Daniel Bryan fala sobre possível participação no "All In" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Daniel Bryan fala sobre possível participação no "All In"

Como deve ser do conhecimento de todos, o atual contrato de Daniel Bryan com a WWE vai expirar dentro de três meses, mais especificamente no dia 1 de setembro. E de acordo com Dave Meltzer, ele ainda não chegou a um novo acordo com a WWE.

1 de setembro também é o dia em que será realizado o "All In', um show independente que está sendo organizado por Cody Rhodes e os Young Bucks. Enquanto os ingressos para o show se esgotaram em somente 30 minutos, muitos fãs se animaram com a possibilidade de Bryan fazer algum tipo de aparição. Recentemente, ele participou do podcast "Talk is Jericho" com Chris Jericho e revelou que ele não sabe se poderia estar no show.

"O dia do show é o dia em que o meu contrato expira." Bryan disse. Quando perguntado se ele poderia aparecer no evento, ele riu e respondeu. "Eu não sei!". Bryan comentou que ele não sabe se o contrato expira no dia 31 de agosto a meia noite ou no dia 1 de setembro a meia noite, sendo que a última opção impedindo sua aparição. Bryan brincou que ele poderia aparecer de terno e mascara e então tiraria a mascara depois da meia noite.

Daniel Bryan também revelou que antes de ser permitido a lutar, ele não vinha assistindo indy wrestling, mas que ele estava interessado. Ele também falou sobre o sucesso da Bullet Club, e notou que eles precisam de um bom adversário e que isso atrairia muito dinheiro e "levaria o wrestling independente a outro nível.".

Opinião do autor: Eu achei importante comentar, Daniel Bryan mencionou somente que o seu contrato atual com a WWE o impediria de participar do "All In", nada sobre um novo contrato. Ou seja, isso pode ser um indicio de que as partes não estejam negociando ou até mesmo de que ele não queira continuar na WWE. É bem verdade e todos nós sabemos que Bryan ganharia mais dinheiro na WWE, mas eu não ficaria tão convicto de que ele tenha isso como prioridade agora, neste momento de sua carreira.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites