Drew McIntyre fala sobre seu retorno e quais Superstars quer enfrentar - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Drew McIntyre fala sobre seu retorno e quais Superstars quer enfrentar

O WWE Hall of Famer Jim Ross conduziu uma entrevista com o WWE Superstar Drew McIntyre no 'Jim Ross Report'. Entre várias outras coisas, McIntyre falou sobre a importância de Regal na sua volta para a WWE, sua parceria com o ex-World Champion Dolph Ziggler, e revelou quais são os Superstars que ele deseja enfrentar no futuro.

De acordo com ele, Regal foi um mentor enquanto ele estava no circuito independente e foi fundamental para o retorno do 'The Chosen One' à WWE. "O tempo todo que eu estive fora (da WWE), eu estive fora por três anos, nós nos falamos e ele sempre mantinham um olho em tudo que eu estava fazendo. E depois, quando o meu tempo com a TNA, meu contrato com a TNA acabou, minha esposa e eu decidimos não renovar. Nós decidimos tentar o próximo passo, pensando: 'Japão?'. Foi ele quem disse: 'Certo, você precisa ter essa conversa com Triple H, é hora de voltar pra casa'. Eu peguei o telefone com o 'Hunter' e nós falamos por uns 30 minutos. E no fim daquela conversa, eu soube que era hora de voltar para casa. Ele é a razão pela qual eu estou de volta agora."

Sobre a sua parceria com Dolph Ziggler, ele disse que está feliz com o programa, apesar de só ter descoberto no dia do seu retorno ao main roster. McIntyre disse: "Me falaram sobre só quando eu voltei a TV naquele dia. Eu era um 'babyface' quando era NXT Champion. E quando eu voltei, eu aprendi muito do lado 'heel' com Dolph Ziggler e eu estava realmente interessado em trabalhar com ele."

Durante o podcast, McIntyre também nomeou Braun Strowman, Roman Reigns e Seth Rollins como os Superstars do Raw que ele gostaria de enfrentar: "Quando eu e Braun Strowman entramos no ringue juntos, eu realmente pude sentir a crowd tremer." Ele continuou: "E eu só tinha voltado e e ainda tinha muito capital a construir com esses fãs casuais, mas por uma perspectiva, eu podia sentir e eu pensava 'wow, isso pode ser algo realmente bom'. E Roman, ele trabalha duro. É outro cara que eu estou interessado em enfrentar no ringue, Rollins está arrebentando toda semana. Quando nós tivermos a oportunidade, vamos arrancar o telhado fora. São alguns nomes obveis de Superstars que dão duro e eu gostaria de trabalhar com eles."
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites