HOW Fantasy - HOW Next Gen - Chapter 2 (07/06/2018) - "Mr. Next Gen Vs The Destroyer" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - HOW Next Gen - Chapter 2 (07/06/2018) - "Mr. Next Gen Vs The Destroyer"

Nesta quinta-feira, dia 7 de junho, a House of Wrestling realiza mais um episódio inédito da Next Gen diretamente do Toyohashi General Gymnasium Second Gymnasium em Aichi, no Japão.

No show passado vimos Johnny Wrestling e Marty Scurll passando da primeira fase, hoje teremos a continuação do grande torneio. No Main Event teremos Roderick Strong vs Samoa Joe, já no Co-Main Event, teremos David Starr vs Bo Dallas, eles terão que batalhar duro para passarem da primeira fase.

Semana passada Ric Flair fez o anúncio do mais novo título, o Iron-Man Championship, nós ainda não sabemos as regras dele, mas ao que tudo indica, elas serão reveladas na final do minitorneio de 4 lutadores.

Os Guerrillas of Destiny e Austin Aries & Seth Rollins passaram da primeira fase do torneio de duplas, agora terão que permanecer fortes para chegarem a final, enquanto Dolph Ziggler & Johnny Mundo, Lucha Dragons, The Usos e Deuce n'Domino terão que batalhar essa noite para passarem da primeira fase.

Tudo isso e muito mais, quinta-feira, às 19 horas, aqui na House of Wrestling.

Roster

Cobertura

Mais um show é começado, mas invés das pirotecnias, apenas ouve-se a música de Ric Flair tocar, ele está novamente com seu microfone personalizado.

Ric: Semana passada nós descobrimos as primeiras duplas a passarem da primeira fase do torneio de duplas e os primeiros lutadores a passarem da primeira fase do grande torneio, todos eles foram bem, eu admito, mas eles conseguirão manter o mesmo ritmo até o fim do torneio? É sempre assim, eles começam ótimos e acabam desandando no meio do caminho, e eu não quero nenhum campeão dessa forma, eu quero campeões que sejam iguais ao que eu fui e que eu ainda sou, eu quero um campeão de verdade! Mas não é hora para falar sobre a minha grandeza e exuberância, é hora de termos a primeira luta que decidirá o terceiro participante do minitorneio válido pelo Iron-Man Championship, e ela será entre os dois fracassados que falharam na primeira fase na semana anterior.

Toca “Opposite Ends of the World” e Buddy Murphy faz a sua entrada.

Toca “I Hope You Suffer” e Jimmy Havoc faz a sua entrada.

Singles Match: Winner goes to the Iron-Man Championship Tournament: Buddy Murphy vs Jimmy Havoc

(00:23) A luta começou e Murphy partiu para cima de Havoc com um Dropkick em seu peito, jogando-o para o corner, Murphy pegou distância e correu em direção ao Suicidal com um Stinger Splash seguido de um Silva Shock.

(00:47) Murphy se aproveitou que Havoc estava caído e aplicou um Silva Star Press nas costas do mesmo, ele levantou Havoc e o jogou para fora do ringue, ele aproveitou e aplicou um Pescado para concluir sua sequência de golpes.

(01:23) Murphy jogou Havoc na barricada, ele se afastou e correu em sua direção para aplicar um Running Crossbody, porém, Havoc lhe acertou com um chute em seu rosto e lhe aplicou um Superkick, fazendo Murphy cair no chão.

(01:38) Jimmy subiu na terceira corda para aplicar um Diving Double Foot Stomp em Murphy, mas o Best Kept Secret se levantou rapidamente e no apron, tentou impedir Havoc de aplicar o golpe, ele então subiu na terceira corda junto ao The King of the Goths, porém, Havoc o empurrou, mas ele não esperava que Murphy fosse sagaz o suficiente para dar um Backflip no meio do ar e cair em pé, Havoc então aproveitou a distração para tentar aplicar o golpe, porém, Murphy foi mais rápido novamente e aplicou um Superkick em Havoc, derrubando-o.

(02:05) Os dois wrestlers estavam estirados no chão e a contagem de 20 já havia começado, quando chegou no 19, Murphy e Havoc entraram no ringue e o público aplaudia esse bom começo de match.

(06:33) Ambos haviam trocado vários golpes durante os 4 últimos minutos, até que Havoc aplicou um Roaring Elbow em Murphy, porém, ele continuou em pé, ele aproveitou e acertou seu oponente com um Elbow Smash, eles então começaram a trocar Elbow Smashes um com o outro, até que Havoc finalmente o derrubou com um Elbow Smash e um Superkick de sequência, antes de Murphy cair, Havoc o colocou em seus ombros e aplicou um Death Valley Driver! 1... 2... NÃO! Kickout do Best Kept Secret!

(08:41) Após o kickout de Murphy, Havoc foi castigando-o com vários golpes de submissão, ele então decidiu aplicar o seu finalizador, o Suicide Silence, porém, Murphy reverteu acertando sua cara com um chute e logo após, aplicou um German Suplex junto ao pinfall, 1... NÃO! Kickout do Suicidal!

(09:04) Murphy irritado, levantou Havoc rapidamente e aplicou um Pumphandle Neckbreaker, 1... 2... NÃO! Jimmy Havoc faz o kickout novamente!

(09:11) Murphy começa a discutir com o juiz sobre a contagem estar lenta, então, Havoc aproveita e faz um Roll-Up em Murphy, 1... 2... Kickout de Buddy Murphy!

(09:18) Murphy então se levanta junto a Havoc, ele tentou acertar um Superkick no Juggernaut, porém, ele segurou sua perna, girou o Suicidal e o aplicou um Murphy’s Law! 1... 2... 3! Buddy Murphy é classificado para o minitorneio!

Vencedor: Buddy Murphy

Murphy comemora a vitória e começa a gesticular um cinturão em sua cintura, indicando que ele quer o Iron-Man Championship.

Vemos Johnny Wrestling, Batista e Sami Zayn caminhando pelo backstage antes de irem para o próximo combate.

----- Comerciais -----

Toca “Worlds Apart” e o estreante Sami Zayn faz a sua entrada, ele espera por seus companheiros na rampa.

Toca “I Walk Alone” e Batista faz a sua entrada, ele espera Johnny Wrestling junto a Sami Zayn.

Toca “Rebel Heart” e Johnny Wrestling faz a sua entrada sob um grande pop do público presente, ele cumprimenta Batista e Sami Zayn e juntos, eles caminham até o ringue.

No ringue, o trio espera seus adversários fazerem suas entradas.

Toca “One True Villain” e Marty Scurll faz a sua entrada, ele para em frente ao ringue, lá, ele começa a xingar Johnny Wrestling.

Toca “Go Hard” e o estreante Mustafa Ali faz a sua entrada, ele para ao lado de Scurll e espera Bray Wyatt fazer a sua entrada.

Toca “Live In Fear” e Bray Wyatt faz a sua entrada com seu lampião, ao chegar próximo do ringue, ele apaga o lampião e as luzes voltam a se acender.

6 Man Tag Team Match: Sami Zayn, Batista & Johnny Wrestling vs Marty Scurll, Mustafa Ali & Bray Wyatt

(06:32) Scurll, Ali e Wyatt vencem após um Sister Abigail de Wyatt em Zayn

Vencedores: Marty Scurll, Mustafa Ali & Bray Wyatt

Após a luta, Rusev apareceu na rampa e começou a rir da cara de Johnny Wrestling pela rápida derrota.

Vemos Ric Flair no backstage, ele está conversando no telefone, até que Kyle O’Reilly aparece.

KOR: Hey Mr. Flair! --- Ele bate com ambos palmos sobre a mesa de Flair, que acaba por se assustar e desligar o telefone --- Você deve saber o motivo de minha ilustre visita a casa branca, eu vim conversar com o presidente! Ou melhor: o manda chuva! O senhor cascalho! --- Flair ergue o palmo pedindo que KOR vá direto ao assunto --- Certo, eu vim aqui porque eu quero lutar. Eu tenho cara de part-timer? Hã? Eu tenho cara de quem não gosta de trabalhar? NÃO RESPONDA! O fato é que desde quando eu assinei meu contrato eu não tenho tido a chance de bater em alguns otários, e como você sabe eu sou um cara técnico, não posso ficar muito tempo longe do meu habitat, caso contrário eu perco a qualidade, e isso não seria nada bom para os negócios, não é? Eu estou começando a ficar entediado e diante da situação os outros lutadores estão ocupados de mais naquele torneio pelo cinturão máximo, e eu? Hã? Eu estou aqui livre como um pássaro fora do cativeiro ansiando por algumas minhocas para me alimentar. Vamos lá, use a maior arma que você tem no seu roster, não irá se arrepender, olhe isso aqui. --- O'Reilly abre seu casaco demonstrando uma camisa escrita ''I'm shipping up to Next Gen'' --- Hã? --- Flair abre um sorriso --- Eu sou o grande vendedor de camisas! Eu sou o cara! --- KOR fica parado por alguns instantes olhando para o chão até que Flair grita seu nome ---

Ric: Não se preocupe bebê --- Flair fala em um tom calmo e sarcástico --- você terá uma luta hoje, uma Tag Team Match para ser mais específico, a sua luta vai ser a número 6 e ela será entre você,  Crazzy Steve e um parceiro surpresa contra Zack Ryder, Jay Lethal e Jeff Hardy, se divirta garoto.

Kyle O’Reilly sai com um sorriso de orelha a orelha e Ric Flair volta ao seu telefonema.

Ao som de “All About Cool” Deuce n’ Domino realizam sua entrada, dentro de um Puma GTB vermelho. Cherry está sentada no capô, acenando para a plateia enquanto a dupla é vaiada. Enquanto a dupla espera no ringue e Cherry fica próxima as escadas, Jimmy e Jey adentram o estádio ao som de “Done With That”. Jimmy e Domino são os homens legais.

Tag Team Match: HOW Next*Gen Tag Team Championship Tournament: Deuce n’ Domino w/ Cherry vs The Usos

 (02:15) – A match tomava um rumo frio, enquanto Jimmy e Domino trocavam socos e disputavam força ao centro do ringue. Algumas tentativas de pinfall foram realizadas por ambos, mas logo revertidas. Jimmy, realizou sua taunt no próximo ao corner, para provocar Domino, que correu em sua direção para aplicar um “Running Knee Strike”. Jimmy desviou e o fez acertar o corner, onde Jey Uso o esperava. Jimmy aplicou um “Stinger Splash” em velocidade e realizou a tag. Jey chegou a atravessar o ringue para fazer o mesmo, mas, do outro lado, Cherry segurou seu pé, fazendo com que se virasse para reclamar e fosse alvo fácil de Deuce, que aplicou um “Enziguiri” apoiado às cordas, derrubando o no centro do ringue para que Domino tomasse o controle do combate.

(08:22) – Deuce e Domino conseguiram travar Jey no corner por bastante tempo, realizando várias tags e aplicando diversos chutes e joelhadas no Uso. Quando Jey tentou rastejar para realizar a tag, foi segurado por Deuce em um “Bearhug”, mas Jimmy, impaciente, quebrou o move aplicando um splash da terceira corda no adversário. Todavia, o golpe também impactou seu irmão e os três ficaram caídos ao centro do ringue. O referee começou a realizar a contagem para desclassificar os Usos mas Jimmy conseguiu rolar para fora do ringue.

(12:40) – Fora do ringue, Jimmy encontrou Cherry que serviu de distração para que Domino o atacasse pelas costas, deixando-o jogado na barricada. Jey sofria dentro do ringue em um embate que parecia não ter solução, até que foi atirado as cordas, onde seria atingido por Domino, mas abaixou-se fazendo com que o adversário caísse para fora do ringue. Jey socou Deuce três vezes, para que este caísse ao lado do parceiro. Jey pretendia realizar a tag, mas Jimmy ainda estava se recuperando do lado de fora do ringue, então, após alguma hesitação, aplicou um “Suicide Dive” nos adversários, para euforia da crowd. Cherry, com a ajuda de Deuce, carregou Domino para dentro do ringue novamente enquanto Jey se mantia caído do lado de fora para a contagem. Jimmy apareceu para ajudar seu irmão, nos últimos segundos, colocando-o no ringue.

(17:13) - Exaustos, Jey e Domino haviam realizado a tag em velocidade para a entrada de Jimmy e Deuce, que começaram a trocar socos no centro do ringue. Deuce pretendia obter a vantagem com um golpe sujo, aproveitando a distração que Domino criara no referee, mas Jimmy conseguiu esquivar-se para as costas do adversário, abrindo brecha para aplicar um “Samoan Drop”. Jimmy aproveitou o momentum, dominando o combate por um bom período de tempo, até que Deuce enfiou o dedo em seus olhos e correu para a tag, para que Domino retomasse o domínio do combate.

(25:10) – Domino entrou pressionando o Uso, e foi capaz de segurá-lo em outro “Bearhug” próximo ao corner, facilitando para que Deuce realizasse a tag em suas costas. Antes que Deuce entrasse no ringue, Jimmy veio em velocidade pelos arredores e puxou sua perna, fazendo com que este caísse em cima de Cherry, que desmaiou. Agora, sem a responsável por criar tantas distrações ao longo da match, Deuce e Domino estavam em desvantagem. De costas, Deuce não viu o acontecido e esperou, ainda próximo ao corner, a entrada de Domino. Quando se deu conta da demora, Jimmy já estava sob o corner adversário e saltou aplicando um “Samoan Splash” em suas costas!

(27:02) – Jimmy e Jey tornaram a dominar o combate, prendendo Domino no corner enquanto seu tag partner estava focado na recuperação de Cherry, do lado de fora do ringue. Ambos aplicaram “Stinger Splash’s” no adversário, posicionando-o no centro do ringue. Após gritos de “U-sos”, acompanhados pela crowd, ambos correram para aplicar o “Double Superkick” em Domino. Jey foi para o pinfall. 1, 2... Deuce tentou correr para quebrar a contagem mas Jimmy foi mais rápido, segurando sua perna e aplicando um “Dropkick” no adversário. 3!

Vencedores: The Usos

Os Usos comemoram no ringue, realizando sua taunt e chants com a plateia, enquanto Deuce n’ Domino saem conflituosos, carregando Cherry nas costas.

----- Comerciais -----

Voltamos dos comerciais e é anunciado para semana que vem uma Battle Royal para decidir o último participante do minitorneio válido pelo Iron-Man Championship.

Toca “Kingdom” e Cody faz a sua entrada junto a Brandi Rhodes.

Toca “Human” e BRAM faz a sua entrada com um pop misto.

Toca “Reborn” e Curtis Axel faz a sua entrada.

Toca “Sher” e Jinder Mahal faz a sua entrada junto aos Singh Brothers.

Tag Team Match: Cody w/ Brandi Rhodes & BRAM vs Curtis Axel & Jinder Mahal w/ Singh Brothers

(10:23) Em uma luta de aquecimento, Curtis Axel e Jinder Mahal venceram após um Perfect-Plex de Axel em Cody com os Singh Brothers distraindo BRAM.

Vencedores: Curtis Axel & Jinder Mahal

Curtis Axel e Jinder Mahal festejam a vitória e vão ao backstage comemorando, já no ringue, BRAM começa a fazer olhares de morte para Cody e Brandi, mas nada acontece e ele vai embora.

Toca “Lucha” e os Lucha Dragons fazem a sua entrada para uma boa reação do público.

Toca “I Am Perfection” e Dolph Ziggler faz a sua entrada junto a Johnny Mundo.

Tag Team Match: HOW Next*Gen Tag Team Championship Tournament: Lucha Dragons vs Dolph Ziggler & Johnny Mundo

(00:00) A luta começa com Kalisto e Dolph Ziggler no ringue, Ziggler começa a zombar da estatura de Kalisto e o empurra pela cabeça com apenas uma mão, irritado, Kalisto começou a chutar a perna direita de Ziggler até ele ficar em apenas um joelho no chão, com impulso das cordas, o King of Flight aplicou um Frankensteiner, jogando-o para fora do ringue, Johnny Mundo adentrou o ringue e tentou aplicar um Tombstone Piledriver em Kalisto, mas, Sin Cara o salvou aplicando um Slingshot Dropkick em Johnny, jogando-o para fora do ringue junto ao seu parceiro, com isso, os Lucha Dragons aplicaram um Tope Con Hilo em conjunto, com isso, a crowd começou a cantar “Lucha! Lucha! Lucha!”

(02:46) Kalisto tinha o domínio do combate até Ziggler o segurar no meio de um Frankensteiner e aplicar um Powerbomb.

(03:00) Ziggler passou o Tag a Mundo, Zifggler colocou Kalisto em seus ombros e aplicou um Rolling Fireman’s Carry Slam, Mundo subiu na terceira corda e quando Ziggler terminou de aplicar o golpe, ele aplicou um 450° Splash em Kalisto, mas ao invés de ir para o pinfall, ele levantou seu adversário e o aplicou um Package Piledriver.

(05:52) Mundo ia zombando de Kalisto e sua altura, dando leves chutes em sua cabeça e suas costas, ele começou a provocar Sin Cara, o pequenino Kalisto aproveitou a oportunidade para tentar um Roll Up, mas Mundo fez o kickout antes de chegar no 2, quando se ajoelhou, Kalisto lhe aplicou um Samuray Kick e correu para passar o Tag a seu parceiro.

(06:15) Sin Cara entrou no ringue e desviou do Lariat que Mundo tentou lhe acertar, com isso, ele se apoiou nas cordas e aplicou um Springboard Moonsault! Ziggler entrou no ringue e tentou acertar um Superkick em Sin Cara, porém, ele se esquivou e foi para as costas de Ziggler, aplicando-o um Bridging Tiger Suplex, com isso, Dolph Ziggler e Johnny Mundo estavam caídos do lado de fora do ringue, o mascarado subiu na terceira corda e aplicou um Diving Crossbody!

(07:48) A luta teve seu fim após Sin Cara e Kalisto aplicarem um Mucha Lucha em Mundo e Ziggler não entrar no ringue a tempo de salvar seu parceiro.

Vencedores: Lucha Dragons

Os Lucha Dragons comemoram no ringue até que Austin Aries e Seth Rollins aparecem na rampa, eles ficam encarando a dupla vencedora, mas os Lucha Dragons não parecem se intimidar e começam a fazer sua famosa taunt junto com a crowd.

Vemos os Guerrillas of Destiny no backstage, até que Sam Roberts aparece para entrevista-los.

Sam: Tonga e Loa, o que vocês tem a dizer sobre a vitória dos Usos?

Os Guerrillas of Destiny não respondem e simplesmente vão embora, como se Sam Roberts nunca estivesse ali.

Toca “In Due Time” e Zack Ryder faz a sua entrada, animado e elétrico como sempre.

Toca “Burn In My Light” e o estreante Jay Lethal faz a sua entrada, ele entra no ringue e cumprimenta Zack Ryder.

Toca “No More Words” e Jeff Hardy faz a sua entrada para um bom pop do público, ele cumprimenta Zack Ryder e Jay Lethal.

Toca “I’m Shipping Up To Boston” e o estreante Kyle O’Reilly faz a sua entrada, ele entra no ringue e começa a xingar Jay Lethal e sua mãe.

Toca “The Nobodies” e as luzes se apagam, tudo que vemos é uma luz mirada para a rampa, Crazzy Steve aparece e caminha lentamente até o ringue, chegando lá, ele começa a encarar com olhares sádicos tanto seus adversários, tanto seu parceiro.

Toca “Break The Orbit” e NEVILLE faz a sua estreia na Next Generation, o público da uma grande ovação para essa surpresa.

6 Man Tag Team Match: Zack Ryder, Jay Lethal & Jeff Hardy vs Kyle O’Reilly, Crazzy Steve & NEVILLE

(12:38) O’Reilly, Steve e NEVILLE vencem após um Vertebreaker de Steve em Hardy.

Vencedores: Kyle O’Reilly, Crazzy Steve & NEVILLE

Após a luta, Kyle O’Reilly atacou Jay Lethal com um ARMageddon, Crazzy Steve atacou Zack Ryder com um Crossface Chickenwing e NEVILLE atacou Jeff Hardy com um Rings of Saturn.
O trio vencedor termina seu ataque e vão embora orgulhosos de si mesmo.

----- Comerciais -----

Voltando dos comerciais, Bo Dallas faz a sua entrada ao som de “Shoot For The Stars”, ele parece bem confiante para sua luta.

Toca “In The Starrs” e David Starr faz a sua entrada sob um grande pop do público local, novamente, a crowd canta “Starr! Starr! Starr!”.

Singles Match: HOW Next*Gen Heavyweight Championship Tournament: Bo Dallas vs David Starr

(00:00) A luta começa e ambos os lutadores começam a medir forças, Starr leva a melhor e prende Bo em um Headlock, ele aproveita sua primeira chance para tentar aplicar um Fisherman Suplex, porém, Bo reverteu acertando um chute na barriga de Starr, então, ele tentou aplicar um Double Arm DDT, mas o Product escapou do golpe e derrubou o Boliever no chão, com impulso das cordas, ele acertou seu adversário com um Dropkick e um Blackheart Buster de sequência! A crowd volta a cantar “Starr! Starr! Starr!”

(03:33) Starr ainda tinha o domínio do combate, após o Blackheart Buster de minutos atrás, ele aplicou um Powerbomb Double Knee Backbreaker, depois disso, ele foi aplicando golpes de submissão como um Chin Lock para enfraquecer Bo, quando ele levantou seu adversário para aplicar outro Blackheart Buster, Dallas reverteu em um Bo Dazzler, quando Starr se levantou, foi recebido com um Spear, 1... NÃO! Kickout de David Starr!

(05:28) Após o Spear, Bo tentou aplicar um Rolling The Dice, porém, Starr reverteu aplicando um Calf Kick, ele tentou aplicar um Product Placement, mas Bo deu várias cotoveladas em seu rosto para escapar do golpe, com isso, Bo aplicou um Butterfly Suplex, quando o Jewish Cannon caiu no chão, Bo deu várias joelhadas em seu rosto, ele então levantou Starr para aplicar um Snap Suplex, mas o que ele não esperava era que Starr revertesse em um Northern Lights Suplex, 1... NÃO! Kickout de Bo Dallas!

(07:12) Bo e Starr trocavam chops um com o outro, Starr então se cansou e aplicou um Superkick no Insipirational com sequência de um Han Stansen em sua nuca! Ele levantou Bo rapidamente e aplicou um Product Placement! 1... 2... NÃO! Bo Dallas faz o kickout novamente!

(10:08) David Starr ia atacando Bo Dallas de várias formas, ele aplicou o Best Damn Leg Move em Bo, querendo que ele desistisse, mas no último suspiro ele conseguiu alcançar as cordas para fazer o Rope Break, quando se levantou, Starr correu em sua direção para aplicar outro Han Stansen, PORÉM BO DALLAS REVERTE EM UM NORTHERN LIGHTS SUPLEX! 1... 2... NÃO! David Starr faz o kickout novamente!
(11:29) David Starr conseguiu o domínio do combate após reverter um Spear em um DDT, ele levantou Bo rapidamente e aplicou um BOB FOSSIL! 1... 2... NÃO! KICKOUT DE BO DALLAS!

(14:45) Bo voltou a ter o domínio do combate após reverter um Bob Fossil em um Backdrop com sequência de outro Spear, Bo tentou aplicar seu finalizador, o Bo-Dog, porém, Starr reverteu em um PRODUCT PLACEMENT! 1... 2... 3! David Starr passa da primeira fase!

Vencedor: David Starr

David Starr comemora no ringue, até que Marty Scurll aparece e o ataca com um Chickenwing Crossface. Após apagar Starr, Scurll se levantou e começou a gritar “Mais nenhum herói!”

É HORA DO MAIN EVENT!

Passa-se um tempo e começa a tocar “Destroyer” e Samoa Joe faz a sua entrada sob um pop misto.
Toca “Next Level” e Roderick Strong faz a sua entrada sob um grande pop do público, que começa a cantar “Roddy! Roddy! Roddy!”

Singles Match: HOW Next*Gen Heavyweight Championship Tournament: Samoa Joe vs Roderick Strong

(00:00) Toca o gongo e ambos os lutadores correm na direção alheia, eles começam a trocar vários strikes entre si, até que Joe acerta Strong com um Elbow Smash que o deixa ajoelhado e então, cospe em sua nuca, irritado, o Mr. Next Gen se levanta rapidamente, cospe no rosto de Joe e lhe da um tapa na cara, com isso, eles voltam a trocar vários strikes entre si.

(00:45) Strong levou a melhor na segunda troca, ele acertou Joe com um Elbow Smash e o jogou no corner, ele pegou distância e aplicou um Corner Knee Strike com sequência de um Somersault Lift Backbreaker.

(02:30) Strong vinha dominando o combate, ele aplicou três Pendulum Backbreakers em Joe e após isso, levantou-o e aplicou um Gibson Driver! 1... NÃO! Kickout incrível de Samoa Joe!

(02:55) Strong parecia surpreso com o kickout de Joe, então, ele foi até corner e se preparou para aplicar um Punt Kick à la Randy Orton, quando foi chutar a cabeça do Destroyer, ele segurou sua perna e aplicou um Dragon Screw Leg Whip, derrubando Strong, Joe acertou um Running Senton no Messiah of Backbreaker, fazendo ele se levantar com dores, quando Strong se levantou, Joe o aplicou um Uranage Slam, mas não soltou Strong, Joe o levantou e aplicou outro Uranage Slam, 1... 2... NÃO! Kickout de Roderick Strong!

(05:28) Joe castigava Strong com várias golpes agressivos, ele aplicou dois Jumping Sentons e um CCS Enzuigiri em Strong quando ele finalmente conseguiu um tempo de descanso, o Mr. Next Generation estava estirado na lona, então, o samoano decidiu levantar ele para aplicar outro Uranage Slam, porém, Strong o empurrou para as cordas, quando Joe veio em sua direção ele aplicou um Teadrop Suplex com toda a sua energia restante, fazendo ambos os wrestlers ficarem estirados e o público bater palmas para ambos.

(05:56) O juiz começou a contagem de 10, 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... AMBOS OS LUTADORES SE LEVANTAM! Ambos os lutadores se levantam com ajuda dos corners, quando se levantam, eles começam a se encarar até que Strong parte para cima de Joe e começa a acerta-lo com vários strikes totalmente agressivos, ele para a sequência de golpes para aplicar um Crush Thunder Buster, fazendo Samoa Joe rolar para o lado de fora do ringue, quando o samoano se recuperou, Strong o acertou com um Corkscrew Plancha. A crowd começa a cantar “Strong! Strong! Strong!”

(08:11) Strong prendeu Joe em um Strong Hold, Joe parecia sofrer com a submissão, mas ele não desistia, Strong começou a botar mais força no golpe para fazer seu adversário desistir, porém, o Destroyer não cedia, ele padecia a dor até que Roddy teve que solta-lo por falta de forças, Joe foi se levantando com dificuldades, quando se levantou, viu que seu adversário estava apoiado no corner, então, ele aproveitou a oportunidade e aplicou outro CCS Enzuigiri e um Chimera-Plex, 1... 2... NÃO! Outro kickout de Roderick Strong!

(08:36) Após o kickout do Chimera-Plex, Joe pareceu irritado e ameaçou atacar o juiz, porém, Roddy puxou-o para um Roll Up, 1... 2... NÃO! Kickout de Joe! Joe sai do Roll Up e ataca Strong com um Roundhouse Kick e tentou aplicar um Exploder Suplex, mas o Messiah of Backbreaker caiu em pé e aplicou um Pelé Kick e um Olympic Slam, Strong pegou distância e acertou o rosto de Samoa Joe com uma joelhada, fazendo ele se levantar com ajuda das cordas, Strong então o jogou para fora do ringue com um Lariat.

(09:25) Do lado de fora, Strong jogou Joe em uma das barricadas, ele correu em sua direção para acerta-lo com um Crossbody, porém, o Destroyer saiu do caminho antes que Strong o acertasse, fazendo Strong cair nas cadeiras do público; Joe aproveitou e foi até Strong, ele jogou várias cadeiras no chão e fez uma pilha com elas, ele levantou seu adversário e aplicou um FIREMAN’S CARRY SPINEBUSTER NA PILHA DE CADEIRAS! A CROWD COMEÇA A CANTAR “Joe! Joe! Joe!”

(09:43) Ainda do lado de fora, Joe parecia bem desvanecido do que fez, ele então se levanta e continua com um sorriso em seu rosto, ele pega uma das cadeiras e começa a bater nas costas de Strong, após um tempo, ele joga o objeto para longe e ergue Roderick Strong, ele grita que esse torneio já está em suas mãos e joga Strong no poste do ringue, não satisfeito, ele joga seu oponente em uma das barricadas e o joga para dentro do ringue.

(10:26) Dentro do ringue, Joe começa a castigar Strong com um Crossface; Strong tenta resistir ao máximo, a crowd está junto com ele, ele começa a se aproximar das cordas e quando ia colocar a mão, Joe o puxou para o meio e tentou aprisiona-lo novamente ao Crossface, mas desta vez, Strong deu cabeçadas em Joe para detê-lo, o Mr. Next Gen se levantou rapidamente, Joe veio em sua direção para aplicar um Lariat, Strong desviou e aplicou um Half Nelson Backbreaker, mas segurou Joe, ele ergueu seu oponente e aplicou outro Pendulum Backbreaker.

(13:48) Joe e Strong voltaram a trocar strikes entre si, o samoano tentou acertar outro Elbow Smash em Strong, porém, ele desviou e acertou Joe com um Roaring Elbow, Joe cambaleou até um dos corners, Roderick Strong aproveitou a oportunidade para acertar outro Corner Knee Strike em seu adversário e outro Gibson Driver, 1... 2... SAMOA JOE COLOCA O PÉ NA CORDA! Roderick Stong fica surpreso com isso e faz uma cara de decepção.

(15:24) Joe havia derrubado Strong com um Uranage Slam, Strong se levantou de forma rápida e viu que seu oponente vinha em sua direção com um Lariat, então, ele saiu do ringue para escapar do golpe, mas o que ele não esperava era que Samoa Joe aplicasse um Suicide Elbow Smash! Joe não perdeu tempo e colocou Strong dentro do ringue novamente, quando entrou, Strong o acertou com um Dropkick em sua cabeça e um Brainbuster em seguida, 1... 2... NÃO! KICKOUT DE SAMOA JOE NOVAMENTE!

(17:52) Roderick Strong havia derrubado Samoa Joe com um Sick Kick, ele ficou esperando Joe se levantar para aplicar um End of Heartache, porém, Joe reverteu passando sobre a cabeça do mesmo e o prendendo em um Coquina Clutch, por sorte de Strong, ele estava próximo do corner, então, ele usou-o para tentar escapar da submissão, porém, Joe usou sua força para derrubar Strong e prende-lo totalmente no Coquina Clutch, o que ele não esperava era que Roderick Strong se levantasse rapidamente e já puxasse Samoa Joe para um END OF HEARTACHE! 1... 2... 3!!! RODERICK STRONG DERROTA SAMOA JOE E PASSA DA PRIMEIRA FASE!

Vencedor: Roderick Strong

Roderick Strong comemora bastante a sua vitória enquanto Samoa Joe volta ao backstage cambaleando, mas, com um olhar de orgulho pela incrível luta que ele fez junto a Roderick Strong, o público volta a cantar “Roddy! Roddy! Roddy!” e de repente, toca “Rebel Heart” e JOHNNY WRESTLING APARECE! Ele vai até o ringue e fica encarando Roderick Strong, a crowd ia à loucura com tudo que estava acontecendo, Johnny sorriu e foi embora, Strong continuou comemorando no ringue, assim, encerrando o segundo capítulo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites