Cobertura: WWE RAW (04/06/2018) - Money In The Bank Preview! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW (04/06/2018) - Money In The Bank Preview!

Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente Toyota Center em Houston, Texas.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show:


– Uma noite marcada pelo combate entre o The Monster Among Men e o The Glorious One. Quem sairá vencedor nessa?

– Um embate entre ex-Universal Champions! Dois grandes talentos dessa nova geração estarão em ação nesta noite visando a batalha pela maleta no Money in the Bank - Kevin Owens vs. Finn Bálor. Quem vencerá?

– Nix Jax mostrou a Ronda Rousey na semana passada o sofrimento que lhe espera no Money in the Bank. Depois de ver sua amiga sendo provocada pela RAW Women's Champion, Natalya resolveu tomar as dores e a enfrentará nesta noite.

– Quem serão os próximos no caminho dos The Deleters of Worlds?

Não perca tudo isso e muito mais, em tempo real, à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


O WWE RAW desta noite inicia ao vivo da Toyota Center em Houston, Texas. Elias está no ringue quando JoJo lhe apresenta. Elias toca um pouco de guitarra e dirige-se ao WWE Intercontinental Champion Seth Rollins, dizendo que todos nós iremos caminhar com Elias depois que ele ganhar o título de Rollins no Money In the Bank. Elias fala sobre como ele deixou Rollins deitado no RAW na semana passada com a sua guitarra, mas ele estava tão triste porque ele teve que destruir uma de suas guitarras favoritas. Elias nos mostra um replay e toca uma música enquanto vai ao ar, zombando de Rollins e do Houston Rockets da NBA. A música interrompe e sai Rollins para um grande pop.

Rollins vêm ao ringue devagar, vendendo o ataque da semana passada, quando Michael Cole nos recebe para o RAW. Ele está acompanhado de Corey Graves e Jonathan Coachman.

Rollins circula o ringue e leva certo tempo enquanto Elias insulta-o do ringue, preparando-se para uma luta com o violão nas mãos. Rollins puxa uma cadeira de debaixo do ringue e os fãs comemoram. Rollins entra no ringue e eles se enfrentam. De repente Jinder Mahal aparece para ajudar Elias. A música de Reigns interrompe e ele vem ao ringue. Reigns entra no ringue e começa a bater em Mahal. Reigns limpa o ringue atacando Elias, Jinder e Sunil Singh. Reigns ajuda Rollins a alevantar-se. Kurt Angle aparece. Angle anuncia um combates tag team com Rollins e Reigns vs. Mahal e Elias. Nós vamos aos comerciais.

Tag Team Match: Roman Reigns & Seth Rollins vs. Elias & Jinder Mahal
- Elias aplicou um "Drift Away" para vencer o combate.

Após o combate, Elias e Jinder se mantêm em pé durante os replays. Reigns e Rollins se recuperam no ringue enquanto Elias e Jinder olham do palco.

Ainda por vir, Natalya vs. Nia Jax e Braun Strowman vs. Bobby Roode. Além disso, a Battle Royal de sete equipes, para coroar os novos desafiantes ao títulos de duplas em combate no Money In the Bank. Vamos ao comercial.

Singles Match: James Harden vs. Curt Hawkins
- James venceu por DQ após Corbin interferir e aplicar o "End of Days".

O árbitro anuncia a desqualificação e Corbin imediatamente sai do ringue. JoJo anuncia Harden como o vencedor, confirmando a 200ª derrota para Hawkins. Hawkins está chateado. Ele vai para o ringue, mas Corbin está esperando no palco onde á uma mesa com tacos. Corbin então atacar Curt e joga-o sobre a mesa de comida.

Nós vemos Ronda Rousey e Natalya nos bastidores se aquecendo. Vamos ao comercial.

Ronda Rousey e Natalya vem ao ringue. Nia Jax aparece em seguida.

Singles Match - Non Title: Nia Jax vs. Natalya
-Nia Jax venceu o combate com um ''Samoan Drop''.

Depois da luta, Natalya agarrou seu joelho e abriu o zíper da bota. Nia se levantou fingindo preocupação. Rousey chegou ao ringue e checou Natalya. Nia empurrou Rousey enquanto essa checava Natalya duas vezes. Rousey avisou-a para recuar. Rousey e o árbitro ajudaram Natalya a sair do ringue e a seguiram lentamente pela rampa, enquanto Natalya estava mancando.

É anunciado que Bobby Lashley responderá a Sami Zayn hoje à noite.

Nos bastidores, Renee Young entrevistou Bobby Roode. Ele estava animado em poder se tornar o detentor da Money in the Bank briefcase e disse que seria glorioso. Ele foi questionado sobre sua luta com Braun Strowman. Ele disse que viajou o mundo por 20 anos e nunca viu ninguém como Strowman. Ele disse que o que ele tem debaixo do manto tem que ser o suficiente para vencê-lo.

Singles Match: Braun Strowman vs. Bobby Roode
- Braun Strowman venceu com um ''Powerslam''.

Charly Caruso perguntou a Kevin Owens o que ele achou sobre a luta de Roode contra Strowman. Owens disse que não se importava com eles ou com qualquer outra pessoa. Ele disse que todo mundo fica louco por Finn Balor, mas por quê? Ele zombou da frase ''Too Sweet'', perguntando o que é aquilo. Owens disse que vai vencer o contrato do MITB e hoje à noite, ele mostraria ao mundo o que ele sabia sobre Finn Balor - que ele é um mito irlandês inventado.

Nos bastidores, Natalya tinha gelo no joelho enquanto explicava a Ronda Rousey que sentia um estalo no joelho. Nia entrou na sala e disse que ela sente muito e que ela não queria machucar o joelho. Ela perguntou a Natalya se ela seria capaz de competir no MITB. Rousey disse a Jax para ver o que ela fez. O que ela fez? Natalya estava se recuperando das cordas! Jax disse a Rousey: "Isso não é balé". Rousey disse a ela para sair. Jax protestou. Natalya mandou que parassem e disse que precisava de um minuto só para ela. Ela se afastou, deixando Rousey e Jax observando-a sair ... preocupada?

Renee Young apresentou os WWE Raw Tag Team Champions, Matt Hardy e Bray Wyatt. Bray disse que muitos homens desejam poder. Está na natureza deles. Ele dirige, consome e destrói. Ele disse que qualquer equipe que queira enfrentá-los não enfrentará homens, mas sim guerreiros acordados. Matt Hardy fez sua loucura habitual. Ele nomeou o Senor Benjamin. Wyatt disse que qualquer time que vencer o Battle Royal será deletado.

São mostradas informações sobre o próximo PPV da WWE, o Money in the Bank.

Battle Royal for Tag Team Championship Match: The Ascension, Breezango, B-Team, Drew McIntyre & Dolph Ziggler, Heath Slater & Rhyno, Titus Worldwide

Vencedores: B-Team

Bobby Lashley apareceu para falar sobre o que Sami Zayn disse sobre ele. Ele disse que queria convidar Zayn para ir até o ringue e dizer o que ele disse na sua cara. Zayn, no meio da multidão, disse que não faria isso porque a última vez que eles estavam no ringue, Lashley atacou e quase quebrou a sua mão. Ele estava debilitado e não pode nem segurar o microfone de tanta dor e não pode cozinhar seus bifes de tofu. Zayn disse que ele nunca para de trabalhar e ele teve uma grande visão sobre Lashley via Instagram. Ele zombou de Lashley por postar citações inspiradoras no Instagram.

Charly Caruso entrevistou Jinder Mahal e Sunil Singh. Ele disse que Roman Reigns é um homem ciumento e amargo que é ameaçado por Jinder porque ele é um homem melhor. Ele disse que Roman inventou uma falsa conspiração contra ele quando a verdade é que ele recebeu oportunidades de todos os tipos. Jinder disse que é por isso que Roman o atravessou pela parede. Jinder disse que Roman descobrirá que a tempestade está chegando.

Renée Young, em outra área, pediu que Reigns respondesse. Ele questionou que ele era amargo e ameaçado por Jinder. Ele perguntou o que Mahal realizou ultimamente e disse: Nada. Ele disse que Jinder andava esperando receber tudo.

Jinder interrompeu e disse que Roman nunca diria isso na cara dele. Roman disse que ele viria dizer a ele e foi procurar por Mahal. Ele encontrou Jinder e eles entraram por um segundo antes de serem separados. Bom segmento.

Six-Woman Team Match: Sasha Banks & Alexa Bliss & Ember Moon vs. The Riott Squad.
- Equipe da Banks venceu.

Corey Graves disse que o árbitro estava obviamente fazendo seu trabalho.

Singles Match: Finn Bálor vs. Kevin Owens

Bálor venceu por DQ, e depois da Match, Owens tentou atacar ele, mas o Bálor bateu nele, deu um Coup De Grace do topo da Ladder e comemorou com a maleta em mãos.

Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites