WWE comete grande gafe na "storyline" entre Ronda Rousey e Nia Jax - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE comete grande gafe na "storyline" entre Ronda Rousey e Nia Jax

A WWE está levando adiante uma storyline entre Ronda Rousey e Nia Jax que vai culminar em um combate entre duas valendo o Women's Championship do Raw, durante o Money in the Bank. Jax está fazendo seu papel de vilã enquanto que Ronda se prepara para o seu primeiro desafio na WWE.

Mas Dave Meltzer trouxe a tona uma gafe bem interessante cometida pela WWE no Monday Night Raw da noite passada (28), durante um segmento envolvendo as duas. Meltzer disse:

"A coisa toda do armbar não funciona. Ela (Nia Jax) já bateu para o armbar contra Asuka. Então como o armbar não funciona? Eu acho que eles estão tentando fazer as pessoas esquecerem que isso aconteceu e eu tenho certeza que um monte de gente esqueceu. Mas para mim, é só uma coisa de storyline de novo. Se você soubesse o que faria a longo prazo você nunca teria feito isso, eu suponho."

Para os que não entenderam o contexto, Nia Jax tentou provar durante o Raw que o armbar (submissão muito usada por Ronda e sua marca registrada no UFC) não funcionaria contra ela. Porém, a mesma já foi finalizada por Asuka usando o mesmo golpe muito recentemente e você pode conferir clicando aqui 
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites