HOW Fantasy - HOW Next Gen - Chapter 03 (28/06/2018) - Insanity and Madness Tonight!

HOW Fantasy - HOW Next Gen - Chapter 03 (28/06/2018) - Insanity and Madness Tonight!

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, a House of Wrestling realiza mais um episódio inédito da Next Generation diretamente de Urakawa Town Workers Sports Center em Hokaido, no Japão.

No show passado, Roderick Strong e David Starr avançaram para a segunda fase do grande torneio, essa noite, teremos o "Mad Clown" Crazzy Steve vs "Ultimate Broski" Zack Ryder no Main Event. como Co-Main Event, teremos o "Animal" Batista vs "The New Face of Fear" Bray Wyatt, todos eles terão que batalhar duro se quiserem passar para a próxima fase e, quem sabe, vencerem o torneio.

Também teremos a Battle Royal válida pela última vaga do HOW Next*Gen Iron-Man Championship.

Essa noite, teremos apenas uma luta pelo HOW Next*Gen Tag Team Championship Tournament, sendo essa luta entre os Lucha Dragons vs Austin Aries & Seth Rollins; Já a luta entre os Guerrillas of Destiny vs The Usos será realizada no HOW 1 Year.

Tudo isso e muito mais, quinta-feira, às 17 horas, aqui na House of Wrestling!

Cobertura

O show se inicia com pirotecnias e uma um replay dos shows passados passava no telão, enquanto isso, tocava “Everywhere I Go”, a música para e tudo o que resta por 30 segundos é o silêncio, até que toca “One True Villain” e Marty Scurll faz a sua entrada, no ringue ele pede um microfone para os Young Lions que lá haviam, antes dele começar a falar, a crowd está vaiando-o fortemente.

Scurll: Não me vaiem, o que eu fiz na semana passada foi o certo, eu ataquei David Starr para salvar vocês do péssimo desempenho dele e é assim que vocês me agradecem? ---  Ele faz uma cara de triste ironicamente, quando a crowd o vaia, ele muda sua expressão para uma mais séria --- David Starr não merece estar aqui na House of Wrestling, ele não merece estar na Next Generation... David Starr não merece fazer parte do lindo mundo do pro-wrestling, vocês deviam-me agradec-

Neste momento, toca “In The Starrs” e David Starr faz a sua entrada, cortando Marty Scurll; ao entrar no ringue, Starr toma o microfone da mão de Scurll e o encara seriamente.

Starr: Eu não mereço fazer parte do mundo do pro-wrestling, Marty? Você está ouvindo o que você está dizendo? Eu mereço fazer parte desse incrível mundo, não só eu, todos os wrestlers, referees, médicos, managers, comentaristas, que seja, TODOS eles merecem fazer parte desse maravilhoso mundo, até mesmo você, Party Marty. --- A crowd começa a cantar “Starr! Starr! Starr!” ---

Quando David Starr ia voltar a falar, vemos Kyle O’Reilly fugindo de Jay Lethal, ele tinha um bastão de baseball com arame farpado em sua mão esquerda, Kyle O’Reilly entra no ringue e usa Marty Scurll como proteção, já Jay Lethal é acalmado por David Starr, que o convence de que aquilo não é importante por agora, neste momento, toca “Dawn” e o General Manager Ric Flair faz a sua entrada com seu microfone personalizado, o microfone está vestido com um terno similar ao do Nature Boy, azul claro com uma gravata vermelha.

Ric: Ei garotas, parem de brigar porquê uma beijou o namorado da outra e deixem-me falar, vamos aproveitar que vocês 4 já estão nesse ringue e querem arrancar a cabeça um do outro e vamos ter a primeira luta do show, Marty Scurll & Kyle O’Reilly vs David Starr & Jay Lethal; divirtam-se crianças! --- Ric Flair vai embora dando risada e ajeitando sua gravata.

Tag Team Match: Marty Scurll & Kyle O’Reilly vs David Starr & Jay Lethal

(09:52) Em uma luta consideravelmente boa, David Starr e Jay Lethal vencem após um Lethal Injection de Lethal em O’Reilly.

Marty Scurll e Kyle O’Reilly iam embora logo após David Starr e Jay Lethal, quando chegaram na rampa, toca “Roar of the Lion” e Rusev aparece, ele caminha até o ringue, lá, é entregue um microfone a ele.

Rusev: Nas duas últimas semanas eu fiz coisas que pessoas ficaram se perguntando o porquê daquilo, para os otários que não assistem ao show, eu estou falando sobre ter atacado Johnny Wrestling no primeiro capítulo e no segundo capítulo, ter apenas dado risada da cara dele, e a resposta para tudo isso é simples: Eu fiz todas essas coisas porquê Rusev faz o que quiser, quando quiser e ninguém pode impedir isso. Mas eu confesso que eu me arrependi um pouco, Johnny Wrestling não parece ser o homem certo, eu acho que eu errei na escolha, Johnny é um homem de baixa estatura, fraco, péssimo em ringue e é um homem horroroso de feio, então eu peço ao Mr. Wrestling para que venha até o ringue, olhe nos meus olhos e me diga se a minha escolha foi errada.

Toca “Rebel Heart” e Johnny Wrestling aparece na rampa, ele já tem um microfone em mãos, ele vai até o ringue e começa a encarar Rusev, porém, o Bulgarian Brute começa a dar risada pela altura de Johnny Wrestling.

Johnny: Rusev, eu apenas tenho algumas coisas para dizer a você...

Johnny Wrestling bate com o microfone na cabeça de Rusev e começa a chutar sua perna esquerda, fazendo Rusev ficar apenas em um joelho, ele corre e aplica um Shining Wizard, o Bulgarian Brute rola para fora do ringue e o All Heart vai atrás dele, ele joga Rusev contra a mesa de comentaristas e o joga na barricada, quando ia acerta-lo com um Crossbody, Rusev o pegou no meio do ar e aplicou um Stun Gun na barricada! Ele joga Johnny na mesa de comentaristas e sobe com ele, ele se preparava para aplicar um Powerbomb nela para quebra-la, porém, toca “Dawn” e Ric Flair aparece novamente, da rampa ele começa a falar:

Ric: Rusev, agora não é hora de quebrar mesas, querido, solte seu companheiro e deixe-o ir embora --- Ric Flair começa a dar risada --- Bom, eu cuidei de um caso idiota desses hoje mais cedo e agora eu vou ter que cuidar de mais um, esse inferno nunca acaba! --- Ele começa a passar a mão na testa, como se estivesse nervoso --- Mas de qualquer maneira, eu vou ser bem breve, vocês dois, o retardado de 1.78 e o valentão de 1.83, escolham um parceiro para a luta de vocês hoje a noite, ela antecederá a Battle Royal, acho que vocês tem tempo até lá, até mais, parceiros! --- Ric vai embora e Rusev joga Johnny no chão com um Powerbomb!

----- Comerciais -----

Voltamos dos comerciais e toca “Opposite Ends Of The World” e Buddy Murphy faz a sua entrada junto a Dolph Ziggler e Johnny Mundo.

Toca “I Hope You Suffer” e Jimmy Havoc faz a sua entrada junto aos Young Bucks.

3 Man Tag Team Match: Buddy Murphy & Dolph Ziggler & Johnny Mundo vs Jimmy Havoc & Young Bucks

(11:31) Em uma luta morna, Buddy Murphy & Dolph Ziggler & Johnny Mundo vencem após um Zig Zag de Ziggler em Nick. O destaque da luta vai para Buddy Murphy que reverteu um Frog Splash de Matt em um Powerbomb e um Running Brainbuster de sequência.

Buddy Murphy, Dolph Ziggler e Johnny Mundo comemoram enquanto Matt Jackson carrega seu irmão para o backstage e Jimmy Havoc vai embora sozinho.

Passa-se um tempo e toca “Lucha” e os Lucha Dragons fazem a sua entrada para um bom pop do público.

Toca “The Second Coming” e Seth Rollins faz a sua entrada junto a Austin Aries.

Tag Team Match: HOW Next*Gen Tag Team Championship Tournament: Lucha Dragons vs Austin Aries & Seth Rollins

(00:00) A luta começa com Sin Cara e Seth Rollins, eles começam a medir forças, Rollins leva a melhor e prende Sin Cara em um Headlock, o mascarado escapa indo para as cordas e jogando Rollins para o outro lado, quando ele veio em sua direção, Sin Cara fez um Leapfrog e foi para as cordas, ele foi até Rollins com impulso das cordas e aplicou um Headscissors Takedown, porém, Rollins se levantou rapidamente e acertou Sin Cara com um Running High Knee e um Underhook Facebuster.

(05:56) Seth Rollins e Sin Cara ainda eram os homens legais, Sin Cara conseguiu o domínio do combate quando reverteu um Sethwalker em um Fire Thunder Driver e aplicou um Frog Splash da terceira corda, 1... 2... NÃO! Kickout de Seth Rollins!

(09:29) Sin Cara já havia passado o tag para seu parceiro, Kalisto, quando ele entrou no ringue, ele partiu para cima de Seth Rollins com um Diving Crossbody, porém, o Architect o segurou e o aplicou um Body Slam, ele passou o tag para Austin Aries, ele entrou no ringue, levantou Kalisto e aplicou um Death Valley Driver! 1... 2... Sin Cara salva o combate!

(09:55) Após salvar o combate, Sin Cara acertou Austin Aries com um Superkick, jogando-o para fora do ringue, Rollins então, entra no ringue acertando um Diving High Knee, fazendo Sin Cara cair para o lado de fora, já Kalisto, ele se levantou e aplicou um Salida Del Sol em Seth Rollins! Austin Aries adentrou o ringue rapidamente e prendeu Kalisto em um Roll Up, 1... 2... 3! Seth Rollins e Austin Aries vão para a final!

Vencedores: Seth Rollins & Austin Aries

Austin Aries e Seth Rollins vão embora comemorando enquanto os Lucha Dragons estão frustrados no ringue, até que toca “Pain” e os AUTHORS OF PAIN APARECEM! Eles vem até o ringue e atacam os Lucha Dragons com um Last Chapter, não sendo o suficiente, Akam levanta Kalisto e aplica um Pop-Up Powerbomb, MAS ESPERE, REZAR O AJUDA COM UM JUMPING NECKBREAKER! Os Authors Of Pain vão embora enquanto Sin Cara e Kalisto são atendidos por médicos.

Toca “Roar of the Lion” e Rusev faz a sua entrada, ao chegar no ringue, ele pega um microfone.

Rusev: Povo imbecil de uma nação idiota, preparem-se pois o meu parceiro está aqui e eu posso garantir de que ele está ao meu nível --- Rusev joga o microfone para o alto.

Toca “Come On” e Sean O’Haire faz a sua entrada, ele é recebido com um pop misto.

Toca “Rebel Heart” e Johnny Wrestling faz a sua entrada, ele espera seu parceiro na rampa.

Toca “Burn It Down” e Matt Hardy faz a sua entrada para um bom pop do público.

Tag Team Match: Rusev & Sean O’Haire vs Johnny Wrestling & Matt Hardy

(02:37) Rusev e Matt Hardy iam trocando chops, até que Rusev tenta acertar Hardy com um Roundhouse Kick, porém, seu adversário segura sua perna e aplica um Russian Legsweep, o Bulgarian Brute se levanta rapidamente, mas é recebido com um Inverted DDT! Matt Hardy então passou o Tag para Johnny Wrestling, este subiu na terceira corda e acertou Rusev com um Frog Splash! 1... 2... Sean O’Haire salva o combate!

(07:28) Sean O’Haire e Johnny Wrestling eram os homens legais, O’Haire tinha o domínio do combate após aplicar um Crucifix Powerbomb, ele tentou acertar um Top Rope Elbow Drop em Johnny, porém, Matt Hardy o salvou empurrando O’Haire para fora do ringue, Rusev sem perder tempo acertou um Machka Kick em Hardy, seu parceiro então, jogou Rusev para o lado de fora e com sagacidade, acertou um Tope Con Hilo nos 3!

(12:25) Rusev e Matt Hardy voltaram a trocar chops, dessa vez, Rusev conseguiu acertar o Roundhouse Kick, como se não fosse o bastante, ele aplicou um Body Slam em Hardy, ele se preparava para acerta-lo com outro Machka Kick, porém, o Mr. Wrestling entrou no ringue e acertou Rusev com um Scissored DDT! Sean O’Haire vendo isso, adentrou o ringue e acertou Johnny Wrestling com um Widow Maker! Matt Hardy então se recuperou e aplicou um Twist Of Fate em O’Haire! A crowd cantava “Delete! Delete! Delete!”, porém, Hardy não viu que Rusev havia voltado ao ringue e acertou um Machka Kick em sua nuca, derrubando Matt Hardy, o Bulgarian Brute se aproveitou e prendeu Hardy em um Accolade, fazendo ele desistir e conquistando a vitória para sua equipe!

Vencedores: Rusev & Sean O’Haire

Rusev e Sean O’Haire comemoravam, Johnny Wrestling foi checar se seu parceiro estava bem, mas foi recebido com um Machka Kick de Rusev! Ele foi embora junto a O’Haire dando risada.

É hora da Battle Royal válida pela última vaga do torneio pelo HOW Next*Gen Iron-Man Championship!

Os lutadores fazem suas entradas, com o primeiro sendo Minoru Suzuki e o último sendo NEVILLE.

Battle Royal Match: The Winner goes to the HOW Next*Gen Iron-Man Championship Tournament

Destaques:

- Minoru Suzuki elimina Glacier (02:03)
- Jeff Hardy elimina Jimmy Havoc (06:22)
- Minoru Suzuki e NEVILLE eliminam Brock Lesnar (08:56)
- Samoa Joe elimina Bo Dallas (13:34)
- Sami Zayn elimina Samoa Joe (17:28)
- Samoa Joe elimina Sami Zayn (17:36)

Após eliminar Sami Zayn, Samoa Joe o jogou na barricada e apagou o mesmo com um Coquina Clutch.

- NEVILLE elimina Mustafa Ali e vence a Battle Royal! (22:38)

Vencedor: NEVILLE
Neville fica a comemorar no ringue, até que Buddy Murphy aparece na rampa, ele fica encarando NEVILLE.

----- Comerciais -----

Voltamos dos comerciais e vemos dois lutadores locais no ringue, eles estão conversando estratégias para sua luta a seguir.

Toca “Brotherhood” e os Bludgeon Brothers, Luke Harper e Erick Rowan, fazem a sua entrada na total escuridão, cada um deles carrega um machado em uma mão, na outra, eles carregam um martelo, ambos manchados de sangue.

Tag Team Match: Dan Duggan e John Hard vs Bludgeon Brothers (Luke Harper & Erick Rowan)
(03:30) Em uma luta extremamente rápida, os Bludgeon Brothers venceram após aplicarem um Double Chokeslam em Duggan.

Os Bludgeon Brothers pegam suas armas e vão embora após a luta.

Toca “I Walk Alone” e Batista faz a sua entrada, ele está pintado igual ao Drax, O Destruidor, ele também carregava duas Adagas similares a de Drax.

Toca “Live in Fear” e Bray Wyatt faz a sua clássica entrada, quando chegou ao ringue, o Animal o atacou com vários chutes, logo após o ataque, ele jogou-o para fora do ringue.

Singles Match: HOW Next*Gen Heavyweight Championship Tournament: Batista vs Bray Wyatt
(xx:xx) Do lado de fora, Batista ia castigando Bray Wyatt, ele jogou-o contra a mesa de comentaristas e começou a bater sua cabeça na mesa, ele aproveitou que Wyatt estava sentindo dores na cabeça e o jogou contra a barricada, ele segurou Wyatt pelo pulso e o jogou contra o poste do ringue! O juiz disse que o combate não começaria enquanto ambos os homens estivessem dentro do ringue, com isso, Batista colocou Bray Wyatt dentro do ringue, logo após, ele também entrou no ringue.

(00:00) Batista levantou seu adversário e o aplicou um Powerslam com sequência de um Knee Strike em seu rosto, com esse Knee Strike, Batista fez um corte na testa de Wyatt, com esse corte, a testa do Eater of Worlds começou a jorrar sangue.

(02:17) Batista ainda tinha o domínio do combate, ele vinha castigando seu inimigo com vários golpes de submissão e golpes como o Body Slam e o Powerslam, porém, Bray Wyatt conseguiu o domínio após reverter um Body Slam em um Stunner, ele aproveitou e aplicou um STO com um Running Senton de sequência.

(05:46) Bray Wyatt e Batista vinham trocando vários Knife Edge Chops, até que Batista acertou Wyatt com um Forearm Smash que o fez cair, aproveitando a situação, o Animal foi até a mesa de comentaristas e pegou as duas adagas que havia trazido junto consigo, ele voltou ao ringue e quando ia cortar o rosto de Wyatt, o juiz o impediu, dizendo que iria desclassifica-lo caso o fizesse, Batista então atacou o juiz com um Batista Bomb!

(06:11) Aproveitando que o juiz estava desmaiado, Batista tentou cortar o rosto de Bray Wyatt com uma de suas adagas, porém, o New Face of Fear acertou um Low Blow em Batista, ele então pegou a sua adaga e começou a cortar o peito do mesmo; Batista vinha se levantando com dificuldades, enquanto isso, Bray Wyatt se preparava para aplicar um Sister Abigail, quando foi aplicar o golpe, Batista reverteu acertando várias cabeçadas em seu oponente, após sair do golpe, ele tentou aplicar um Spear em Wyatt, porém, ele reverteu em um DDT! Ambos os wrestlers estão estirados no chão.

(09:22) Bray Wyatt tinha o domínio da luta, ele havia aplicado um Uranage no apron, ele foi até o lado de fora do ringue e levantou Batista, ele jogou-o em direção ao poste do ringue e começou a bater sua cabeça no apron e então, aplicou outro Uranage! Ele jogou Batista para dentro do ringue e subiu na terceira corda, ele aplicou um Diving Senton nas costas de Batista e tentou o pinfall, 1... 2... NÃO! Kickout do Animal!

(12:25) Batista e Bray Wyatt voltaram a trocar strikes, Bray Wyatt levou a melhor após acertar um Forearm Smash com sequência de um DDT, ele esperou Batista se levantar para tentar aplicar um Sister Abigail, quando ele foi aplicar o golpe, Batista novamente reverteu acertando cabeçadas no Eater of Worlds, então, quando Wyatt se virou, foi recebido com um SPEAAAARRRRR! Batista não perdeu tempo e levantou Bray Wyatt para aplicar um BATISTA BOOOOMMMB! Não satisfeito, ele levantou Bray Wyatt e aplicou MAIS UM BATISTA BOMB! 1... 2... 3!!! Batista derrota Bray WYatt e avança para a próxima fase!

Vencedor: Batista

Não satisfeito com a vitória, Batista pegou uma de suas adagas e começou a cortar o peito de Bray Wyatt, então, lambeu o sangue que havia na ponta da adaga.

Passa-se um tempo e Toca “The Nobodies” e as luzes se apagam tudo que vemos é uma luz mirada para a rampa, Crazzy Steve aparece e caminha lentamente até o ringue com um balão em sua mão escrito em letras deformadas "RYDER", chegando ao apron, ele encara seu adversário com um sorriso malicioso e acareciava o balão e tentava agir de forma inocente. Ele entra no ringue e cuidadosamente guarda o balão em seu corner antes do gongo soar.

 Singles Match: HOW Next*Gen Heavyweight Championship Tournament: Crazzy Steve vs Zack Ryder

(00:15) Os dois desafiantes testam suas forças no meio do ringue trocando holds e Ryder consegue a vantagem com um headlock e lança Steve rolando para seu corner de início. Crazzy Steve fingia chorar no apron e Zack Ryder mostra coragem ao correr em sua direção e tenta o acertar com um Back Elbow mas Crazzy consegue reverter prendendo seus braços em um Crucifix Hold nas cordas que faz o Broski agonizar!

(01:23) Steve dominava Ryder de forma bastante agressiva, com diversos holds e ataques com arranhões que o referee repreendia Steve quando utilizava. Ele aplicou um Suplex e quando foi ao pin cobriu o rosto de Ryder com seu peitoral e Ryder consegue se soltar no 1, mas Steve acaricia o rosto de Ryder antes de pisar em seu rosto e o prender em um Dragon Sleeper com diversos tapas no peito de Ryder enquanto ria

(02:12) Steve continuava a dominar Ryder, estrangulando com o pé o Broski que estava sentado no corner. O referee puxa Steve para longe e o avisa que está próximo de desqualificá-lo, Crazzy brinca com o referee e quando parecia que ia atacá-lo ele parte para cima de Ryder e o ataque com diversas cotoveladas nas costas do Broski. Ele tenta um Back Suplex mas Ryder consegue o flip no ar e aterrisa em pé em suas costas e empurra Crazzy Steve para o corner e corre para cima de seu adversário mas é surpreendido por um Figure Four Necklock pendurado nas cordas! Steve libera Ryder e pula sobre a corda a terceira corda em um Springboard mas Ryder consegue aplicar um Dropkick em meio ao ar e os dois se arrastam para corners opostos.

(02:40) Ryder consegue o apoio da crowd quando parte para cima de Steve e o acerta com diversos forearms mas Steve consegue um pisão em seu pé direito, ele ri maliciosamente com a crowd antes de se impulsionar pelas cordas mas é recebido por um Flapjack seguido por um Leaping Clothesline e Ryder se impulsiona pelas cordas e acerta um Jumping Leg Drop, Ryder não abre espaço e prende Steve em um La Magistral mas Steve consegue se soltar no 2.

(05:30) Zack Ryder conseguiu o domínio do combate e acertava diversos knife edge chops no peito de Steve no corner e o puxa para o meio do ringue e o castiga com um Hangman's Neckbreaker! Steve rola para fora do ringue e tenta recuperar seu fôlego mas Zack o atinge de surpresa com um Slingshot Crossbody!

(05:45) Ryder castigou as costas de Steve ao acertar com um Irish Whip direto nas barricadas de ferro, ele corre para cima de Crazzy Steve mas é recebido por um Spinebuster no chão! Ele sobe pela escada de ferro enquanto Ryder se erguia e mergulhou no Broski com um Diving DDT! Zack Ryder parecia não conseguir se mexer após seu rosto ser esmagado, Crazzy Steve retornou ao ringue pegou o balão e caminhava com ele do outro lado do ringside enquanto assustava alguns dos fãs na primeira fileira.

(06:03) O referee chegava ao 18 quando Zack Ryder conseguiu retornar ao ringue e não pensou duas vezes antes de se lançar em um Plancha por cima das cordas em Crazzy Steve e a crowd o apoiova! Zack Ryder não se importava com o sangue que escorria de sua testa, ele lançava Steve de volta para o ringue.

(7:25) Ryder conseguia o controle do combate e preparava o End of Ryde mas Steve consegue resistir ao movimento e ainda na posição inicial de Double Underhook o reverte em um clothesline mas Ryder consegue se  esquivar e aplicar um Lifting Inverted DDT seguido do pin! Mas Crazzy Steve consegue o kickout no 2 enquanto gargalha ofegante no centro do ringue.

(9:32) Ryder consegue aplicar seu comeback ao reverter a investe de Steve com uma joelhada dupla no corner com um Middle Rope Dropkick! Ao ver Steve estirado em um corner ele prepara um Broski Boot mas ao correr na direção de Steve ele recebe um German Suplex e após o impacto em seu pescoço ele se arrasta para o mesmo corner e Steve em alta velocidade bate no corner oposto e se lança em um cannonball senton! 

(11:02) Crazzy Steve consegue castigar Ryder após seus momentos no combate e preparava um Vertebreaker mas Ryder consegue reverter ainda na posição de Double Underhook com uma cabeçada no estômago de Steve e aplica um Zack Attack! Zack Ryder escalava até a terceira corda com esforço e não via Steve buscando o balão que trouxe consigo em sua entrada, quando ele preparava seu mergulho Steve lançou o balão em sua direção mas Ryder o pegou facilmente e encarava Steve que suplicava para que ele não causasse nenhum mal ao balão (nesse momento a crowd gritava não em apoio a Steve[ou ao balão?]), Ryder apertar o balão com força o suficiente para o estourar e joga os restos em Steve que parecia chorar, o referee alerta Steve e tenta tirar os restos do balão de sua mão e não percebe quando Steve empurra o referee junto dos restos do balão e cospe o Asian Mist no rosto de Ryder que estava na terceira corda!

(11:35) Crazzy Steve ergue Zack Ryder no meio do ringue e aplica um Vertebreaker seguido do pin enquanto acariciava o cabelo de seu desacordado adversário! 1! 2! 3! Crazzy Steve derrota Zack Ryder e avança para a próxima fase!

Vencedor: Crazzy Steve

O show é encerrado com Crazzy Steve dando risada ajoelhado e vários balões caindo para o púlbico.



Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites