Scott Steiner: "O Hall da Fama da WWE é uma piada" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Scott Steiner: "O Hall da Fama da WWE é uma piada"

Assim como Batista, Scott Steiner é outro membro da indústria que é conhecido pelas suas fortes declarações a respeito do produto. O ex-lutador da WCW e ex-campeão mundial de duplas do iMPACT Wrestling voltou ao ataque e desta vez o assunto foi: o Hall da Fama da WWE.

Em uma recente entrevista concedida ao portal Wrestling Inc, Scott Steiner chamou o WWE Hall of Fame de piada e disse que o mesmo não "existe".

"Você pode ir a algum lugar e dizer que é legítimo quando não existe? Como você pode dizer que é legítimo? Isso desafia todas as probabilidades. Você não pode ter um Hall of Fame, se você não pode visitar. É a criação da mente de alguém. Confunde minha mente que as pessoas se importam em estar no Hall of Fame quando isso não existe. Você vai a um supermercado, mas não há comida? É uma piada tão louca que me deixa louco. Eu não dou a mínima. O Hall da Fama não existe ”, disse Steiner.

 “Você não pode visitá-lo. Eu fico tão cansado de falar sobre isso porque é tão estúpido. As pessoas levam isso tão a sério. Alguns caras realmente levam para si e pensam em como é ótimo. É uma droga falsa. Não existe. É louco. As pessoas me fazem essa pergunta o tempo todo, mas eu dou a mesma resposta o tempo todo. Não existe. Você pode muito bem colocar o Hall of Fame na lua. É a mesma merda. Você nunca irá à lua para visitar o Hall of Fame. Eu não me importo se foi na terra; você não iria visitá-lo também.", complementou Scott.

Além disso, Steiner falou sobre se aceitaria um convite para ser introduzido ao Hall da Fama da WWE.

"É como qualquer outra coisa; você tem que pagar”, disse Steiner. “Ele [Vince McMahon] é pago pelo show. A Network paga por ele para ter o show. Se você vai me pagar, claro. Me pague! Esses caras fazem isso de graça, mas todo o conceito é uma loucura para mim. É incrível, mas as pessoas fazem isso.”
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites