House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Detalhes sobre a demissão de Big Cass

Detalhes sobre a demissão de Big Cass

A demissão de Big Cass pegou a todos de surpresa porque ele vinha sendo usado nos últimos shows da WWE e tinha acabado de terminar a sua rivalidade com Daniel Bryan, quando foi derrotado no Money in the Bank.

Agora, várias fontes internacionais estão relatando que a demissão de Cass ocorreu após uma serie de problemas que ele teve nos backstages e também por ele beber em excesso. Foi reportado que a WWE tomou essa decisão porque eles já têm Superstars com o perfil de Cass em seu roster, como Drew McIntyre e Baron Corbin. Por isso, perdê-lo nesse momento não afeta a WWE.

Haviam vários rumores dando conta de que Cass havia sido demitido na frente de todos os outros funcionários da WWE, mas várias fontes internacionais estão informando que o rumor é falso. Bryan Alvarez disse o seguinte durante o Wrestling Observer Radio:"Primeiramente, Big Cass não foi demitido na frente de todo mundo. O encontro que houve na noite passada não foi um encontro como todo mundo em que Vince diz 'Ele está demitido.'

Também está sendo reportado que a WWE detém os direitos sobre os nomes 'Big Cass' e 'Colin Cassady', isso significa que, se o ex-WWE passar a trabalhar para outra promoção de pro wrestling, ele terá que adotar outro ring name.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites