Kane pode fazer história no Extreme Rules - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Kane pode fazer história no Extreme Rules

Kane recentemente realizou o seu retorno à WWE para ajudar o Daniel Bryan contra os Bludgeon Brothers, oficializando assim o retorno do Team Hell No. Em consequência desse fato, a gerente geral do SmackDown Paige aproveitou para anunciar um combate entre as duplas pelo SmackDown Tag Team Championship no Extreme Rules.

Antes de tudo, é importante fazer uma ressalva: sem muitas ilusões porquê o "Red Machine" está focado na sua carreira política. O homem mal retornou e pode fazer história no próximo pay-per-view da WWE se conquistar o título de duplas do SmackDown.

Caso saia vitorioso do embate, Kane se tornaria no primeiro lutador a conquistar o World Tag Team Championship, WCW World Tag Team Championship, WWE Tag Team Championship, RAW Tag Team Championship e o SmackDown Tag Team Championship.

Além disso, os recordes não param por aí já que conseguiria o seu décimo terceiro reinado como campeão de duplas, sendo superado apenas por Edge, que detém catorze reinados.

Kane também se destaca pelo seu diferencial nesse quesito uma vez que detém a façanha de ser o lutador com mais reinados com parceiros diferentes. Em sua carreira, ele teve sete companheiros diferentes: Daniel Bryan, The Undertaker, X-Pac, Big Show, Mankind, Rob Van Dam e The Hurricane.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites