Razão pela qual a WWE não colocou Daniel Bryan no Money In The Bank Ladder Match - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Razão pela qual a WWE não colocou Daniel Bryan no Money In The Bank Ladder Match

O final do combate qualificatório para a Ladder Match pela maleta do Money In The Bank entre Daniel Bryan, Samoa Joe e Big Cass certamente frustrou a muitos que esperavam a vitória de Daniel Bryan. Na verdade, o que acontece é que há uma razão muito boa pela qual a empresa de Stamford decidiu não colocar o lutador no combate de escadas.

Em uma recente edição do Wrestling Observer Newsletter, o jornalista Dave Meltzer indicou que o motivo da decisão da WWE de não utilizar Daniel Bryan na Ladder Match é porquê o combate aumenta a probalidade de lesões no pescoço e de concussões.

"Joe venceu a Three-Way Match sobre Daniel Bryan e Big Cass (cuja segunda lesão no joelho não foi legal, e estava apenas preparando uma storyline nas gravações de Londres) para chegar ao último lugar. É bom que Bryan não esteja nesse combate, porque as lutas de escadas aumentam as chances de lesões no pescoço e de concussões".

Aparentemente, a saúde de Daniel Bryan é a maior prioridade da WWE nesse momento. A duração de sua carreira e saúde são de interesse primário acima de tudo mesmo com a representividade que esse combate tem para a carreira de um lutador.

Em relação aos planos para Bryan no evento, é dito que um combate contra Big Cass pode acontecer uma vez que ambos estão se encarando há várias semanas e ao que parece a rivalidade durará por um bom tempo.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites