House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Cobertura: WWE Money in the Bank 2018 - Mr. "Monster" in the Bank

Cobertura: WWE Money in the Bank 2018 - Mr. "Monster" in the Bank

A WWE realiza neste domingo mais uma edição do Money in the Bank, sendo esta a nona. De volta a Chicago, o Money in the Bank é um dos eventos PPV's mais esperados do ano já que como atrativo principal temos os combates de escadas valendo a tão sonhada maleta que dá ao vencedor a possibilidade de uma title-shot ao qualquer título da WWE.

Assine a WWE Network e assista ao Money in the Bank!

Combates confirmados para o evento


– Samoa Joe vs. Kevin Owens vs. Bobby Roode vs. Braun Strowman vs. The Miz vs. Rusev vs. Finn Bálor vs. The New Day (Men's Money in the Bank Ladder)
– Lana vs. Natalya vs. Alexa Bliss vs. Charlotte Flair vs. Ember Moom vs. Becky Lynch vs. Naomi vs. Sasha Banks (Women's Money in the Bank Ladder)
– Nia Jax (c) vs. Ronda Rousey (RAW Women's Championship)
– AJ Styles (c) vs. Shinsuke Nakamura (Last Man Standing – WWE Championship)
– Roman Reigns vs. Jinder Mahal
– Carmella (c) vs. Asuka (SmackDown Women's Championship)
– Seth Rollins (c) vs. Elias (Intercontinental Championship)
– Sami Zayn vs. Bobby Lashley
– Daniel Bryan vs. Big Cass
– The Bludgeon Brothers (c) vs. Luke Gallows & Karl Anderson (SmackDown Tag Team Championship)

Não perca esse grande evento à partir das 19h00 no Brasil ou 23h00 em Portugal!

Cobertura


Kickoff

O pré-show do Money in the Bank começou! Acompanhe ao vivo através do canal da WWE no YouTube ou se preferir assista no WWE.com.

Renee Young nos acolhe para a primeira hora do evento. Ao seu lado está Booker T, David Otunga e Peter Rosemberg. Renee destaca todos os combates da noite. Logo em seguida ela chama Charly Caruso que pede para os fãs usarem a #AskDB para mandarem perguntas que serão respondidas por Daniel Bryan. Enquanto ela falava, Kevin Owens apareceu com um saco preto e por curiosidade Charly perguntou o que ele estava guardando ali dentro (parecia estar cheio de panquecas). Com toda sua "educação", Owens pediu para ela não se meter nos seus negócios. Um funcionário entrega dois galões de calda para Owens. O que será que ele está tramando? Detalhe que Caruso tentou revelar qual membro do New Day estará lutando hoje, mas não conseguiu graças algumas interrupções.

De volta a bancada e Renee mostra promos de alguns dos principais combates da noite, como a Last Man Standing Match entre Shinsuke Nakamura e AJ Styles e também a disputa pelo SmackDown Women's Championship entre Carmella e Asuka. Renee agora conversa com Daniel Bryan que fala sobre seu combate contra Big Cass nesta noite. O Mr. Yes está bastante confiante com uma vitória hoje. Depois disso o Kickoff segue e Samoa Joe e Kevin Owens se encontram na bancada. Ambos tem uma pequena discussão sobre o combate em busca da maleta.

Vamos para o primeiro e único combate do Kickoff. The Club são os primeiros a virem para o ringue. Logo depois, os SmackDown Tag Team Champions, The Bludgeon Brothers aparecem. Título em jogo!

The Club vs. The Bludgeon Brothers (SmackDown Tag Team Championship)
– Combate equilibrado. Karl Anderson e Luke Gallows estiveram perto de vencer quando quase aplicaram um Magic Killer em Luke Harper, mas foram interrompidos por Erick Rowan. Os campeões acabaram vencendo depois de aplicarem um Big Powerbomb. Os Bludgeon Brothers continuarão a dominar a divisão de duplas do SmackDown por mais algum tempo.

De volta a bancada e a vitória dos campeões é o assunto da vez antes de ser exibido um vídeo promocional sobre o combate entre Ronda Rousey e Nia Jax pelo RAW Women's Championship, e assim se encerra o Kickoff.

WWE Money in the Bank

Começamos o Money in the Bank com um vídeo promocional destacando os principais combates da noite. Vamos a arena em Chicago e os fãs estão animados para o evento desta noite. Daniel Bryan faz a sua entrada e os cânticos de Yes! ecoa na arena. Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton são os comentaristas. Big Cass faz a sua entrada logo depois.

Daniel Bryan vs. Big Cass
– O "gigante" não foi páreo para Daniel Bryan, mais uma vez! Mesmo sofrendo em alguns momentos do combate, Bryan conseguiu bater Big Cass de maneira incrível. Depois de aplicar um Running Knee, Bryan finalizou o embate com um Yes Lock.

The New Day estão nos bastidores preparando alguma estratégia para o combate de hoje, quando Kevin Owens aparece com um saco cheio de panquecas e dois galões de calda. Ele quer saber qual membro do New Day estará lutando hoje, mas eles não querem dizer. Owens pergunta se algum deles quer a saída de Braun Strowman do combate, mas eles dizem que podem ser tudo, menos uns vendidos. Owens se irrita e diz para eles não se arrependerem depois quando Strowman destrui-los. Ele termina dizendo que odeia panquecas e sai. New Day continuam com as brincadeiras.

Sami Zayn vem para o ringue. Seu combate contra Bobby Lashley será o próximo...

Sami Zayn vs. Bobby Lashley
– Bobby Lashley conseguiu a vitória depois de aplicar um Vertical Suplex.

Michael Cole agora está nos comentários. Eles destacam o trailer do filme Mile 22 que terá a participação de Ronda Rousey. Também é destacado seu combate contra Nia Jax.

Elias vem para o ringue. Ele tenta fazer sua apresentação musical mas é interrompido pelos fãs. Ele acaba desistindo e fica a espera do Intercontinental Champion Seth Rollins que aparece logo depois.

Seth Rollins vs. Elias (Intercontinental Championship)
– Seth Rollins mantém-se como campeão depois da bater Elias com um Roll-Up. Durante o combate, o Architect parece ter sentido algum tipo de incomodo na perna esquerda quando tentou um salto da terceira corda. Isso não foi um obstáculo para o campeão. O reinado como campeão intercontinental continua!

Um vídeo promocional sobre a Women's Money in the Bank Ladder Match é exibido. Este será o combate que dará continuidade ao PPV.

Lana vs. Natalya vs. Alexa Bliss vs. Charlotte Flair vs. Ember Moom vs. Becky Lynch vs. Naomi vs. Sasha Banks (Women's Money in the Bank Ladder)
– Quando Becky Lynch estava prestes a pegar a maleta, Alexa Bliss apareceu e a derrubou da escada. Sozinha, Alexa subiu ao topo e tirou a maleta do gancho para se tornar a Ms. Money in the Bank. Ela tem em suas mãos agora a chance de recuperar seu título.

Nos bastidores, Kurt Angle está conversando com Paige e está bastante contente com a maleta ter ido para o RAW. Paige o parabeniza mas diz que as coisas serão diferentes no combate masculino. Baron Corbin, o "fiscal" de Angle, aparece e diz que é melhor o RAW também vencer no combate masculino. Paige o interrompe e zomba dele dizendo que ele não teve sucesso com a maleta no passado. Corbin sai irritado enquanto Angle cai na risada.

Uma promo sobre o combate entre Roman Reigns e Jinder Mahal é exibida.

Roman Reigns vs. Jinder Mahal
– Mesmo com Jinder Mahal dominando boa parte do combate, Roman Reigns conseguiu sair vitorioso depois de aplicar um Spear. Durante o combate, Sunil Sigh foi atacado pelo Big Dog com um Superman Punch e um Spear.

É relembrado os combates que tivemos até agora.

Carmella vs. Asuka (SmackDown Women's Championshp)
– Carmella ainda é a campeã! Sua vitória aconteceu após James Ellsworth aparecer usando uma roupa e máscara parecidas com a de Asuka. Carmella aproveitou essa distração e aplicou um Kick e fez a contagem. É a volta de Ellsworth!

O PPV segue e a atração que vem à seguir é o combate Last Man Standing entre Shinsuke Nakamura vs. AJ Styles pelo WWE Championship. Um vídeo promocional destacando a rivalidade dos dois é exibido.

Shinsuke Nakamura vs. AJ Styles (Last Man Standing Match – WWE Championship)
– Cadeiradas, mesas quebradas, "golpes baixos" e muito mais. Shinsuke Nakamura e AJ Styles abusaram do combate Street Fight e protagonizaram um combate histórico. Nakamura tentou vencer usando golpe sujo mas a história não se repetiu como na outra vez. Depois de ver Nakamura escapar de um Styles Clash aplicado no chão, do lado de fora do ringue, o Phenomenal One resolveu encerrar o combate ao aplicar um Forearm em Nakamura sobre a mesa de comentários. Esse foi o golpe final para fazer o King of Strong Style ficar no chão por 10 segundos. O rei do SamckDown Live continua sendo AJ Styles!

Vamos a um breve comercial da WWE. Logo depois, vamos a um vídeo promocional sobre o penúltimo combate da noite - Nia Jax vs. Ronda Rousey. O RAW Women's Championship estará em disputa neste embate.

Nia Jax vs. Ronda Rousey (RAW Women's Championship)
– O combate começou com domínio total de Nia Jax e isso aconteceu durante boa parte. Ronda Rousey conseguiu se recuperar e virou o jogo nos momentos finais. Quando estava prestes a executar um golpe de submissão no braço de Nia, Alexa Bliss apareceu e atacou as duas com a maleta. A Ms. Money in the Bank aproveitou a situação e realizou o cash-in sobre Nia. Alexa conseguiu vencer e recuperar o RAW Women's Championship!

É destacado o combate de escadas masculino que será o evento principal da noite. Quem será o próximo Mr. Money in the Bank? Descubriremos à seguir...

Samoa Joe vs. Kevin Owens vs. Bobby Roode vs. Braun Strowman vs. The Miz vs. Rusev vs. Finn Bálor vs. Kofi Kingston (Men's Money in the Bank Ladder)
– Braun Strowman conseguiu superar outros 7 Superstars e vencer o combate. The Miz e Kofi Kingston estiveram muito perto de pegar a maleta, mas foi o gigante que levou a melhor. Strowman agora se torna uma grande ameaça ao reinado de Brock Lesnar como Universal Champion.



O que acharam do WWE Money in the Bank 2018?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites