WWE proibiu seus talentos de falarem sobre as polêmicas envolvendo Sami Zayn - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE proibiu seus talentos de falarem sobre as polêmicas envolvendo Sami Zayn

Como já informamos, Sami Zayn provavelmente não foi incluído no card do Greatest Royal Rumble na sexta-feira passada em Jeddah, na Arábia Saudita, porque ele é descendente de sírios. O Reino da Arábia Saudita e Síria cortaram relações em 2012.

Após alguns dias do evento, na segunda-feira (30), a WWE realizou um segmento no RAW com Sami mencionando a 50 Man-Royal Rumble Match com Kevin Owens e revelando que ele não estava se sentindo bem pois estava sofrendo de vertigem.

O Wrestling Observer informou esta semana que a situação de Sami foi mantida em segredo antes e durante o Greatest Royal Rumble. Sami sabia que ele não estaria no evento apenas uma semana antes, quando lhe disseram que ele teria que realizar uma promo falando sobre o motivo da sua ausência. O WON acrescenta que Sami tem dito nos bastidores que ele não recebeu quaisquer explicações claras da WWE sobre por que ele foi retirado do show.

Houve também relatos de que ninguém poderia falar sobre o assunto de Sami até depois do show, para evitar qualquer controvérsia sobre a WWE proibir seus talentos de trabalharem em eventos por causa de sua religião ou raça. Vale acrescentar que toda a tripulação da WWE recebeu uma lista de coisas a serem evitadas enquanto estivessem na Arabia, tal como nunca dar um aperto de mão porque isso seria considerado um insulto. Um dos itens dessa lista era nunca mencionar nada sobre Sami.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites