Trish Stratus revela quando recebeu convite para participar do Women's Royal Rumble Match - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Trish Stratus revela quando recebeu convite para participar do Women's Royal Rumble Match

Voltamos um pouco no tempo mais especificamente em janeiro deste ano quando um momento entrou para a história: o primeiro Women's Royal Rumble Match da história. O combate contou com surpresas como retornos inesperados e momentos emocionantes.

Em entrevista a revista The Niagara Falls, a ex-campeã mundial da WWE e integrante do Hall da Fama da empresa revelou detalhes de como recebeu o convite para participar do momento histórico. "

"Me disseram em 26 de dezembro. Estava comendo um brigadeiro de amendoim. 'Oh meu deus'. Deixei o brigadeiro e disse: 'Bom, deixe-me conversar com minha família!'. Liguei para um amigo meu de Toronto (sempre que há um programa de TV ou produção que precisa de um anel, ele é o cara) e disse 'Podemos arrumar um ringue? Eu posso ter uma oportunidade e antes de dizer sim para eles, tenho que ter certeza de que ainda posso fazer isso'. Wrestling é como andar de bicicleta, realmente veio mais rápido do que eu pensava. Meu corpo definitivamente sabe o que fazer. Eu estava um pouco dolorida? Sim, absolutamente. Meu corpo estava como 'Por que você se jogou de um metro e meio? Meu corpo estava me lembrando que isso já não é normal", disse Stratus.

Trish Stratus foi a última lutadora a entrar no combate e de momento animou os fãs que acreditavam que a lutadora retornou para conquistar a vitória e lutar na WrestleMania 34, no entanto, acabou sendo eliminada por Sasha Banks.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites