Paige comenta sobre o momento de sua lesão - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Paige comenta sobre o momento de sua lesão

Durante o Raw após a WrestleMania 34, a ex-WWE Divas Champion, Paige, atualmente General Manager do SmackDown Live, anunciou que deveria encerrar sua carreira por agora após receber a notícia que a lesão sofrida em seu pescoço era mais grave do que se esperava.

Em sua participação no Edge & Christian Podcast, Paige comentou sobre o momento exato em que a lesão ocorreu, enquanto lutava com Sasha Banks.

"Quando aquilo de fato aconteceu e o acidente aconteceu no ringue, eu perdi todos os sentidos nas minhas pernas e braços. Foi literalmente a experiência mais aterrorizante da minha vida e eu nunca desejaria isso a ninguém. Foi tão assustador. Eu literalmente estava tipo 'Oh meu Deus, estou feita, vou ficar em uma cadeira de rodas agora, é isso, eu me esforcei demais."

Além, Paige revelou o porquê ela precisou encerrar tudo e se aposentar das competições no ringue:

"Eu sinto como se eu tivesse me esforçado muito ao ponto de meu corpo dizer 'pare'. Vocês sabem que eu tenho feito isso desde que eu tinha treze anos também e era como se meu corpo dissesse 'você precisa de tempo para crescer, mulher'."

Mesmo tendo sua carreira encerrada como uma Pro Wrestler ativa, Paige recebeu uma nova oportunidade da WWE, estando agora atuando no cargo de General Manager do SmackDown Live, substituindo Daniel Bryan, que acaba de sair de uma aposentadoria também forçada por uma lesão para tentar voltar aos ringues após três anos afastado.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites