Mauro Ranallo fala sobre seu período no SmackDown - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Mauro Ranallo fala sobre seu período no SmackDown

O atual comentarista do NXT, Mauro Ranallo, conversou com o Sport Illustrated's e falou sobre as dificuldades de estar viajando na estrada junto com o elenco do SmackDown toda semana durante sua passagem na Brand.

"Na WWE, o maior problema foi a viagem semanal com o SmackDown. Eu também tinha um emprego no Showtime Championship Boxing, e agora no Bellator MMA, então eu estava ocupado quase todo final de semana e o fato de eu estar na estrada com o SmackDown Live, que era um trabalho dos sonhos na TV ao vivo da USA Network, ia me matar, literalmente, meus amigos mais próximos viram como isso estava me afetando, então isso veio à tona. E honestamente, eu nunca tive um relacionamento melhor com a WWE, especialmente com Paul "Triple H" Levesque e Michael Cole, duas pessoas que são fundamentais para que eu seja a voz do NXT. Todo mundo, e eu quero dizer de Vince McMahon para Stephanie, para Shane, para o vestiário inteiro, é incrivel.

Quando eles me abordaram pela primeira vez sobre a vinda à WWE, eu até brinquei, e em toda piada há um pedaço de verdade, que eu aceito a oferta deles mesmo que esteja apenas comentando o NXT. Eles me disseram que não, eles queriam que eu lançasse o SmackDown, e eu disse que seria incrível. Eu sou um locutor de Wrestling e um contador de histórias de Wrestling. Por causa da minha experiência com o MMA e o boxe, eu sou totalmente parte da história contada dentro do ringue. Com o NXT, você obtém uma hora sólida disso, e sim, você tem as Promos e a construção dos personagens.

Além disso, tenho que dizer isso, nesta fase da minha carreira, fiz tudo o que queria fazer. Poucas pessoas podem dizer isso antes dos 50 anos. Então, quero retribuir, e já fui colocado em posição de ajudar os outros locutores e os jovens talentos. Eu adoro assistir os underdogs e quero dar-lhes todas as oportunidades para ter sucesso com minhas letras, por assim dizer, a sua música no ringue. O NXT tem sido uma dádiva de Deus e, honestamente, a WWE não poderia ser mais favorável e eu adoro o fato de que eles estão começando a se concentrar mais na saúde mental".

Além das viagens constantes, existem histórias de que Mauro Ranallo passou por fortes dificuldades nos bastidores do SmackDown por conta de desavenças com colegas comentaristas.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites