WWE teria chegado a um acordo com a FOX para a transmissão do SmackDown Live - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE teria chegado a um acordo com a FOX para a transmissão do SmackDown Live

O SmackDown Live deverá mudar de casa. O programa semanal da WWE começará a ser transmitido pela Fox em outubro de 2019. Conforme relatado pelo portal ESPN há alguns minutos, a WWE e a Fox chegaram a um acordo pelos direitos do programa para a sua exibição no canal.

A WWE aceitou a proposta da Fox, de acordo com o portal, já que é "uma oferta incrível". No momento, os detalhes sobre o contrato entre as empresas são desconhecidos. A duração do contrato, bem como o seu valor, não serão divulgados, previsivelmente, até que o acordo seja confirmado publicamente. A ESPN entrou em contato com a Fox e a WWE e nenhuma das partes quis dar declarações sobre isso.

Um fator que parece decidido é que o SmackDown Live mudará o dia de sua transmissão. De acordo com o portal The Wrap, a Fox transmitirá o SmackDown Live nas noites de sexta-feira, retornando o programa para um dia que já fora explorado no passado.

Os investidores reagiram muito positivamente a essa mudança. As ações da bolsa da WWE fecharam a noite passada com um valor de 51,80 dólares. Nesta tarde, com a divulgação do princípio de acordo da Fox e da WWE, as ações marcaram um novo máximo histórico, com um valor de 54,45 dólares.

Esta notícia confirma os rumores sobre a falta de interesse da NBC Universal em renovar com o SmackDown Live. Conforme relatado por várias fontes próximas à empresa, a NBC prefere concentrar seu interesse no principal programa da WWE, o Monday Night RAW e triplicar o valor do contrato existente.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites