Revelado motivo para alteração no combate de Ronda Rousey na turnê Européia - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Revelado motivo para alteração no combate de Ronda Rousey na turnê Européia

Ronda Rousey estava programado para enfrentar Mickie James em uma Singles Match na turnê européia da WWE que acabou de acontecer, mas os planos mudaram no último minuto e Rousey se uniu a Ember Moon e Natalya para derrotar Mickie, Ruby Riott e Liv Morgan. Dave Meltzer observou na última edição do Wrestling Observer Radio que o combate acabou por ser alterado porque os oficiais da WWE não acreditavam que Rousey estivesse pronta para um combate solo.

Segundo Meltzer, Rousey não teve nenhum problema com a mudança. Segundo a mesma fonte, alguns dos colegas de trabalho de Rousey a vêem com zero negatividade e que questões relacionadas ao ego que alguns dos outros grandes nomes que entraram na empresa tiveram no passado, não vem ocorrendo com Ronda. Dizem que Rousey é exatamente o oposto e as pessoas dizem como é reconfortante que ela seja tão humilde, especialmente por ser uma estrela deste calibre. Rousey foi descrita como uma grande "trabalhadora", feliz e que adora fazer o que está fazendo agora. Rousey supostamente tem grande respeito pelos lutadores e pelo Pro Wrestling.

Rousey está agendada para enfrentar a RAW Womens Champion, Nia Jax, no dia 17 de Junho no pay-per-view Money In the Bank. Você pode assistir ao evento clicando aqui.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites