Razão pela qual a WWE mudou de repente os planos para "Brock Lesnar vs. Roman Reigns" na WrestleMania 34 - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Razão pela qual a WWE mudou de repente os planos para "Brock Lesnar vs. Roman Reigns" na WrestleMania 34

Se o que os rumores originais indicavam se tornasse em realidade, então Roman Reigns poderia ter deixado a WrestleMania 34 como o novo campeão Universal mas esse não foi o caso.

Isso era o que os rumores indicavam. O mundo acreditava que Brock Lesnar iria cair e retornar ao UFC, permitindo que o "The Big Dog" conquistasse a alcunha do homem que matou de vez a "Besta Encarnada" em Nova Orleans.

Contrariando praticamente tudo, Lesnar deixou o Mercedes Benz-Superdome com o cinturão ainda sobre o seu ombro, enquanto se preparava para novamente derrotar Roman Reigns mas agora no Greatest Royal Rumble na Árabia Saudita. Muito foi especulado sobre o novo contrato de Lesnar com a empresa de Stamford e as razões que levaram Vince McMahon a mudar a rota de seus planos tão rapidamente.

Na edição desta semana do programa de rádio Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez explicou que não se tratava apenas de garantir um novo contrato a Lesnar. Roman Reigns deveria ser o lutador a destruir de vez Brock Lesnar, mas quando Vince McMahon viu que os fãs ainda não estavam aplaudindo Roman uma semana antes do evento, decidiu mudar os planos.

“Vince McMahon tinha um plano de um ano e envolvia Brock derrotando todo mundo com um F5 e então na WrestleMania ele acertaria um F5 em Roman e Roman iria realizar o kick out e aplicaria o spear para vencer. Esse foi o plano até uma semana antes da WrestleMania, quando eu acho que Vince ficou surpreso quando Roman foi vaiado, então Vince disse: 'Estou mudando meu plano!'."

“Eles decidiram manter o título em Brock Lesnar e fazer um enredo absolutamente estúpido onde Roman Reigns alegaria estar sendo ferrado pela autoridade e é por isso que ele não é campeão. Mesmo se você assistir ao show ele foi espancado repetidamente. Então, como espectadores, devemos acreditar que na vida real eles não estão deixando ele se tornar campeão e devemos simpatizar com ele. Se você assistiu ao programa, sabe que isso não funcionou e não sei se vai funcionar. ”


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites