ia bater com o martelo na perna do campeão, Tommaso Ciampa apareceu aplicando um Slingshot Dropkick com apoio das cordas.

Após Ciampa fazer isso, ele parecia sentir dor em suas mãos, elas até começaram a sangrar.

Algum tempo se passou e Undertaker vinha dominando o combate, ele revesava entre atacar Edge e Ciampa, quando ele foi atacar Ciampa novamente, este lhe acertou um Low Blow, Edge então sem perder tempo lhe aplicou um Jumping Neckbreaker.

Eles começaram a pisotear Undertaker, até que eles pararam e começaram a se olhar, ambos saíram do ringue e Ciampa pegou um isqueiro, já Edge, pegou uma mesa e óleo, eles montaram a mesa do lado de fora, Ciampa jogou o óleo e Edge tirou Undertaker do ringue, quando eles iam aplicar um Double Powerbomb na mesa pegando fogo, ele escapou dando socos neles, e então os pegou e aplicou um DOUBLE CHOKESLAM NA MESA PEGANDO FOGO! A crowd começa a cantar "This Is Awesome!"

Algum tempo havia se passado, Undertaker tinha Ciampa em suas mãos, quando ele o levantou para aplicar um Powerbomb na barricada, Edge apereceu e SPEAR NA BARRICADA! A BARRICADA SE QUEBRA COM OS TRÊS HOMENS!

Edge conseguiu se recuperar lentamente, ele então pegou um saco que estava próximo a mesa de comentaristas e tirou um soco-inglês dele, ele jogou o soco-inglês para dentro do ringue e também jogou Ciampa, ele esperou Ciampa se levantar para aplicar um Spear e tentar acabar com a luta, mas o que ele não viu foi Ciampa pegando o soco-inglês e vestindo-o, quando ele correu para aplicar o Spear, Ciampa lhe eu um soco com a mão que usava a arma e fez a testa de Edge começar a sangrar, ele levantou Edge rapidamente e tentou aplicar um Project Ciampa, mas lhe faltou forças e ele bateu nas cordas, cortando suas costas novamente.

Undertaker entrou no ringue, levantou Ciampa e lhe aplicou um Last Ride, machucando mais ainda suas costas, quando foi fazer o mesmo com Edge, ele reverteu em um Hurricanrana, o Deadman se levantou rapidamente e foi recebido com um Spear! 1... 2... 3! Edge retém seu cinturão!

Vencedor: Edge

Edge fica comemorando efusivamente a sua vitória enquanto é aplaudido pelo público. Ele abandona a arena sob aplausos.


Intervalo…


É hora do co-main event. Vemos um vídeo que retrata a rivalidade vivida entre Pete Dunne e CM Punk. Os Thousand Foot Krutch estão no stage, onde irão tocar as Theme Songs de ambos os lutadores. Eles tocam primeiro “Courtesy Call” e o candidato, Pete Dunne entra com o público do seu lado. Ele coloca os punhos nas bochechas, fazendo a sua pose, e vários fogos se soltam do stage. Logo depois, eles tocam “Let The Sparks Fly” e o campeão, CM Punk, realiza a sua entrada sob uma chuva de vaias. Ele traz um casaco especial que foi feito especialmente para este evento.

HOW Championship Match: CM Punk (c) Vs Pete Dunne

(00:45) O combate começa em alta intensidade com ambos mostrando toda sua técnica ao tentar dominar um ao outro. Pete Dunne teve a vantagem inicial, ao acertar Punk diversas vezes na cabeça e o fazendo ficar tonto. Aproveitando isso ele já vai logo aplicando um Tiger Suplex no seu adversário.

(03:21) Com um sequência de golpes sensacional, Pete Dunne dominava o inicio da luta em alta intensidade, não dando espaço para seu adversário reagir. Ele ia aplicar um X-Plex, mas foi surpreendido por Punk com um chute em seu peito, Punk consegue aplicar um DDT em Dunne, após isso ele observa seu adversário caído no chão com um expressão de ecstasy. Ele começa atacando o braço esquerdo de Dunne, até que este comece a sentir uma grande dor.

(05:15) Punk continuava a focar no braço esquerdo de Dunne, pisoteando e usando as cordas para afligir dor a essa parte do corpo de Dunne, ele então prende Dunne em um "Cross Armbreaker", é notável a dor que o "Bruiserweight" está sentindo, porém ele consegue encostar nas cordas, mas Punk já o levanta e o joga no corner, aplicando em seguida um "High Knee" combinado com um "Clothesline", após isso o "Best In The World" sobe na terceira corda, preparado para aplicar o "Diving Elbow Drop", todavia, Dunne rola para fora do ringue, Punk não perde tempo e corre contra as cordas e aplica um "Suicide Dive" em Pete.

(11:25) Pete Dunne reagiu muito bem, tanto que passou a controlar a luta, Punk estava se levantando após receber um Superkick em sua face. Quando já estava de pé, Pete segurou seu braço e aplicou um Kimura Lock, Punk se recusava a desistir, então Pete troca o movimento para aplicar uma Gogoplata em Punk! Ele não desiste, porém está quase perdendo a consciência, mas antes disso ele joga o peso de seu corpo para o lado, onde ele acaba de encostando e o juiz os separam.

(18:54) Dunne continua a castigar seriamente Punk, evitando usar muito seu braço esquerdo machucado. Ele chegou a prender Punk nas cordas e aplicou um total de sete Superkicks no seu adversário, quando terminou o mesmo, Punk revidou com um Roundhouse Kick, após isso ambos caem no chão. Dunne é o primeiro a levantar, e Pun...OH MEU DEUS, CM PUNK SE LEVANTOU EM UMA VELOCIDADE IMPRESSIONANTE E CONSEGUIU APLICAR UM GTS EM DUNNE, QUE AO CAIR ELE ROLA PARA FORA DO RINGUE, ENQUANTO PUNK DESABA NO MEIO DO RINGUE.

(26:02) Punk estava segurando o braço de Dunne em um Cross armbreaker, mas o mesmo consegue escapar. Então Punk se aproxima do mesmo o socando no estomago, e após isso o levanta para tentar aplicar um segundo GTS, mas Dunne escapa. Punk é recebido com um Clothesline, no qual ele desvia e então acerta uma joelhada em Dunne, ele o joga em direção as cordas, voltando a direção de Punk ele o levanta e aplica um SMALL PACKAGE DRIVER!! 1...2... DUNNE ESCAPA! Punk corre para o corner, onde sobe rapidamente, lá ele faz sua Taunt e... DIVING ELBOW DROP! NÃO! ESPERE... BITTER END!!! PETE DUNNE CONSEGUIU SE LEVANTAR E REVERTER O GOLPE DE PUNK NO SEU FINISHER!! 1...2.... PUNK ESCAPA!! Dunne não consegue se conformar, ele pensa em aplicar mais um Bitter End, mas ele mostra um sorriso e sobe ao corner, ele irá tentar um Phoenix Splash!! Mas espere, CM PUNK CORRE AO CORNER E APLICA UM PEPSI PLUNGE!! OH MEU DEUS, PETE DUNNE PODE ESTAR INCONSCIENTE, 1...2.......... NÃO, ELE CONTINUA NA LUTA!! CM Punk agarra a cabeça de Dunne, esse o acerto com um soco, cospe na cara de Punk e o manda ir se fuder com um sorriso no rosto. Punk se irrita e então o levanta em suas costas e lá vem um GTS!!!! 1....2....PETE DUNNE COLOCA O SEU PÉ NA CORDA, MAS ESPERE, O JUÍZ NÃO VIU NADA!! 3, CM PUNK RETÉM O TÍTULO!!!


Vencedor: CM Punk


O árbitro entrega o cinturão a Punk e este comemora subindo ao corner. Dunne se levanta e percebe que, apesar de ter colocado o pé na corda, perdeu e isso o faz reclamar com o oficial. O árbitro disse que não viu nada e por isso não pode reverter a decisão.


Intervalo…


Um longo vídeo é passado no telão, onde destaca os cinco lutadores que estarão envoltos no Main Event deste PPV. Após ele terminar, JoJo vai até ao ringue e diz as várias regras que estão associadas a uma War Games Match.

Toca "Dark Rules" e Pentágon Dark realiza a sua entrada. Ele se dirige para a mesa de comentaristas como convidado especial.

É HORA DO MAIN EVENT!!


O primeiro lutador a entrar é...Bobby Roode, ao som de “Off The Chain”. Parece que a sua derrota na noite passada o desfavoreceu bastante. O público o vaia bastante devido a sua atitude nas últimas semanas.

E outro lutador que vai começar é...Roman Reigns, que entra com “The Truth Reigns”. Ele parece estar bastante focado e confiante para a luta.

5-Man War Games for the World Heavyweight Championship: Bobby Roode (c) Vs Roman Reigns Vs Davey Richards Vs Tommy End Vs Ricochet

(3:18) O combate começou com um Reigns focado em tentar castigar ao máximo o seu oponente. Roode tentava recuperar por várias vezes, porém Reigns continuava a fazer ele sofrer com socos, pontapés e outros strikes potentes. Ele tenta um “Superman Punch”, mas o campeão se desviou e atacou o joelho de Reigns.

(5:00) Roode ainda estava no domínio que ganhou há dois minutos atrás. Ele estava castigando Reigns com um “Chin Lock”. O relógio bateu nos 5 minutos e, por isso, estava na hora de um novo participante entrar no combate. Apesar da match estar a ser realizada, as luzes se apagam e começa a tocar “Nightmare”. O público canta o nome de End pela arena toda, porém este parece que não irá aparecer, o que deixa o público bastante irritado. As luzes voltam e Roode estava olhando para a rampa, à espera que ele aparecesse, mas nada parecia acontecer. De repente, a câmara vai até aos bastidores e vemos Ricochet a atacar End. Ele o atira contra umas caixas de equipamentos que se encontravam no local e aplicou um “Penalty Kick” contra uma delas, acertando na cabeça do “Anjo da Morte”, o colocando a dormir. Após isso, o campeão Intercontinental toma o ringue como direção, parecendo que vai entrar na vez de End. Rico chega na rampa e Roode fica distraído com isso tudo. O WH Champion acaba se virando e sofre uma “Clothesline” de Reigns. Os árbitros tentam impedir que Ricochet entre no combate, porém este ameaça os atacar e acaba por conseguir adentrar no ringue. O público vaia, mas os membros da BIAE se mantém focados na luta e trabalham em conjunto contra Roode.

(9:11) Roode se debatia para tentar escapar do domínio dos seus dois adversários, no entanto, a força dos números parecia ser demais para ele. Reigns e Ricochet colocam ele no topo das cordas e tentam aplicar um “Double Powerbomb” do topo delas, mas o campeão mundial os atinge com socos, os fazendo recuar. Ele se atira de seguida e aplica um “Double Diving Neckbreaker”. Ele aproveita que os seus rivais estão caídos para recuperar um pouco do seu fôlego. Não querendo deixar eles voltar ao domínio, Roode atira rapidamente os dois contra o corner e aplica várias “Clotheslines” contra ele. Roode se afastou para ganhar balanço e aplicar um golpe. No entanto, Ricochet, que se encontrava à frente de Reigns no corner, se abaixa e o “Big Dog” saltou com apoio das costas do seu parceiro para atingir Roode com um “Superman Punch” quando este se aproximava.

(10:00) Roode estava desesperado no chão quando ouve o barulho da campainha, indicando que um novo lutador iria ingressar no combate, lhe dando algumas esperanças para combater a BIAE. No entanto, tocaria “Long Live The King”, a theme de Ricochet, e o mesmo já se encontrava em ringue. Reigns e Rico soltam um breve sorriso e continuam o seu ataque sobre Roode. Eles o levantam para aplicar um golpe conjunto, porém o campeão os surpreende e coloca os dedos nos olhos deles, os fazendo “cegar” por alguns instantes. Roode aplica um “Double Dropkick” que os faz cair no chão. Ele se coloca em cima de Reigns e o soca violentamente, abrindo um pequeno golpe na sua testa. Ricochet se levantava, porém Roode o atira por diversas vezes contra as paredes da estrutura metálica.

(14:23) Reigns estava caído no segundo ringue a recuperar dos ataques sofridos ás mãos de Roode. Este se encontra a castigar Ricochet com um “Canadian Cloverleaf”. Roode acaba por o largar após cerca de 40 segundos preso e se foca agora em Reigns. O campeão atira o “Big Dog“ ás cordas e aplica um “Spinning Spinebuster” seguido imediatamente por um “Boston Crab”. Com o golpe preso, Roode é surpreendido por um “Springboard Dropkick” em esforço por parte de Ricochet. Os três lutadores ficam no chão a recuperar as forças.

(15:00) Chegámos aos 15 minutos de luta, e isso indica que está na hora de Davey Richards entrar. Toca “Antichrist Superstar” e o mesmo se dirige bastante focado para o ringue. Os seus três rivais continuam caídos devido aos ataques que aconteceram anteriormente. O “Beast” entra e, os outros lutadores a verem que ele adentrou no ringue, ficam desesperados, pois se encontram com poucas forças para o atacar. Richards gosta da sensação de superioridade perante eles, mas isso não lhe chega para satisfazer as suas necessidades e, por isso, levanta Reigns e aplica um “Tiger Suplex”. Seguia-se Ricochet, que acabou sofrendo outra variação do golpe, desta vez um “German Suplex”. Roode estava encostado ao corner e vê DR se aproximando, tentando fugir para o outro ringue, porém Richards pisa a sua perna quando se encontrava entre os dois ringues. DR o levanta e MICHINOKU DRIVER EM CIMA DA BARRA DE METAL QUE SEPARA OS RINGUES!! O público vai à loucura com esse golpe e canta o nome de DR. O “Dark Messiah” não está habituado a receber esse tipo de ovação e, por essa razão, se distrai olhando para a crowd. Tais ações fazem com que Ricochet recupere e salte para cima dele com um “Springboard Crossbody”. Ele tenta o primeiro pin do combate, porém a contagem é somente de 1.

(26:47) Os membros da BIAE voltaram a ficar no domínio da match e aplicaram vários golpes em conjunto nos outros dois participantes da luta. Eles se preparavam para aplicar um “Double Suplex” em Roode, porém AS LUZES APAGAM E TOCA NIGHTMARE!! Eles ficam olhando para o stage esperando que Tommy End apareça, porém ele aparece por trás dele no ringue com uma cadeira na mão. O público fica eufórico com a aparição de End nesta parte da luta. Os membros da BIAE percebem que o “Anjo da Morte” estava no ringue e se viram para o atacar, porém acabam por ser recebidos com várias cadeiradas fortes. Roode recuperou e também tentou atacar End, porém este atirou a mesma contra a sua cara. Roode conseguiu agarrar a cadeira antes de ser atingido por ela, MAS BLACK MASS!! Ele tenta o pin. 1...2..DR PUXA O SEU PÉ!! End se levanta rapidamente e percebe que foi interrompido por aquele que é talvez o seu principal rival no combate. Ambos se ficam encarando no centro de um dos ringues por vários instantes, no entanto são surpreendidos por Reigns que os atinge com uma “Double Lariat”.

(34:59) Roode está no domínio e consegue aplicar um *Glorious DDT” em DR, porém End não o deixa fazer o pin e aplica um “Rain Bicycle Knee”. Reigns surpreende End e SPEEEEAAAAAAR!! Ele vai para o pin. 1...2.. NÃO!! O “Anjo da Morte” consegue levantar o ombro antes do árbitro bater pela terceira vez no tapete. Os quatro lutadores se levantam com um ar de cansaço e, por isso, se apoiam uns nos outros para ficar de pé. Eles o conseguem fazer, MAS RICOCHET APLICA UM TRIPLE ROTATION MOONSAULT DO TOPO DA ESTRUTURA!! Ele faz o pin em DR. 1...2.. NÃO!! Ele pinna agora Roode, 1...2.. NÃO!! Ele tenta o mesmo em Reigns e End, porém não consegue vencer.

(43:45) End aplica um “Brainbuster” seguido por um “Double Moon Stomp” em Ricochet. Depois de aterrar no chão, Davey Richards o surpreende com um “DR Driver II”. Richards fica olhando para End caído no chão e faz o pin. 1...2.. NÃO!! Roode o atinge com a cadeira que End trouxe. O campeão tira umas algemas das botas e algema DR á segunda corda. Richards se apercebe disso e tenta escapar, porém não tem sucesso. Roode fica rindo dele. O campeão zoa o seu oponente quando este o tenta atacar, mas sem sucesso, pois não tem alcance suficiente. Roode ficou tempo demais distraído com isso e se vira para um SPEEEEAAAAAAR!! Reigns faz o pin. 1...2...3! TEMOS NOVO CAMPEÃO!!!

Vencedor: Roman Reigns

Numa luta magnífica, Roman Reigns prevaleceu como o melhor homem e se tornou no novo World Heavyweight Champion. Ele parece estar incrédulo com o resultado e, por essa razão, festeja bastante assim que o árbitro lhe entrega o cinturão. O público está dividido, pois Reigns tem tomado decisões que o fizeram ser odiado, porém a outra metade o aplaude devido à sua prestação no combate. Ricochet recupera e percebe que o seu parceiro venceu, o indo abraçar de seguida. Apesar da euforia, Reigns ainda vai pegar num microfone para falar.

Reigns:
Guerras foram feitas para serem ganhas pelo melhor lado e, hoje, o melhor fui eu. Não existem dúvidas sobre quem controla esta empresa, pois o “Big Dog” garantiu que a BIAE será lembrada como a melhor stable de todos os tempos. Este reinado ainda agora começou, porém eu quero já dizer que o irei defender com todas as forças que tenho e continuar a provar a todos que sou o melhor lutador desta empresa. Não creio que Roode mereça uma revanche depois de tudo o que fez ultimamente e, por isso, eu decidi que deveria defender este cinturão, no HOW Pandora, frente a Randy Orton. Ele sempre me impressionou e acho que é capaz de dar-me luta, porém irei garantir que cairá perante o “Big Dog”.

Reigns deixa o microfone cair e levanta o seu cinturão bem no alto. A jaula já se encontrava totalmente levantada e os outros membros da BIAE, Tye Dillinger, Chris Jericho e CM Punk, aparecem para comemorar. O show termina com Ricochet levantando o Intercontinental Championship, Punk erguendo o HOW Championship e Reigns segurando o World Heavyweight Champion no alto.

FIM DE SHOW.
_________________________________________________

-  Gostaria de agradecer ao Brenno, ao Carlos, ao Murilo, ao Davi e ao Gian por terem ajudado a escrever o show.
- Agradeço a quem acompanhou este grande show. Abraço para a família Fantasy <3
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites