HOW Fantasy - Chapter 14 (08/06/2018) - "Who will advance to the finals?" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Chapter 14 (08/06/2018) - "Who will advance to the finals?"

Nesta sexta-feira, dia 8 de junho, a House of Wrestling realiza mais um episódio inédito do seu show principal, diretamente do Ocean Center, em Daytona Beach, na Flórida.

Como principal destaque teremos as semifinais do torneio pelo HOW Championship que se encontra vago. De um lado teremos o ex-World Heavyweight Champion Bobby Roode enfrentando Davey Richards. Do outro lado, o BIAE member Chris Jericho irá tentar passar à final, mas terá um duro desafio pela frente, pois vai enfrentar Fergal Devitt. Quais os dois lutadores que se vão encontrar na final que se realiza no HOW Pandora?

Roman Reigns e Randy Orton tiveram o seu primeiro frente a frente na semana passada. No entanto, após uma acesa troca de palavras, os Best Friends apareceram e os atacaram por trás. Foi anunciado no decorrer da semana que o World Champ e o seu candidato irão enfrentar Greg e Dustin. Conseguirão eles se vingar?

Ainda falando em ataques, Shinsuke Nakamura surpreendeu ao atacar o Hardcore Champion Edge na semana passada. Devido a isso, o campeão irá até ao ringue para pedir respostas sobre o ataque do japonês.

Adam Cole irá colocar o seu Atlas Championship em jogo frente a Tye Dillinger. Na semana passada, Cole derrotou La Sombra para se manter campeão e o “Perfect Ten” o desafiou para uma luta. Teremos novo campeão?

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Cobertura

O show começa com um vídeo promovendo o torneio pelo HOW Championship que se encontra vago. Somos levados até à arena, onde somos recebidos com um pequeno espetáculo de pirotecnia. Indo para a stage vemos Maria Kanellis com um microfone em mãos.

Maria: Senhoras e senhores, é um prazer imenso anunciar a vinda deles, dos homens encarregados de abrir o show de hoje, eles, os atuais campeões de duplas: The Supremacy!

Toca ''Beat You Down'' e Mike Bennett & Eli Drake se juntam a Maria na stage, indo em direção ao ringue juntos. Ao chegar nele Eli e Mike pegam dois microfones e logo Mike começa a falar.

Bennett: Sabem, enquanto eu passava o tempo em minha casa ao lado de minha linda mulher não pude deixar de notar algo que me deixou intrigado e ao mesmo tempo, contente comigo mesmo. Notei que com o passar do tempo esta empresa está se tornando, digamos, obsoleta, mas mesmo assim nós, a The Supremacy, nos mantemos no mesmo patamar, nós somos a chave para a HOW voltar a ser aquela companhia de topo como nos velhos tempos, e com isso descobri que sim, eu ainda posso...

Drake: SIM! ELE AINDA PODE!

Bennett: ... Me considerar um top guy, ou qualquer outra expressão usada para descrever alguém do meu nível, e o cinturão que eu carrego ao lado do meu atual parceiro é a prova disso. Com o tempo muitas coisas de dissolvem mas Mike Bennett e agora Eli Drake são ''imortais'', destinados ao salão da fama.

Drake: Garotos, saibam que nós não viemos, ou voltamos, como queiram, para ser iguais aos demais, nós não queremos apenas títulos, queremos manter a nossa posição no card que com o passar do tempo foi dominado pelos mesmos grupinhos que estão simplesmente acabando com a nossa querida empresa.

Bennett: Os tempos áureos voltarão, e nós, como sobreviventes daquela era, seremos encarregados de acabar com a atual, iremos provar que a The Supremacy se mantém de pé, inabalável, mesmo com o passar do tempo.

Drake: SIM! NÓS IREMOS!

Bennett: Senhoras e senhores, é um prazer imenso anunciar o retorno da minha querida HOW, que pensando bem, será ainda melhor, e para isso trouxe algo novo, ou nem tão novo assim, alguém que compartilha dos nossos pensamentos, um velho conhecido. Por favor, recebam ele...

As luzes se apagam, segundos se passam e a apreensão do público é evidente, então, finalmente, começa a tocar uma música...''Off The Chain''! SIM! BOBBY ROODE ESTÁ PRESENTE!

O ex campeão vem ao ringue com um leve sorriso no rosto, ao entrar no ringue Eli Drake tenta cumprimentá-lo porém Roode o ignora e vai até Maria, que o cumprimenta e recebe uma piscadela antes do olhar de Bobby se dirigir a Mike Bennett, os dois se encaram por alguns segundos mas logo Bennett estende a mão à Bobby, que faz o mesmo e então tira o microfone das mãos de Eli Drake.

Roode: Surpresos? Ha, admito que jamais imaginaria compartilhar o mesmo ringue que meu antigo parceiro novamente, a menos que fosse para lutar contra o mesmo. Mas quero que desde já fique claro que isso não é uma reunião ocasional de amigos, até porque não o considero um, somos apenas colegas que visam a mesma coisa: Queremos ter nosso reconhecimento de volta, queremos que todos se curvem diante dos antigos e atuais ACEs, estamos cansados de compartilhar o spotlight com esses novatos que se acham merecedores de estar ao nosso lado no pódio da HOW, nós nos mantemos no topo mês após mês mas mesmo assim não temos o nosso trabalho reconhecido por esses vermes que ousam se auto intitular ''pro-wrestlers'', vocês acham isso certo?

Drake: NÃO! NÃO ACHAMOS!

Roode olha para Eli Drake, que sorri para o mesmo, que com desprezo vira-se para frente novamente.

Roode: Bem, não quero ficar aqui mais do que necessário, só deixo o aviso que logo logo vocês terão o melhor da HOW novamente, se precisarmos enterrar cada um aqui, nós iremos

Drake: SIM! NÓS...

Roode manda ele calar a boca, Eli Drake, cabisbaixo, obedece

Roode: Se precisarmos conquistar cada título, apenas para não deixar eles tomarem conta da nossa empresa, nós conquistaremos, se precisarmos comprar a HOW... Bem, eu irei. É tudo, espero que tenham entendido o porque dessa aliança e o objetivo dela, até porque não tenho vontade de repetir pois se eu não me engano seres-humanos por mais burros que sejam, decoram uma ou duas frases ditas se se esforçarem um pouco.

Drake: Apreciem a nova velha era!

Bennett: Apreciem, a The Immortal.

Após terminado o discurso, toca “Beat You Down” e os três lutadores abandonam o ringue acompanhados por Maria.

Comerciais…

Toca “Demi-Gods” e AJ Styles realiza a sua entrada até ao ringue. De seguida, toca “You’re Gonna Pay” e The Undertaker aparece com a sua motocicleta.

Singles Match: AJ Styles Vs The Undertaker

(00:00) — Styles, irritado, atacou Undertaker antes do início oficial da match. Quando o Gongo foi tocado, Aj já estava desferindo vários socos e cotoveladas em Undertaker, que estava apoiado nas cordas.

(03:12) — Styles dominava por completo o combate, raramente sendo acertado por socos de Undertaker no abdômen. Aj apoiou novamente Undertaker às cordas, mas desta vez, o empurrou para o lado de fora do ringue. Exausto, Undertaker apoiou o corpo sobre a mesa de comentaristas e, quando conseguiu virar-se para trás, Styles saltava da terceira corda aplicando um Phenomenal Forearm em seu adversário, do lado de fora.

(3:59) — Aj continuou pressionando o adversário do lado de fora, chutando-o várias vezes até que o corpo de Undertaker ficasse contra a barricada. Styles levantou o oponente, e empurrou sua cabeça contra as escadas várias vezes.

(5:12) — À este momento, o combate já havia sido encerrado por double count-out mas Aj ainda não havia acabado. Depois de punir muito seu oponente, Styles o colocou sob a mesa de comentaristas aplicando um Styles Clash, deixando Undertaker ofegante, sem condições de levantar. O Phenomenal One fez o ‘too sweet’ para os presentes e, sem falar mais nada, deixou a arena pela rampa.

Resultado: Double Count-Out

Pouco tempo depois, Undertaker se recompôs e deixou a arena cambaleando, também sem fazer algum pronunciamento.


Comerciais…


Iremos agora ter uma luta valendo o Atlas Championship. Toca “Hero” e o BIAE member, Tye Dillinger, realiza a sua entrada sob algumas vaias. De seguida, “Undisputed” ecoa na arena e o campeão, Adam Cole, entra sob aplausos da crowd.

Atlas Championship Match: Adam Cole (c) Vs Tye Dillinger

(0:24) Tye sem perder tempo, acerta o dropckick em Adam que cai ao canto do corner, Dillinger começa a distribuir socos no campeão, mas o desafiante é separado pelo árbitro, Tye reclama com o juiz até que é recebido com o chute de Adam em sua perna.

(4:15) Agora ambos medem as forças de forma bastante parelha no centro do ringue, até que Adam rapidamente consegue encaixar um headlock, permanecendo assim por alguns segundos, até arremessar Dillinger contra as cordas e na sequência acertar Tye com um belo clothesline, Cole tenta o pin mas o perfect 10 consegue o kickout.

(7:22) Neste meio do combate, Adam seguia provando o porque é campeão, se empomdo sobre Tye Dillinger, mas ao tentar derrubar o adversário e executar um Figure four Tye acerta um enziguri em Adam e tenta logo um roll up, mas Cole escapa e ao se levantar Tye tenta um Tye breaker mas Cole consegue escapar novamente e em seguida acerta um superkick em Tye Dillinger, mas o seu oponente permanece de pé e vai para o TYE BREAKER, vai para a contagem, 1...2… e o Kickout do Campeão, Tye não acredita que não conseguiu a vitória.

(12:53) A luta estava muito boa, com os dois lutadores dando tudo de si, até que em um certo momento Tye jogou Adam sobre o outro lado das cordas e, tentou uma cotovelada, mas Adam se esquivou e atacou-o fazendo com que tomasse distância o suficiente para SPRINGBOARD DRAGONRAMA, incrível golpe de Adam Cole, e com muita velocidade ele levanta Tye Dillinger e acerta um SUPERKICK, vai para o pin o campeão, 1...2… e… OMG!! I-IS TOMMASO CIAMPA, Ciampa aparece e ataca o Atlas Champion, acertando diversos chutes nele, até que ele levanta Adam e acerta um Project Ciampa, Ciampa tinha o ódio estampado em seu rosto e, ao ver Tye tentando se levantar, Tommaso toma distância e acerta um Running Knee Smash na cabeça de Tye Dillinger,

Vencedor: Ninguém

O árbitro foi obrigado a terminar a luta sem designar um vencedor. Ciampa ficou com um sorriso na cara devido ao prazer que teve em bater nas suas vítimas. O público o vaia bastante e acaba indo embora da arena enquanto Tye e Adam estão caídos no ringue.

Comerciais…

Toca “Vortex” e Jake Crist realiza a sua entrada até ao ringue, onde irá combater de seguida. Tommy End aparece depois ao som de “Nightmare” e se desloca de forma lenta até ao ringue. Quando se encontra na rampa, RICOCHET APARECE E O ATACA COM O TÍTULO!! A forte pancada fez End cair no chão, porém Ricochet não se ficou por aí. Ele continuou a aplicar fortes socos e a pisoteá-lo de forma impiedosa. O IC Champion ainda levantou End e aplicou um “Benadryller” antes de começar a falar.

Ricochet: Nunca ninguém deve entrar no castelo do rei sem sua permissão. Ao fazê-lo, você está a entrar numa guerra com alguém mais poderoso que você. Isto foi apenas um aviso da minha parte, pois na próxima vez que nos cruzarmos, eu irei garantir que você fica numa cama de hospital para toda a vida. Seus atos trouxeram consequências, e agora você está vergado perante o King Ricochet!

Ricochet larga o microfone e vai-se embora. Alguns árbitros aparecem e ajudam End a se levantar para abandonar a arena. Jake Crist que, ainda se encontra no ringue, fica um pouco irritado por não ter oponente, no entanto, toca “Making the Difference” e La Sombra aparece para substituir Tommy End na luta.

Singles Match: Jake Crist Vs La Sombra

(5:16) Em uma luta em que La Sombra dominou na maior parte do tempo, o mesmo venceu após aplicar um Sombra Driver em Jake Crist.

Vencedor: La Sombra

A tradição mantém-se, e Jake Crist soma a sua quinta derrota seguida. No outro lado, La Sombra consegue a sua primeira vitória de sempre na House of Wrestling e comemora bastante esse feito.

Comerciais…

Toca “GOAT” e os God Gifted Athletes realizam a sua entrada até ao ringue. Os TM-61 vêm de seguida ao som de “Rock You Like a Hurricane”.

Tag Team Match: God Gifted Athletes Vs TM-61

(05:46) Os God Gifted Athletes dominaram a luta por algum tempo, mas a falta de conexão entre os dois deu espaço para Miller fazer o tag com Thorne, que ao entrar no ringue, aplicou um "Jumping Elbow Smash" em Moss, e um "Clothesline" em Tino, derrubando-o do ringue.

(10:35) Todas as ofensivas dos God Gifted Athletes eram neutralizadas por Thorne, que finalizou o combate ao aplicar um "Superkick" seguido pelo "Black Swan Splash" em Moss.

Vencedores: TM-61

A dupla australiana fica comemorando e vamos para intervalo.

Comerciais…

Toca “Requiem” e Edge realiza a sua entrada até ao ringue. Enquanto o faz, vemos replays do ataque de Nakamura na semana passada. O Hardcore Champion pede um microfone a um funcionário e começa a falar.

Edge: Algumas pessoas não têm coragem para se colocarem frente a frente com alguém e, por essa razão, decidem que a melhor forma de fazê-lo é por trás. Estou claramente falando de Shinsuke Nakamura, o homem que visa a conquista sem por ela querer realmente lutar. Inveja é a palavra que descreve esse japonês medroso. Ele inveja o meu título e está tentando roubar ele de mim, ele inveja o meu sucesso porque ele sabe que não o pode ter. Shinsuke Nakamura é uma fraude. Eu quero enfrentar ele no Pandora para expor publicamente o fracasso que é.

O seu discurso é interrompido por “Worlds Collide”, que ecoa na arena. Nakamura aparece e caminha até ao ringue com um ar descontraído e zombado.

Naka: Não precisa de pedir duas vezes, pois eu aceito o seu desafio. No Pandora, o seu cinturão estará no meu ombro porque eu irei vence-lo. Mas isso é só daqui a duas semanas e eu irei ter um combate agora, por isso saia do meu ringue. Mas não se afaste muito, pois eu quero que você veja bem do que eu sou capaz.

Toca “X Ambassadors” e John Cena realiza a sua entrada. Naka dica zombando Edge, porém este acaba por sair do ringue porque vai haver um combate. O Hardcore Champion vai para a mesa de comentaristas e o combate começa.

Singles Match: Shinsuke Nakamura Vs John Cena

(03:23) Nakamura dominou Cena durante toda a luta, e finalizou o combate com o "Boma Ye".

Vencedor: Shinsuke Nakamura

Edge pareceu ficar pouco impressionado com a exibição de Naka, por isso não teve qualquer tipo de reação significativa. Nakamura, por outro lado, parece não ter terminado de mostrar o que vale e vai para um dos corners. Ele está a preparar mais um “Boma Ye”, mas Edge se levanta do seu lugar e vai ajudar John Cena. Ele chega rapidamente ao ringue e o japonês acaba por o abandonar de imediato, mas com um sorriso na cara. No entanto, SPEAAAAAR!! EDGE ACERTOU UM SPEAR EM JOHN CENA!! O campeão fica dizendo que é isso que irá acontecer a Naka e ambos se ficam a encarar antes de irmos para intervalo.

Comerciais…

Vemos o anúncio oficial de Ricochet Vs Tommy End no Pandora valendo o Intercontinental Championship.

Está na hora da primeira semifinal do torneio para coroar o próximo HOW Champion. Toca “Last Chance Saloon” e Fergal Devitt realiza a sua entrada com alguns aplausos da plateia. Apesar da reação do público, ele mantém um sorriso na cara e segue o seu caminho sem se preocupar com isso. De seguida, toca “Judas” e o ex-Atlas Champion Chris Jericho realiza a sua entrada sob vaias.

HOWC Tournament - Semifinal: Fergal Devitt vs Chris Jericho

(00:16) Ao iniciar o combate, os dois lutadores se aproximam e fica por alguns segundos se encarando. Jericho estende a mão, simbolizando respeito pelo seu oponente, porém Fergal recusa o gesto. Jericho rapidamente fica furioso por tal ação de Fergal e tenta acertar um soco, onde o seu oponente desvia e faz que Jericho erre e fique de costa para Fergal, esse último aproveita quando Jericho estava girando e lhe aplica um “Pelé Kick”, Jericho rola para fora do ringue depois de ser atingido no rosto.

(05:17) Chris Jericho, consegue dominar o combate depois de reverter um golpe de Fergal, onde este lhe jogou contra as cordas esperando que o seu oponente pegasse um balanço para ser atingido, porém Jericho foi mais ágil e lhe acerta um chute em seu rosto que logo em seguida joga Fergal contra o corner, fazendo que ele acerta-se com grande impacto suas costa no mesmo. Jericho rapidamente atinge um grande sequência de clothesline, aproveitando sua situação que estava ao seu favor Jericho zombava de Fergal a cada tapa que atingia o peito de Devitt, o ex campeão vai para o centro do ringue para pegar mais um impulso e aplicar outro clothesline, porém, ao se aproximar, Fergal consegue escapar no último segundo, fazendo que Jericho erre e acerte o seu rosto no corner e caia com o impacto.

(13:44) Um grande combate estava acontecendo, onde os dois lutadores tinha os seus momentos, chegando perto de vencer o combate. Em um deles Jericho consegue puxar Fergal que estava subindo no corner para aplicar alguns movimento, fazendo que último cair de costa atinja no ringue. Jericho ao ver o seu oponente gemendo de dor, ele corre em direção das cordas aplicando um “Lionsault”, mas Devitt é mais rápido e levanta os seus joelhos para atingir o estômago de Jericho, em seguida ele vai para “Roll-Up” 1….2.. “Kick-Out”. Fergal não demora muito e levanta o seu oponente tentando atingir um “Inverted 1916”, mas Jericho coloca os seus dedos nos olhos de Fergal e de imediato joga ele contra o corner e logo seguida encaixa um “Codebreaker” 1….2…. “Kick-Out”.

(19:25) Jericho castigava o seu adversário, com vários socos e chutes em suas costas, deixando o mesmo em alguns momentos sem ter força para se levantar, precisando das cordas como apoio. Jericho tentava encaixar um “Walls Of Jericho”, mas Fergal fortemente conseguia resistir à tortura do seu adversário. Até que um certo ponto da luta Fergal tentava aplicar um suplex, porém o mesmo sente dor nas costas fazendo que Jericho reverta para um “Walls Of Jericho”, deixando o ex-campeão desesperado. Fergal tenta chegar nas cordas, mas o seu oponente não permitia. A cada segundo que passava Chris Jericho pressionava mais o “Walls Of Jericho”, Fergal está prestes a desistir porém fortemente o mesmo vai se arrastando com muita dor para as cordas, Jericho ao perceber arrasta Fergal mais uma vez para o centro do ringue, (FERGAL ESTÁ PRESTE A DAR TAP-OUT, NO, NO, NO, OH MY GOD! ELE CONSEGUE SE ARRASTAR PARA AS CORDAS QUEBRANDO O WALLS OF JERICHO, AWESOME MATCH). Chris Jericho não consegue acreditar como Fergal conseguiu resistir.

(26:11) Já era de se notar que a luta poderia acabar a qualquer segundo. Até que Jericho tenta um “Roll-Up”,mas Fergal reverte e também para um “Roll-Up” 1….2... “Kick-Out”, os dois lutadores se levanta rapidamente, mas Fergal é mais rápido conseguindo encaixar um “superkick” de imediato ele aplica um “Slingblade”, Jericho tentava se levantar mas é surpreendido por outro golpe de Fergal o “Running Front Dropkick” que joga Jericho para o corner, Fergal corre para o corner aplicando Diving Double Foot Stomp To The Back”, Fergal ainda não satisfeito sobe novamente no corner e se prepara para aplicar agora um “Coup de Grace”, (Ecoa COURTESY CALL), Pete “Freaking” Dunne surge no início da rampa, fazendo que Fergal se distraia, permitindo uma rápida reação de Jericho que corre em direção de Devitt aplicando um “Codebreaker” direto da terceira corda, o juiz vai para a contagem 1…..2…..3. Chris Jericho consegue a vitória é avança para a final do torneio.

Vencedor: Chris Jericho

Dunne ficou olhando de longe com um sorriso maroto na face e, sem se preocupar com mais nada, acaba abandonando a arena sob vaias. Jericho venceu e comemora bastante, pois terá uma luta pelo HOW Championship no Pandora. Devitt recupera e se levanta lentamente, se apercebendo que Pete Dunne lhe custou a luta. Vamos para intervalo com alguma tensão no ar.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e as luzes da arena se encontram apagadas. Um foco se acende no centro do ringue e podemos ver que nele se encontra Elias sentado e segurando o seu violão.

Elias: Vocês não sabem como é bom estar aqui perante uma plateia na Flórida para mostrar talento. Hoje irão presenciar o primeiro concerto de Elias na HOW e é algo que irei fazer com prazer, pois a música é uma inspiração para todos nós. Vamos lá começar…

Elias: “Hey brother, there's an endless road to we rediscover / Hey sister, know the water's sweet / But blood is thicker / Oh, if the sky comes falling down, for you / There's nothing in this world I wouldn't do”

O público o ovaciona, o que faz com que Elias faça um curta pausa. Quando iria recomeçar, toca “Never Alone” e Karl Anderson vai até ao ringue. Elias pousa o violão no centro do ringue e fica escutando o “Machine Gun”.

Anderson: Hey, Elias, isto não é um palco, é um ringue. Você não pode chegar aqui e fazer um concerto só porque quer, pois existem pessoas que querem combater. Você canta só para esconder a sua inabilidade de lutar, nem sei porque lhe contrataram…

Elias: Digo o mesmo sobre você, afinal não consegues vencer uma luta sozinho e sem ajudas.

Karl fica irritado com essa afirmação de Elias, mas acaba virando costas e abandonando o ringue devagar. Elias comemora virado para o lado oposto à saída, cometendo um erro de novato. Anderson adentra o ringue rapidamente e, após pegar no violão, lhe acerta com ele nas costas. Elias fica em mau estado com o golpe e acaba caindo para fora do ringue. Já Anderson acaba por abandonar o ringue ainda irritado com a afirmação de Elias.

Comerciais…

Vemos algumas repetições do segmento final do show passado, onde os Best Friends atacaram Randy Orton e Roman Reigns. Toca “RPG Vice” e Greg & Dustin realizam a sua entrada até ao ringue. Randy Orton aparece de seguida com “Voices” e, por fim, o World Heavyweight Champion Roman Reigns entra com “The Truth Reigns”.

Antes do combate começar, Orton e Reigns têm uma pequena discussão sobre quem deve começar o combate. A “Víbora” acaba por deixar que o World Champ comece.

Tag Team Match: Best Friends Vs Randy Orton & World Heavyweight Champion Roman Reigns

(05:53) Beretta e Orton trocavam socos, até que Chuckie T entrou no ringue e começou a socar Randy Orton junto à seu melhor amigo, Roman Reigns entra no ringue e começa a socar Chuckie T, Reigns joga Chuckie T para fora e Beretta joga Orton para fora, ambos pegam impulso com as cordas, se cruzam e Roman Reigns aplica um Over The Top Rope Suicide Dive e Beretta aplica um Tope Con Hilo, eles comemoram até se encontrarem, Beretta então acerta um Low Blow em Reigns, como ambos eram os homens ilegais, o Low Blow foi válido.

(12:25) Chuckie T e Roman Reigns iam trocando Elbow Smashes, Roman então derruba Chuckie T com um Elbow Smash com sequência de um Powerbomb, quando ia aplicar o Spear, Randy Orton passou o Tag por contra própria, mas mesmo assim, o Big Dog tentou acertar seu adversário com seu finalizador; Beretta salvou seu parceiro aplicando um Slingshot Dropkick nas costas de Reigns, ele então aplicou um Dudebuster no mesmo e o jogou para fora, quando se virou Orton o aplicou um RKO! Chuckie T se levantava, Orton ia aplicar um RKO nele, mas ele jogou Orton nas cordas, quando voltou, o Kentucky Gentleman fez o Roll Up, 1... 2... 3! Best Friends vencem!

Vencedores: Best Friends

Após a surpreendente vitória, os Best Friends abandonam imediatamente o ringue. Orton fica olhando com um ar incrédulo para eles e se levanta, MAS É RECEBIDO POR UM SPEAAAAAAAR!! Roman Reigns estava atrás de Orton e, sem que este visse, lhe aplicou o seu finalizador de forma brutal. Ele levanta o seu cinturão com um pé em cima do corpo caído da “Víbora” enquanto é vaiado pela crowd.

Comerciais...

Vamos até aos bastidores, one Pete Dunne se encontra com Renee Young. Após ela lhe perguntar o porquê de ter custado a vitória a Fergal Devitt, ele responde assim:

Dunne: Devitt estava enfrentando Jericho, mas ele deveria estar me enfrentando! Como ele poderia ser merecedor de estar na final por vencer um ser muito mais fraco do que eu? Eu apenas perdi com o Jericho por um golpe de sorte e isso não se voltaria a repetir nunca. Se eu não venci Jericho, não seria um lutador tão insignificante como Devitt a fazê-lo. Sabes, Renee, quando me tentam tirar do meu trono, eu arranjo forma de me voltar a sentar nele. Se Devitt pensa que pode ocupar o meu lugar na empresa, então ele terá que passar por mim primeiro! Existe uma hierarquia a manter…

Dunne é surpreendido por Fergal Devitt que aparece no local e parte logo para cima dele. Ambos começam a trocar socos, mas rapidamente aparecem alguns seguranças que os separam. Eles tentam continuar a briga, porém sem sucesso.

Vamos até à arena, onde se irá realizar a segunda semifinal do torneio pelo HOW Championship. Toca “Off The Chain” e Bobby Roode realiza a sua entrada até ao ringue. Davey Richards vem de seguida ao som de “Antichrist Superstar”.

ESTÁ NA HORA DO MAIN EVENT!!


HOWC Tournament - Semifinal: Bobby Roode Vs Davey Richards

(00:00) O combate se inicia. Os dois wrestlers ficam se estudando por um bom tempo, até finalmente se aproximarem lentamente para poderem entrar em um "Chain Wrestling". Os dois então começam a medir forças, onde Bobby Roode consegue se sobressair e agarrar seu oponente pela cabeça. Davey logo consegue se recuperar e agora é ele que agarra Roode pela cabeça. Roode então dá alguns passos para trás, e com o impulso das cordas, se livra de Richards, porém isso dura pouco, pois logo em seguida Richards aplica um dropkick em Roode, que rola para fora do ringue. Richards fica parado no centro do ringue encarando seu adversário.

(00:49) Roode volta para o ringue. Ele e Richards voltam a se aproximar para encaixar outro "Chain Wrestling", porém no momento em que os dois se seguravam pelas mãos, Roode aplica um chute no estômago de Richards e consegue a vantagem da situação. Richards então repete o movimento de Roode e o leva até as cordas para tomar impulso, e com isso se livra do Roode, porém o mesmo na volta aplica um Shoulder Tackle em Richards, derrubando o mesmo. Roode tenta a contagem, mas Richards se livra antes da mesma iniciar.

(02:33) Até então o combate estava bem morno, com os dois wrestler se estudando bastante. Novamente eles tentam entrar em um "Chain Wrestling", com Richards tomando a vantagem. Novamente a situação se repete, com Roode tomando impulso nas cordas e se livrando de Richards, porém Richards novamente consegue derrubar seu adversário, dessa vez aplicando um clothesline. Roode então novamente rola para fora, fato que não agrada o público, que começa a vaiar um pouco. Richards vendo isso corre em direção as cordas. Roode então se abaixa a fim de desviar do golpe que estaria por vir, mas Richards aplica um handspring e na volta aplica um mortal para trás, caindo apoiando com o joelho esquerdo e o pé direito no ringue, o que faz o público aplaudir bastante, deixando Roode bem irritado.

(05:24) O combate finalmente começava a se desenrolar. Richards possuía o domínio do combate. Ele havia aplicado agora um German Suplex em Roode, porém o mesmo saiu no 1. Richards então ergue Roode e começa a lhe aplicar diversos socos em direção as cordas. Quando chega perto das mesmas, Roode estava um pouco tonto devido a grande sequência de golpes que havia levado. Richards então posiciona Roode de modo que ele fique em cima do Apron, de pé apoiado nas cordas. Feito isso, Richards corre em direção o outro lado do ringue, para poder ganhar bastante impulso para atingir seu adversário com força, porém na volta Roode consegue se recuperar e atingir Richards, que fica perto das cordas. Roode então segura a cabeça de Richards e aplica um Rope Stunner, fazendo com que Richards caia para trás. Roode aproveita a brecha e corre para o topo do corner, e quando Richards se levanta, é recebido por um Blockbuster. Roode tenta novamente o pin, porém Richards escapa logo após o árbitro contar 1.

(08:57) Roode mantinha o domínio do combate até o momento. Ele aplica um Slam em Richards e corre em direção as cordas, tomando impulso para aplicar um Knee Drop, porém Richards consegue rolar para o lado, evitando o golpe. Roode então se levanta após errar o golpe, porém quando se vira é recebido por em Enzuigiri de Richards. Richards tenta a contagem, porém ela chega apenas ao 1.

(13:13) O combate já estava em um ritmo frenético. Ambos os lutadores já haviam desferidos alguns golpes de impacto, porém nada suficiente para conquistar a vitória. Somos levados a um momento do combate em que Roode novamente estava na vantagem. Ele tenta erguer Richards que está se levantando, mas Richards é mais rápido e consegue aplicar um Uppercut. Roode então cambaleia para próximo as cordas, se apoiando nas mesmas. Richards então toma impulso e aplica um tremendo Chothesline, atirando Roode para fora. Roode se levanta ainda um pouco tonto, e Richards percebendo isso, toma impulso nas cordas, e aplica um Top Rope Suicida, acertando em cheio Roode. Richards atira o seu adversário e...DR DRIVER II! Ele vai para o pin, porém Roode escapa no 2.

(16:19) Richards castigava o corpo de Roode com uma imensa variações de suplex. German Suplex, Vertical Suplex, Exploder Suplex, Dragon Suplex! Incrível a técnica deste homem! Mas isso nao foi capaz de parar Roode, que conseguiu escapar no 2 e meio! Richards então se levanta e fica a olhar Roode caído. Ele então espera o mesmo se levantar e corre em direção as cordas para aplicar um latiat, mas é surpreendido por um tremendo Spinebuster de Roode! Ele vai para a contagem: 1, 2, Richards escapa! Roode então ergue Richards e...GLORIOUS DDT! Roode vai para a contagem: 1,2...NÃO! RICHARDS ESCAPA NOVAMENTE! Roode olha para o árbitro e reclama que ele deveria contar mais rápido.

(20:00) Os dois wrestler começavam a demonstrar cansaço devido a longa extensão do combate. Nesse momento, Roode castigava Richards com diversos socos no chão, mas isso não será páreo para parar o "Dark Messiah"! Roode então se levanta e prepara sua pose para aplicar mais um Glorious DDT. Assim que Richards se levanta, Roode o prende na posição e...não! Richards consegue reverter o golpe com uma joelhada no estômago de Roode! O mesmo parece ter perdido o ar após isso! Richards então olha para Roode e...DEVIL SLAYER! Richards aplicou um tremendo chute giratório na cabeça de Roode, emendando um piledriver em seguida! Ele vai para a contagem: 1....2....OMG! ROODE ESCAPA! Não é possível!

(23:12) O público aplaudia o espetáculo que os dois wrestlers proporcionavam! No momento os dois estavam caídos no chão após Roode conseguir encaixar mais um Spinebuster em Richards. O árbitro inicia a contagem até 10, porém no 7 os dois se levantam e começam a trocar diversos socos no centro do ringue! O público vai ao delírio! Richards então consegue se sair melhor na situação e desfere uma sequência de 15 socos em Roode! O mesmo fica cambaleando no centro do ringue. Richards então corre até as cordas e aplica um lariat! Mas ele não se dá por satisfeito. Ele olha para um dos cornes, e olha para o público a aplaudir o momento. Ele então sobe na terceira corda, olha para Roode e....OMG!!! SHOOTING STAR PRESS DE RICHARDS EM ROODE!!! CONTAGEM: 1...2....ROODE ESCAPA NOVAMENTE!

(28:55) Roode levava uma tremenda surra neste momento Richards estava se preparando para aplicar mais um Devil Slayer. Roode se levanta, mas no momento que Richards aplica o chute giratório, Roode se abaixa. Richards então se vira novamente e...GLORIOUS DDT! MAS ESPEREM! ROODE NÃO FEZ A CONTAGEM! ELE ERGUE RICHARDS E...MAMA MIA!!! MAIS UM GLORIOUS DDT! ESTÁ DECRETADA A VITÓRIA! O ÁRBITRO VAI PARA A CONTAGEM: 1...2....NÃO É POSSÍVEL!!!!! RICHARDS CONSEGUIU ESCAPAR NO ÚLTIMO MOMENTO!!! ROODE PARECE NÃO ACREDITAR NA SITUAÇÃO!!!

(34:00) O público aplaudia de pé o combate e emitia cânticos de "lutem para sempre" e "Isso é incrível"! Os dois homens estavam indo ao seu limite! Roode ainda estava inconformado com Richards ter escapado de 2 Glorious DDT seguidos. Ele estava encostado em um dos ringues, tomando um pouco de fôlego, enquanto Richards estava estirado no ringue. Roode então se agacha e pede para Richards se levantar, será que virá um spear? Richards se levanta, e Roode corre em direção ao mesmo e....OMG!!! DEVIL SLAYER!!!!!!! RICHARDS NUMA VELOCIDADE SURREAL APLICA O CHUTE GIRATÓRIO EM ROODE, EMENDANDO EM SEGUIDA UM PILEDRIVER!!! CONTAGEM: 1...2...PUTA QUE PARIU!!!! ROODE TAMBÉM ESCAPA!!! O PÚBLICO ENLOUQUECE COM TUDO ISSO!!! RICHARDS SE LEVANTA E OLHA PARA O ÁRBITRO, EM SEGUIDA OLHA PARA ROODE DESMAIADO NO CHÃO, O ERGUE NOVAMENTE E....NOVAMENTE DEVIL SLAYER....MAS O QUE???? RICHARDS ENCAIXA O REINCARNATUS ASSIM QUE APLICA O PILEDRIVER EM ROODE!!! EU NÃO POSSO ACREDITAR NISSO!!! ACABOU!!! ROODE APAGOU!!! O ÁRBITRO ENCERRA O COMBATE!!!!!!!!!!!!

Vencedor: Davey Richards

Alguns segundos se passam desde que a campainha tocou e começa a tocar “Antichrist Superstar”. Davey Richards comemora não muito, só um pouco, pois sabe que ainda terá um último desafio antes de conquistar o tão ambicionado HOW Championship. Sem muitas delongas, o “Dark Messiah” abandona o ringue sob aplausos da plateia.

Já sem Richards na arena, Bobby Roode recupera do combate e finalmente se levanta. Ele está desiludido por não avançar para a final e, vendo o sofrimento psicológico, o público o começa a aplaudir. A reação é deveras estranha, pois o “It Factor” era vaiado de forma intensa, porém parece que a crowd de rendeu ao seu talento. Roode parece chocado com tudo isso e, sem saber como reagir, apenas acena com a sua mão direita. Parecia que o show iria terminar dessa forma, mas…

Toca “Let The Sparks Fly” e CM Punk caminha até ao ringue com um ar confiante, estando com um sorriso rasgado na sua face. Ele pede um microfone e começa a falar.

Punk: Vejam bem quem está aqui, Bobby Roode...Na semana passada, você zoou de mim por eu dizer que sou o “Best in the World”, mas olhe bem para você. Perdeu o seu título no War Games e agora falhou na conquista do HOW Championship. Sua vida está um fracasso, porém você insiste em zombar-me. Eu não perco uma luta há muito tempo, sou muito melhor que você e…

Roode tira bruscamente o microfone das mãos de Punk e começa a falar com ele. Punk apenas o olha.

Roode: Pelo menos não fui eu que abdiquei do título como um cobarde!

O ex-World Champion devolve o microfone com violência a Punk e acaba abandonando o ringue com um ar irritado enquanto Punk fica olhando ele sair. O show termina dessa forma.


Fim de show
_________________________


Após o show terminar, podemos ver um vídeo em que EC3 entra no gabinete de Leonardo. Ele diz que quase venceu Bobby Roode há três semanas e que só perdeu por ter sido atingido por um golpe baixo. Dessa forma, ele pede um novo combate pelo World Heavyweight Championship que é aceite pelo GM da HOW. O combate ficou oficializado para a próxima semana.

_________________________

HOW Pandora

Data: 23 de junho

Arena: BB&T Center em Sunrise, Flórida

Card atual:

1. HOW Championship Tournament Final
Davey Richards Vs Chris Jericho

2. World Heavyweight Championship Match
Roman Reigns (c) Vs Randy Orton

3. Hardcore Championship Match
Edge (c) Vs Shinsuke Nakamura

4. Intercontinental Championship Match
Ricochet (c) Vs Tommy End







COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites