Cobertura: WWE UK Championship Tournament (25/06/2018) - Zack Gibson earns a championship opportunity!

Cobertura: WWE UK Championship Tournament (25/06/2018) - Zack Gibson earns a championship opportunity!

Hoje, dia 25 de junho, a WWE transmite a primeira noite do UK Championship Tournament diretamente do Royal Albert Hall, em Londres.

Confira os tópicos que a WWE está a promover para o show

- Hoje teremos a realização do que resta do torneio para decidir quem vai enfrentar Pete Dunne amanhã valendo o UK Title. Zack Gibson, Jack Gallagher, Morgan Webster, Jordan Devlin, Joe Coffey, Dave Mastiff, Travis Banks e Aston Smith são os únicos lutadores que ainda não foram eliminados. Quem vencerá?

- Outro grande destaque vai para a Six Man Tag Team Match entre a British Strong Style (Trent Seven, Tyler Bate & UK Champion Pete Dunne) e a Undisputed Era (NXT North American Champion Adam Cole & NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly & Roderick Strong). Que stable irá prevalecer?

- Outro grande combate anunciado envolve Toni Storm, "Killer" Kelly e Isla Dawn. As três mulheres irão batalhar para ganhar a chance de enfrentar Shayna Blaszer pelo NXT Women's Championship. Quem irá defrontar a "The Queen of Spades" amanhã?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 16 horas, em tempo real, e de forma exlusiva aqui no House of Wrestling.

Cobertura

Vemos um curto vídeo protagonizado por Johnny Saint e os oito lutadores restantes do torneio para promover o show. De seguida, somos recebidos por Mauro Ranallo e Nigel McGuinness que nos falam sobre o que nos espera hoje.

O "Gentleman" Jack Gallagher realiza a sua entrada até ao ringue, onde é seguido por Zack Gibson. Este último é bastante vaiado pelo público de Londres.

UK Championship Tournament Quarter-Finals: Jack Gallagher Vs Zack Gibson

- Gallagher tentou de tudo para vencer, mas não foi suficiente para bater Gibson. O "Liverpool Number One" castigou o braço esquerdo do seu oponente durante toda a luta e o obrigou a desistir após um "Shankly Gates".

É passado um vídeo para promover o próximo combate. Quando termina, Joe Coffey vem até ao ringue, imediatamente seguido por Dave Mastiff.

UK Championship Tournament Quarter-Finals: Joe Coffey Vs Dave Mastiff 

- Em uma luta bastante física, Coffey alcançou a vitória após aplicar um "All the Best for the Bells".

Depois da luta terminar, Joe Coffey é entrevistado sobre o que esperar dele para o resto do torneio, ao que ele responde que irá vencer.

Após ser passado um vídeo, "Flash" Morgan Webster realiza a sua entrada. Jordan Devlin vem de seguida com algum apoio da crowd.

UK Championship Tournament Quarter-Finals: Morgan Webster Vs Jordan Devlin

- Webster conseguiu vencer a luta após aplicar um "Eton Rifle" e estará enfrentando Zack Gibson nas semifinais do torneio.

O neozelandês Travis Banks entra e é seguido por Ashton Smith.

UK Championship Tournament Quarter-Finals: Travis Banks Vs Ashton Smith


- Banks venceu com um "Kiwi Crusher" e irá lutar contra Joe Coffey nas semifinais.

Toni Storm realiza a sua entrada. A portuguesa "Killer" Kelly vem depois e é seguida por Isla Dawn.

NXT Women's Title #1 Contendership: Toni Storm Vs "Killer" Kelly Vs Isla Dawn

- Storm venceu com um "Strong Zero" em Dawn e irá enfrentar Shayna Blaszer amanhã pelo título feminino do NXT.

Após a luta terminar, Storm faz sinal de que vai vencer o cinturão, porém Blaszer, que está na crowd, parece estar confiante.

Triple H vem até ao ringue com o público cantando a sua theme song. Ele agradece à crowd por ser maravilhosa. Hunter fala sobre a primeira edição do UK Tournament ter mudado o panorama do wrestling britânico e o ter exposto ao mundo. Isso os fez chegar a hoje, com outro torneio que está sendo incrível, mas ainda vem aí mais. Triple H diz que, para explicar esse mais, ele vai chamar o General Manager da WWE no Reino Unido, Johnny Saint.

Saint entra com apoio do público. Ele agradece a HHH e ao público por o receberem e fala que é um previlégio estar ali. Saint anuncia a criação do WWE NXT UK!!

Triple H diz que com isso virá uma divisão feminina e de duplas totalmente dedicada aos lutadores britânicos. Ele dá a conhecer algumas datas de alguns shows do NXT UK e pergunta ao público se está preparado para tudo isso.

"Flash" Morgan Webster vem novamente até ao ringue e é seguido por Zack Gibson.

UK Championship Tournament Semi-finals: Morgan Webster Vs Zack Gibson

- Gibson ganhou mais uma vez com o "Shankly Gates" e se torna no primeiro finalista do torneio.

É mostrado Aleister Black e Ricochet assistindo o show a partir da plateia.

Travis Banks realiza a sua entrada até ao ringue. Joe Coffey vem de seguida.

UK Championship Tournament Semi-finals: Travis Banks Vs Joe Coffey

- Banks conquistou a vitória com um "Wheelbarrow"e estará na final do torneio contra Zack Gibson.

Quando Travis Banks comemorava, Coffey o atacou. O britânico acabou atirando Banks contra o poste do ringue por duas vezes, o machucando.

O trio inglês, British Strong Style, realiza sua entrada até ao ringue. A Undisputed Era aparece de seguida.

Six Man Tag Team Match: British Strong Style (UK Champion Pete Dunne, Trent Seven & Tyler Bate) Vs Undisputed Era (NXT North American Champion Adam Cole & NXT Tag Team Champions Kyle O'Reilly & Roderick Strong)

- A BSS venceu após Seven e Bate aplicarem um "Clothesline/Dragon Suplex Combination".

É anunciado que, com esta vitória, a Moustache Mountain irá lutar contra a Unidsputed Era pelos NXT Tag Team Championships amanhã.

O WWE Hall of Famer Shawn Michaels vai até ao ringue e é recebido de forma calorosa pelo público. Ele fala que nunca teve medo de ficar em segundo plano, mas que com os combates que estão a ser realizados no evento, isso mudou. Michaels diz que está orgulhoso de estar naquela arena a participar na história do NXT UK. Ele avisa que a brand foi criada exclusivamente para os fãs e diz que a final do torneio vai ocorrer de seguida.

O neozelandês Travis Banks realiza a sua entrada até ao ringue com o seu ombro esquerdo machucado. Zack Gibson aparece de seguida bastante vaiado pelo público.

UK Championship Tournament Finals: Travis Banks Vs Zack Gibson

- Após muito resistir, Banks desistiu com um "Shankly Gates", tornando Zack Gibson no vencedor do UK Tournament 2018.

Após a luta terminar, Gibson estende a mão ao seu oponente, porém, quando Banks a ia apertar, ele vira costas. Triple H, Shawn Michaels e Johnny Saint vêm até ao ringue para comemorar com Zack Gibson. O vencedor do torneio se preparava para falar, porém foi interrompido pelo UK Champion Pete Dunne que o confrontou para encerrar o show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites