Razão pela qual Brock Lesnar não lutaria no SummerSlam - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Razão pela qual Brock Lesnar não lutaria no SummerSlam

Essa incerteza em relação ao futuro de Brock Lesnar tem tirado fãs do sério. Com uma imagem já bastante desgatada, Brock Lesnar parece gozar de uma posição que lhe permitiu cancelar um combate previsto para o Extreme Rules, que definiria o seu adversário, apenas uma semana depois do confronto ser discutido.

Essa atitude, como já dito, estaria cansando os fãs, de acordo com Dave Meltzer. Segundo o Wrestling Observer, tudo não passa de uma estratégia da WWE a fim de manter a expectativa para o SummerSlam e seu combate principal, onde finalmente, Lesnar perderia seu título. Na última edição do Wrestling Observer Live, o jornalista Bryan Alvarez disponibilizou uma espécie de resumo de tudo que ele e Meltzer sabem sobre o assunto.

"Dave e eu temos conversado sobre isso há algumas semanas. Essa é a situação de Brock Lesnar de acordo com o que eu sei. Brock ainda tem um combate em seu contrato atual. A ideia original era o SummerSlam. Na verdade, eu falei sobre isso um dia depois da WrestleMania, disse que a sensação era de que Lesnar ficaria até o SummerSlam.

"Agora, eu diria que Brock Lesnar não está programado para o SummerSlam. Estamos a mais de um mês e meio do SummerSlam, então muitas coisas podem acontecer até lá. Por exemplo, há duas semanas eles marcaram uma grande combate para o Extreme Rules, eles iriam reunir muitas pessoas e o vencedor da luta teria uma oportunidade contra Lesnar. Mas, ao longo da semana, Vince mudou de ideia e descartou a luta. Agora com certeza eles farão um Roman Reigns vs. Bobby Lashley em Extreme Rules, que pode não ser por uma chance pelo título contra Brock Lesnar.

"Então a situação é essa. Vince, esta é a última coisa que eu ouvi - embora as coisas possam mudar como mudaram a Multiman Match - ele quer que você aplauda Roman Reigns. Mas isso não vai acontecer. Eles tentaram na WrestleMania, com a história de que Brock nunca esteve lá e Roman Reigns está muito zangado porque ele está sempre lá. Como eu disse na época, isso acabaria levando as pessoas a vaiar Lesnar, mas não necessariamente aplaudir Roman Reigns. O público ignorou o duelo, eu estava lá. Eles jogaram bolas de praia, cantaram "Nicholas", cantaram "CM Punk" e não prestaram atenção.

"Agora vem o SummerSlam, no Brooklyn. E digo que não há possibilidade. Eu nem sequer digo que poderia ter 1% de chance. Existe uma chance de 0% de que Roman Reigns seja aplaudido. Então talvez Vince McMahon perceba e decida que Lesnar não apareça no SummerSlam".

O jornalista também aproveitou para contemplar os relatórios que afirmavam que Lesnar estará de volta para o Hell in a Cell ou Survivor Series.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites