HOW Fantasy - Chapter 15 - Can the 'Big Dog' continue as champion? - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Chapter 15 - Can the 'Big Dog' continue as champion?

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, a House of Wrestling realiza mais um episódio inédito do seu show semanal diretamente do Pensacola Bay Center em Pensacola, na Flórida.

Como grande destaque do show teremos o atual World Heavyweight Champion Roman Reigns defendendo o seu cinturão frente a EC3. Irá o “Big Dog” conseguir se manter campeão na sua cidade-natal?

Davey Richards e Chris Jericho derrotaram os seus oponentes nas semifinais pelo HOW Championship e se estarão enfrentando na próxima semana no Pandora pelo título. Que podemos esperar deles neste show?

Após Tommaso Ciampa interromper o combate pelo Atlas Championship entre Tye Dillinger e Adam Cole, foi anunciado que ele terá uma chance de se tornar campeão contra Cole. Irá ele conseguir?

Confira tudo isso e muito mais, sexta-feira, a partir das 20 horas, aqui no House of Wrestling.

Cobertura


O show começa com um pequeno espectáculo pirotécnico. Quando termina, toca “Antichrist Superstar” e Davey Richards realiza a sua entrada até ao ringue. Ele caminha de forma lenta e intimidante, mas, quando estava caminhando a rampa, um homem mascarado salta do público e o ataca. Esse homem atira DR várias vezes contra as barricadas, começando-o a socar fortemente a sua cabeça. Richards começa a sangrar abundantemente, porém o homem parece querer continuar. Ele coloca DR no ringue e vai buscar uma cadeira com a qual atinge as suas costas por inúmeras vezes. Richards se contorce com dores no dores e o homem tira a máscara e se revela como CHRIS JERICHO!! O público fica louco com a aparição do Y2J, e este rapidamente aplica um “Codebreaker” em Davey Richards antes de abandonar a arena. DR fica caído no centro do ringue e vamos para comerciais.

Comerciais…

Toca “Never Alone” e Karl Anderson realiza a sua entrada até ao ringue. De seguida, toca “Hey Brother” e Elias Samson aparece.

Singles Match: Karl Anderson Vs Elias Samson

(00:20) Quando a luta começa, Elias tenta ir para o "Chain Wrestling", porém, Karl desce do ringue e provoca a crowd, fazendo o "Too Sweet". Elias se irrita com a atitude, e corre em direção a Karl, e aplica um "Shoulder Block" e o joga para dentro do ringue.

(01:34) Elias estava irritado com a atitude de Elias, ele o levou até o corner, e aplicou diversos chutes em seu estômago, o referee interviu, o que deu tempo para Karl reagir, aplicando um "Dropkick In The Knee", seguido por um "Boot Stomp" nas costas de Elias.

(04:02) Karl usava de sua experiência para conseguir vantagem na luta, jogando Elias diversas vezes no corner, e depois, prendendo o "Drifter" em um "Bow & Arrow". Elias fica um tempo na submissão, mas consegue reverter o golpe em um pinfall. 1...2... KICK OUT.

(05:13) Quando os dois se levantam, Elias aproveita a brecha para aplicar um "Jumping Knee Strike", e em seguida aplica o "Drift Away", ele vai para a contagem. 1...2... O referee para a contagem, pois o pé de Karl estava nas cordas. Elias reclama com o referee, dando tempo para Anderson subir na terceira corda, e aplicar um "Jumping Neckbreaker", e também vai para a contagem. 1...2... KICK OUT.

(09:57) Karl segura os braços de Elias e aplica um "Rapid Fire Curb Stomp", ele então vai para o corner e faz o simbolo da metralhadora, chamando por Elias, que ao levantar é recebido pelo "Rocket Kick", ele não vai para a contagem, prefere erguê-lo e aplicar o "Liger Bomb", mas Elias consegue reverter em um "Hurricanrana". 1...2...3

Vencedor: Elias Samson

Elias comemora a sua vitória enquanto Anderson fica incrédulo com a derrota, mas o “Machine Gun” vai por trás e atira o seu oponente de ombro contra o poste...e mais uma vez! Anderson vai embora com um sorriso na cara enquanto Elias está sentindo o ataque no seu ombro.

Comerciais…

Toca “Last Chance Saloon” e Finn Bálor realiza a sua entrada. Moss e Sabbateli já estão no ringue, o primeiro referido sai do ringue, pois é Sabbateli quem vai lutar.

Singles Match: Finn Bálor Vs Tino Sabbateli

(03:46) Bálor demonstrava estar mais focado, dominando Sabbatelli e não deixando espaços para o adversário aproveitar. Aplicando diversas cotoveladas no rosto de Tino, seguido por um "Jumping Enzuiguiri".

(06:23) Nos momentos finais da luta, Tino tenta uma reação, ao aplicar um "Fireman's Carry Spinebuster", e indo para a contagem. 1... KICK OUT. Sabbatelli irrita-se e começa a gritar com o referee, dando a oportunidade para Bálor aplicar o "Shotgun Dropkick" em Tino, seguido do "Bloody Sunday". 1...2...3

Vencedor: Finn Bálor

O irlandês estava comemorando no ringue, porém as luzes se apagam. Quando regressam, uma coroa destruída, aparentemente de Pete Dunne, aparece destruída na sua frente. Bálor fica olhando para ela e vamos para intervalo.

Comerciais...

Toca “Off The Chain” e a The Immortal realiza a sua entrada sob aplausos do público. De seguida, a TM-61 entra com “Rock You Like a Hurricane”. Eli e Mike se preparavam para lutar, porém Roode pede a Drake para ser ele a lutar.

Tag Team Match: Roode & Bennett c/Drake Vs TM-61

(01:22) A luta começa com Roode e Thorne no ringue, os dois wrestlers começam trocando diversos socos, Roode consegue jogar Thorne nas cordas e aplicar um "Atomic Drop", depois um "Dropkick", que faz Thorne ir até o corner. Roode faz o tag com Bennett, os dois aplicam um "Double Flapjack", Bennett vai para a contagem. 1... KICK OUT.

(02:00) Bennett aplica uma sequência de socos em Thorne, e depois aplica um "Discus Clothesline", ele então olha para Miller e começa a provocá-lo, Shane aproveita a oportunidade e empurra Mike contra o corner, Miller faz o tag, Thorne aplica um "O'Connor Roll" e eles terminam a sequência com um "Shining Wizard + German Suplex".

(05:36) Miller aplica diversos chutes na cabeça de Bennett, ele levanta Bennett, corre contra as cordas, e aplica um "Jumping Knee Strike", ele vai para a terceira corda, e aplica o "Blue Vengeance". 1...2... Roode quebra a contagem, e arrasta Bennett até o corner, fazendo o tag. Miller tenta atacar Roode, mas é recebido por um "Spinebuster", e então, derruba Thorne do apron.

(10:52) Roode dominava a luta, levando Miller até o corner, aplicando uma sequência de "Backhand Chops", ele arrasta Miller até o meio do ringue, e aplica um "Jumping Knee Drop", Nick se levanta com ajuda das cordas, Bobby tenta atacá-lo, mas Nick consegue jogá-lo para fora, Thorne então confronta Roode no lado de fora, Eli vai até Thorne, tentando afastá-lo de Roode. Miller então aplica um "Suicide Dive" em todos os wrestlers do lado de fora.

(16:01) Miller tem a vantagem por alguns segundos, mas Roode logo consegue se recuperar, aplicando um "Roode Bomb", ele joga Nick no corner, e faz o tag com Bennett, que enforca Nick no corner, o referee manda ele parar, Bennett reclama, Miller tenta aplicar um "Jumping DDT", mas Mike reverte em um "Forearm Smash". Quando Bennett iria fazer o tag com Roode, "Let The Sparks Fly" ecoa pela arena, e Punk aparece no topo da rampa, Bobby furioso vai até ele, e Bennett é pego de surpresa por um "Roll-up" de Miller. 1...2...3

Vencedores: TM-61

Roode acaba se percebendo que a sua time perdeu e acaba voltando ao ringue com Punk rindo sarcasticamente na rampa. Os dois se ficam encarando e vamos para intervalo.

Comerciais…

Toca “Enemies” e Tommaso Ciampa realiza a sua entrada até ao ringue sob vaias. De seguida, o Atlas Champion Adam Cole entra com aplausos.

Atlas Championship Match: Adam Cole (c) Vs Tommaso Ciampa

(0:28) A luta começou com ambos os lutadores a trocar olhares e insultos devido a toda a história que os envolve. Ciampa se preparava para atacar, MAS TYE DILLINGER APARECE E O ATACA!!

Vencedor: Tommaso Ciampa

Ainda Campeão: Adam Cole

Dillinger partiu com tudo para cima de Ciampa devido a ter lhe custado o cinturão na semana passada. Cole fica sorrindo a um canto pois manteve seu título. O “Psycho Killer” consegue revidar e é ele quem agora está atacando Tye. Ciampa está irritado e aplica alguns golpes de impacto, incluindo os seus dois finalizadores, que colocam Dillinger noqueado. Ciampa pega na cabeça de Tye e, olhando para Cole, diz que é aquilo que lhe vai acontecer, porém o campeão não parece estar preocupado e abandona o ringue.

Comerciais…

Edge: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao Cutting Edge! O nosso convidado de hoje é a sensação japonesa, que está causando grandes expectativas na empresa. Recebam, SHINSUKE NAKAMURA!

Nakamura aparece na rampa, com um terno negro e gravata vermelha, ele adentra o ringue e não cumprimenta Edge, ele senta diretamente na cadeira.

Edge: Primeiramente eu gostaria de agradecer seu comparecimento hoje, que parece que não o agradou muito, visto que está com esses olhos mais puxados do que deveriam.

A plateia ovaciona Edge, enquanto Nakamura ficou surpreso com o insulto por parte de Edge.

Nakamura: Racismo. É o que vermes como você fazem não é mesmo? Nós japoneses, por termos uma aparência diferente e uma cultura diferente, somos discriminados pelo resto do mundo. E mesmo discriminados, somos melhores que vocês ocidentais em absolutamente tudo. Engenharia, Medicina, Infraestrutura, Carros, Motos, até as malditas prostitutas são melhores que as suas. Eu não vim aqui para ser insultado pela Loira do Tchan, eu vim aqui para mostrar a minha superioridade perante vocês malditos ocidentais.

Enquanto muitas vaias são direcionadas a Nakamura, Edge estava tranquilo, ouvindo as palavras do seu convidado.

Edge: Falou o cara que lambe o saco dos próprios membros “ocidentais” do próprio grupo. Me diga uma coisa Naka, você acha que é melhor que nós em tudo mesmo? Então por que não o vejo lutar por algo que valha a pena? Você disse que são melhores em muitas coisas, mas você não disse que era melhor em ringue. Acha que o racismo é desculpa para a sua falta de comprometimento? Suas palavras não valem nada! Enquanto você choraminga e tenta prospectar ao público que você é uma vitima de racismo, e que isso deveria impulsionar a você uma chance por algum título, deixe-me lhe dizer uma coisa antes. O único aqui que tem pena de você sou eu. Pois o restante dessas pessoas, que estão nos assistindo nesse momento, tem apenas é nojo de você. Eu sinto pena que um ser tão deplorável como você, seja parte de um de nós, dos vários lutadores que estão no vestiário, se preparando, treinando a cada dia, ficando longe de suas famílias, e esperando que um dia sejam louvados com uma chance. Eu fui um deles. E hoje eu sou o Hardcore Champion, algo que você não poderá alcançar, pois você não tem honra para segurá-lo.

Nakamura: CHEGA! Eu não tenho honra? O único deplorável aqui é você! Eu atravessei o mundo para chegar até aqui, para provar ao mundo do quão bom eu sou, e do quão capaz um japonês pode se torn...

Edge estende a mão para Nakamura, dizendo que a hora dele já tinha se esgotado. O público aplaude Edge após o ato. Nakamura se levanta, aperta a mão de Edge e o puxa para perto, ele então cospe no rosto de Edge e sai do ringue. Edge com uma expressão cômica em seu rosto apenas ergue o microfone, olhando para o público e fala.

Edge: Isso que é ser superior? Eu não cuspo, eu venço meus adversários, Nakamura.

Edge limpa a cara e, após levantar o seu cinturão, abandona a arena enquanto vamos para intervalo.

Comerciais...

Toca “The Truth Reigns” e o World Heavyweight Champion Roman Reigns se dirige até ao ringue onde estará colocando o seu título em jogo. De seguida, toca “Byob”, porém EC3 não aparece. A câmara foca os bastidores onde CM Punk está atacando EC3. O “Best in the World” atira ele contra vários objetos e finaliza com um “GTS”. De seguida, Punk entra até ao ringue com um microfone nas mãos.

Punk: Reigns, hoje você terá um adversário melhor que aquele traste e não se preocupe, pois eu não quero o seu cinturão, estou aqui apenas para provar que sou o “Best in the World”!

Punk adentra o ringue e fica encarando Reigns até o árbitro mandar iniciar o combate.

Singles Match: CM Punk vs Roman Reigns

(00:29) O gongo mal soa e Roman Reigns parte para cima de CM Punk com um Spear - mas Punk consegue o leapfrog e o campeão voa com impacto do ombro no poste do ringue! CM Punk puxou sua calça em um rollup! 1! 2! Roman Reigns consegue o kickout e já rola para trás e responde com um Superman Punch que arremessa o BITW para fora do ringue! CM Punk recua para a rampa enquanto recupera seu fôlego.

(5:31) Roman Reigns controlava o combate com diversos Clotheslines preso ao corner. O combate teve sua mudança quando Roman segurava CM Punk em um Powerbomb mas não contava que Punk arranhasse seus olhos ainda em seus ombros, o que deu espaço para que ele aterrissasse nas costas de Reigns e o prendesse em um Backslide! O campeão consegue o kickout no 1 mas recebe um Roundhouse Kick incrível que o leva ao tablado. Punk dominou o combate a partir desse momento com diversos holds.

(09:13) CM Punk controlava o ringue com chutes poderosos que não deixavam Reigns posicionar sua guarda e limitava seus movimentos com um Guillotine Choke mas Reigns utilizou de toda sua força muscular para afundar Punk no ringue com um Spinebuster e prende as pernas de Punk em seus ombros e o ergue em um Lifting Sitout Powerbomb! 1! 2! Punk consegue o kickout e tenta rolar para fora do ringue mas Reigns o segura pela perna direita e balança sua cabeça em negação e o arremessa para o outro lado do ringue com um Overhead Belly-to-Belly Suplex!

(13:02) Os dois disputavam força diversas vezes com chops e uppercuts no centro do ringue até que Punk decide se impulsionar pelas cordas mas recebe um Leaping Clothesline que o faz virar do avesso! Punk tentou mais uma vez mas Reigns o ergueu em um Samoan Drop! Punk tentava se recuperar nas cordas inferiores e Reigns não pensou duas vezes e se retirou do ringue e se lançou em um Drive-By - mas Punk conseguiu desviar facilmente e riu para a crowd antes de erguer o campeão para um G2S que Roman conseguiu reverter o Fireman's Carry e lançou Punk contra as cordas mas recebeu um Calf Kick direto em seu rosto! Ele ergue Reigns e o castiga com um Butterfly Backbreaker e vai para a contagem mas o campeão resiste com um kickout no 2.

(16:21) Punk tentava controlar Reigns com holds básicos devido a seu cansaço mas o combate teve seu momento de adrenalina reiniciado quando Reigns conseguiu reverter o Middle Rope Hurrincarana de Punk em um Powerbomb que ele tentava lançar para fora do ringue mas Punk consegue saltar para o apron, Reigns se impulsionou pelas cordas opostas e buscava um Apron Spear mas Punk o acertou com Step-up Enzuigiri seguido por um Springboard Clothesline que derrubou Reigns e o fez recuar para as cordas, mas Punk não abre brechas e o lança para fora do ringue com um Big Boot preso as cordas seguido por um Suicide Dive! Mas espera! Roman Reigns o acerta com um Superman Punch em meio ar que deixa o Voice of the Voiceless preso nas cordas! Ele pega distância e o atinge com um Drive-By Kick!

(18:15) Os dois estão bastante cansados principalmente após Reigns receber o comeback de Punk mas conseguir no último instante reverter o Swinging Neckbreaker em um KO na nuca e os dois entrarem em colapso no meio do ringue. Mas CM Punk consegue uma pequena vantagem ao conseguir se recuperar mais rapidamente e acertar um Rope-Leaned Shining Wizard em Reigns e o arrasta para um dos corners e utilizar toda sua força para o colocar na terceira corda. Os dois trocam forças na terceira corda mas Punk consegue acertar um soco no estômago de Reigns e o prende em um Double Underhook pronto para um Pepsi Plunge mas Reigns consegue escapar por baixo das pernas de Punk e o prende pelos braços em um Avalanche Sitout Crucifix Powerbomb! 1! 2! O referee estava pronto para contar o três quando Reigns largou a contagem e empurrou Punk para o meio do ringue com sua cabeça e entrou em frenesi no corner enquanto via seu oponente se erguer para um derradeiro Spear como um presa.

(18:24) Reigns urra com o apoio de parte da crowd e dispara para um Spear - mas é surpreendido por um Double A Spinebuster de Bobby Roode em cima do campeão!

Vencedor: Roman Reigns via DQ

O Glorious One realiza rapidamente sua pose marcante antes de rebolar para fora do ringue e recuar para a rampa enquanto ria da situação de Punk que se encontrava incrédulo no ringue para encerrar o show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites