Corey Graves faz sérias criticas a CM Punk no Twitter - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Corey Graves faz sérias criticas a CM Punk no Twitter

O ex-WWE Superstar e atual comentarista da WWE, Corey Graves, fez sérias criticas a CM Punk após sua segunda derrota no UFC na noite de ontem.

Graves e Punk, que eram amigos próximos, segundo Graves reporta ao Fightful, perderam contato após Punk assinar com o UFC e querer cortar todo contato possível contra pessoas relacionadas a WWE. Graves disse que Punk renegou o negócio que lhe fez uma estrela e que isto não tem nada relacionado aos problemas de Punk com a WWE, mas sim com seus sentimentos, pois ele se sentiu magoado/ferido após ver um de seus melhores amigos lhe virar as costas pelo nome contido em seu cheque de pagamento.

Confira abaixo algum dos tweets de Graves:

"Talvez abandonar todos que estiveram ao seu lado, mesmo quando não deveríamos, apenas para virar suas costas para nós, aparentemente, não foi a melhor decisão após tudo, em? Sem raiva. Apenas tristeza".

 
"Awww. Parece que os 'fãs' estão decepcionados. Talvez vocês deveriam saber que 'aquele cara' segurou meu primeiro filho no colo primeiro que eu porque eu estava em turnê e eu o confiei".
"Eu tive um jantar com ele uma semana após ele se demitir".

 
"A primeira regra do 'punk rock' é lealdade e esse cara traiu todas"
"Eu ainda te amo, 'amigo', sinto muito que você tenha perdido".


"Não se preocupe, Vince McMahon, isto não tem nada a ver com você. Nem você, Triple H. Isto não é algo corporativo. É a vida real. Se acalmem, internerds".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites