Cobertura: WWE SmackDown Live (26/06/2018) - Team Hell No is back!

Cobertura: WWE SmackDown Live (26/06/2018) - Team Hell No is back!

Na noite desta terça-feira, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Citizens Business Bank Arena, em Toronto, Ontário, Canadá.

Confira os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Devido a uma lesão, Shinsuke Nakamura foi retirado do evento desta noite, sendo assim ele não enfrentará Jeff Hardy. Um Open Challenge será feito pelo United States Championship!

- Em outro grande combate singular, Becky Lynch e Peyton Royce irão medir forças. Quem sairá com a vitória?

- Outro combate de um contra um será entre o integrante do New Day, Xavier Woods, contra o desafiante ao WWE Championship, Rusev!

- Os atuais detentores do SmackDown Tag Team Championship, Rowan e Harper, serão os convidados especiais do MizTV. O que acontecerá?

- Uma das integrantes da famosa série sobre pro-wrestling do Netflix, GLOW, irá ao SmackDown Live para dar um recado para Naomi!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, à partir das 21h00 no Brasil ou 01h00 em Portugal!

Cobertura:


Começamos o episódio desta semana do SmackDown Live com The Miz no ringue para mais um MizTV. Ele nos acolhe para seu talk-show e recebe os atuais SmackDown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan). Miz relembra o que aconteceu na semana passada com Daniel Bryan e os campeões de duplas. Rowan e Harper não mostram nenhuma reação durante as falas de Miz, mas este sempre deixa claro estar do lado dos campeões. Depois de irrita-los, Miz quase foi atacado, porém, foi salvo pela música de Daniel Bryan. Este fala que Rowan e Harper são grandes mas para ele isso não importa, pois ele luta com o coração. Ele pergunta aos campeões sobre qual deles vai enfrentá-lo nesta noite...Harper aceita o desafio.

Vemos o New Day fazendo a maior farra nos bastidores. Comercial!

De volta e é confirmado o embate entre Daniel Bryan vs. Luke Harper para esta noite.

No ringue, The New Day aparecem. Xavier Woods estará em ação. Aiden English interrompe e apresenta Rusev.

Xavier Woods vs. Rusev
– Rusev venceu depois de aplicar um "The Accolade". Depois do combate, Rusev mandou um recado ao WWE Champion AJ Styles, dizendo que ele sabe que o Phenomenal One está o assistindo. O Bulgarian Brute lembra que AJ atacou seu amigo na semana passada e, o que aconteceu nesta noite com Xavier, foi apenas uma prévia do que acontecerá no Extreme Rules.

Nos bastidores, o United States Champion Jeff Hardy manda um recado sobre o Open Challenge de hoje. O Charismatic Enigma diz que está pronto para voar e lutar...

...Ele vem para o ringue logo em seguida. Quem irá desafiar o campeão? Descobriremos após os comerciais.

De volta e temos um segmento nos bastidores com Lana, Naomi e as garota da série Glow.

No ringue, Jeff Hardy está a espera de seu desafiante pelo título. O lutador a responder este desafio é o líder da SAnitY, Eric Young.

United States Champion Jeff Hardy vs. Eric Young (Open Challenge - United States Championship)
– O combate terminou com a vitória de Eric Young por desqualificação após uma interferência dos The Usos que o atacaram. Jeff Hardy ainda é o campeão! Depois de uma grande confusão, o combate acabou por virar um Six-Man Tag Team Match...

The Usos e United States Champion Jeff Hardy vs. SAnitY
– A equipe de Jeff Hardy e The Usos venceram após um "Swanton Bomb" em Alexander Wolfe.

Ainda hoje, Daniel Bryan vs. Luke Harper e, após os comerciais, Becky Lynch enfrentará Sonya Deville.

Becky Lynch vs. Sonya Deville
– Becky Lynch conseguiu a vitória por submissão depois de aplicar um "Disarmer".

Nos bastidores, temos um segmento rápido com Tye Dillinger e James Ellsworth (este ainda estava usando a máscara de Asuka). Comercial!

De volta e James Ellsworth vem para o ringue. Ele participa de um segmento com a General Manager Paige, e ela confirma que Ellsworth enfrentará Asuka na próxima semana. Comercial!

Daniel Bryan vs. SmackDown Tag Team Champion Luke Harper
– Quando Daniel Bryan estava prestes a vencer com um "Yes Lock", Erick Rowan interferiu e impediu a derrota de seu companheiro de equipe. Depois do combate, os campeões continuam a atacar Bryan, mas de repente, uma explosão acontece e Kane aparece para ajudá-lo. Depois disso, Kane e Bryan se abraçaram marcando o retorno do Team Hell No. O show termina com os dois gritando Yes!

O que acharam do SmackDown Live desta semana?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites