House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Roman Reigns fala sobre seu personagem e as reações que recebe do público

Roman Reigns fala sobre seu personagem e as reações que recebe do público

A ESPN publicou uma entrevista realizada com o 'The Big Dog' Roman Reigns, que foi realizada durante a recente tournê da WWE na Europa. Quando perguntado se a WWE deveria fazer mudanças em seu personagem, principalmente fazendo dele um 'heel', Reigns respondeu:

"É uma questão esquisita porque, eu já não sou um 'heel'? Se eu ganho aquelas reações, qual é o ponto? Já está acontecendo. Se eu já estou sendo vaiado, então por que eles iam querer me fazer ser vaiado?"

Ele continuou: "Eu tenho uma grande oportunidade - porque eu sou um cara sem categoria - de fazer um pouco de tudo. Eu estou em um bom lugar para fazer tudo o que eu quero e só brincar com o meu personagem, não só ser um 'face' ou 'heel'. O meu personagem é muito mais que isso.".

Roman Reigns também falou sobre os 'The Usos', quando se tornaram 'heels' no passado, e revelou que deseja fazer parte de uma stable, ao lado de Jey e Jimmy Uso. Ele disse: "Eles estavam cansados de tudo. Eles estavam prontos para mudar, queriam mais responsabilidades, e um função maior. O que eu vi nos últimos anos, eu vi a minha vida toda. Eles realmente estão juntos em todos os aspectos."

"Eu estou muito orgulhoso deles. Animado não só para ver onde eles vão, mas para onde eu vou - você sabe, a história está aí, é fácil. Nós todos representamos o mesmo sangue, nós todos representamos a mesma família. Seria legal se, talvez um dia, nós fossemos a "Shield" samoana."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites