Cobertura: WWE RAW (18/06/2018) - The suspension! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW (18/06/2018) - The suspension!

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza, diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan, mais um episódio inédito do Monday Night Raw, o primeiro após o Money in the Bank.

Confira os destaques do show:


– Alexa Bliss fez história ao vencer o segundo Money in the Bank feminino, mas não se ficou por aí. Pouco tempo depois, durante a luta entre Nia Jax e Ronda Rousey valendo o Raw Women's Championship, a "Goddess" atacou as duas e realizou o cash-in com sucesso de modo a recuperar o cinturão que perdeu no WrestleMania. Será que Bliss irá sofrer as consequências dos seus atos?

– Já na ala masculina, Braun Strowman superou outros sete homens para se tornar Mr.Money in the Bank, porém isso pode ter sido a parte mais fácil para se tornar campeão. Díficil será poder utilizar a sua maleta, pois Brock Lesnar não aparece no Raw há dois meses. Terá o "Monster Among Men" um plano para apanhar a "Besta", ou será que Lesnar vai continuar a fugir das suas obrigações como campeão?

– Seth Rollins e Elias proporcionaram um grande combate ontem, onde o "CrossFit Jesus" conseguiu se manter como campeão Intercontinental. No entanto, Rollins estava agarrando nos calções de Elias quando realizou o "Roll-up" que lhe deu a vitória, criando uma certa polémica. Irá Elias ter mais uma chance de se tornar campeão?

– Roman Reigns fez o que prometeu e, numa boa luta, derrotou Jinder Mahal. O "Big Dog" estará esperando um novo desafio, quem será?

Confira estes e outros destaques à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


O RAW desta noite inicia com um vídeo mostrando os destaques do que ocorreu no pay-per-view Money In the Bank com Ronda Rousey vs. Nia Jax e o cash-in de Alexa Bliss que se tornou a nova RAW Women's Champion.

Estamos ao vivo da Van Andel Arena, em Grand Rapids, Michigan, com Michael Cole que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Jonathan Coachman.

Vamos direto ao ringue e o gerente geral do RAW, Kurt Angle, tem um microfone. Angle nos recebe e tem orgulho de dizer que ambos nomes do RAW ganharam a maleta. Angle apresenta a nova campeã do RAW Alexa Bliss.

Angle vira para Bliss e diz que ela exigiu esta apresentação. Bliss alevanta o título enquanto alguns fãs vaiam. Angle diz que Nia Jax está na fisioterapia em Alabama, mas ela quer sua revanche no Extreme Rules. Bliss pergunta se Angle vai direto para o próximo mês sem falar sobre sua grande noite na noite passada. Bliss agradece a todos pela oportunidade... A oportunidade de esfregar tudo no rosto de todos. Os fãs cantam para Ronda Rousey. Bliss diz que ela nos mostrou como bater em Jax e Rousey. Alexa diz que ela chocou o mundo inteiro quando ela apareceu e que daqui por diante ninguém ouvirá mais sobre Ronda, será apenas sobre Alexa Bliss. A música toca e vêm Rousey.

Rousey entra no ringue para confrontar Alexa, mas Angle fica na frente. Bliss diz que pensou que Rousey estaria fazendo fisioterapia com Jax. Bliss pergunta se Rousey veio ao ringue para mostrar as contusões. Bliss provoca Rousey. Bliss pergunta se Rousey veio ao ringue para aprender uma lição, já que o UFC não é o mesmo que a WWE. Bliss diz que o que ela fez na noite passada foi perfeitamente legal. Bliss continua e diz a Rousey para entrar no final da fila, se ela quer uma chance pelo título. Bliss a chama de novata super empolgada. Rousey atacar Bliss e vai atrás dela, mas Angle a puxa. Rousey agora ataca Angle com a pasta do MITB. Rousey finaliza aplicando um Powerbomb em Bliss sobre a mesa. Os fãs cantam para Rousey enquanto ela sai.

Nós vamos aos bastidores enquanto vemos Bliss deitada no ringue. A câmera corta para os bastidores com Rousey e Angle discutindo. Angle suspende Rousey por 30 dias. Ele diz a ela para pegar as coisas dela e ir embora. Rousey sai e nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Rousey. Renee Young tenta conversar com Rousey nos bastidores, mas ela continua andando. Ela para e diz que Angle pode suspendê-la, mas Bliss é quem vai precisar de boa sorte, porque ela irá chutar sua bunda quando retornar.

Nós vamos ao ringue com o WWE Intercontinental Champion Seth Rollins. Ele diz que o zumbido ainda é grande e ele quer continuar seu Desafio Aberto. Rollins chama alguém. A música toca e sai Dolph Ziggler com Drew McIntyre.

WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler vs. Seth Rollins (c)
- Ziggler aplicou o "Roll-up" para vencer o combate.

Após o combate, Ziggler comemora com o título. Rollins está chocado enquanto vemos os replays. McIntyre ataca por trás. Eles acertam o Claymore em conjunto com o Zig-Zag e deixam Rollins deitado no ringue.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Ziggler e Rollins. Renee Young está nos bastidores com Ziggler e McIntyre. Ziggler anuncia que o Monday Night Rollins foi encerrado oficialmente. Você pode chorar online ou escrever em um blog, mas não há nada que possa trazer isso de volta, acabou. Ziggler diz que este é o show deles agora. McIntyre diz que eles disseram a todos e este é apenas o começo, o primeiro de muitos títulos por vir. McIntyre diz que, ao contrário dos ex-campeões, eles não permitirão que essa vitória os torne tolos.

Singles Match: Bobby Roode vs. Curt Hawkins
- Roode venceu o combate com o "Glorious DDT".

Após o combate, Roode comemora e fica em pé enquanto nos vemos alguns replays.

Ainda hoje, teremos Strowman. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e nós veremos como Braun Strowman ganhou a pasta do Money in The Bank. Nós vamos ao ringue e JoJo apresenta Braun como o Mr. Monster In the Bank. Braun vêm ao ringue com a pasta.

Braun fala sobre algumas das grandes coisas que ele fez e diz que isto é maior que tudo. Braun diz que ele entrou no ringue com outros 7 Superstars e pegou o contrato. Braun diz que agora tudo o que Brock Lesnar tem a fazer é mostrar o seu rosto para que ele possa ganhar o título para se tornar o novo WWE Universal Champion. Braun diz que o "The Beast" vai receber suas mãos. Os fãs aplaudem quando Braun levanta a pasta. A música de Kevin Owens toca.

Braun fica surpreso ao ver Owens aqui porque ele o jogou de uma escada a 7 metros na noite passada. Owens fala do palco e diz que provavelmente não deveria estar aqui porque dói respirar, muito menos falar. Owens diz que ele teve que vir falar com Braun. Ele não está aqui para roubar os holofotes ou receber retribuição, o que ele não conseguiria se tentasse. Owens quer ser o primeiro homem do vestiário a dizer parabéns. Owens diz que Braun merece isso. Os fãs cantam "você merece". Owens sabia que Braun iria ganhar, e é por isso que ele tentou fazer com que as pessoas trabalhassem juntas contra ele. Owens continua e diz que Braun precisa ser esperto, ele precisa ter uma estratégia e é aí que Owens entra. Owens fala sobre como ele está falando isso realmente de coração. Owens entra no ringue agora. Ele diz que Braun não precisou de ninguém para cuidar dele, mas sua vida mudou com a vitória na noite passada. Owens pergunta quem pode confiar em Braun por aqui. Owens diz que seu melhor amigo, Sami Zayn, foi ferido por Bobby Lashley na noite passada e ele não tem certeza de quando ele irá vê-lo novamente. Owens diz que isso faz com que ele e Braun estejam aqui sozinhos, precisando de um amigo. Owens diz que percebe que amigo pode ser uma palavra forte, mas talvez eles possam ajudar uns aos outros ou usar um ao outro.

Owens continua e diz que talvez Braun possa dar a ele uma chance pelo título quando ele vencer. Owens propõe um relacionamento "Monster & Man" que pode começar hoje à noite. Ele diz que não pode "receber essas mãos" porque está machucado, mas tudo o que ele quer agora é apertar a mão de Braun. Owens estende a mão e Braun faz o mesmo. Owens se vira para ir embora, mas Braun não solta a sua mão. Braun puxa Owens para perto e vai para o "powerslam", mas Owens consegue escapar do ringue. Braun olha Owens caminhando até os bastidores enquanto sua música toca.

Vemos como o Riott Squad atacou Bayley na semana passada e escreveu sobre ela. Nós vamos aos bastidores e Bayley encontra-se com Sasha Banks. Bayley pede desculpas pelo MITB e diz que ela estava torcendo por Sasha. Ela pergunta se ela está bem. Bayler quer lutar ao lado de Sasha e ambas acabam concordando em fazer isso.

Ainda hoje, Bayley e Sasha vs Liv Morgan e Sarah Logan.

Nós vamos ao ringue e os RAW Tag Team Champions Matt Hardy e Bray Wyatt fazem sua entrada. Vamos ao comercial.

Tag Team Match: Bray Wyatt & Matt Hardy vs. Rhyno & Heath Slater
- Bray e Matt aplicaram o "Kiss of Deletion" para vencer o combate.

Vemos novamente o segmento de Rousey, Bliss e Angle.

Kurt Angle está nos bastidores quando Baron Corbin aparece. Ele diz que a comissária do RAW, Stephanie McMahon, está satisfeita com a forma como Angle lidou com Ronda Rousey. Nós voltamos ao comercial.

De volta do intervalo e Angle ainda está no telefone com Stephanie. Ele diz sim, ele entende. Esta é uma grande notícia e ele fará um anúncio mais tarde hoje à noite. Angle diz que sim, ele vai fazer tudo por Corbin também. Corbin ri. Angle se afasta e diz a Corbin que eles têm um trabalho a fazer.

Singles Match: Jinder Mahal vs. Chad Gable
- Mahal venceu o combate com o "Khallas."

Nós vemos o The Riott Squad nos bastidores, derrubando as coisas e provocando os funcionários. Ainda hoje, elas enfrentarão Banks e Bayley. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Cole promove o WWE Super Show-Down na Austrália, com transmissão na WWE Network em 6 de outubro. Triple H vs. The Undertaker acontecerá no evento.

Tag Team Match: Sasha Banks and Bayley vs. The Riott Squad
- Liv aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Sasha e Bayley confrontam-se no ringue. Sasha empurra Baylyey e deixa o ringue em direção aos bastidores.

Kurt Angle está nos bastidores conversando com o Baron Corbin. Vamos ao comercial.

De volta de uma pausa e Bayley diz a Sasha Banks para parar nos bastidores. Isso leva Bayley a dizer que ela não terminou com Banks. Banks diz que ela terminou. Uma briga acontece nos bastidores e Sasha se sobressai.

O gerente geral do RAW, Kurt Angle, está no ringue, comentando como ele não pode manter o controle do show. Angle diz que falou com a comissária do RAW Stephanie McMahon mais cedo e que as autoridades decidiram quem enfrentará Brock Lesnar. Angle diz que a questão é: quem lutará contra Brock? A música interrompe e vem Roman Reigns.

Reigns olha e diz que a resposta para a pergunta de Angle está na frente dele. Alguns fãs adoram. Reigns diz que ele venceu Lesnar no Greatest Royal Rumble e todo mundo sabe disso, incluindo Lesnar. Reigns diz que isso faz dele o campeão universal. Reigns diz que não é segredo que Angle está tendo problemas para comandar o RAW e parece que um campeão regular defendendo cada semana ajudaria Angle. Angle vai fazer seu anúncio, mas a música interrompe e vem ao ringue Bobby Lashley.

Lashley pergunta se Reigns é o cara. Lashley diz que Reigns não tem o que é preciso para terminar o trabalho que começou com Lesnar. Lashley diz que isso pode ser o quintal de Reigns, mas ele está tentando colocar as mãos em Lesnar, já que Reigns foi apenas um cachorrinho. Lashley pergunta por que Reigns não afasta-se e deixe alguém que possa vencer Brock, vencê-lo. Lashley diz que ele pode derrotar Reigns também. Angle diz que ambos são merecedores de uma chance pelo título, assim como outros. Angle anuncia um combate com vários Superstars para o Extreme Rules onde o vencedor enfrentará Lesnar, mas Reigns e Lashley são os primeiros participantes confirmados. A música interrompe e sai o Revival, com Scott Dawson e Dash Wilder.

The Revival zomba de Reigns e Lashley por exigirem certas coisas, perguntando o que aconteceu com as oportunidades. The Revival continua e desafia Lashley & Reigns para um combate. O combate é confirmado.

Tag Team Match: The Revival vs. Roman Reigns & Bobby Lashley
- Bobby aplicou um "Spear" para vencer o combate.

Angle e Corbin estão andando nos bastidores. Finn Balor aparece e diz a Angle que ele fará o que for preciso para entrar no Extreme Rules para que ele possa conquistar o WWE Universal Title de volta. Corbin ri de Balor e zomba dele. Eles trocam algumas palavras e Kevin Owens aparece, tentando acalmá-los. Balor confronta os dois e diz que Owens nem consegue ver quando o perigo está por trás dele. Braun Strowman está parado atrás de Owens. Owens corre para o outro lado onde está Corbin. Braun diz que ele está aqui para cuidar de seu amigo Balor. Angle acaba indo embora, chamando o show de um trem desgovernado. Todos olham um para o outro até que Owens recua com medo, pedindo que Angle espere.

Cole nos mostra um vídeo sobre o anúncio do WWE 2K19 com AJ Styles na capa.

Singles Match: Mojo Rawley vs. No Way Jose
- Mojo venceu o combate após aplicar o "Corner running forearm smash".

Após o combate, Mojo fica de pé enquanto sua música toca. Nós vamos aos replays. Charly Caruso entra no ringue e pergunta a Mojo se ele espera que isso leve-o aosucesso. Mojo diz que a WWE é mais competitiva do que nunca e para ter sucesso real agora, você tem que trazer mais para a mesa. Mojo diz que ele costumava ser conhecido por ser um sensacionalista, mas agora ele está focado em manter o foco. Mojo deixa o ringue enquanto sua música toca.

Nós vemos Bayley tentando impedir Sasha Banks de deixar a arena, dizendo que ela não terminou com ela. Bayley tenta abrir a porta do carro, mas Banks vai embora. Bayley joga algo no carro e nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e JoJo apresenta Elias, que está no ringue com uma guitarra. Elias canta uma música sobre seu combate com Seth Rollins no Money In the Bank e cutuca Rollins por perder o WWE Intercontinental Title para Dolph Ziggler hoje à noite. Elias também canta sobre querer estar no combate do Extreme Rules. Ele continua cantando sobre o quão bom ele é.

Renee Young está nos bastidores com Seth Rollins. Nós vemos como Rollins perdeu o título para Dolph Ziggler mais cedo hoje à noite. Renee pergunta se o combate no domingo teve algo a ver com a perda desta noite. Rollins não quer dar desculpas, ele diz que Ziggler o derrotou pelo título e ele perdeu. Renee pergunta sobre a interferência de Drew McIntyre. Rollins diz que Drew é um problema que ele tem uma semana para resolver porque está invocando sua cláusula de revanche na próxima segunda-feira. Rollins diz que ele estará retomando a posse de seu título. Ele sai.

Tag Team Match: Finn Balor & Braun Strowman vs. Kevin Owens & Baron Corbin
- Corbin aplicou o "End of Days" em Balor para vencer o combate.

Após o combate, Corbin se retira do ringue enquanto sua música toca. Os locutores lembram que na semana que vem Seth Rollins terá sua revanche. O show sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites