Cobertura: NXT TakeOver "Chicago" II - Street Fight! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: NXT TakeOver "Chicago" II - Street Fight!

A WWE transmite neste sábado mais uma edição especial do NXT TakeOver em Chicago, pela segunda vez. Sendo o evento que antecede o Money in the Bank deste domingo, o TakeOver terá como destaque as defesas de títulos, além de um combate Street Fight que tem tudo para ser um dos melhores da noite.

Assine a WWE Network e assista ao NXT TakeOver: Chicago!

Combates confirmados para o evento:


– Aleister Black (c) vs. Lars Sullivan (NXT Championship)
– Johnny Gargano vs. Tommaso Ciampa (Street Fight Match)
– Shayna Baszler (c) vs. Nikki Cross (NXT Women's Championship)
– Ricochet vs. Velveteen Dream
– The Undisputed ERA (c) vs. Oney Lorcan & Danny Burch (NXT Tag Team Championship)

O NXT TakeOver: Chicago II terá início às 20h30 no Brasil ou 00h30 em Portugal. Não percam!

Cobertura:



Kickoff


Sejam bem vindos a mais uma cobertura em tempo real. O evento será realizado diretamente da Allstate Arena, em Chicago, Illinois.

Sam Roberts e McCafee estiveram no Kickoff
Vamos a mesa de comentários no Kickoff, onde temos Charly Caruso no comando da bancada, além de Sam Roberts e McCafee. É mostrado que para assistir o NXT TakeOver e WWE Money in the Bank, basta assinar a WWE Network. Os 30 primeiros dias são gratuitos. Num breve comentário sobre o show de amanhã, são destacados alguns combates, como a Women's Ladder Match. É anunciado também que o próximo pay-per-view da empresa será o Extreme Rules, dia 15 de Julho, em Pittsburgh.

Agora é destacado a disputa pelo NXT Championship entre Aleister Black e Lars Sullivan. Um vídeo promocional sobre a rivalidade de ambos vai ao ar. De volta a bancada e todos comentam sobre este grande combate. O próximo combate a ser destacado na bancada será entre a campeã Shayna Baszler contra a sua desafiante Nikki Cross, onde o NXT Women's Championship estará em jogo.

O Kickoff continua com destaques sobre outros combates da noite, entre eles o embate entre os talentosos Ricochet e Velveteen Dream. Além também da defesa de títulos dos NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA diante de Oney Lorcan e Danny Burch.

A rivalidade entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa tem sido algo brutal e o ápice dela será nesta noite quando os ex-companheiros de equipe se enfrentarão em um combate Street Fight. Um vídeo promocional sobre os dois vai ao ar para encerrar o Kickoff.

WWE NXT TakeOver: Chicago II


Começou o show principal! Uma promo é exibida para destacar os principais combates da noite. Vamos a arena em Chicago e vemos os fãs bastante animados para o evento desta noite. Os comentaristas nos acolhem para o evento antes dos NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA virem para o ringue. Oney Lorcan & Danny Burch serão os candidatos a tirarem esse título de Roderick Strong e Kyle O'Reilly. Começa o primeiro combate da noite...

The Undisputed ERA vs. Oney Lorcan & Danny Burch (NXT Tag Team Championship)
– Um grande combate de abertura! Mesmo com a expulsão de Adam Cole por ter interferido no embate e, também por verem a derrota muito próxima em algumas momentos, Roderick Strong e Kyle O'Reilly conseguiram manter-se como campeões depois de aplicarem um Total Elimination em Oney Lorcan. O domínio da Undisputed ERA continua! Depois do combate, a Lorcan e Danny Buch foram aplaudidos pelos fãs.


Ricochet e Velveteen Dream deram um espetáculo!
O combate que segue é entre o talentoso Ricochet contra Velveteen Dream. Um vídeo promocional sobre os dois é exibido antes deles entrarem em ação no segundo combate da noite.

Ricochet vs. Velveteen Dream
– Que espetáculo! Ricochet e Velveteen Dream protagonizaram um espetáculo a parte!! Escapando de contagens nos momentos finais, golpes incríveis e aplausos em massa pelos fãs em Chicago. Ricochet acabou saindo vitorioso neste embate depois de aplicar um 630º Senton. Que combate!!!

Vemos Tomasso Ciampa bastante pensativo nos bastidores. Ele estará enfrentando Johnny Gargano em um combate Street Fight.

Lembramos a todos que neste domingo a WWE realizará mais uma edição do Money in the Bank! E um dos destaques da noite será o combate entre a RAW Women's Championship Nia Jax contra a ex-estrela do UFC, Ronda Rousey. Teremos uma nova campeã a reinar na divisão feminina da brand vermelha? Assine a WWE Network e descubra tudo isso ao vivo!

O combate seguinte da noite será pelo NXT Women's Championship entre Nikki Cross e a campeã Shayna Baszler. Uma promo é exibida antes das duas virem para o ringue se enfrentarem...


Shayna Baszler vs. Nikki Cross (NXT Women's Championship)
– O reinado continua! Shayna Baszler conseguiu a vitória após "apagar" Nikki Cross com um mata-leão.

Uma parada para um breve comercial da WWE! De volta e vemos EC3 no meio do público para acompanhar a disputa pelo NXT Championship que será logo à seguir. Além dele, também vemos Keith Lee. Um vídeo sobre a rivalidade do campeão Aleister Black e seu desafiante Lars Sullivan vai ao ar. Os dois vêem para o ringue!

Aleister Black vs. Lars Sullivan (NXT Championship)
– O título continua nas mãos de Black! Lars Sullivan não foi páreo para os poderosos chutes do campeão principal do NXT. A vitória veio após aplicar um Black Mass!

Um vídeo promocional sobre o WWE Shop é exibido antes de irmos para o principal combate da noite. É anunciado que Triple H estará ao vivo na página da WWE no Facebook logo após o NXT TakeOver: Chicago II.

Johnny Gargano e Tomasso Ciampa em guerra!
Vamos ao vídeo promocional que mostra todos os acontecimentos entre Johnny Gargano e Tomasso Ciampa antes do combate Street Fight entre eles ser confirmado.

Johnny Gargano vs. Tomasso Ciampa (Street Fight)
– Como esperado, Gargano e Ciampa fizeram um combate brutal. Cadeiras, muletas, mesas e tudo que se via pela frente foi usado por ambos nessa guerra. Em certo momento, Ciampa chegou a remover o estofado do ringue deixando apenas a parte dura. E isso foi crucial para sua vitória, que mesmo algemado conseguiu aplicar um DDT. Detalhe que Ciampa estava sofrendo nas mãos de Gargano e chegou até a ser imobilizado e colocado em uma maca depois de ser jogado contra uma mesa. Mais um capítulo de Gargano vs. Ciampa chega ao fim. Seria esta a batalha final?



O que acharam do NXT Takeover: Chicago II?
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites