Jim Ross: "Sucessor de Vince McMahon vai ser Paul 'Triple H' Levesque" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Jim Ross: "Sucessor de Vince McMahon vai ser Paul 'Triple H' Levesque"

O ex-comentarista e membro do Hall of Fame da WWE, Jim Ross, foi recentemente entrevistado pelo portal Bussiness Insider e falou sobre quem será o sucessor de Vince McMahon. Ross também falou sobre o estado atual de McMahon na empresa e se está na hora de passar a tocha a alguém.

"Eu tenho uma opinião sobre onde a empresa irá, você sabe, Vince é um cara muito saudável, ele ainda está trabalhando como um louco e está cuidando bem de si, então ele não irá a lado nenhum neste momento. Ele ainda é quem construiu tudo isso, é o leme na água e é uma empresa incrível. Acredito que, se eu estiver certo, Paul "Triple H" Levesque será o seu sucessor." 

"Creio que ele o está preparando em muitos aspetos. Sempre soube que Triple H era um cara diferente dos outros porque ele era muito aplicado e gostava de ter tudo sob controle. Ele não bebia, não se drogava, só queria ser amável e foi isso que aprendeu enquanto crescia em New Hampshire. A partir daí, foi treinado por Killer Kolawski, que foi uma grande pessoa e um grande lutador, então acho que será o claro herdeiro."

O atual comentarista da NJPW também comentou sobre o papel recebido por Shane e Stephanie McMahon, filhos de Vince.

"Stephanie também está muito envolvida, mas é mais uma cara da WWE. Ela trabalha muito no âmbito das instituições de caridade. Ela é muito boa no que faz e é dessa forma que deve ser feito. Acredito que Shane está contente por ser um personagem em televisão. Não sei o que ele é ou será como personagem, mas creio que Paul Levesque continua sendo o sucessor sempre que Vince não estiver no comando."

Já no final da entrevista, Jim Ross falou sobre o que significa Vince McMahon no mundo do Pro-Wrestling.

"Vince é único. Pense na imagem que o wrestling teve por tantos anos e eu lhe direi que, se Vince não tivesse transformado a imagem do entretenimento esportivo e o levado a uma marca global, não haveria nenhum motivo para você estar aqui falando comigo neste momento, pois eu não seria conhecido."

"Ele se entregou a todo o mundo e criou um império do Walt Disney com 'bodyslams', 'headlocks' e atores que interpretavam o seu próprio personagem. Tem sido uma incrível metamorfose e eu acho que não houve um melhor empreendedor que Vince McMahon em qualquer aspeto da vida. No mundo que ele estava dirigindo e abrindo ao exterior, tinha que ser duro. Você sabe, Vince é um homem maravilhoso."

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites