Mauro Ranallo fala sobre saída do SmackDown Live - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Mauro Ranallo fala sobre saída do SmackDown Live

Mauro Ranallo conversou recentemente com Scott Fishman, da TV Insider, para promover seu novo documentário da Showtime, o "Bipolar Rock N 'Roller", que estreia nesta sexta-feira. Abaixo estão alguns destaques da conversa:

Sua agenda ocupada:
"Primeiro de tudo, eu adoro isso. Para mim, estar atrás do microfone e ter o fone de ouvido naquele ambiente louco que talvez possa provocar um colapso, é para mim o momento que eu estou mais vivo. Isso sempre me manteve vivo. A única coisa que tem sido uma casualidade da minha condição é porque eu narro o Showtime Championship Boxing, Bellator MMA e alguns dos outros eventos, e eu não poderia estar na estrada pelas 52 semanas do ano com a WWE como aconteceu no SmackDown Live na USA Network. Eu sempre serei grato à WWE por me deixar ser a voz do SmackDown Live e trazer isso para a USA Network."

"Eu não preciso abordar quaisquer rumores ou rumores que possam ter havido. No final do dia, a razão pela qual eu não estou mais no SmackDown Live é porque isso estava prejudicando muito minha saúde mental."
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites