Novo contrato com a Fox traz expectativa de aumento na audiência do SmackDown - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Novo contrato com a Fox traz expectativa de aumento na audiência do SmackDown

Como todos já devem saber, o Smackdown Live vai migrar para a FOX em outubro de 2019, essa mudança pode ser um grande negócio para a WWE não somente porque eles terão a assistência da nova emissora para promover o seu produto, mas também por causa de todos os novos telespectadores que a empresa de Stanford vai ganhar em um canal como a FOX.

Dave Meltzer foi perguntado durante o Wrestling Observer Radio se a audiência do Smackdown iria subir naturalmente com a FOX, ultrapassando os dois milhões de telespectadores da USA Network. Meltzer respondeu:

"Sim, eu acredito que sim. 30% a mais, mas a sexta-feira é uma noite ruim. Mesmo se você disser que por ser uma sexta, percam 20% em relação a terça à noite, mas você ganha 30% porque está numa estação maior e com uma base de audiência maior. Então deve aumentar.".

Ele continuou: "Eles (o produto da FOX) têm feito 3 milhões de telespectadores na sexta à noite. O Smackdown vai conseguir 3 milhões? Eu acho que vai.".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites