Alberto Del Rio diz que vai se aposentar no próximo ano - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Alberto Del Rio diz que vai se aposentar no próximo ano

Alberto Del Rio falou com a 'WSVN-TV' no Coastal Championship Wrestling esse fim de semana. Dentre várias coisas, o ex-WWE falou sobre os seus planos para o próximo ano e até uma possível aposentadoria.

"Eu estou entre ser um wrestler e ser um 'entertainer.". Ele continuou: "Ainda amo wrestling, ainda tenho aquela paixão pelo wrestling mas eu acho que é a hora de começar a me mover para outras coisas. Nós nunca sabemos, se eu vou ser um desses caras lutando com meus tronquinhos ao 60 anos, se eu tiver que fazer isso. Eu não estou criticando ninguém porque você nunca sabe onde a vida vai te pegar. Tudo parece bem para mim, eu tenho investido meu dinheiro com sabedoria, eu salvei meu dinheiro. Então, tudo parece bem, eu tenho muitos projetos como o da 'Combate Americas' e minha boa amiga Campbell McLaren está se saindo bem. Nós nos tornamos o número dois, batemos o 'Bellator' em números, audiência e tudo mais. Estamos atrás do UFC, e é claro que o UFC é o monstro que ninguém consegue derrotar. Eu estou começando uma telenovela, fazendo alguns episódios na próxima semana no México. Então há muitas coisas para mim. Meu plano é fazer isso esse ano e então no próximo ano uma tour como despedida e performar em lugares que marcaram a minha carreira."

Sobre o seu atual status contratual, o ex-WWE Superstar disse o seguinte: "Eu não acho que vou assinar com ninguém. Há outra grande empresa na Asia querendo assinar comigo mas eu não sei. Esses dias, o meu tempo é para minha crianças e continuo batendo na porta de outras oportunidades na industria de entretenimento."

Del Rio também falou sobre o seu pedido de desculpas a Triple H: "Eu sempre estive em bons termos com Vince McMahon. A outra coisa é de conhecimento público, minhas coisas com outras pessoas. Eu sempre me responsabilizo pelas minhas ações e eu sei que estava errado. Eu fiz um erro e eu julguei mal alguém naquela empresa no ano passado. E sendo homem, e é claro que eu sou, eu liguei para ele e pedi desculpa por aquilo e estamos bem. Ele está indo em uma direção diferente da que eu estou indo. Eu não quero estar preso a uma empresa, não quero assinar nenhum contrato."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites