WWE não confirma retorno ao Brasil em Julho - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE não confirma retorno ao Brasil em Julho

Durante a transmissão do último episódio do WWE RAW, na Fox Sports, os comentaristas Marco Alfaro e Roberto Figueroa acabaram confirmando que a WWE retornaria ao Brasil em Julho para realizar dois shows, sendo um em São Paulo (26) e outro no Rio de Janeiro (28).

Embora tenha sido algo dito em rede nacional para milhares de fãs, era tudo muito estranho já que a WWE não se pronunciou em nenhum momento após esse anuncio. Tentamos buscar qualquer tipo informação sobre esses shows, como pesquisa no calendário de eventos da WWE, onde o Brasil não constava em nenhum show futuro da empresa.

Como uma forma de ainda esperar algum tipo de pronunciamento da WWE, decidimos não confirmar qualquer coisa, embora outros veículos de comunicação tenham publicado uma atualização sobre essa informação, e os parabenizamos por isso. Com um não pronunciamento da WWE, decidimos contatar os funcionários da empresa a respeito de uma possível volta ao Brasil, e recebemos o seguinte comunicado:

"Olá House of Wrestling - obrigado pelo seu interesse e apoio a WWE.

Em relação aos eventos ao vivo no Brasil, atualmente não há eventos programados para Julho, as informações compartilhadas pelos comentaristas estavam incorretas.

Você pode ter certeza de que a WWE retornará ao Brasil novamente no futuro e esperamos vê-lo."

Acreditamos que isso acaba de vez com os "rumores" citado nos últimos dias. Esperamos que isso esclareça tudo e que mesmo com essa negativa da WWE, esperamos vê-los ainda este ano aqui em solos brasileiros.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites