Cobertura: WWE SmackDown Live (12/06/2018) - I'll see on sunday! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live (12/06/2018) - I'll see on sunday!

Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- A General Manager do show, Paige, fará uma reunião com as integrantes da Mony in the Bank Ladder Match feminina de seu plantel, Charlotte Flair, Lana, Becky Lynch e Naomi. O que acontecerá?

- Num grande combate singular, o ex-General Manager, Daniel Bryan, medirá forças contra Shelton Benjamin!

- Após uma verdadeira guerra de farpas nas redes sociais, Shinsuke Nakamura enfrentará o WWE United States Champion, Jeff Hardy, numa luta sem o título em jogo!

- O WWE Hall of Famer, Jerry "The King" Lawer, fará uma entrevista especial com o atual detentor do WWE Championship, AJ Styles, onde o tema será a luta Last Man Standing, no Money in the Bank!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura exclusiva e em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Logo que o show começa, temos o anúncio da luta entre Daniel Bryan e Shelton Benjamin para mais tarde. Também é novamente anunciado Shinsuke Nakamura contra Jeff Hardy e Rusev contra Samoa Joe.

No ringue temos a General Manager, Paige. Junto dela temos as classificadas do SmackDown Live para o Money in the Bank, ou seja, Charlotte Flair, Lana, Naomi e Becky Lynch.

Paige parabeniza todas pelas classificações e deixa claro que elas enfrentarão uma verdadeira guerra no domingo, principalmente frente as outras quatro integrantes do Monday Night RAW. Paige diz que não se importa com quem vença, desde que a maleta venha para o show azul.

Lana diz a Paige que o que depender dela a maleta virá para o SmackDown. Naomi lhe interrompe e diz que nem mesmo num desafio de dança Lana conseguiu ser superior a ela. As quatro começam a discutir sobre quem vencerá no domingo, até que Peyton Royce e Billie Kay aparecem na rampa de entrada. Elas zombam das quatro, destacando o sotaque irlandês de Lynch e as artimanhas de Charlotte, parecido com seu pai.

Sonya Deville e Mandy Rose também aparecem e dizem que o talento fora do ringue é maior que o que temos dentro. No fim das contas, as oito lutadoras começam uma briga dentro do ringue, precisando ser contidas por vários árbitros.

Toca a música de Daniel Bryan e este vem ao ringue para um bom pop. Quem entra depois é Shelton Benjamin. Soa o gongo.

Singles Match: Daniel Bryan vs. Shelton Benjamin
- Bryan vence após aplicar um "Heel Hook" em Benjamin, fazendo-o desistir.

É anunciado que ainda hoje teremos Charlotte, Becky Lynch, Naomi e Lana contra Billie Kay, Peyton Royce, Sonya Deville e Mandy Rose. É anunciado que a seguir teremos a entrevista de Jerry Lawer com o WWE Champion, AJ Styles.

Comerciais...

Nos bastidores, vemos Asuka caminhando até que ela encontra Paige. A japonesa pede a gerente geral que enfrente Carmella já nesta noite. Paige diz que não pode fazer isso, mas, pode transformar o evento principal das mulheres numa luta de cinco contra cinco, com Asuka sendo adicionada ao time de Flair, Lynch, Naomi e Lana. Asuka aceita e diz que isso será bom para ela, mas péssimo para Carmella.

Do outro lado dos bastidores, Paige continua caminhando, até que encontra The Miz. Ela questiona o que ele está fazendo com uma roupa de árbitro. Ele dá a entender que quer ser o árbitro convidado da luta entre Rusev e Samoa Joe. Paige lhe dá essa oportunidade.

É mostrado um pacote de vídeos da rivalidade entre Shinsuke Nakamura e AJ Styles.  A seguir teremos a entrevista do campeão com Jerry Lawer.

Comerciais...

Na volta do show, temos Jerry Lawer do lado de fora da ringside e logo ele chama AJ Styles. Assim que entra o WWE Champion fala sobre o tapa que acertou em Shinsuke Nakamura na assinatura de contrato da semana passada. Ele pede desculpas ao público, mas, não por ter feito o que fez mas sim por não ter batido mais forte.

AJ diz que se Nakamura quer agir como uma criança chorona tudo bem, mas ele não é obrigado a aceitar isso. AJ diz que para Nakamura ser campeão é preciso passar por cima dele e do SmackDown, que é a casa que ele construiu. AJ diz que sairá do Money in the Bank assim como entrará, ou seja, como campeão.

Nos bastidores, o árbitro Danillo Anfibio está ensinando The Miz como agir como árbitro na luta entre Rusev e Samoa Joe, que será a seguir.

Comerciais...

Singles Match: Rusev c/ Aiden English vs. Samoa Joe (The Miz as Special Guest Referee(
- Rusev vence após conseguir a contagem de três.

Depois da luta, English joga uma escada dentro do ringue. Quando Rusev foi acertar Joe, The Miz lhe surpreendeu com um Skull Crushing Finale. Miz pega a maleta do Money in the Bank e comemora no ringue.

Nos bastidores, vemos um segmento cômico envolvendo o New Day. Jeff hardy vs. Shinsuke Nakamura acontecerá a seguir.

Comerciais...

Singles - Non Title Match:  WWE United States Champion Jeff Hardy vs. Shinsuke Nakamura
- Hardy vence via DQ após ser acertado por um golpe baixo.

Nos bastidores, vemos a SmackDown Women's Champion, Carmella, discutindo com Renee Young durante uma entrevista. A luta de quintetos acontecerá a seguir, no SmackDown Live.

Comerciais...

Voltando, vemos Big Cass nos bastidores. Ele fala sobre a luta com Daniel Bryan, no Money in the Bank. Ele mantem a promessa de quebrar a perna de seu adversário e também, de sair vitorioso no domingo. A seguir teremos o evento principal.

10-Women Tag Team Match: SmackDown Women's Champion Carmella, Sonya Deville, Mandy Rose e The Illconics (Peyton Royce e Billie Kay) vs. Asuka, Lana, Charlotte Flair, Lana e Becky Lynch
- A luta termina após um Asuka Lock de Asuka em Carmella.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites