Chris Jericho fala sobre o seu futuro na NJPW

Chris Jericho fala sobre o seu futuro na NJPW

Chris Jericho, que é o atual detentor do IWGP Intercontinental Championship, foi entrevistado pelo ex-WWE Superstar Sean Waltman, no podcast 'X-Pac 12360'. Dentre vários assuntos, Jericho falou sobre efrentar Naito no Dominion e o seu futuro na NJPW:

"Nós fomos ao Dojo no dia anterior e eu tinha umas ideias... Mas mais uma vez eu estava pensando além das fronteiras, de qual história eu quero contar? E aqui está o que eu sempre faço, se eu faço uma promo ou match. 'Qual é a vibe dessa promo? Qual é a vibe dessa match? Qual o sentimento que eu quero dar?' Uma vez que eu circulei isto, o resto veio rapidamente. Eu queria algo que fosse um pouco desconfortavel, um pouco duro. Porque o estilo de Naiot é tranquilo como sua catchphrase, muito clamo... Eu queria um Naito diferente, queria que Naito não se importasse e quisesse lutar. Aquele inicio todo foi sua (Gedo) ideia; atacar eles antes do bell, atacar antes de ele tirar o seu terno, jogá-lo atráves de uma mesa. Como se eu não pensasse assim... Isso define uma brawl super intensa."

Sobre seu futuro com a NJPW, o 'Y2J' disse o seguinte: "Há muitas histórias para contar com Chris Jericho na New Japan. Eu estou quase fazendo um calendário como o de Brock Lesnar porque eu não estou em todos os shows, mas os que estou são especiais porque Jericho está lá. Eu não estava esperando fazer mais matches com a New Japan como em janeiro desse ano e agora eu fiz outra e há mais sendo planejado, eu devo decidir ficar mais um pouquinho."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites