Revelados novos detalhes sobre a demissão de Big Cass - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Revelados novos detalhes sobre a demissão de Big Cass

Várias possíveis razões para o despedimento de Big Cass na WWE estão sendo reveladas aos poucos. A empresa anunciou na passada terça-feira que Cass havia sendo demitido com uma nota de imprensa bastante breve, algo que chamou a atenção dos media e dos fãs.

Foram referidas muitas coisas acerca da relação de Big Cass com lutadores e funcionários nos bastidores da WWE, mas uma delas está sendo bastante falada nas últimas horas. Aparentemente, Cass teve uma grande discussão sobre política com Sami Zayn. O antigo parceiro de Enzo Amore sempre foi um confesso apoiante do partido republicano de Donald Trump e, nos últimos meses, tem espalhado os seus ideais políticos nos vestiários. Isso irritou Zayn, pois ele acabou referindo algo relativo a muçulmanos (Zayn é descendente de árabes, caso não saibam). Essa conversa resultou em uma forte discussão entre os dois. Não existem muitos detalhes sobre ela, mas, segundo o Wrestling Observer Newsletter, o incidente não foi motivo do seu despedimento.

Ao que se sabe, o principal motivo de sua demissão foi o mau comportamento apresentado na última tour realizada na Europa. O lutador bebia frequentemente durante a viagem, não se portou bem e, inclusive, ter-se-á apresentado em um show sob efeitos de álcool. Concretamente, este último ponto foi crucial para que Vince McMahon o despedisse.

Também se fala sobre queixas apresentadas por vários funcionários, incluindo membros da equipe criativa, relativas ás lutas que ele disputou com Big Show e Daniel Bryan, onde não está incluído o seu combate no passado domingo, onde aparentemente realizou um bom trabalho. Por essa razão, acredita-se que tenha havido algum incidente mais grave entre o Money in the Bank e o SmackDown Live que tenha resultado no seu despedimento e que ainda não terá sido revelado.   

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites